- Entendo. Que legal. Te desejo boa sorte.
...
Bem, eu já estou em jornada há 3 anos. Vivi muita coisa nessa jornada. Comecei querendo ser o maior treinador pokémon de todos. Bem clichê.
Mas então, resumindo... após muitas aventuras, decidi me tornar um Ranger, abri um agência de detetives particulares e virei aprendiz do ginásio de Cinnabar.
Ainda faço alguns desafios de ginásio ocasionalmente, mas tudo isso é apenas um meio de ficar mais forte, para combater o crime. Acho que tenho muito um desejo final.. O mais próximo disso, seria acabar com o crime e ninguém mais sofresse. Nem humanos e nem pokémons. Mas sei que isso seria uma utopia... Portanto, impossível. Então não penso muito nisso, apenas sigo minha vida e procurando resolver os casos que pego.
Disse num tom sério, porém, amigável. enquanto isso os pokémons se atacavam e a rodada acabava, dando a deixa para que a dupla de treinadores dessem seus comandos mais uma vez. Primeiramente, o Ranger. Porém, ele refletia rapidamente sobre o que fazer, antes de comandar:
Frogsauro ainda precisa se fortalecer mais. Provavelmente ele vai querer eliminar a Firestorm primeiro e o mais rápido possível.
Se Firestorm usar o Confuse Ray, talvez consigamos com que o Snorlax se bata e assim, conquistamos mais umas turnos para a Firestorm batalhar. Porém, só dura 3 turnos e a chance do oponente se bater é baixa.
Podemos atacá-lo diretamente. Mas não temos golpe com vantagem de tipo e o Thick Fat o Frogsauro de ataque de fogo, permitindo que eu use o Lava Plume. Mas ainda assim, causará dano nele. Flamethrower é mais poderoso ainda e não atinge o parceiro! Porém, ainda assim, o dano não deve ser o suficiente para causar o nocaute e o Snorlax pode ficar se curando...
Também tem o Metronome. Porém, ele pode virar QUALQUER golpe. Até mesmo um terrível Splash! Porém, pode virar um golpe com vantagem de tipo, um golpe que tire os buffs dele, ou tire a ability, o ponha para dormir sem se curar, cure alguém do meu time ou qualquer outra coisa útil... É arriscado, mas vale a tentativa!
Respirou fundo, e deu seu comando:
- Frogsauro, Growth e Giga Drain!
Firestorm, duplo Metronome!
Agora, só restava torcer...
Mas então, resumindo... após muitas aventuras, decidi me tornar um Ranger, abri um agência de detetives particulares e virei aprendiz do ginásio de Cinnabar.
Ainda faço alguns desafios de ginásio ocasionalmente, mas tudo isso é apenas um meio de ficar mais forte, para combater o crime. Acho que tenho muito um desejo final.. O mais próximo disso, seria acabar com o crime e ninguém mais sofresse. Nem humanos e nem pokémons. Mas sei que isso seria uma utopia... Portanto, impossível. Então não penso muito nisso, apenas sigo minha vida e procurando resolver os casos que pego.
Disse num tom sério, porém, amigável. enquanto isso os pokémons se atacavam e a rodada acabava, dando a deixa para que a dupla de treinadores dessem seus comandos mais uma vez. Primeiramente, o Ranger. Porém, ele refletia rapidamente sobre o que fazer, antes de comandar:
Frogsauro ainda precisa se fortalecer mais. Provavelmente ele vai querer eliminar a Firestorm primeiro e o mais rápido possível.
Se Firestorm usar o Confuse Ray, talvez consigamos com que o Snorlax se bata e assim, conquistamos mais umas turnos para a Firestorm batalhar. Porém, só dura 3 turnos e a chance do oponente se bater é baixa.
Podemos atacá-lo diretamente. Mas não temos golpe com vantagem de tipo e o Thick Fat o Frogsauro de ataque de fogo, permitindo que eu use o Lava Plume. Mas ainda assim, causará dano nele. Flamethrower é mais poderoso ainda e não atinge o parceiro! Porém, ainda assim, o dano não deve ser o suficiente para causar o nocaute e o Snorlax pode ficar se curando...
Também tem o Metronome. Porém, ele pode virar QUALQUER golpe. Até mesmo um terrível Splash! Porém, pode virar um golpe com vantagem de tipo, um golpe que tire os buffs dele, ou tire a ability, o ponha para dormir sem se curar, cure alguém do meu time ou qualquer outra coisa útil... É arriscado, mas vale a tentativa!
Respirou fundo, e deu seu comando:
- Frogsauro, Growth e Giga Drain!
Firestorm, duplo Metronome!
Agora, só restava torcer...
Dados escreveu:Berry Pot (Sitrus Berry - 20/30)
11 Posts de Treino no DayCare: Croc (Krokorok), Boreal (Amaura).
Aerodactyl Egg - 40/40 (Chocou) - Lembrando q tenho Exp Share Ligado, então ele ganhará Exp nessa batalha, blz?
Deino Egg - 52/80
Equipar Itens:
Sckar (Charizard) Firium Z
Frogsauro (Venusaur) Venusaurite
Long Neck (Farigiraf) Twisted Spoon
Firestorm Magmorar) Charcoal
Não precisa editar a box
Dados Aerodactyl (quando puder add na ficha, agradeço - mas pode fazer quando for editar as exps):
Jawrassic (Aerodactyl)
Altura/Peso: 2,5 m / 65 kg
Particularidade: Consideravelmente mais alto e um pouco mais pesado que os outros de sua espécie, mas com o peso bem distribuído, então fica com o mesmo IMC (Índice de Massa Corpórea).
Personalidade: É um pokémon "carrancudo", adoro voar e ama lutar. Um verdadeiro "guerreiro dos céus". É temperamental e não aceita ser tocado por qualquer um, apenas por seu treinador. É um pokémon fácil de se irritar, teimoso ("cabeça dura" / "Rock Head"), parece que está sempre bravo com tudo, que odeia tudo e todos, mas é só fachada. É leal, companheiro, amigável e carinhoso (em raros momentos) com seu treinador e demais pokémons deste. Admira ambos os "Sckars", se sente um discípulo do lagarto alado, no que diz respeito à batalhas aéreas. Não tem um apetite grande, sendo raro vê-lo comendo e quando come, é em pouca quantidade. Não gosta de doces ou outras comidas que possam ser "guloseimas", só come o essencial para sobreviver e manter seu físico. Parece que está sempre de dieta.
OFF :
Torcendo...
PS: Dúvida, como é feito o sorteio do ataque que o metronome se torna? Preciso saber caso algum dia narre alguém usando.
PS: Dúvida, como é feito o sorteio do ataque que o metronome se torna? Preciso saber caso algum dia narre alguém usando.