Lies are like Sour Candy
Então o rumor estava certo!!! Por algum motivo a passagem para Veilstone estava gratuita e não reclamamos por aqui, apenas aceitamos essa benção de Arceus. A viagem foi bastante tranquila... normalmente eu acharia a monotonia insuportável, mas se tinha algo que eu não queria era emoção quando se tratava de navios. Guarde as ondas gigantes para os surfistas, muito obrigado.
Ainda bem que a chegada do ursinho polar e do ovo me manteve com os pensamentos longe de possíveis catastrofizações que a minha mente perturbada articularia sobre tudo que poderia dar errado no percurso. Após finalmente chegarmos no Centro Pokémon de Veilstone, procurei um lugar para sentar próximo de uma área verde. Libertei Spheal e Cubchoo de suas Pokébolas para ter companhia. Também ficaria mais fácil pensar em nomes para eles dessa forma.
- Oi oi pra vocês dois! – Cumprimentei a dupla, sorrindo ao ver os meus pequeninos. Estava louco para vê-los crescer, mas por enquanto iria aproveitar ao máximo a fase bebê deles. – Primeiramente, bem-vindo à minha equipe Cubchoo! Tomei a liberdade de separar um lanchinho pra vocês!
Não fazia muito tempo desde que a Spheal havia terminado de tomar café da manhã, então teoricamente ela não precisaria comer nada. Porém, não me sentiria confortável dando comida para um dos meus Pokémon sem oferecer para todos. Cuidadosamente destapei um potinho com um mix de frutinhas cortadas em pedaços pequenos e coloquei próximo dos dois. A morsa apenas encarou, ainda estava cheia e ela não era movida pelo apelo de frutas, só quando o buchinho esvaziava. Timidamente o filhote de urso pegou um punhado, levou à boca e começou a mastigar. Parecia satisfeito.
- Decidi o nome de vocês dois. – Anunciei para a dupla. – Spheal, o seu nome é Sundae. – Os olhinhos da aquática transmitiam felicidade e, após receber o apelido, começou a rolar ao redor do banco em que havíamos sentado. – E você, carinha. – Apontei para o felpudo. – Nougat.
O Cubchoo só balançou a cabeça positivamente, ainda estava se adaptando à mim. Recebi uma mensagem no Rotom Phone e após checar o conteúdo da mensagem, tampei e guardei o potinho, indo até o Storage do Centro Pokémon acompanhado pela dupla para retirar mais um integrante da equipe. Improvisei um ninho com uma caixa de papelão, conferindo antes se ela suportaria o peso, e um casaco meu para forrar o fundo, suavizar a superfície e manter os ovinhos quentinhos e protegidos. Muito mais prático desse jeito para sair por aí com os bebês em segurança. Agora bastava apenas esperar Rosemary.
Off :
Finalmente a rota, será? sauhsahhsaasuh. Não faço ideia do que esperar desse evento.
Hellos pessoinha. Provavelmente vai ficar só eu e Lyce nessa rota. Ren ficou com Deus. Como esse provavelmente não vai ser meu único post antes de ter um narrador vou deixar um off melhor pra quando sentir que já deu a cota antes de virar palhaçada. É isso S2
Hellos pessoinha. Provavelmente vai ficar só eu e Lyce nessa rota. Ren ficou com Deus. Como esse provavelmente não vai ser meu único post antes de ter um narrador vou deixar um off melhor pra quando sentir que já deu a cota antes de virar palhaçada. É isso S2
+2 pros ovos (Flame Body - Litwick
(C) soph