April Fools
-----------------------------------------------------------
O turno terminara com o pequeno Teddiursa incapacitado de prosseguir em combate, que não apenas levava Pangoro à cólera, em fúria pela ação daquelas criaturas desprezíveis, mas também servia de confirmação à Lysander. O rapaz, apesar de manter uma expressão mais neutra que a de Pangoro, tinha seus olhos marejados por lágrimas de raiva, que logo eram lavadas pela água da chuva que caia sobre si incessantemente.
- Bacchus... Termine com Drain Punch. Repita-o, se necessário! - Instruíra o rapaz. Seus comandos eram diretos, e ao menos por enquanto, pouco se importara em recorrer alguma cura, ou mesmo recobrar a consciência de Freyr; até por que, para o pequenino, por enquanto, seria melhor que de fato estivesse inconsciente.
Sem esperar pelo cumprimento de seus comandos, Lysander enfim retirara sua mão do interior do bolso esquerdo, retirando consigo um objeto de tamanho razoável... Um objeto que com um rápido movimento de seu punho e dedos, tinha suas partes movimentadas de maneira a revelar sua real intenção durante todo o tempo que mantivera sua mão em seu bolso. Era um canivete borboleta. Bem... Poderia não ser a arma mais letal já adquirida pela humanidade... Mas podia apostar que serviria bem a seu propósito... Assim como já servira anteriormente, afinal, não foram raras as vezes que tivera de recorrer a ele.
Pois bem... Bacchus já estava a se divertir... De maneira que agora era o momento de Lysander.
O rapaz avançava até um dos malfeitores, sem diferenciá-los. Seus olhos, a arder em fúria, focavam-se em uma única coisa. A garganta do homem.
-----------------------------------------------------------
DAY CARE - 6 Posts
Última edição por Léo em Seg 10 Abr 2023 - 17:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Template)
_________________