Assim que Natalie rolou a garrafa de suco na direção do prisioneiro e ele notou sua presença, o que ocorreu entre sua reação inicial e final foi digna de pena! Ele estava bastante sedento e devorou a bebida em uma fração de segundos. Além de ferido e abandonado, estava desidratado e sabe-se lá o que mais. Contudo, as surpresas não terminavam por aí. Inesperadamente, o agora não tão mais sedento prisioneiro, saltou para o chão e lançou-se diretamente nos pés de Naty, beijando-os com seus lábios rachados e machucados. A ruiva delicadamente afastou seus pés e eu, apesar de não parecer ser “vítima” desse gesto carinhoso, também tratei de recuar os pés, cruzando os braços e pigarreando baixo. O que o desespero não fazia com um ser humano, não é mesmo? Bem… Como eu não sabia o que dizer, apenas me mantive silente, mais distante para não ter muita interação. Felizmente, Naty sabia lidar bem com a situação por conta própria…
Passado o susto inicial, tratei de ajudar também o homem, de alguma forma, peguei 1 Rawst Berry e 1 Lum Berry e o entreguei. Era pouco, mas talvez ele precisasse mastigar algo saudável para recuperar as forças e para colocar o estômago para trabalhar um pouco… enquanto isso, dei atenção para Natalie, que me respondia de maneira bastante rígida a ideia que havia dado — Desculpe, você tem razão… Vamos só seguir então é lidar com o que vier… Acho que vai funcionar melhor do que qualquer disfarce… — depois disso, a ruiva comentou sobre as suspeitas sobre o objetivo da Renegade nessa sua nova fase. Se minhas suspeitas antes já eram preocupantes, depois do que Naty falou, era melhor nem pensar nas possibilidades. Sugar energia vital? Sério isso? As coisas não paravam de ficar ainda “melhor”. Oh céus…. — Cruzes… Espero que não seja nada disso, então…
Após meu último comentário, encolhi os ombros e fechei calmamente o casaco. Estava bastante incomodado ali, mas não dava para baixar a cabeça e desistir. Não agora… Dito isto, fui seguindo a ruiva e seus Pokemon enquanto mantinha a mão no “gatilho” da Pokébola de Gaiden, caso alguma interferência fosse necessária… De todo modo, seguiria em diante, primeiro pela porta e depois pelo corredor.
Resumo escreveu:
- Pikipek (Day Care): 53 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 38 Posts