— ...basicamente! — Riu, um suspiro cansado escapando da garganta. Não era pra menos: Aquilo era uma chatice mental. Imagine, andar por sabe-se lá quanto tempo, passar UMA HORA EM TUBULAÇÃO e, como se não bastasse, ser eletrocutada e lidar com um projetinho de cientista metido a idiota. Tomar no cu ele não quer, né? — Chamaram um bando de sociedade pra ajudar a reconstruir a porra toda. E foi isso, mesmo. Se teve alguma repercussão pra eles, não tenho ideia. — A única parte boa de tudo aquilo era que após um esforço considerável, finalmente conseguiam colocar o lobinho esquisito no chão. Mais do que pretendia, considerando que o bicho praticamente virou uma POCINHA, mas... AINDA ERA ALGO PRA SE COMEMORAR!!!
Até que veio o outro. E, por mais incrível que pudesse parecer, mais um que aparentava ser capaz complicar bastante a vida de Zuby que, bem, digamos que já não estava passando pela melhor das situações.
...Oh.
Então era por isso a sensação ruim que estava sentindo.
— ...quantos desses tem por aqui? — Murmurou, balançando a cabeça quando finalmente se deu conta de que aquele não pareceria ser um bom lugar para forçar o avanço do venenoso, por mais que não quisesse admitir. — Sei se esse sol é forte não. Acho que tá mais pra material vagabundo. — Deu de ombros. — ...Throat Chop nesse Delphox aí! — Pediu ao animal, entretanto, já retirava sua esfera para se preparar para retorná-lo. Lugarzinho desagradável, minha nossa senhora...
Até que veio o outro. E, por mais incrível que pudesse parecer, mais um que aparentava ser capaz complicar bastante a vida de Zuby que, bem, digamos que já não estava passando pela melhor das situações.
...Oh.
Então era por isso a sensação ruim que estava sentindo.
— ...quantos desses tem por aqui? — Murmurou, balançando a cabeça quando finalmente se deu conta de que aquele não pareceria ser um bom lugar para forçar o avanço do venenoso, por mais que não quisesse admitir. — Sei se esse sol é forte não. Acho que tá mais pra material vagabundo. — Deu de ombros. — ...Throat Chop nesse Delphox aí! — Pediu ao animal, entretanto, já retirava sua esfera para se preparar para retorná-lo. Lugarzinho desagradável, minha nossa senhora...