Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

001 - {Evento} -Lies are like Sour Candy

3 participantes

description001 - {Evento} -Lies are like Sour Candy - Página 10 EmptyRe: 001 - {Evento} -Lies are like Sour Candy

more_horiz
off escreveu:
eu ouvi um amém?


Veilstone
Pois é, gente. Se vocês e seus monstrinhos não aguentam mais, quem dirá eu. Quem dirá Anna, principalmente, que começou a adormecer com a testa encostada nas pernas do rapaz, se perguntando como alguém criaria quatro aberrações tão insuportáveis de se lidar.

Mentira, a pequena só estava cansada mesmo.

De qualquer maneira, Reese estava certo: agora o bicho feio teria que descansar por ter usado seu Hyper Beam. Isso abria uma janela de oportunidade para que Naveen e Hermes, o Swellow, para entrar em campo e lidar com essa perturbação. E assim eles fizeram: juntando suas forças, os dois derrubaram a última aberração com um combo absurdo, que até mesmo acordou a pequena dorminhoca para bater palminhas pros dois pequenos em campo.

Dito isso, o cientista finalmente voltava a prestar atenção no que acontecia. Ao perceber que suas aberrações não conseguiram dar conta dos "invasores", tentou correr, mas escorregou em seus próprios sapatos e bateu de cabeça em uma das bancadas, caindo no chão com a cabeça sangrando. Ele poderia estar só desmaiado, ou talvez morto, né? Vai saber.

O que chamava mais atenção, na real, era um pote em especial nessa mesma bancada. Seu conteúdo é resplandescente, chamativo, atraente. Diferente dos outros potes, que estão vazios, quebrados - e haviam exatamente dois, um lado do outro.

Por fim, no final do laboratório, uma outra escada vertical que não conseguiam ver à distância indica uma saída daquele lugar. Fica agora a critério de vocês: subir essa escada ou voltar para subir aquela outra antes de entrarem no laboratório?


Progresso da Rota - Reese :


Progresso da Rota - Rosemary :





Aberração D:
Fainted
Aberração C:
Fainted
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Torrent
Trait 2:
Rivalry

lv33 Aberração D


00/96
lv33 Aberração C


00/92
001 - {Evento} -Lies are like Sour Candy - Página 10 OEW0hQ9001 - {Evento} -Lies are like Sour Candy - Página 10 Qvu7KHW
001 - {Evento} -Lies are like Sour Candy - Página 10 Swellow001 - {Evento} -Lies are like Sour Candy - Página 10 Greninja
lv30 Hermes


76/76
lv36 Naveen


55/98
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Protean
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Waterium Z
Hermes:
Normal
Naveen:
-2 Sp. Def;

Campo: Laboratório de grandes proporções.

Log de Batalha escreveu:

Hermes > Facade > Aberração D (-35 CRITICAL HIT)
Naveen > Rock Slide > Aberração D (-31)
Aberração D is recharging!

Hermes > Facade > Aberração D (-23)
Naveen > Rock Slide > Aberração D (-7)
Aberração D fainted.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




001 - {Evento} -Lies are like Sour Candy - Página 10 WCU65Ru
Awards :

description001 - {Evento} -Lies are like Sour Candy - Página 10 EmptyRe: 001 - {Evento} -Lies are like Sour Candy

more_horiz



Lies are like Sour Candy


Até Anna não aguentava mais. A garotinha estava se escorando nas minhas pernas e quase tirando uma panca. Pobrezinha, devia estar muito cansada. Quanto tempo a menina teria ficado sem uma boa noite de sono? Mais uma lista para as coisas que poderiam me gerar uma revolta, caso eu tivesse energia sobrando para tal.

Era muito malvado comemorar a sequência de desgraças que aconteceu com a fusão esquisita? Aquela coisa não tinha pedido pra nascer, afinal. Porém, era reconfortante ver aquela aberração tomando uma surra bem dada, até acalmava o meu espírito.

O sapo ninja e a andorinha gigante de Rosemary fizeram aquele experimento de saco de pancada. Cada sequência de ataque era como um cafuné na minha alma, até uma sensação gostosa de formigamento no cérebro se fez presente, com muitos arrepios inclusos. Um sabor!

- ACABOU!!! Que delícia! – Comemorei, observando a fusão ser nocauteada. Levei uns segundinhos para me recompor. – Sua vez de pagar, meu queridinho!

