Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Whistle] – Lilycove City –

4 participantes

description[Whistle] – Lilycove City – - Página 4 EmptyRe: [Whistle] – Lilycove City –

more_horiz
Vai, última chance. Vamo ver o que é que vem nessa brincadeirinha, pra ver se dá pra aproveitar. A tensão da linha, a briga suave com a vara, a resistência - o calcanhar freou no chão e as mãos se firmaram um pouco mais no objeto. Puxou-o uma, duas, três vezes; Tenho minhas desconfianças de que precisou de mais, mas era algo com o qual já estava acostumada. A grande intenção do momento era a de não cair na água de novo, principalmente levando em consideração que já tinha deixado a marca de uma poça no chão no lugar onde estava só da escorrida de umidade das roupas e da pele.

VAMO, SEM SER PUXADA PRA ÁGUA!
AAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Independente do que viesse, porém, já deixou as ordens engatilhadas para Ninetales, que ainda segurava o Ovinho da Sorte: Do mesmo jeito que os anteriores, um belíssimo combo de Solar Beam (provavelmente) daria conta do recado e foi exatamente o que pediu para a raposa. Quer dizer, não era como se um peixe resistisse à um raio daqueles... Né?

Última edição por Shianny em Qua 5 Abr - 22:27, editado 1 vez(es)

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Whistle] – Lilycove City – - Página 4 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Whistle] – Lilycove City – - Página 4 EmptyRe: [Whistle] – Lilycove City –

more_horiz
O membro 'Shianny' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[PESCA] SuperRodPoké' :
[Whistle] – Lilycove City – - Página 4 JWwv8PJ

_________________
[Whistle] – Lilycove City – - Página 4 B6gINSq

description[Whistle] – Lilycove City – - Página 4 EmptyRe: [Whistle] – Lilycove City –

more_horiz
025 - Primeiro de Abril: Fui na Gelatina, veio Gilatina...


Longas viagens de barco... Eu já devia estar acostumado a essa altura de minha vida de treinador, mas era difícil. O enjoo era inevitável e a demora era irritante. Além de tudo, é claro, eu tinha perdido completamente minha reserva emergencial de erva. Era apenas eu e eu... Às vezes conseguia trazer Meo-Mey para fora de sua Poké Ball, mas não tinha forças suficientes para interagir com ela. Seria isso uma crise de abstinência? Eu... Eu precisava de um docinho, algo para matar minha mente vazia. Quem sabe, uma gelatina? Enfim... Talvez eu conseguisse um pouco do mel que precisava em Lilycove, afinal era lá que Natalie estava... Trocamos mensagens algumas vezes e ela me chamou. Então eu fui, né? É assim que funciona...

Meowz! Disse Mey, numa das últimas vezes que a trouxe para ver o mundo. Ela era divertida, mas também bem sem paciência. Não conseguia me ver nesse estado e pulava na minha cabeça, bagunçando ainda mais meu cabelo para ver se eu conseguia rir. Dessa vez ela conseguiu, até porque já estávamos no momento ideal de descermos. Lilycove, finalmente! Agradeci ao marujo que veio nos avisar do aportamento e parti o mais rápido possível para o cais. Enquanto acessava o píer, já tentava mandar um Zap para Naty, afinal não fazia ideia de onde encontrá-la. Talvez procurando mais Pokémon para acumular? Valia a pena perguntar...

PokéZap - Natalie: escreveu:

Ei Naty! Cheguei em Lilycove, vem me encontrar no Porto! Sei que deve estar caçando a próxima vítima do Zoo da Natalie, então termine aí e me encontre. Nem lembro mais como ando por aqui.


Resolvi então parar, para evitar desencontros. Mey já estava comigo, em meu ombro. Era o momento de ver como os demais companheiros estavam... Tentei trazer os mais antigos, mas eram tantos parceiros que ficava difícil escolher quem viria nessa aventura. Vejamos... Com diversos raios prateados, os Pokémon foram surgindo e fui fazendo um checklist mental: Ume, Lira, Stranger, Syd e... Gaiden. Ué, o Shelmet não parecia bem... Ele era tão heroico, mas talvez ainda sofra um bocado pela partida da Skitty, que só Arceus sabe onde foi parar. Ou talvez não fosse isso... Ele estava cansado, um pouco sem ar... — Ei Gaiden, você tá bem? Parece meio mal... Deixe eu ver de perto como está... — Comentei com o inseto, me aproximando dele para uma boa olhada, enquanto os demais Pokémon nos seguiam com os olhos, curiosos sobre o estado do colega de equipe. O que poderia ser?


Resumo escreveu:

E aí Gaulvi! Aqui estamos nós novamente juntos. Tudo bem? Espero que sim. Vamos nos divertir bastante hein, estou curioso sobre o que terá nesse Evento de Primeiro de Abril e.e

- Pikipek (Day Care): 32 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 17 Posts

[/quote]

description[Whistle] – Lilycove City – - Página 4 EmptyRe: [Whistle] – Lilycove City –

more_horiz
Off :


[WHISTLE] – LILYCOVE CITY –

Natalie

Natalie continua sua pescaria agora tomando cuidado para não cair na água novamente e nessa sua tentativa acaba fisgado algo bem resistente que lutavam para não ser pescado, então veio um outro Wingull realizar aquele mergulho e logo sair lambendo o bico enquanto o azol voltavam para a jovem vazio.
Sim! Aquele Wingull acabou roubado sua pesca novamente e pelo visto era amigo do outro que ainda estavam no chão tostado.
Como Ninetales já tinha recebido a ordem de ataca uma única vez a mesma inicia a batalha que né parece batalha, mas é uma batalha onde acaba tostado a outra ave caído não muito longe da outra que ainda estavam no chão.
Hoje pelo visto não é o dia da Natalie.(Zap tocando)
Chegou mensagem do Luch escreveu:



Luch

Já do outro lado, não do mundo e né da esquina, mas da doca chegavam o jovem LUCH de um belo navio e pelo visto os efeitos da maresia em alto mar acabou fazendo alguns efeitos em si. Ainda bem que o nosso jovem era resistente por suporta até o ponto de chegar em terra firme e assim desembarca e respira de forma aliviada.
Com os pés em terra firme o jovem começa a pensar em sua amiga que iria se encontrar e o mesmo já começa a deduzir que ela já deveria ter captura um zoológico na cidade aí resolver manda uma mensagem pelo zap a fim de informar que tinha chegado e para ele ir encontrar-lo.
Enquanto aguardavam o jovem resolveu ver como estavam seus pokémon e após libera-los e observa0los acaba notado que Gaiden não estavam bem e sua aparência era bem branca e assim se aproxima do inseto e começa a examina com mais calam e bem de perto enquanto seus outros pokémon observavam atentos.
Então enquanto Luch olhavam nos olhos de seu pokémon Gaiden abre a boca e acaba vomitado em cima de seu mestre já demostrado que também tinha sofrido com os efeitos da maresia em alto mar.
Agora Luch estavam com o rosto daquele jeito enquanto seus outros pokémon procuravam disfarça para não rir da situação e já Gaiden estava totalmente recuperado dos efeitos e demostravam bastante animação?




Ninetales:
normal
Hold Item:
Lucy Egg
Trait:
Drought

lv29 Ninetales


81/81
[Whistle] – Lilycove City – - Página 4 Ninetales
[Whistle] – Lilycove City – - Página 4 Wingull
lv24 Corphish


0/52
Trait:
Keen Eye
Hold Item:
~x~
Corphish:
Nocauteada

Campo: Batalha ocorrendo próximo da margem do Cais. Drought( Sunny Day Ativo: +50% Move Fire/ -50% Move Water) [Por causa do Drought a temperatura ambiente subiu de 28 para 32]

Log escreveu:

Rodada 1
Turno 1
Ninetales usou Solar Beam (-61 Hp Wingull)
Wingull Nocauteada




Progresso da Rota Natalie :


Progresso da Rota Luch :

_________________
Local dos segredos Lupinos :


[Whistle] – Lilycove City – - Página 4 B446mbV

[Whistle] – Lilycove City – - Página 4 Gaul10
[Whistle] – Lilycove City – - Página 4 Imagem14
[Whistle] – Lilycove City – - Página 4 Imagem12

description[Whistle] – Lilycove City – - Página 4 EmptyRe: [Whistle] – Lilycove City –

more_horiz
off :


— ...OK! Tá bom, vocês venceram! — Largou os braços no ar e reclamou para os céus quando, pela segunda vez seguida, brotou uma ave de sabe-se lá que quinto dos infernos pra fazer lanche em seu pescado. Com um rápido movimentar de pulso, a vara que segurava se dobrou contra o próprio corpo - afinal, não fosse portátil, não teria como carregar por aí sem atrapalhar sua vida, né? -, o que foi suficiente para que a enfiasse em um dos bolsos externos da mochila. Também agarrou uma das alças e o Pokénav do chão, que sacudiu para expulsar algumas gotas mais expostas na superfície do aparelho. — ...vem, a gente não tá com sorte hoje, Bombril. — Suspirou, retornando a raposa para a esfera respectiva para que pudesse, acompanhada somente do fantasma, seguir para o Centro Pokémon.

A intenção era simples: Um banho. Uma ducha rápida, pra falar a verdade, porque se não tomasse, o cabelo ia acabar ficando duro feito palha por causa do sal e era algo que não estava disposta a lidar (e não poderia deixar acontecer, principalmente levando em consideração que Shion provavelmente arrancaria sua garganta fora caso jogasse os produtos dele no lixo daquele jeito. A respeito das roupas molhadas, jogou na MÁQUINA DE LAVAR DE DEZ VELOCIDADES, a.k.a Balthazar, a qual estou fanficando nesse exato momento que também se trata de uma secadora. A gente tem que ter esse jogo de cintura quando se vive no nomadismo, né?

Foi aí, e só aí, (e depois de passar uma bela toalha no Pokénav, também) que finalmente ligou o aparelho mais uma vez. E não vou te dizer que ele EXPLODIU de mensagens, mas também não foram poucas as que recebeu (valeu pelo flood, Shion).

Para Winnie escreveu:
@Cocaine;

"sim, ele ficou berrando comigo
foi absolutamente incrível
(mesmo que, falando assim, talvez não pareça...)

SEI NÃO, HEIN. MINHA MÁSCARA FOI FEITA COM AMOR, SUA MOTO VEIO DE FÁBRICA!!!!
mas não tem problema, eu ando nela com você mesmo assim
afinal, você ainda me deve um milkshake
<3

E EIEIEIEI, QUE QUE ACONTECEU???
mas sinceramente não é tão surpreendente assim, qual é a outra dupla que consegue abrir um culto de Rotoms acidentalmente em passos incríveis? se falar que tem duo melhor, mentiu"


Para Shion escreveu:
@Rin Chevalier;

"...voce nao cumpriu, mas tenho a sensação que ia......

ei, não sei do que está falando
E NÃO ME MALTRATE, eu nem uso tanto assim... .. ...... .....tanto.......

olha, eu acho que ela JÁ pintou, porque ela tinha me mandado uma foto no salão. se duvidar, deve ter sido no seu cartão de crédito, então fica aí a possibilidade KASKDLMQWPD
inclusive, considerando que ELA foi no salão..... eu não proponho que deixe ela colocar as mãos no seu cabelo, ou pode acabar ficando careca no processo. mas aí, cada cabeça, cada qual...

iih, esquizofrenia
QUAL FOI DESSA VEZ"


Mas, sim, não eram essas que importavam. Digo; Importavam, mas não imediatamente. Digo isso porque uma delas (oi, luch) afirmava a respeito da própria chegada e dizia que estava esperando no porto..... o que podia ser um problema, considerando que não tinha o horário exato em que ela havia sido enviada, já que o pokénav estava desligado. MAS, BEM, não podia ser TANTO tempo assim, podia? Quer dizer, não tinha demorado tanto assim na pesca... ou na ducha... eu acho. O fato é: O bonito estava esperando e, mesmo que também estivesse antes, não podia dizer que estava esperando que ele viesse de navio - o que provavelmente tenha sido um equívoco de sua parte.

BLÁBLÁBLÁGEM À PARTE: Foi atrás. Foi correndo, com a MOCHILONA quicando atrás, só pra não correr o risco de deixar o coitado criando raízes no processo - aquele não era o Tyrant (não que fosse certo se fosse) e é pecado fazer isso com um Monofly. A parte boa é que não precisou procurar muito, considerando que ele estava com toda uma GANGUE ao redor, e não posso te dizer que o coração não se encheu de amor quando se deu conta de quem eram as tais companhias. Ora, mas que saudade daqueles fedelhinhos!!!

Foi freando a corrida já no meio do caminho, quase tropeçando nos próprios pés. Teve de parar também Balthazar, apoiando a mão em sua tampa e o indicador sobre os próprios lábios, do contrário, o fantasma simplesmente se jogaria com toda a força possível no pobre coitado e, considerando as coisas que vinha vendo a respeito de seu poderio, talvez não fosse a melhor das ideias.

Com licença, senhor. — Interrompeu por trás, a voz um pouco trêmula (e grossa em um timbre pateticamente forçado) pela carreira que teve de dar - e não é essa não, viu, Puyumi? -, o fôlego ainda se recuperando bem devagar. — Sem querer incomodar, mas está atrapalhando o fluxo de embarque e desembarque dos nossos passageiros. — Bem, era uma mentira óbvia. Mas não sabia se ele ia se tocar imediatamente, ou se ia só achar que tinha alguém maluco perturbando a cabeça depois de uma viagem longa. — ...por favor, peço que se afaste da plataforma.

OI, LUCH!!!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Whistle] – Lilycove City – - Página 4 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Whistle] – Lilycove City – - Página 4 EmptyRe: [Whistle] – Lilycove City –

more_horiz

É... Enquanto me preocupava se encontraria ou não Naty e me recuperava do mal-estar da viagem, ainda precisava cuidar de Gaiden. Havia muito tempo que não interagia com o Pokémon, então além da preocupação natural de vê-lo meio "esquisito", ainda sentia um pouco de culpa por não dar a devida atenção à ele. Sendo assim, fiquei agachado para manter o olhar o mais próximo da linha dos olhos do Pokémon e acariciei sua carapaça em forma de elmo, questionando o que havia. Porém, para a minha surpresa, ao invés de um grunhido ou algo do tipo, o que recebi foi um jato de vômito do Shelmet, direto no meu rosto. Felizmente não era ácido ou não estaria aqui para dedilhar esta postagem para vocês...

Meo-meo-meowz! Miou Mey, puxando um coro de risadas dos Pokémon ao meu redor. Apesar de estarmos separados há algum tempo, ainda conseguíamos nos divertir juntos, mesmo que significasse ser o palhaço da história. Acabei tombando para trás, sentando e entrando na brincadeira, afinal doutor, eu sou... Opa, peraí... Alguém estava surgindo atrás de mim. Com certeza iria zoar e rir da minha cara toda cagada de gosma verde, então evitei olhar na direção da pessoa.

Ainda sentado e com o rosto abaixado, ouvi uma voz bastante familiar me pedir para liberar a passagem para outros passageiros. Balbuciei algumas palavras, tentando disfarçar e busquei levantar rapidamente, ainda de costas, gesticulando — Eu, me desculpe... É que meu Pokémon está com um problema estomacal e estou tentando resolver e... — Disse para a jovem, finalmente tomando coragem de me virar, então... — NATY! CARACA! TU AINDA VEM ME SACANEAR! HAHA — Gritei, pensando em ir abraçá-la, mas antes precisava me limpar, né? — É... Será que consegue me ajudar com essa sujeirada toda? É que o Gaiden não tava bem, aí abaixei para ajudar e ele vomitou e... — E pela milésima vez fui interrompido por algo acontecendo. Mas dessa vez era algo muito bom e inesperado... Uma luz prateada começou a envolver o Shelmet e ele foi se transformando em algo mais... ERA UMA EVOLUÇÃO!


Resumo escreveu:

- Evoluir o Shelmet para Accelgor

- Pikipek (Day Care): 33 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 18 Posts

[/quote]

description[Whistle] – Lilycove City – - Página 4 EmptyRe: [Whistle] – Lilycove City –

more_horiz
Você tem que entender que não era o plano, mas o negócio passou rápido de uma piadinha pra preocupação iminente quando ouviu o unoviano mencionar que o coitado do bichinho ali tava era passando mal. A atenção ameaçou se voltar na direção do único pokémon que parecia meio "avoado" (?) ali, mas ficou presa mais um tempinho ao que o rapaz levantou de uma vez só em uma trapalhada meio esquisit-...

— MEU SUICUNE VOCÊ TÁ DERRETENDO — Ok, um pouco mais escandaloso do que talvez houvesse sido o planejado. Não sei dizer se foi uma questão verdadeira que passou pela cabeça (você não pode julgar, já que o Acid era uma teoria EXTREMAMENTE VÁLIDA, ok?), mas a verdade é que o calmante veio logo em forma de "é só vômito de pokémon", ainda que essa seja uma frase extremamente estranha de se falar. Mas em palco de Would You Rather, é isso, só resta aceitar. — ...Eu n- — Ia avisar. Juro, pretendia avisar, mas não deu tempo.

Não foi nem preciso muita coisa. Só de ouvir o "ajudar na sujeirada", o sorriso estampado na tampa da máquina de lavar, até então bem contida no seu lugar, cresceu sem quaisquer limitações. Ouso dizer que provavelmente o próprio Valassa deve ter pressentido o perigo e o caos nos milésimos de segundos que eles demoraram a acontecer, mas não foi suficiente para impedir: A mangueira do eletrodoméstico se elevou em toda a sua glória e, numa disparada só, um jato d'água muito do generoso se estabacou com tudo na cara do moreno - embora felizmente não houvesse sido disparado com força suficiente para arremessar nosso belíssimo companheiro de volta pra Tohjo. FIQUE ONDE ESTÁ, OK??? ... ...TALVEZ UM POUCO PRA TRÁS.

...o que talvez tenha tirado um pouco o brilho da evolução, já que deve ser de fato bem difícil enxergar alguma coisa quando estão praticamente tentando te afogar.
LIMPAR. Limpar, eu quis dizer.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Whistle] – Lilycove City – - Página 4 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Whistle] – Lilycove City – - Página 4 EmptyRe: [Whistle] – Lilycove City –

more_horiz

Tudo aconteceu muito rápido... Naty, evolução e... Banho? Mais preocupado que a própria Treinadora, o Pokémon Eletrodoméstico, Batlhazar, tratou de alegrar-se em finalmente poder ser útil em nosso encontro. Dito isto, preparou sua mangueirola na minha direção e lançou uma versão menos espalhafatosa do Hydro Pump diretamente no meu rosto. Meo-mey, que já havia desviado uma vez do vômito, foi certeira em desviar novamente do jato d'água, desta vez lançando-se nos ombros de Natalie, apenas para deitar tranquilamente nos cabelos ruivos da jovem, como se não fosse problema dela o que estava havendo comigo.

Já eu, sentia um belo trabalho esfoliante sobre a minha face. Qualquer resquício de vômito de inseto já havia sido varrido deste lado da cidade. Além disso, o próprio Shelmet foi atingido pelo golpe. Eu não sei se isso ajudou ou não na evolução, mas certamente pareceu apressar o processo. Talvez o jato tenha arrancado com maior facilidade a carapaça do Pokémon, lançando-a em algum Karrablast sortudo em alguma outra parte de Lillycove. O importante é que agora estávamos todos limpíssimos, graças ao Lava a Jato de Natalie (Junto do Zoo já é o segundo empreendimento da garota), o mais novo Accelgor e eu.

"Beep!... Accelgor! Pokémon Descascado! Ao perder sua pesada carapaça, Shelmet se torna Accelgor, um Pokémon com muita mobilidade e habilidades típicas de um ninja. Em contrapartida, seu corpo se torna vulnerável às intempéries do ambiente. Se estiver muito seco, ele se enfraquece. Para proteção, utiliza finas membranas como ataduras para manter o corpo sempre úmido. É um Pokémon popularmente utilizado como protagonista de animes famosos do tipo Shounnen. Beep, boop!"

— Sempre que estamos juntos acontece alguma coisa extraordinária, não é mesmo? Um convite para a Virtuum, um Teatro ou vômito de Shelmet. Mas isso é um bom sinal, tenho certeza! Hahahaha! — Comentei, passando os dedos pelos cabelos molhados, tirando um pouco do excesso de água, antes de usar a manga da roupa para limpar o rosto — Andei sabendo que Karinna e você andaram aprontando bastante pelo mundo, é verdade? Fiquei preocupado, viu? Essa vida de Treinador faz a gente se desencontrar das pessoas que importam às vezes, mas o "mar sempre nos leva de volta para casa"... Bem, pelo menos foi isso que eu li em algum livro por aí... Mas me conte, o que tem rolado? Eu só não digo para fazermos isso procurando um Sorveteiro porque geralmente isso nos coloca em enrascadas maiores ainda, mas... Fica a seu Critério, hehe...


Resumo escreveu:


- Pikipek (Day Care): 34 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 19 Posts

description[Whistle] – Lilycove City – - Página 4 EmptyRe: [Whistle] – Lilycove City –

more_horiz
ISSO! Exatamente, ele só fez isso porque estava preocupado e queria se sentir útil. Com toda a certeza. Não poderia existir qualquer outro motivo que justificasse o oposto. Por que haveria, né? Inclusive, tenho que admitir que não posso culpar Meo-Mey, porque a própria ruiva deu uma de João-sem-braço e desviou o olhar beeem de leve, tentando fingir que seu pokémon não estava afogando o companheiro de rota. Pra ser bem justa, tinha que jogar vômito-de-inseto pra bem longe, então, também tinha isso aí...

— Eiiii, olha só a famosa... — Brincou quando foi feita de pista de aterrissagem, escapando uma das mãos pra dar uma coçadinha na cabeça da felina. Ainda deu uma cutucadinha na lateral de seu tronco só pra implicar um bocadinho, mas não fazia mal pra ninguém, né? Como tinha outra coisa pra fazer, porém (leia-se: abrir a mochila atrás de alguma coisinha pra ajudar a limpar o unoviano de uma maneira menos ESCABROSA), volveu logo a atenção para puxar o acessório e ir mexendo em bolso aqui, bolso ali, bolso lá...

— Gosto que a sua lista de extraordinário envolve ser vomitado... — Debochou, desviando brevemente o olhar na direção da pokédex que cuspia algumas novas informações sobre o Sh... EI??? — ... ...Era só um mal-estar de puberdade, então? — Arriscou, espiando o Accelgor de cima a baixo. Era difícil saber por trás de tantas camadas de pano, mas... Enfim. — ...EU?? Eu absolutamente não. Eu não sei do que você tá falando. — O que era algo que talvez não podia dizer, considerando as cicatrizes que os vários estilhaços, explosões e pancadas ao longo do tempo acabaram deixando. — Já me viu ALGUMA VEZ entrar em encrenca? Eu sou a pessoa com a vidinha mais pacata que alguém pode ter. — ...nem ela acreditava nisso.

Foi só quando finalmente encontrou uma caixinha de lenço umedecido que deixou escapar um "AHÁ!". Puxou um pra fora, ajeitando a mochila e se aproximando do moreno, esticando pra roçar o pano suave pelo seu rosto - o que provavelmente foi um belo contraste em comparação à passagem pelo lava jato, principalmente levando em consideração que se deu ao luxo de ter todo o tempo do mundo naquela limpeza delicada. Particularmente, relembrando trejeitos que tinha a sensação de não ter visto há décadas: Apesar de realmente fazer um bom tempo, não era tanto assim.

Era estranho, de certa forma.

...os dedos hesitaram por um instante diante do questionamento de Drac. Após tanto tempo enfiada até o pescoço em assuntos Rocket (e também com a liberdade de estar próximo de pessoas que PARTICIPAVAM de, o que fazia com que não houvesse necessidade alguma de censura), era difícil pensar em como poderia responder sem acabar se incriminando no processo.

— ...Hmm... — Suave, correu a dobra do lenço pela curva da têmpora. — ...eeeu... Fui injusta e inesperadamente SEQUESTRADA..... — Pausa dramática. — ...pelas garras malignas de um líder de ginásio. Que parece bem animado em me jogar no meio Wrestling, então talvez eu tenha que panquecar alguém por aí! — Brincou, um sorrisinho debochado no processo. — ...tudo isso ENQUANTO eu tentava resolver um drama familiar de dois Floatzels separados na..... infância? — Uma pausa. — ......E tinha que evitar expulsão pela recepcionista DO MAL, também. Que tentou assassinar o líder. E ele de fato morreu, mas passa bem. Eu acho! — ... ... ... — ...ou talvez não, já que pode só ter sido substituído pelo seu impostor maligno........... — GOSTOU DO RESUMO? Belo, eu sei.

Foi emocionante vivenciá-lo, aliás.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Whistle] – Lilycove City – - Página 4 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Whistle] – Lilycove City – - Página 4 EmptyRe: [Whistle] – Lilycove City –

more_horiz

Depois de finalmente me ver livre do Vômito de Shelmet, ouvir o resumo das desventuras da Naty e receber um lencinho para limpar o rosto da água "sofrida" e de qualquer outra coisa que se mantinha ali, eu finalmente podia me mostrar devidamente apresentável, como gostaria de ter feito anteriormente. Dito isto, me estiquei, estalei as coisas, fiz um alongamento besta e respirei fundo, sorrindo para a ruiva — Você não se mete em encrenca, né? Se mete em ENCRENCA EM DOBRO, sempre Naty! Isso ficou bem claro pelo seu resumo. Que aliás, emocionante! Eu estava pronto para contar a minha história, mas nem sei se vale a pena agora que fui superado em tão poucas palavras... — Comentei, fazendo um beicinho teatral e uma cara de desapontamento, apesar da óbvia vontade de rir. Em seguida, peguei o Rotom Phone que brincava ao redor de mim desde que consegui desviar brilhantemente do jato de água.

— Se eu entendi bem, virou aprendiz de algum Líder de Ginásio. É isso? Se for o caso, parabéns! Eles costumam ser bastante extravagantes, né? Acho que treinam os aprendizes para serem iguais a eles... Depois você vai me contar mais sobre esse tal aí, quero saber o que esperar da Natalie Aprendiz para não tomar um susto se você estiver por aí usando Luvas de Megaman ou virando uma Top-Model. Eu realmente não associei nenhum conhecido ao wrestiling, mas imagino que você também terá sua própria máscara. Será? Hahaha! mas peraí, escute minha história... — Disse, fechando os olhos para manter um semblante sério e depois pigarreei para limpar a voz — *CAHEM* Pois bem, eu não me tornei Aprendiz de ninguém e nem sei se pretendo. Talvez eu prefira a vida de Pesquisador... E por falar em Pesquisa, ando estudando muito sobre Ervas Misteriosas de todo o mundo. Minha busca me levou até mesmo ao Lendário Musharna Verde. Já ouviu falar? Eu achei que era um mito, mas ele apareceu bem diante de mim! — Comentei, fazendo questão de demonstrar a grandiosidade do fato.

— É claro que ele apareceu em um sonho... Onde tudo era absurdo... E quando acordei não estava lá... Mas isso não tira o fato de ser real, né? Afinal, a Mísia estava lá e pode provar que era real! Eu só não posso provar que ELA era real... Sinceramente lembro pouco daquele dia, não sei exatamente o porquê, mas enfim... Depois eu fui parar em um Conservatório de Hisui e fiz amigos com os Pokémon locais, eles me deram Ervas Antigas que certamente possuem propriedades incríveis. Mas eu não as queimei ainda... Digo DIGO, não as TESTEI ainda. Você sabe, testes... Experimentos... Enfim... hehe... Eu enfrentei um bicho estranho e ele era falso, mas não tinha guia algum lá e eu peguei um bicho feio demais que deixei no Depósito da Virtuum para você, inclusive. Com certeza vai dar um destino legal para ele... No seu próprio Depósito... Fazendo companhia ao ARIEL! QUEM SABE? ENFIM! ENFIM! ENFIM! Senti saudades, viu? Não some assim! Ou não me deixe sumir, eu não sei exatamente o que causa essas separações longas... Mas são ruins...  — Contei empolgado todas as novidades que lembrei, terminando por fazer novamente um beicinho, dessa vez nada teatral, mas muito verdadeiro. Era realmente complicada essa distância, apesar de natural para Treinadores Pokémon tão ativos como nós dois...



Resumo escreveu:


- Pikipek (Day Care): 35 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 20 Posts

description[Whistle] – Lilycove City – - Página 4 EmptyRe: [Whistle] – Lilycove City –

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos