Lies are like Sour Candy
E o pior cenário havia acontecido. Com mais um golpe do Oshawott o ursinho polar caiu, derrotado. Retornei a Spheal para a Pokébola e corri para abraçar e agradecer Nougat. Para uma primeira luta os dois tiveram que aguentar bastante porrada e agora mereceriam um belo descanso. Só então percebi que estava tão aflito com a sequência de golpes que os meus Pokémon haviam recebido que não aproveitei a presença da neve como gostaria. Outras oportunidades viriam – tentei me consolar.
- Vocês foram muito bem.– Elogiei os iniciais aquáticos. – Parabéns pela vitória Rose! Quando eu estiver mais preparado vou querer uma revanche. – Dei um retorno para a treinadora, sendo o mais amigável que conseguia diante de uma urgência em levar Sundae e Nougat para receber os cuidados da Enfermeira Joy.
A sequência de eventos aconteceu tão rápido que era como se eu tivesse sido teletransportado da luta para o balcão do Centro Pokémon. Quando a mulher de cabelos róseos levou os pequeninos para serem curados eu apenas consegui agradecê-la. Ela estava preocupada com alguma coisa, deu para sentir isso muito antes do desabafo que veio segundos depois dos meus neurônios conseguirem ligar os pontos.
- Somos sim! Ainda sou um iniciante, mas o título é apropriado. – Com uma certa timidez, respondi à enfermeira. – Ajudo sim! – A resposta veio sem que eu considerasse o favor e movida à gratidão. Era o mínimo que eu poderia dar de retorno para alguém que cuidou dos meus bebês.
Logo a funcionária principal do estabelecimento nos levou para uma ala secreta. Repousando sobre uma maca estava uma criatura majestosa. O encanto durou alguns segundos... ou minutos. Um Lapras!!! Nunca vi um tão de pertinho. Normalmente eu teria me jogado em cima do Pokémon para abraçar, mas era evidente que ele precisava de cuidados intensivos então isso estava fora de cogitação.
- Pobre Bolinha... – Lamentei, baixinho, enquanto a Enfermeira Joy explicava o que havia acontecido com ele e a situação delicada que isso envolvia. – Claro que vamos ajudar! Bom... Pelo menos eu vou. Só me passe as informações, vou pedir para o Rotom aqui anotar. Não sou lá muito bom com detalhes. – Ativei o dispositivo e abri um aplicativo de notas acoplado à checklist e áudios. Todos os recursos permitiriam que eu me organizasse minimamente.
Off :
Um dia eu atualizo essa Box kkkkkk. A preguiça é inevitável de passar tudo pro código.
Contagem dos ovos:
10 (Flame Body Ativo)
(C) soph