Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Whistle] – Lilycove City –

4 participantes

description[Whistle] – Lilycove City – - Página 10 EmptyRe: [Whistle] – Lilycove City –

more_horiz

Assim que Natalie rolou a garrafa de suco na direção do prisioneiro e ele notou sua presença, o que ocorreu entre sua reação inicial e final foi digna de pena! Ele estava bastante sedento e devorou a bebida em uma fração de segundos. Além de ferido e abandonado, estava desidratado e sabe-se lá o que mais. Contudo, as surpresas não terminavam por aí. Inesperadamente, o agora não tão mais sedento prisioneiro, saltou para o chão e lançou-se diretamente nos pés de Naty, beijando-os com seus lábios rachados e machucados. A ruiva delicadamente afastou seus pés e eu, apesar de não parecer ser “vítima” desse gesto carinhoso, também tratei de recuar os pés, cruzando os braços e pigarreando baixo. O que o desespero não fazia com um ser humano, não é mesmo? Bem… Como eu não sabia o que dizer, apenas me mantive silente, mais distante para não ter muita interação. Felizmente, Naty sabia lidar bem com a situação por conta própria…

Passado o susto inicial, tratei de ajudar também o homem, de alguma forma, peguei 1 Rawst Berry e 1 Lum Berry e o entreguei. Era pouco, mas talvez ele precisasse mastigar algo saudável para recuperar as forças e para colocar o estômago para trabalhar um pouco… enquanto isso, dei atenção para Natalie, que me respondia de maneira bastante rígida a ideia que havia dado — Desculpe, você tem razão… Vamos só seguir então é lidar com o que vier… Acho que vai funcionar melhor do que qualquer disfarce… — depois disso, a ruiva comentou sobre as suspeitas sobre o objetivo da Renegade nessa sua nova fase. Se minhas suspeitas antes já eram preocupantes, depois do que Naty falou, era melhor nem pensar nas possibilidades. Sugar energia vital? Sério isso? As coisas não paravam de ficar ainda “melhor”. Oh céus…. — Cruzes… Espero que não seja nada disso, então…

Após meu último comentário, encolhi os ombros e fechei calmamente o casaco. Estava bastante incomodado ali, mas não dava para baixar a cabeça e desistir. Não agora… Dito isto, fui seguindo a ruiva e seus Pokemon enquanto mantinha a mão no “gatilho” da Pokébola de Gaiden, caso alguma interferência fosse necessária… De todo modo, seguiria em diante, primeiro pela porta e depois pelo corredor.


Resumo escreveu:

- Pikipek (Day Care): 53 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 38 Posts

description[Whistle] – Lilycove City – - Página 10 EmptyRe: [Whistle] – Lilycove City –

more_horiz
[WHISTLE] – LILYCOVE CITY –

A atitude daquele homem causava uma reação da nossa dupla e até fazia o jovem Luch se questiona do que realmente estavam acontecendo com os renegedes, porém a coisa mais assustadora era o pensamento deles está usado a energia vital das pessoas para seus planos sombrios. Diante da situação daquele engenheiro o nosso Ex-criador(podemos chamar assim?) acaba entregado duas frutas que são arrebatadas em um pisca de olhos e devoradas como se não se houve o amanhã e assim o mesmo conseguia força para pode ficar em pé.
Ficar ali não iria resolver a situação e assim Natalie toma a frente e sair daquela sala sendo seguida por seus pokémon e logo depois pelo Luch e o Engenheiro se seguravam o casaco do jovem por trás e que tinha algumas dificuldades para caminha, mas seguia dado o seu melhor e por fim Nidoking que fazia a segurança da retaguarda.
O grupo ia seguido um correndo até chegar em uma sala mais ampla que tinha quarto caminhos onde um, era por qual o grupo veio, tinha um, no lado esquerdo, outro no lado direito e por fim um seguido em frente.
Diante da escolha do caminho Nidoking parecia ter notado algo em uma parede próximo do caminho da frente e fuçado um pouco acaba revelado um pequeno compartimento onde tinha uma caixa com um cadeado que precisavam colocar a senha correta e do lado um papel com uma canção.

Música Estranha escreveu:

G-I-L-A-T-I-N-A

Gilatina é o criador de nós
É esperaça a um novo mundo
Da garotada se Alegrar
Gilatina é pra Viver de rir

São várias formas de se salvar
Para louvar que lindo fica

Gilatina, Gilatina
O criador verdadeiro
Pra gente sorrir
É criador!


A nossa dupla iria tenta abrir o cadeado ou apenas iria escolhe um caminho e seguir em frente?



Progresso da Rota Natalie :


Progresso da Rota Luch :

_________________
Local dos segredos Lupinos :


[Whistle] – Lilycove City – - Página 10 B446mbV

[Whistle] – Lilycove City – - Página 10 Gaul10
[Whistle] – Lilycove City – - Página 10 Imagem14
[Whistle] – Lilycove City – - Página 10 Imagem12

description[Whistle] – Lilycove City – - Página 10 EmptyRe: [Whistle] – Lilycove City –

more_horiz
Bem, você pode imaginar que o plano da negação não era resultar em um pedido de desculpas.
...tanto tempo longe, tantas coisas que ocorreram, que já era difícil entender e entrar numa dessas com alguém que não era acostumado com rigidez.

... ... ...suspirou.

— ...Ei, — Chamou, devagar, quando já estavam do lado de fora. — desculpa. Eu sei que você só quer ajudar, eu só tô um pouco estressada com isso tudo. — Murmurou, os ombros encolhendo brevemente no processo. Claro que PASSAR UMA HORA EM UMA TUBULAÇÃO certamente ajudou no fato, mas até aí, tudo bobeira. Não entenda mal: Sua opinião sobre a ideia ABSOLUTAMENTE não tinha mudado. Mas talvez poderia ter tido um pouco mais de tato ao repassá-la, é verdade.

ENFIM! O fato é: Encruzilhada. O que não era muito legal - a ruiva olhou de um para outro caminho que se abriu em frente, tentando identificar se existia ALGUMA COISA, QUALQUER COISA, que os diferenciava. Essa que aqui vós escreve tem suas dúvidas a respeito, considerando que provavelmente teria sido dito (ou não).

— Zuby, acho que essa é com você. — Pediu ao venenoso, mas parou quando percebeu que o bípede futucava... alguma coisa? Bem, se ele estava mexendo, não era à toa - considerando o fato, se aproximou para espiar o que diabos que... — Hm? — Franziu o cenho ao encarar a caixinha, e mais ainda com o papel do lado. Desdobrou-o, leu de cima a baixo, de baixo a cima, de inicial a inicial: E encarou o cadeado. Oito letras? — ...ah, você não vai mandar que- — Eu não vou dizer que ACREDITOU no fato, considerando o papel ao lado... Mas, só à toa, resolveu colocar GILATINA na senha que já era maior que a do Pokébook.

— ...Zuby. — Chamou novamente, enquanto futucava as rodelinhas de dígitos. — Preciso que você diga o caminho. — Desviou brevemente o olhar na direção do bípede. — Deve ter algum lugar que tenha mais barulho, algo estranho, sei lá. Qual é? — Restava confiar, né? Se não tinham nenhuma direção, o arroxeado poderia fornecer alguma...

Daí, era só seguir. Eu acho?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Whistle] – Lilycove City – - Página 10 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Whistle] – Lilycove City – - Página 10 EmptyRe: [Whistle] – Lilycove City –

more_horiz

O homem aceitou as berries e, agora com um pouco mais de energia, mesmo que ínfima, provavelmente teria mais forças para se manter de pé. Dito isto, caminhamos em direção à saída, previamente analisada por Naty e por Zuby. Enquanto seguíamos, Natalie aproveitou a proximidade para tocar no assunto do meu "plano", que havia negado veementemente antes. Ela talvez devia estar pensando que eu poderia estar magoado, mas não era o caso. Acabei dando um inocente riso, sutil, com as suas palavras. Em seguida, a respondi — Não se preocupa com isso, é sério, você tá certa. Eu não sou um Treinador. Digo... Até sou, claro... Batalhas, treinos e etc., mas não é o que eu mais gosto de fazer. Eu acho divertido, na maioria das vezes, mas não sou um lutador igual a você. Só de olhar o Zuby e o Balthazar eu consigo sentir o poder emanando deles. Eu sou mais de "Meo-Mey" e "Syd", duas coisinhas mais divertidinhas e fofinhas que poderosas. E tá tudo bem! — Expliquei, rindo novamente ao final — É claro que não deveria me meter em tanta confusão, já que esse é o meu estilo...

Enfim, com as mãos atrás da cabeça, continuei caminhando, olhando um pouco perdido para o teto. Um pouco depois, chegamos na encruzilhada. Aparentemente eram todos os caminhos bem parecidos, mas uma coisa chamava a atenção... Um caminho trancado, passível de abertura com uma senha. Ao lado, uma canção em um papel. Seria uma dica? Natalie parecia ter uma ideia do que poderia ser, apesar de achar bastante óbvio. Logo ela mexeu na combinação para tentar a palavra "GILATINA". Será que seriam tão bobos assim? Enquanto ela tentava uma combinação para entrar, solicitou ao Zuby que procurasse um caminho para seguirmos, aquele que tivesse mais barulho. Eu não sabia se era a melhor opção, considerando que os mais silenciosos deviam ter menos pessoas. Mas enfim... Naty não era dos Stealths, aparentemente... — Gaiden... Vai se esgueirando pelo caminho mais silencioso e veja se possui alguém no próximo cômodo... Se achar mais corredores, volte! Não tente lutar, apenas faça uma exploração. Ok?


Resumo escreveu:

- Pikipek (Day Care): 54 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 39 Posts

description[Whistle] – Lilycove City – - Página 10 EmptyRe: [Whistle] – Lilycove City –

more_horiz
[WHISTLE] – LILYCOVE CITY –

Após chegar na nova sala com vários caminhos a dupla passa a procura uma forma de descobrir o caminho correto e nessa buscar um compartimento secreto era encontrado e após ler a musiquinha Natalie insere algumas palavras no cadeado da caixa assim conseguido abrir e revelar ter 6 Jokes Lollipops o que poderia ser dividido 3 para cada.
Voltado a buscar Natalie manda seu grande pokémon procura algum caminho onde tem mais barulho e já Luch por sua vez acha melhor procura em locais mais silenciosos e assim também manda seu pokémon fazer uma buscar.
Ma buscar do Nidoking o mesmo acaba descobrindo que o caminho da frente próximo do compartimento secreto tinha leves marcas de pegadas que vinha dele e ia para o lado direito e já no lado esquerdo o mesmo parecia sentir algum tipo de cheiro.
Gaiden acaba indo mais a fundo em cada caminho e demoravam uns 4 há 5 minutos em cada um e parecia informar que quase todos estavam levando a mais bifurcação? Por fim acaba indo examina o caminho da esquerda no qual após voltar tenta informa parecer ser bem mais espaçoso e parecia ter algo ali.
O que nossa dupla irá decidir?





Progresso da Rota Natalie :


Progresso da Rota Luch :

_________________
Local dos segredos Lupinos :


[Whistle] – Lilycove City – - Página 10 B446mbV

[Whistle] – Lilycove City – - Página 10 Gaul10
[Whistle] – Lilycove City – - Página 10 Imagem14
[Whistle] – Lilycove City – - Página 10 Imagem12

description[Whistle] – Lilycove City – - Página 10 EmptyRe: [Whistle] – Lilycove City –

more_horiz
Um curto olhar foi direcionado na direção do companheiro diante de sua breve explicação. Era até engraçado pensar que ele não se considerava necessariamente como um treinador, quando era tão dedicado a respeito de treinos nos poucos que já havia testemunhado; Entretanto, também compreendia a lógica por trás daquelas palavras.

...ele não era do tipo "merda até o pescoço", por mais incrível que pudesse parecer.
Tinha um pouco de inveja, até.

— ...Bem, treinador você é. — Externalizou os pensamentos na mesma suavidade que os tomou para si. — Mesmo que seja do tipo que vê uma placa de "Pare" e dê meia volta no processo. — Provocou, um sorriso debochado brincando pelo canto dos lábios - um que desapareceu assim que a caixinha em suas mãos abriu com um "tlec" baixinho e... ...

...pirulitos?

— ...justo. — Disse, devagar, balançando a cabeça. — Não sei o que é que eu tava esperando. — Quer dizer... Música infantil, né? Enfim, tirou três dos pirulitos, fechou a caixinha destrancada e a jogou, suave, na direção do unoviano. — Pelo menos eles tem um ótimo senso de humor. — Claro que não, né? Mas aí é detalhe.

Enfim... O FATO É: No fim daquela brincadeira de exploração/atenção, tanto Gaiden quanto Zuby os direcionavam para um caminho em específico, que era o da esquerda. Considerando que ambos traziam informações de que provavelmente havia algo interessante por ali, julgou que o melhor a se fazer era seguir as instruções dos animais. Não sabia o que viria, mas se dois anunciavam fogo, o melhor era se preparar pra fumaça.

......ou algo assim.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Whistle] – Lilycove City – - Página 10 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Whistle] – Lilycove City – - Página 10 EmptyRe: [Whistle] – Lilycove City –

more_horiz

Depois do meu desabafo sobre "não ser treinador", Natalie não discordou ou concordou. Até tentou esboçar uma negativa, mas a verdade é que ela entendia bem o que eu queria dizer. De fato, eu sou a pessoa que evita a confusão, apesar dela vir para cima de mim com uma frequência bem mais do que eu gostaria... — Se eu posso parar e dar meia volta, prefiro... Daí sobra mais tempo para estudar Ervas — Disse, em tom de brincadeira, dando uma piscadela ao final. Mas enfim... Depois de descobrirmos que os amantes de GILATINA gostavam de uma CHUPADINA no Pirulito, fizemos uma divisão justa do espólio e mandamos nossos Pokémon vasculharem o lugar.

Demorou alguns minutos, mas eles fizeram uma varredura minuciosa e o mais silenciosa possível (eu acho), nas opções de corredores. Aparentemente, dentre opções que tendiam ao infinito, a melhor delas era a da esquerda. Zuby havia sentido um cheiro e Gaiden também estava interessado lá. Restava, é claro, saber se esse interesse dos Pokémon era por uma saída segura para uma sala importante ou apenas "sede" por encrenca, talvez em dobro. Foi então que olhei para trás, para ver se o prisioneiro estava por ali. Ele havia vindo conosco? Eu ando meio distraído... Se ele tivesse ali por perto, poderia ter uma ideia se esse caminho era uma enrascada grande demais... Mas enfim, talvez valesse a pena apenas arriscar. É esse tipo de atitude que Naty vem tomando nos últimos tempos, será? Enfim, preferi me manter calado e seguir a todos para a direção escolhida. Porém, recolhi Gaiden para a sua Poké Bola antes de prosseguir.


Resumo escreveu:

- Pikipek (Day Care): 55 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 40 Posts

description[Whistle] – Lilycove City – - Página 10 EmptyRe: [Whistle] – Lilycove City –

more_horiz
[WHISTLE] – LILYCOVE CITY –

A dupla começa os preparativos para pode avança pelo local que os dois pokémon tinha indicados, mas antes Luch acaba lembrado do pobre coitado que estavam em um canto da sala sentado no chão recuperado um pouco as forças e quando nota que eles já iam continuar se levanta com dificuldades e se aproxima de seus salvadores.
O grupo volta a caminha rumo ao desconhecido e apos, quarto minutos todos chegar em uma sala mais espaçosa com uma mesa de trabalho em um canto daquele local, algumas estantes com livros e jornais em outro e próximo da mesa de trabalho tinha uma porta e demostravam ser bem reforçada.
Em uma das paredes tinhas um tipo de quadro de aviso com algumas coisas escritas e algumas fotos de alguma coisa e pelo estado do local parece que tem um certo tempo que quem ficar ali não parecia, pois, o lixo da lixeira ali próximo ainda não tinha sido retirado.
O que a dupla irá fazer?





Progresso da Rota Natalie :


Progresso da Rota Luch :

_________________
Local dos segredos Lupinos :


[Whistle] – Lilycove City – - Página 10 B446mbV

[Whistle] – Lilycove City – - Página 10 Gaul10
[Whistle] – Lilycove City – - Página 10 Imagem14
[Whistle] – Lilycove City – - Página 10 Imagem12

description[Whistle] – Lilycove City – - Página 10 EmptyRe: [Whistle] – Lilycove City –

more_horiz
Sinceramente? Aquele lugar era enorme. E parecia infinito.
...O que era bem irritante, se fosse considerar que nem queria mais estar ali. Na real, queria era DERRUBAR TUDO. O que não era uma decisão muito inteligente e talvez, só talvez, fosse um sinal que estava com mais saudade de Karinna do que pudesse imaginar.

A parte boa era que, depois de um tempo, FINALMENTE chegaram em algum lugar. Não sabia as implicações dele, mas a primeira coisa que notou foi a porta e, considerando que já estava marinando uma frustração de ter que ficar passeando em um lugar e encontrar nada-nada-nada, tenho que admitir que não recebeu o seu reforço com muita alegria.

— ...Zuby. — Chamou o Nidoking, os orbes acinzentados deixando vazar a falta de paciência de sequer tentar descobrir se podia ou não abrir aquele negócio sem que fosse na base da força. — ...Focus Energy. Arrebenta essa droga. — Pediu, indicando a porta com um aceno de cabeça. Dane-se o reforço; Ia fazer o que contra a força de um espécime que era capaz de destroçar coisas só com um toquinho natural?

...Mas se ele não conseguisse, botaria Volcarona em campo para dar conta da situação, tal qual o fizera lá atrás, nas grades da prisão.

ENFIM: Haviam coisas. Mais coisas, que não podia deixar de lado. Apontou para a mesa e deixou-a que Luch desse sua espiada; Enquanto isso, foi em direção ao quadro de avisos tentar tirar alguma lógica do que é que estava acontecendo ou quais eram os planos dos benditos naquele lugar. Provavelmente era mais importante se estava pendurado como notícia, né?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Whistle] – Lilycove City – - Página 10 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Whistle] – Lilycove City – - Página 10 EmptyRe: [Whistle] – Lilycove City –

more_horiz

Por mais que caminhássemos, parece que nunca chegaríamos ao fim daquilo. E quando digo "daquilo", quero dizer tanto o local físico onde estávamos, como o mistério envolvendo os Renegades e o tal GILATINA. Dessa vez, chegávamos até um salão enorme e... Vazio, de pessoas. Havia uma porta reforçada, uma mesa, estantes e um mural com algumas fotos e papéis que talvez fossem importantes para entendermos o que se passava ali. Eu me mantive mais recuado, não tinha um pressentimento bom sobre tudo aquilo e a sensação era de que, a qualquer momento, teríamos uma surpresa desagradável. Dito isto, me mantive de olho aberto para o ambiente e também para o nosso prisioneiro, o qual nos seguia tão silenciosamente quanto poderia estar.

— Um escritório, talvez...? — Comentei, passando a mão pela estante e notando que estava com poeira. Aliás, todo o local parecia extremamente sujo, inclusive com lixo acumulado. Isso era naturalmente ruim, pelo péssimo ambiente, mas poderia ser uma boa forma de achar coisas "escondidas". Fiquei de olho no chão e paredes em busca de alguma parte "sem poeira", pois poderia indicar uma passagem secreta ou botão escondido ou qualquer coisa do gênero, uma vez que seria a única parte do cômodo de fato usada com maior frequência. Porém, enquanto fazia esse reconhecimento, fui surpreendido pela ordem de Natalie para seu Nidoking. Ela iria tentar derrubar a porta com força bruta, o que mostrava que estava começando a ficar completamente sem paciência para essa incursão.

Pensei em dizer algo, mas... Melhor não, né? Até porque, antes de ter a oportunidade, Naty me indicou a mesa para uma averiguação mais minuciosa. Já a própria ruiva, deixaria seu Pokémon tomando conta do problema "de porta" para averiguar o mural. Espero que a força bruta não atraia todos os Gilatinistas para cá. Ou então que atraia, caso sejam facilmente derrotáveis. Enfim... Me aproximei da mesa para uma análise mais profunda do que tinha sobre ela, tentando entender para que servia aquele cômodo. Aproveitei para tentar me aproximar do prisioneiro — Você sabe o que tem por aqui? Desculpe ficar perguntando, mas qualquer informação que tiver já é mais do que temos. Certamente vai ajudar...


Resumo escreveu:

- Pikipek (Day Care): 56 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 41 Posts

description[Whistle] – Lilycove City – - Página 10 EmptyRe: [Whistle] – Lilycove City –

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos