Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Whistle] – Lilycove City –

4 participantes

description[Whistle] – Lilycove City – - Página 14 EmptyRe: [Whistle] – Lilycove City –

more_horiz
[WHISTLE] – LILYCOVE CITY –

A chegada do novo oponente não faz a nossa dupla treme na base, mas demostra o conhecimento do Luch que já tinha enfrentado um Melmetal e já sabia de suas fraquezas por isso já passa algumas dicas para a Natalie.
A batalha recomeça com Luch curando Lira de seus machucados(+60 Hp) e em seguida Carniran começa a animar seu novo companheiro e aproveitado o momento Balthazar libera um forte descarga elétrica em cima do ser de metal(-135) e como resposta o ser de metal avança de forma muito rápido causado alguns danos na máquina de lavar(-41).
A segunda rodada recomeça com Balthazar colocando um fim no ser de metal e fazendo ele virá uma sopa e Lira avança para cima de seu alvo com presas altamente congeladas desferindo um forte golpe(-29) e por fim Carniran usa Stockpile para fortalece suas defesas.

Carniran:
-1 stage atk
+1 Def/Sp.Def

Clemetal:
Nocauteado

Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Rivalry
Trait 2:
Friend Guard

lv49 Carniran

75/117
lv49 Clemetal

0/192
[Whistle] – Lilycove City – - Página 14 Carniran[Whistle] – Lilycove City – - Página 14 Clemetal
[Whistle] – Lilycove City – - Página 14 Gyarados[Whistle] – Lilycove City – - Página 14 Rotom-wash
lv40 Lira

121/126
lv63  Balthazar

86/136
Trait 1:
INTIMIDATE
Trait 2:
Levitate
Hold Item 1:
Waterium Z
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Lira:
Normal

Balthazar:
Normal

Campo: Batalha acontecendo dentro de um Laboratório Subterrâneo Toxic Spikes(2 camadas) no lado de Natalie e Luch

Log escreveu:

Rodada 5
Turno 1

Luch usou Super Potion em Lira = Lira +60 Hp
Carniran Usou Helping Hand no Clemetal
Balthazar usou Thunderbolt = -135 Hp Clemetal
Clemetal usou Gyro Ball = -41 Hp Balthazar

Turno 2
Balthazar usou Thunderbolt = -135 Hp Clemetal (derrotado)
Lira usou Ice Fang = -29 Hp Carniran
Carniran Usou Stockpile = +1 Dwef/Sp.Def

Pós Turno

Progresso da Rota Natalie :

Progresso da Rota Luch :

[Whistle] – Lilycove City – - Página 14 B446mbV

[Whistle] – Lilycove City – - Página 14 Gaul10
[Whistle] – Lilycove City – - Página 14 Imagem14
[Whistle] – Lilycove City – - Página 14 Imagem12

description[Whistle] – Lilycove City – - Página 14 EmptyRe: [Whistle] – Lilycove City –

more_horiz
— ...acho que é sintético. Não é sintético? — Murmurou. Não tinha como saber, mas também não ia ficar ponderando a respeito de que tipo de pelo que tinha dentro de um robô-quimera. — Não me parece um Ditto, não. — Um encolher simples de ombros. — Me lembra mais uma Clefairy, na verdade... — O que era bom, que pelo menos morria logo. Ou não?

Mais um.
Mais um no chão - e, mais uma vez, a espera do próximo bicho feio que ia sair de uma cápsula qualquer.
... ...o próximo nunca veio, porém.

— ...acabou? — Arriscou, o cenho franzindo com certa dúvida. Por algum motivo, não botava muita fé no fato, mas... É isso. — ...é o último? — Quis se certificar de novo, o olhar correndo pelo ambiente meio sem jeito, meio perdida. Por fim, olhou na direção do cientista. Oh, ia arrebentar esse arrombado, não perde por esperar. — ...maravilha. Bombril, vamos finalizar isso aí! Duplo Thunderbolt! — Ele era fraquinho, comparado aos outros. Não havia sido um problema ao longo da batalha e não acreditava que seria um problema agora. E, se não havia mais nenhum...

...provavelmente havia acabado.

Virtuum :

Awards :

more_horiz

Apesar de ter reconhecido a carinha de um Ditto no meio da estrutura absurda do Melmetal, fui alertado por Natalie de que, na verdade, era um Clefairy. Eu, definitivamente, preferia não ter visto isso, porque agora não conseguiria "desver" e nem dormir — Eu acho que... Melhor só derrubarmos isso, RÁPIDO! — Disse para Naty, respirando fundo. E bem, o rápido foi rápido mesmo, afinal Batlhazar FRITOU a Aberração Novata, deixando o caminho livre para que focássemos todos os golpes no tentaculoso restante.

— É o último, Naty! Vamos! Vamos acabar com esses caras! LIRA DOIS ICE FANG no bicho que sobrou! Congela ele o mais rápido possível! — Comentei com a Gyarados, já observando ao redor o que teríamos mais para enfrentar. Contudo, ao que tudo indicava era só isso mesmo — Se ele cair, Lira... Vamos DESTRUIR esse Laboratório, sem dó! Ei, será que o Balthazar consegue entrar por esses fios e derrubar a energia de tudo? — Perguntei para a ruiva, já me adiantando para uma possível vitória. Se fosse o caso, precisávamos acabar com a estrutura do lugar antes que reforços viessem ou alguma surpresa tecnológica daquele cientista.

Resumo escreveu:

Lira usa DUPLO ICE FANG no Carniran!

- Pikipek (Day Care): 67 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 52 Posts

more_horiz

Com a derrota de mais um oponente Luch e Natalie agora poderia foca naquele que restou, mas não está fácil demais?
A batalha continua com Bombril liberado uma forte descarga elétrica(-69) e que deixavam o oponente bem enfraquecido e Lira finalizavam com uma poderosa mordida gelada(-29) que deixavam o alvo congelado, mas logo acaba estourado ficando em mil e um pedaços no chão.
Bem como Luch acabou dado ordens para destruir o laboratório Lira ia começar, mas logo o som de seis cápsulas começa a emitir e parecia ir liberar mais daqueles robôs, mas do nada a força que era utilizada para liberar as cápsulas some e uma mensagem no rotomphone de ambos chegar.

Doctor escreveu:
Pode seguir tranquilo..., conseguir corta metade das forças deles

Era uma mensagem do Doctor para ambos e nesse tempo o cientista vai até uma porta e passa por ela e um som de trancamento era escutado por todo o local e também já demostravam ser da mesma resistência daquela outra porta.
Agora nossa dupla poderia investigar o local e talvez destruir tudo, mas não iria liberas todos os robôs?

Carniran:
Nocauteado

Clemetal:
Nocauteado

Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Rivalry
Trait 2:
Friend Guard

lv49 Carniran

0/117
lv49 Clemetal

0/192
[Whistle] – Lilycove City – - Página 14 Carniran[Whistle] – Lilycove City – - Página 14 Clemetal
[Whistle] – Lilycove City – - Página 14 Gyarados[Whistle] – Lilycove City – - Página 14 Rotom-wash
lv40 Lira

121/126
lv63  Balthazar

86/136
Trait 1:
INTIMIDATE
Trait 2:
Levitate
Hold Item 1:
Waterium Z
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Lira:
Normal

Balthazar:
Normal

Campo: Batalha acontecendo dentro de um Laboratório Subterrâneo Toxic Spikes(2 camadas) no lado de Natalie e Luch

Log escreveu:

Rodada 6

Turno 1
Balthazar usou Thunderbolt = -169 Hp Carniran
Lira usou Ice Fang = -29 Hp Carniran (derrotado)

Progresso da Rota Luch :

more_horiz
Conseguir? Ele até conseguia, mas...
Digamos que a atenção e a ideia de sequer cogitar responder simplesmente se foram quando, com um alarme altíssimo, mais seis cápsulas começaram a se abrir e, bem, você deve entender muito bem o motivo disso ser um péssimo sinal. A posição se modificou para uma arisca, inevitavelmente - entretanto, a estranheza bateu quando as aberturas pararam pelo meio do caminho, fato que logo foi explicado quando o RotomPhone de Luch saiu BERRANDO de novo pelo laboratório com uma nova mensagem.

Oh.

— ...Conveniente... — Murmurou, relaxando os ombros mais uma vez. — Acho que a gente não tem muito tempo, não. — Comentou com o parceiro - os dentes trincando para a porta babaca. Isso significaria que teriam que fazer a putaria de novo de sair procurando chave? Mas, bem, considerando a maneira como o homem saiu (e queria muito, MUITO dar uns sacodes nele), provavelmente era coisa aberta por um botão ou algo assim. — Bombril, dá uma olhada nessas cápsulas aí. Elas devem ter uma fonte de alimentação, se encontrar, frita com elas. — Pediu ao eletrodoméstico, que simplesmente assentiu e saiu em seu trabalhinho de exploração.

— Sério, quantas dessas vão ter aqui? — Reclamou da porta, mesmo. — Vê se você acha alguma outra saída, vou ver como que tá essa porta aí. — Sugeriu ao moreno - o que viesse primeiro era por onde iriam. Afinal, como já bem dito, não era legal ficar gastando tempo ali agora que o cara tinha se cagado e vazado, né? Arrombado.

Virtuum :

Awards :

more_horiz

Quando estava começando a me empolgar com todo esse clima de "luta contra o mal", a batalha acabou. Não que isso seja ruim, afinal já estávamos sem vontade nenhuma de continuar enfrentando robôs esquisitos. Porém... Enfim! Pelo visto, devemos agradecer ao Doctor por impedir que mais adversários surgissem, ao menos foi o que ele disse através de algum comunicador. Ele travou os outros tubos de experimento e isso até mesmo fez o Cientista Gilatinense fugir. Era melhor até abortar a destruição do laboratório, porque vai que a gente desperta mais alguma aberração...

— Abortar, Lira... Abortar! Volte aqui. Hehe... — Disse, imediatamente, trazendo a Gyarados para dentro de sua esfera. Ela precisava descansar... Já Naty não iria se abalar tão fácil e, mesmo estando aparentemente seguros, ela ordenou que Balthazar fritasse os tubos para não terem mais a chance de ligarem, mesmo que "sem querer". Isso nos deixaria com mais tempo hábil e tranquilidade relativa para pesquisarmos uma forma de sair daqui. E quem sabe entender um pouco melhor sobre tudo o que ocorria naquele Laboratório...

— Beleza, vou procurar alguma coisa útil para sairmos... E quem sabe dar uma fuxicada do que REALMENTE tá acontecendo por aqui. Deve ter alguma pesquisa, documento, algo escrito! — Falei com Naty, "dando de ombros" e já partindo para revirar alguns papeis e o computador do Cientista em busca de uma forma de sairmos e também de explicações sobre toda a operação dos Giratinistas. Gaiden cuidava do prisioneiro desmaiado e não acho que seria uma boa hora interferir agora... Quando conseguirmos sair eu vejo se o Engenheiro estava bem...

Resumo escreveu:

- Pikipek (Day Care): 68 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 53 Posts

more_horiz

Graças a ajuda do Doctor a nossa dupla conseguiu evitar o pior, mas pro causa disso o cientista louco acabou fugindo e para não ter mais problema Luch impede Lira de destruir aquele lugar e a mesma demostra não gosta da decisão e até empina o nariz para cima como forma de demonstra sua insatisfação.
Bombriil iniciava sua investigação para ir destruindo os circuitos elétricos daquelas cápsulas que poderia virar um problema e enquanto isso Natalie vai realizar sua investigação naquele enorme lugar sem ver algo novo apenas o que já tinha visto Cápsulas de um lado, cápsulas do outro e cápsulas em sua voltar e a entrada por donde vieram para chegar no laboratório.
Luch por sua vez resolver investigar o local onde estava o cientista e lá acaba encontrado documentos de teste de pelos, pedidos de coleta pelos e peles de certos pokémon, documentos com os pedidos que tinha chegado, estoque de materiais tanto de material biológico quanto para construir robôs e até encontrou um mini game portátil 1001 onde estava pausado no jogo tetris com 500 mil pontos já feito. Na bacada onde estavam esses objetos e documentos tinha alguns potes vazios, porém tinha dois ainda com conteúdo resplandescente e que talvez a dupla poderia investigar ou levar como lembrança do cientista.
Não demora muito para Gaiden informar que o engenheiro tinha acordado e, ao mesmo tempo, Bombriil chama atenção de todos para mostra que na sua investigação acabou encontrado um botão escondido que quando ele impressionou acabou revelado uma escada vertical que parecia levar para o outro andar.
Qual será a decisão da dupla? Irão continuar em frente ou irão voltar pelas escadas que usaram para chegar no laboratório?

Progresso da Rota Luch :

more_horiz
— Se encontrar números, nem me mostre! — Porque, sim, tinha a sensação que esse era o tipo de coisa que acabaria encontrando em um laboratório daqueles. E você acha que tava com o mínimo de saco pra encarar equações? Pode ter completa certeza que não era o caso. A mente tava mais ligada na ideia de "resolver na mão", digamos assim...

O fato de terem cápsulas, cápsulas e mais cápsulas pra praticamente qualquer lugar que olhasse era um negócio que incomodava, em realidade. Quantas existiam? Quanto tempo ficariam ali se a energia não tivesse sido cortada? Pra que diabos alguém recuperaria tantos robôs - se realmente todas aquelas coisas o eram -? Com toda a certeza não seria só pela ideia de caso alguma alma penada invadisse o lugar, porque considerando onde ele estava localizado, tenho minhas dúvidas de que alguém em sã consciência e sem um objetivo em mente se enfiaria naquela desgraça fedida.

A atenção só se desviou das milhares de coisas quando Luch evidenciou os potinhos que havia encontrado. A ruiva largou as mãos pra cima, agarrando um para si quando ele foi lançado, encarando o líquido de perto e balançando o frasco para tentar desvendar a consistência do negócio. Virou de um lado, do outro, virou a cabeça - franziu o cenho, até ponderou cheirar, mas não sabia se se odiava o bastante pra isso.

— ...Cê acha que é importante? — Ponderou, estalando a língua no processo. Talvez pudesse descobrir o que era se usasse algum laboratório Rocket, mas aí ia demorar um pouco mais... De qualquer jeito, guardou o frasco junto com os tantos outros que já tinha na mochila. Mal não ia fazer... — Vou ver se fuço pra ver se alguém sabe o que é, depois. — Era o que podia fazer. MAS, mais importante que isso, escada. Só que, dessa vez, uma que não era só usar as pernas e esperar que acabasse logo... — ...se esse treco for mais uma hora de subida, eu vou surtar. — Avisou ao companheiro, porque aí ele podia já se preparar pro rolê.

Mas, sabe. Já estavam ali, né? Não fazia sentido voltar, agora.
Então, agarrou a escada. E subiu.
Vai, mostra aí que tipo de merda literal tem além desse lugar.

Virtuum :

Awards :

more_horiz

Lira não gostou muito da recuada, mas era necessário. Me aproximei da Gyarados e fiz um carinho em seu dorso, antes de retorná-la para sua Poké Ball. Em seguida, me revezei com Naty na busca por informações no Laboratório. Achei alguns dados bem intrigantes - e assustadores - sobre os robôs. Realmente estavam fazendo estudos com partes orgânicas para alguma atualização ou ajuste dos robôs. Bem, eu acho, né? — Há! Eu sabia que era cheiro de pelo queimado... Estavam estudando pelos e peles de Pokémon. Devem ter implantado isso nos robôs para alguma coisa. Mas não sei se consegui entender o motivo... — Disse, para Natalie, em voz alta, para que escutasse do outro lado.

Do lado da ruiva, ela não havia encontrado nenhuma saída, mas continuava sua busca. Já Gaiden, me avisava que o Engenheiro finalmente havia acordado — O senhor está melhor? Queria dizer que todo o problema acabou, mas estaria mentindo. Estamos presos ainda... Mas já já vamos resolver. Eu acho... — Comentei, cochichando para mim mesmo ao final, no momento em que encontro um mini-game pausado com um jogo em muitos mil pontos. Provavelmente do cientista (ou não, mas era o que imaginei ao ver). Dito isto, malignamente, com um sorriso aterrorizante em minha face, tirei o jogo do pause só para ele perder, só de raiva. Mas enfim... Passado o momento maléfico de minha parte, vi quando Naty se aproximou, bem no momento em que encontrei alguns tubos suspeitos.

A ruiva pegou um deles e teceu alguns comentários, terminando por guardar o tubinho — Pode servir para qual, ou de prova ou apenas como souvenir, por que não levar, né? Ok, tem vários motivos, mas não vem ao caso! — Disse, em tom de brincadeira, pegando um dos tubos também e guardando. Nossa breve conversa foi interrompida apenas com o click de algum lugar, o qual descobrimos ser feito de Balthazar — Boa, bombril! Eu acho que TEMOS que seguir em frente, não acha? Se for a saída ótimo, mas ainda quero acabar com "sei lá o que esses caras estão fazendo aqui". Vamos? Eu vou na frente... Gaiden! Dê apoio ao nosso amigo aí atrás! — Comentei com Natalie e com o Accelgor, tomando a dianteira para subir as escadas.

Resumo escreveu:

- Pikipek (Day Care): 69 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 54 Posts

more_horiz

Após resolver a questão dos frascos e de ver a condição do engenheiro todos começa a ir pela escada vertical e que acaba demorando 59 minutos, mas logo estava em uma grande salão muito bem trabalhado com mármore em todos os cantos, paredes, pisos e por aí vai.
Nesse salão tinha um corredor não muito logo para alegria do grupo que passou por um desafio pesado e nesse corredor tinha algumas portas, mas que parecia estão fechadas e no fim desse corredor estavam um grande portão e que tinha um tapete arroxeado. Entrado por ele o grupo chegar em um local que lembra muito um templo com vários bancos longos de igreja se espalham cuidadosamente pelo ambiente, tapeçarias cuidadosamente decoradas com imaginações a respeito do Gilatina, um Altar no fundo, e na sua frente uma mesa de pedra e entre essa mesa e o altar um homem com trajes usuais de seita. Nos seus trajes era exibindo a imagem adornada de Gilatina.
Aquele homem começa a proferir palavras que Arceus se trata de uma criatura vil, sádica e mesquinha por isso, possui o desejo pulsante de desmascará-lo e fazer com que sua imagem seja reduzida às cinzas. Enquanto isso, observa Gilatina como um projeto de mártir, um herói que ascendeu das sombras.

- Vos que vem como pedrinhas para atrapalhar o surgimento do salvador serão exterminados e renascerão como novas criaturas que servirão do lado de Gilatina e terão uma nova vida assim como eu tive quando o encontrei pela primeira vez e me tornei o Líder que guiaram a todos para a sua salvação.

Então vários frascos são derramados do tento com um líquidos negros que parecia emitir sons de desesperos e gritos de dor enquanto o Líder começa a recitas palavras estranhas e aquele líquido começavam a ter seu volume aumentando e começa a se agita violentamente enquanto liberavam uma sensação de agustia e gritos de dores.
A expressão que o Líder começavam a fazer que algo não estava saído como queria e pelo visto algo grande estavam para vir.

Progresso da Rota Luch :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos