lies are like a sour candy
Meu coração acelerou descontroladamente quando o líder cultista começou a entoar o cântico sombrio. Eu senti uma onda de energia negra tomando conta do ambiente sagrado, enquanto a esfera esfumaçada se expandia rapidamente. A ventania forte e o buraco negro se formando à nossa frente criaram uma sensação de apreensão e desespero.
Meus olhos se arregalaram ao ver Anna ser puxada pela força de sucção, e eu me lancei desesperadamente em sua direção, mas era tarde demais. No entanto, quando tudo parecia perdido, um raio de esperança brilhou intensamente.
O frasco de Curingada que Anna havia segurado com ela foi o elemento surpresa que mudou tudo. A explosão de luz verde cegou a todos, inclusive o líder cultista, e o poderoso vórtice mágico foi interrompido abruptamente.
Anna, milagrosamente protegida por Sundae, caiu no chão, desmaiada, mas salva. Mas o alívio foi efêmero. Antes que pudéssemos recuperar o fôlego, uma nova fonte de energia começou a se formar no mesmo lugar. O portal, agora verde e viscoso, emanava uma aura sinistra e ameaçadora. Meus instintos me alertaram para o perigo iminente, e meu corpo inteiro tremia de apreensão.
Quando o rosto da criatura emergiu do portal, senti um arrepio percorrer minha espinha. Gelatina. O nome ressoou em minha mente, evocando histórias sombrias e lendas de terror. Mas algo estava errado. Sua cor verde e textura gelatinosa o tornavam diferente do que eu esperava.
Enquanto suas asas se esticavam e pressionavam contra o teto do salão, percebi que estávamos diante de uma ameaça muito maior do que poderíamos imaginar. Gelatina emanava uma presença assustadora e imponente, apesar de sua aparência distorcida.
Minhas pernas tremiam, mas uma fagulha de coragem e determinação acendeu em meu interior. Sabia que não podíamos recuar agora. Tínhamos que enfrentar essa monstruosidade e proteger Anna, Veilstone e o mundo Pokémon de seu mal.
Eu troquei um olhar rápido com Reese, transmitindo confiança e determinação. Juntos, nos preparamos para enfrentar o desafio que se erguia diante de nós. Mesmo com o medo nos corações, sabíamos que tínhamos que lutar até o fim.
Enquanto o rugido assustador de Gelatina ecoava pelo salão, senti uma chama de esperança se acender dentro de mim. Eu era uma treinadora Pokémon, e não deixaria que a escuridão prevalecesse. Com minha equipe ao meu lado e minha determinação inabalável, estava pronta para enfrentar qualquer coisa que se interpusesse em nosso caminho.
Respirei fundo, apertei os punhos e me preparei para a batalha que decidiria o destino de todos nós. O desafio estava lançado, e eu estava pronta para provar que eu podia ao menos enfrentá-lo, mesmo que isso significasse o meu fim.
Determinada a enfrentar Gelatina e proteger aqueles que amo, rapidamente me recompus e assumi o controle da situação. Conhecendo nosso inimigo cara a cara agora eu pensei melhor e peguei a esfera bicolor de Marin, guardando ele e então trouxe para o campo, Greninja. Peguei uma Super Potion e então dei para o sapo para que ele ficasse recuperado das suas energias. Em seguida entreguei a Light Clay para Kissa segurar, isso seria essencial na batalha.
Com voz firme, dei as ordens a Naveen e Kissa, confiando em suas habilidades para nos ajudar nessa batalha crucial.
- Reese vamos combinar movimentos! Naveen, use Dark Pulse nessa aberracão! Kissa, crie uma tempestade com Blizzard! Ataque-o conceito tudo! - Disse, apontando para cada uma delas enquanto transmitia minha determinação. - Naveen, siga com mais um Dark Pulse! Kissa, lance um Aurora Veil para nos dar um pouco mais de resistência! - Comandei, direcionando minha energia e confiança para minhas parceiras.
Enquanto a batalha se intensificava, meu coração pulsava com emoção e determinação. Eu sabia que cada movimento estratégico que tomávamos era crucial para derrotar essa ameaça e restaurar a paz.
Com os olhos fixos em Gelatina, confiante em nossas táticas e na força de nossa equipe, esperei ansiosamente para ver os efeitos de nossos movimentos. Estávamos prontos para enfrentar esse desafio de frente e lutar até o fim, unidos e determinados a sair vitoriosos.
Eitaaar
Usar Super Potion em Greninja
Equipar Light Clay em Jynx