Nem precisei fazer nada. O cientista se arrombou sozinho. E cara... muito mais do que eu achei que iria. Será que ele tava vivo ainda? Ignorei o defunto, o cadáver, o presuntão, a mortalha, a ossada, a comida de Mandibuzz e fui até a bancada responsável pela felic...fatalidade.

- Uuuulll. Tupperware brilhante! – Peguei o meu potinho, sabendo que a minha amiga ficaria com o dela. – Olha só Rose!!! Césio 137! – Brinquei, abrindo o recipiente para ver o que estava dentro dele.

Depois de guardar o item misterioso, continuamos a conversar sobre o que faríamos em seguida. Haviam duas opções e, coincidentemente, ambas se tratavam de escadas.

- Vamos por essa mesmo? – Perguntei, estendendo a minha mão para pegar uma das poções que Rosemary tinha enfiada em sua mochila. – Preciso pra curar a Sundae em caso de mais uma luta. – Remediar para prevenir. Gostou do twist, ditado popular ancestral?


off :


(C) soph


_________________
001 - {Evento} -Lies are like Sour Candy - Página 10 CHltjda

description001 - {Evento} -Lies are like Sour Candy - Página 10 EmptyRe: 001 - {Evento} -Lies are like Sour Candy

more_horiz
lies are like a sour candy


Finalmente, eu estava bem aliviada que tudo aquilo acabou. Me aproximei de Hermes e Naveen e os abracei, emocionada. Eu também devia tudo isso graças a Alomomola, ela havia feito um trabalho espetacular com as suas curas que manteve o Greninja de pé todo esse tempo.

Me aproximei junto a Reese e Anna e nos aproximamos próximos a dois potes, pegamos eles e então entreguei um a Reese. O que será que tinha ali dentro? Bom coisa boa não era, era só ver que da outra vez tinha naquela caixinha vermelha um doce estranho.

Guardei os doces e logo Reese e eu seguimos por aquele caminho das escadas, nos preparando para uma possível nova batalha. Antes disso eu havia entregado uma Super Potion para Alomomola, ela seria crucial caso houvesse mais alguma batalha a frente, pois com o auxílio de suas curas a gente iria conseguir se dar bem.

- Falta pouco Anna, logo vamos tirar você daqui tá bom? - Disse enquanto abracei Anna e então seguimos na direção da escada sem medo algum, já estávamos na pior então não teria problema, ou teria?

E vem aí nossa derrota

description001 - {Evento} -Lies are like Sour Candy - Página 10 EmptyRe: 001 - {Evento} -Lies are like Sour Candy

more_horiz
Veilstone
A felicidade de vocês era a mesma de Anna - a pequena, inclusive, após parar de bater palmas para os bichinhos de Rose, começou a pular de um lado para outro, dançando. Coisa de criança, né? Fácil imaginar que fazia uns bons dias que a garota não sabia o que era se divertir.

Apesar de tudo, seu encanto foi logo quebrado quando o homem simplesmente tropeçou e ficou estirado no chão, com o sangue escorrendo. Anna tornou a se esconder, agora nas pernas de Rose, enquanto caminhavam devagar até a bancada que descansava os dois potes de Chernobyl.

"Coringada", dizia uma fita seda muito mal colada e com um garrancho de lápis quase inelegível. Um para cada um. Em um dos potes quebrados mencionados anteriormente, havia um pequenininho intacto, que Anna sem que Reese e Rose vissem, pegou para ela. Quem nunca brincou de amoeba?

...

O problema, amigas, começava agora.

Ao decidirem subir pelas escadas do laboratório - bastante longas, diga-se de passagem - desembocaram em um corredor construído cuidadosamente com mármore polido, liso e muito, mas muito bem cuidado. Existem algumas portas de madeira maciça fechadas por toda sua extensão, trancadas de forma que quiçá nem um Mewtwo consiga derrubar e, no fim deste corredor, um portão maior em forma de arco.

Existem alguns detalhes que chamam atenção aqui.

Esqueçam aquele cheiro terrível. Se no laboratório já estava melhor do que no esgoto e no calabouço, aqui era quase como se tivesse acabado de ser limpo por um grupo de camareiras perfeccionistas. O chão era liso, cintilante; no ar, um aroma de lavanda, que ficava levemente mais forte conforme caminhavam na direção do portão, mas nada muito absurdo... Para Reese que tanto reclamou do esgoto, certamente um primor.

O teto, um pouco baixo, era oval, com desenhos que relembravam algumas santidades à la Michelangelo di Pokévico, pintor conhecido de Kalos, do Século XV, por sua arte belíssima. Conforme se aproximavam do portão, um último detalhe: imediatamente após o fim do corredor, um longo tapete de tons arroxeados começava, introduzindo o que parecia ser um grande salão, mas precisariam dar um último passo se quisessem descobrir mais.

E lá vamos nós...


Progresso da Rota - Reese :


Progresso da Rota - Rosemary :




_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




001 - {Evento} -Lies are like Sour Candy - Página 10 WCU65Ru
Awards :

description001 - {Evento} -Lies are like Sour Candy - Página 10 EmptyRe: 001 - {Evento} -Lies are like Sour Candy

more_horiz



Lies are like Sour Candy


Eu não fazia ideia do que tinha naquele potinho esquisito. Era um líquido verde, bem Chernobyl, com carinha de coisa radioativa capaz de eliminar qualquer sinal de vida em uma distância considerável. Havia um rotulo preso à poção, bebida, sei lá que porra é essa, com a palavra “Coringada” escrita mal e porcamente, igual a tudo dos cultistas. Deixei uma risadinha escapar. O nome combinava perfeitamente com o meu estado de saúde mental após me envolver nessa história.

A pobrezinha da Anna se assustou com o corpo do cientista estirado, tive um pouco de dó, mas não havia muito o que desse pra fazer. Ainda bem que ela achou um souvenir pra ela também, um vidrinho correspondente ao seu tamanho com o mesmo líquido. Eu vi sim queridinha! Mas vou fingir que não vi, porque respeito o traço rebelde, e provavelmente vou me esquecer depois.

[...]

Continuamos a subir a escadaria e me veio um flashback dos quase infinitos degraus que tivemos que descer anteriormente. Exercícios de uma semana foram pagos nesse dia, as minhas caminhadas dos próximos seriam muito mais curtinhas só para controlar a ansiedade mesmo.

Quando finamente chegamos, fui surpreendido em vários aspectos. Pra ser bem sincero, eu estava esperando algo expressivamente pior do que o esgoto que estávamos antes, com direito a decorações semivivas de aberrações, Dittos, experimentos de laboratório que deram errado e por aí vai.

Felizmente essas expectativas foram quebradas. O lugar era um luxo! O cheirinho de lavanda, característico de limpeza, despertou o meu olfato do estado vegetativo em que ele havia se induzido para se poupar do pior. O chão cintilava!!! Era tudo brilhante e perfeito! Tínhamos saído do inferno e ido direto para o céu??? O brilho nos meus olhos até deveria estar voltando a existir. E aquela arquitetura então?!!! Eu era leigo, mas os detalhes certamente eram dignos de algo bem chique e refinado de alguma era distante. Isso é arte! Não toca, caralho!

- Woooooow... me pinte igual as suas vagabundas kalesianas, isso sim que é luxo! – Empolgado, acabei soltando uma frase que eu torcia para Anna não ter conseguido interpretar.

Durante a minha fala, Sundae acabou se libertando de sua Pokébola. Saudável novamente e pronta para seguir em frente. A Spheal rolava empolgada pelo tapete roxo que nos levaria até algo que parecia com um salão. Um calafrio me deixou desconfortável ao tentar observar o que estaria do outro lado. Percebendo isso, a foquinha rolou até mim e se jogou contra o meu colo. Acabei caindo por causa do impacto, doeu um pouquinho, mas eu estava mais feliz e confortável graças ao apoio emocional da morsa filhote.

- Obrigado Sundae. – A acariciei, enquanto ela esfregava as suas bochechinhas contra mim. Um brilho tomou conta do corpo da Spheal e eu precisei virar o meu rosto para o lado contrário. Quando cessou, havia uma versão maior e mais gorduchinha da Pokémon. – V-você evoluiu? – Em choque peguei a Rotom Dex para registrar a nova forma de Sundae.

Agora como Sealeo, minha parceira indicava com a cabeça para avançarmos. Era hora de chegar ao desfecho dessa história para sairmos logo dali.


off :


(C) soph


_________________
001 - {Evento} -Lies are like Sour Candy - Página 10 CHltjda

description001 - {Evento} -Lies are like Sour Candy - Página 10 EmptyRe: 001 - {Evento} -Lies are like Sour Candy

more_horiz
lies are like a sour candy


Senti a adrenalina correndo em minhas veias enquanto lutava contra o cultista que controlava as aberrações Pokémon. Observamos atentamente cada movimento do inimigo, procurando uma brecha em sua defesa. Com estratégia e habilidade, meus Pokémon lutaram em perfeita sincronia, combinando seus ataques para enfraquecer o oponente.

À medida que a batalha se intensificava, eu não podia deixar de admirar a coragem e a força de meus Pokémon. Eles estavam se superando, enfrentando essas criaturas distorcidas com coragem e determinação. E eu sabia que meu trabalho árduo em treiná-los estava valendo a pena.

Após a derrota guardei o potinho de líquido verde chamado Curingada e, então subimos as escadas com determinação. Cada degrau parecia trazer mais luz e esperança, guiando a gente para o confronto final.

Enquanto caminhava refletia sobre os desafios que enfrentamos até agora. Eu estava orgulhosa da minha equipe e de como eles haviam superado cada obstáculo, eu não podia deixar de elogiar também Reese que mesmo estando no início de sua jornada ele não iria desistir tão facilmente. A confiança crescia dentro de mim, me impulsionando a continuar.

Com nossas mentes e corações focados no objetivo final caminhamos a passos firmes. Cada vez mais perto do confronto com Gilatina, nós estávamos sentindo a tensão e a emoção aumentarem. Sabia que o verdadeiro teste de minha coragem e habilidade estava próximo, mas estava pronta para enfrentar qualquer desafio que colocasse em meu caminho.

Precisávamos chegar atento líder dessa seita doida e acabar de uma vez por todas, quem sabe não conseguíamos encontrar os pais de Anna também? Mas será que ainda estavam vivos ou ela iria ficar órfã assim como todos os outros treinadores por aí?

- Resse tenha modos, tem uma criança aqui! - Proferi após escutar o palavreado do meu amigo, alertando ele de que Anna não poderia ouvir aquelas palavras, mas provavelmente ela já tinha ouvido palavras piores no tempo que ficou trancafiada ali.

Enquanto seguimos em frente Sundae, o Spheal de Reese, havia evoluído para um Sealeo majestoso.

Eu não podia deixar de sentir um misto de admiração e maravilha ao olhar para a forma evoluída de Sundae. Seu corpo redondo e peludo agora havia se transformado em uma figura mais imponente e robusta, com presas afiadas visíveis em sua mandíbula. Os olhos brilhantes de Sundae transmitiam uma confiança renovada.

- Como eles crescem rápido! Já é um poderoso Sealeo! Com ele teremos chance contra nosso grande inimigo, vamos em frente! - Proferi animada enquanto segui junto ao treinador e Anna até o nosso objetivo final.

É gataaas

description001 - {Evento} -Lies are like Sour Candy - Página 10 EmptyRe: 001 - {Evento} -Lies are like Sour Candy

more_horiz
off escreveu:
iti malia a sundae mais gordinha vou roubar pra mim


Veilstone
A situação ficava cada vez mais tensa, mas ao menos dessa vez, estavam em um ambiente limpo, cheiroso. Se alguma coisa destoava dali era Reese, Rose e Anna, já que caminharam com água suja no calcanhar e passaram por ambientes BEM insalubres até chegarem ali. De qualquer maneira, após a evolução de Sundae, finalmente os três mosqueteiros decidiam passar pelo portão.

Sendo recepcionados pelo tapete de cor púrpura, a misteriosa grande porta no fim do corredor dava em um grande salão. Suas paredes eram de mármore assim como de onde vieram, com paredes gigantes e "janelas" de vitrais coloridos com diversas ilustrações de Arceus. O local era claramente preparado para ser utilizado como um templo. Bancos longos de igreja se espalham cuidadosamente pelo ambiente, com tapeçarias cuidadosamente decoradas com imaginações a respeito do Gênesis Pokémon, todas espalhadas pela extensão do ambiente, bem como lustres decorados com os mais finos diamantes, certamente exportados do Underground de Sinnoh.

Ao norte, em um altar e atrás de um púlpito também de mármore, está um homem com trajes semelhantes aos que Reese e Rose viram nos cultistas da entrada do edifício. Mas além do tecido parecer bem mais vistoso - e bem mais caro! -, sua máscara vermelha com chifres entalhados em madeira e sem qualquer expressão se destacava. No púlpito, um livro antigo parecia estar aberto, mas daquela distância ninguém conseguiria entender do que se tratava. Na parede logo atrás dessa mesa, há uma bandeira exibindo a imagem adornada de Gilatina. Em um canto, apoiada no chão, duas ou três televisões com o ao vivo de algumas câmeras escondidas: uma na entrada do prédio, outra no calabouço e uma terceira no laboratório.

Não era surpresa alguma para o homem que Reese e Rose estavam chegando.

- Que decepção. - a voz grossa do homem ecoou por todo o local, abafada por conta da máscara, mas ainda assim bem audível - ... Ao menos chegaram bem na hora do show. Foram muitas e muitas noites de pesquisa, de muito trabalho. - se aproximou um pouco do púlpito, apoiando seu braço direito coberto por uma luva preta; era impossível sequer saber a tonalidade de sua pele - Ainda temos tempo para que se convertam, nunca é tarde demais. Vejo que vocês tem bastante determinação.

E aqui, como todo líder de qualquer coisa que envolva perversões, era hora do discurso egocêntrico, não é?

Não dá pra ser um vilão de uma história dessas sem um bom monólogo.

- Esse Deus que todos cultuam é uma farsa e eu serei aquele a mostrar a todos o porquê! - apontou para os murais de Arceus; aqui, Anna se escondeu atrás de um dos bancos de igreja, apavorada - Se esse criador é tão bom, por que deixou seus devotos perecerem naquela fatídica noite onde o verdadeiro Deus apareceu? - deu uma gargalhada bem macabra - Não é tarde. A reputação de Arceus já está caindo, se desfazendo, com muitos já acreditando na palavra de Gilatina! - suspirou - Claro que alguns precisam de um pequeno empurrãozinho. Enquanto é necessário exterminar todos os hereges! Não há espaço para eles no plano divino! Juntem-se a mim ou sejam exterminados como todos aqueles que já passaram por aqui!


Progresso da Rota - Reese :


Progresso da Rota - Rosemary :




_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




001 - {Evento} -Lies are like Sour Candy - Página 10 WCU65Ru
Awards :

description001 - {Evento} -Lies are like Sour Candy - Página 10 EmptyRe: 001 - {Evento} -Lies are like Sour Candy

more_horiz



Lies are like Sour Candy


O que estava acontecendo? Podia ser a rápida mudança entre ambientes insalubres, que se encerrou em um espaço luxuoso e reluzente, o fator responsável por me deixar desorientado. Mas, como eu disse: podia. O real motivo do meu incomodo parecia estar ligado com a questão religiosa que envolvia todo o local. Nós chegamos em uma igreja.

Isso era apavorante e não era apenas por desgosto às pessoas fanáticas. Esse tipo de cenário cheio de símbolos religiosos e arquitetura característica sempre me deixou desconfortável. Na minha cabeça todos aqueles detalhes, incluindo os vitrais, ilustrações de entidades e peças luxuosas posicionadas cuidadosamente para emanar poder serviam para criar um clima de superioridade da deidade cultuada. E, claro, deixava tudo macabro.
Não quero escutar a palavra de Gilatina, senhor!

Essa eu tive que me segurar para não soltar enquanto aquele homem chato e esquisitão nos torturava lentamente com o seu monólogo. Ah Reese! Mas por quê você não hablou? Olha pra esse crente, criaturinha! Só de estar no mesmo lugar que ele eu sentia arrepios onde achei que nem era possível ter!!! O homem me passava uma vibe de líder de seita, fanático religioso perigoso e serial killer foragido! Quanto menos eu interagisse com ele, melhor!

- Estava nos espiando, é? Danadinho. – O provoquei, provavelmente brincando com fogo e reservando o meu lugar no inferno daquela criatura. Quer dizer, geleca? Qual o plural e aumentativo de gosma, afinal? – Exterminar?? Assim você parte o meu coraçãozinho. Sundae e Nougat, vamos esfriar a cabeça do nosso amiguinho aqui. – Chamei o ursinho para fora de sua Pokébola para se juntar a foca. Cansei de dar palco pra maluco.


off :


(C) soph


_________________
001 - {Evento} -Lies are like Sour Candy - Página 10 CHltjda

description001 - {Evento} -Lies are like Sour Candy - Página 10 EmptyRe: 001 - {Evento} -Lies are like Sour Candy

more_horiz
lies are like a sour candy


Meu coração batia forte em meu peito enquanto adentrávamos o majestoso salão. A sensação de estar em um ambiente limpo e cheiroso era um alívio após atravessarmos os esgotos sujos e insalubres.

No entanto, apesar da aparência impecável, o ar estava carregado de tensão e mistério.

Observando o grandioso salão, meu olhar percorreu as paredes de mármore, onde vitrais coloridos retratavam ilustrações de Arceus. Era como se estivéssemos em um templo sagrado, preparado para adoração.

Bancos longos de igreja estavam estrategicamente posicionados, e tapeçarias ricamente decoradas exibiam visões e interpretações da criatura lendária, que bizarro. Lustres pendiam do teto, adornados com diamantes brilhantes, cujo brilho refletia a luz suave que iluminava o ambiente.

Meus olhos foram atraídos para o norte, onde um homem trajando roupas semelhantes às dos cultistas que enfrentamos anteriormente estava posicionado atrás de um púlpito de mármore. Sua máscara vermelha, com chifres entalhados em madeira e expressão nula, se destacava naquele cenário imponente. Um livro antigo repousava aberto no púlpito, suas palavras misteriosas inacessíveis à distância.

Uma bandeira com a imagem adornada de Gilatina adornava a parede atrás do homem mascarado. Meus olhos também pousaram em duas ou três televisões exibindo imagens ao vivo de câmeras escondidas. Uma na entrada do prédio, outra no calabouço e a terceira no laboratório. Era como se ele estivesse monitorando cada movimento nosso.

A voz grossa do homem ecoou pelo salão, preenchendo o ar. Seu tom de decepção e sarcasmo era inconfundível. Meu coração apertou em meu peito, sabendo que estávamos diante do líder dos cultistas de Gilatina.

Seus olhos brilhavam com uma malícia perversa quando ele começou seu monólogo egocêntrico. A cada palavra, sentia um arrepio percorrer minha espinha. Anna se escondeu atrás de um dos bancos de igreja, aterrorizada pelas palavras sinistras que ecoavam no salão. Enquanto ele apontava para os murais de Arceus, suas palavras distorcidas penetravam em minha mente. Sua risada macabra ecoava pelo ambiente, revelando a profundidade de sua maldade. O homem alegava que Arceus era uma farsa, e que ele seria aquele a mostrar a todos o porquê.

Minhas mãos tremiam ligeiramente, mas eu me mantive firme. Não podíamos permitir que as mentiras e a perversão desse homem abalassem nossa determinação. Ele afirmava que a reputação de Arceus estava caindo, que Gilatina era a verdadeira divindade. Mas eu sabia em meu coração que aquilo era uma distorção da verdade.

- Então, meu querido, se você acha que pode nos converter para o seu culto sombrio, lamento informar que seu discurso falacioso e suas tentativas de distorcer a verdade não serão suficientes. Arceus é a essência da criação e da ordem, e nada que você diga irá mudar isso - Minhas palavras eram firmes e carregadas de convicção, reforçando minha determinação em proteger a verdade e lutar contra as ideias perigosas do cultista.

Com o coração pulsando de adrenalina, eu agarrei as esferas bicolores que continham as poderosas Jynx e Alomomola. Sabia que aquele combate contra o lunático líder cultista seria implacável, e eu precisava de toda a ajuda que pudesse ter ao meu lado.

Com movimentos rápidos, liberei as duas Pokémon para a batalha. Marin, meu Alomomola gracioso, emergiu das águas de sua esfera, exibindo sua beleza serena. Seus olhos gentis transbordavam de determinação, pronto para proteger e curar nossa equipe. Kissa, a Jynx vibrante e cheia de personalidade, apareceu com um salto gracioso, seus lábios avermelhados curvados em um sorriso confiante.

Olhando para eles, senti uma onda de confiança e gratidão. Eles estavam dispostas a lutar ao meu lado, não importando os desafios que enfrentássemos. O vínculo que compartilhávamos era mais do que apenas treinadora e Pokémon; éramos uma família unida por laços de amizade e confiança e nenhum cultista iria mudar isso.

É agora que a gente morre Reese

Aqui jaz um gae e uma lésbica

description001 - {Evento} -Lies are like Sour Candy - Página 10 EmptyRe: 001 - {Evento} -Lies are like Sour Candy

more_horiz
off escreveu:
kkkkk


Veilstone
Foi com um simples balançar de cabeça que o líder dos cultistas reprovou as palavras de Reese e de Rose. Deu de ombros, outra vez passando uma ou duas páginas do livro até repousar sua mão sobre o púlpito; então, abriu os braços e, mesmo com a liberação dos monstrinhos da nossa dupla dinâmica, o homem não parecia estar nem um pouco intimidado. Começou a entoar o que parecia ser um cântico - na primeira palavra já dita, uma espécie de energia negra esférica e esfumaçada surgia diante do próprio, a princípio do tamanho de uma bola de basquete, um pouco abaixo do altar.

"Detraham te
profundis inferni
O quam florum daemonum excitavit
Pulchritudo in pura luce et flammis
detraxi
foveae mortis
Servus in manu diaboli!"


Conforme o homem ia entoando cada palavra, a energia esfumaçada e impaciente ia crescendo exponencialmente. Uma forte ventania começava a tomar conta do saguão sagrado, funcionando quase como um buraco negro: os bancos da igreja começavam a serem sugados para dentro da esfera que já estava do tamanho do teto do local - parecia funcionar como uma espécie de portal, mas era difícil para que nossa dupla conseguisse entender o que estava do outro lado, parecendo uma espécie de espaço negro com tons arroxeados. Anna, assustada, tentou correr de volta até Rose e Reese, mas foi pega pela força de sucção.

E aqui, amigas, é que talvez uma criança tenha atrapalhado cem por cento os planos de uma seita inteira.

A garota, ao ser puxada, soltou o pedacinho da Coringada que havia pegado escondido anteriormente. Quando o frasco entrou em contato com a energia, gerou o que parecia ser uma grande implosão. Uma luz neon verde, da mesma cor do conteúdo do frasco, refletiu por todo o saguão, cegando brevemente todos ali presentes - inclusive o líder da seita, que gritou um grande "não!" que poderia ser ouvido até mesmo das ruas de Veilstone. A força de sucção do buraco negro mágico cessava de imediato, o que fez Anna, que estava no ar, cair. Por sorte, Sundae conseguia se posicionar para amortecer sua queda. Talvez pelo nervosismo, a menina estava desmaiada, mas parecia ter sido a grande heroína da noite.

... Ou ao menos a princípio.

O buraco de energia cessou por completo, mas no que parecia ser o fim, era só o começo. Exatamente no mesmo lugar, um novo buraco de energia surgia e aos poucos, sem qualquer ajuda dos cânticos do homem, a fonte de energia começava a crescer. Mas existe um grande porém: agora o gigante portal era verde, gosmento, com uma textura melequenta. Em determinado momento, começou a escorrer BASTANTE gosma verde, que caía sobre o chão do saguão e começava a se espalhar. O que chamou atenção, no entanto, foi um cry potente, grave, que ensurdeceria monstrinhos de audição aguçada, ecoando para anunciar o que estava por vir.

A primeira coisa a aparecer no grande portal de energia foi seu rosto. Conhecido por histórias infantis de terror, bem como em pesquisas sobre o grande dominador do Mundo Distorcido. Mas... Sua coloração era estranha. Diferente.

Verde.

Seu conteúdo também era estranho, já que o Pokémon não parecia ser feito de carne e osso, o que dava para perceber quando foi passar pelo portal e se espremeu para fazê-lo, com um vai-e-vem semelhante a de uma... gelatina. Mas não se engane, já que apesar de ser diferente ou talvez uma versão do malfeitor fantasma de outro universo (obrigade Anna!), ainda era gigantesco, com sua cabeça e asas se espremendo contra o teto do gigante salão.

... Behold, Gelatino.

001 - {Evento} -Lies are like Sour Candy - Página 10 8Smp3Ya


Progresso da Rota - Reese :


Progresso da Rota - Rosemary :




_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




001 - {Evento} -Lies are like Sour Candy - Página 10 WCU65Ru
Awards :

description001 - {Evento} -Lies are like Sour Candy - Página 10 EmptyRe: 001 - {Evento} -Lies are like Sour Candy

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos