off :
caraca mané, invadiu minha rota!
— ...OK! Tá bom, vocês venceram! — Largou os braços no ar e reclamou para os céus quando, pela segunda vez seguida, brotou uma ave de sabe-se lá que quinto dos infernos pra fazer lanche em seu pescado. Com um rápido movimentar de pulso, a vara que segurava se dobrou contra o próprio corpo - afinal, não fosse portátil, não teria como carregar por aí sem atrapalhar sua vida, né? -, o que foi suficiente para que a enfiasse em um dos bolsos externos da mochila. Também agarrou uma das alças e o Pokénav do chão, que sacudiu para expulsar algumas gotas mais expostas na superfície do aparelho.
— ...vem, a gente não tá com sorte hoje, Bombril. — Suspirou, retornando a raposa para a esfera respectiva para que pudesse, acompanhada somente do fantasma, seguir para o Centro Pokémon.
A intenção era simples: Um banho. Uma ducha rápida, pra falar a verdade, porque se não tomasse, o cabelo ia acabar ficando duro feito palha por causa do sal e era algo que não estava disposta a lidar (e não
poderia deixar acontecer, principalmente levando em consideração que Shion provavelmente arrancaria sua garganta fora caso jogasse os produtos dele no lixo daquele jeito. A respeito das roupas molhadas, jogou na MÁQUINA DE LAVAR DE DEZ VELOCIDADES, a.k.a Balthazar, a qual estou fanficando nesse exato momento que também se trata de uma secadora. A gente tem que ter esse jogo de cintura quando se vive no nomadismo, né?
Foi aí, e só aí, (e depois de passar uma bela toalha no Pokénav, também) que finalmente ligou o aparelho mais uma vez. E não vou te dizer que ele
EXPLODIU de mensagens, mas também não foram poucas as que recebeu (valeu pelo flood, Shion).
Para Winnie escreveu: @Cocaine;
"sim, ele ficou berrando comigo
foi absolutamente incrível
(mesmo que, falando assim, talvez não pareça...)
SEI NÃO, HEIN. MINHA MÁSCARA FOI FEITA COM AMOR, SUA MOTO VEIO DE FÁBRICA!!!!
mas não tem problema, eu ando nela com você mesmo assim
afinal, você ainda me deve um milkshake
<3
E EIEIEIEI, QUE QUE ACONTECEU???
mas sinceramente não é tão surpreendente assim, qual é a outra dupla que consegue abrir um culto de Rotoms acidentalmente em passos incríveis? se falar que tem duo melhor, mentiu"
Para Shion escreveu: @Rin Chevalier;
"...voce nao cumpriu, mas tenho a sensação que ia......
ei, não sei do que está falando
E NÃO ME MALTRATE, eu nem uso tanto assim... .. ...... .....tanto.......
olha, eu acho que ela JÁ pintou, porque ela tinha me mandado uma foto no salão. se duvidar, deve ter sido no seu cartão de crédito, então fica aí a possibilidade KASKDLMQWPD
inclusive, considerando que ELA foi no salão..... eu não proponho que deixe ela colocar as mãos no seu cabelo, ou pode acabar ficando careca no processo. mas aí, cada cabeça, cada qual...
iih, esquizofrenia
QUAL FOI DESSA VEZ"
Mas, sim, não eram essas que importavam. Digo; Importavam, mas não imediatamente. Digo isso porque uma delas (oi, luch) afirmava a respeito da própria chegada e dizia que estava esperando no porto..... o que podia ser um problema, considerando que não tinha o horário exato em que ela havia sido enviada, já que o pokénav estava desligado. MAS, BEM, não podia ser TANTO tempo assim, podia? Quer dizer, não tinha demorado tanto assim na pesca... ou na ducha... eu acho. O fato é: O bonito estava esperando e, mesmo que também estivesse antes, não podia dizer que estava esperando que ele viesse de navio - o que provavelmente tenha sido um equívoco de sua parte.
BLÁBLÁBLÁGEM À PARTE: Foi atrás. Foi correndo, com a MOCHILONA quicando atrás, só pra não correr o risco de deixar o coitado criando raízes no processo - aquele não era o Tyrant (não que fosse certo se fosse) e é pecado fazer isso com um Monofly. A parte boa é que não precisou procurar muito, considerando que ele estava com toda uma GANGUE ao redor, e não posso te dizer que o coração não se encheu de amor quando se deu conta de quem eram as tais companhias. Ora, mas que saudade daqueles fedelhinhos!!!
Foi freando a corrida já no meio do caminho, quase tropeçando nos próprios pés. Teve de parar também Balthazar, apoiando a mão em sua tampa e o indicador sobre os próprios lábios, do contrário, o fantasma simplesmente se jogaria com toda a força possível no pobre coitado e, considerando as coisas que vinha vendo a respeito de seu poderio, talvez não fosse a melhor das ideias.
— Com licença, senhor. — Interrompeu por trás, a voz um pouco trêmula (e grossa em um timbre pateticamente forçado) pela carreira que teve de dar - e não é essa não, viu, Puyumi? -, o fôlego ainda se recuperando bem devagar.
— Sem querer incomodar, mas está atrapalhando o fluxo de embarque e desembarque dos nossos passageiros. — Bem, era uma mentira óbvia. Mas não sabia se ele ia se tocar imediatamente, ou se ia só achar que tinha alguém maluco perturbando a cabeça depois de uma viagem longa.
— ...por favor, peço que se afaste da plataforma.OI, LUCH!!!