Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

5 participantes

descriptionCap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 5 EmptyRe: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

more_horiz
Conexão

Progresso :

Enquanto Sota refletia sobre tudo que havia passado momentos atrás, Akemi saia momentaneamente aproveitando tanto do escuro quanto dos pokemons bloqueando para tirar algumas roupas da mochila bem como botar para secar tais vestimentas molhadas nos galhos de árvore mais próxima - Depois tentamos voltar pela mesma direção, mas acabamos voltando ao início.. - e nesse exato momento da pergunta deste garoto, ela voltava já colocando a mão no queixo - Talvez, a gente não pode seguir pelo mesmo caminho em sequência? Ou será que temos que descobrir uma ordem correta?.. - Eram mais questionamentos que conclusões, porém pelo menos tinha uma base.

Shinx, no que lhe concerne, notava continuar sendo esquecido e então simplesmente voltava a sua pokebola magoado com seu treinador. Saito armava a barraca na qual possuía um colchão inflável para deitar - Eu precisava encontrar emoções, adrenalinas e me sentir viva.. - Ambas tendas localizavam lado-a-lado, abertas objetivando permissão em trocar ideias consequentemente a garota responde durante a ajeitação na cama; Um detalhe, seus pokemons foram guardados - Eu sempre tive tudo, você teve que lutar, mas não me entenda errado.. - Suas palavras podiam ser duras, contudo, existia ternura nelas - Isso é bom, ótimo, afinal, ter tudo também significa ter nada.. - Ela dava uma risadinha no final da frase.

- Mas e tu? Me conte porque virou treinador? O que te leva para frente? - Agora a mesa foi virada, era uma grande oportunidade para conhecerem melhor.






_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 5 HENRY


Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 5 Imagem14
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 5 Imagem12

descriptionCap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 5 EmptyRe: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

more_horiz

Gible, me mostre sua força!!
I just wanted to be stronger.
 
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 5 Tumblr_n37eqkqia21r2en1ko1_500


Repetindo a estratégia da menina eu coloco minhas roupas para secar e adentro a minha barraca, Shinx adentrava a sua pokebola e eu a pegava, fitando o seu brilho rubro com o brilho da lua que passava pela parte aberta da barraca. Provavelmente está magoado por eu ter lhe esquecido, eu me sentiria da mesma forma e na verdade me sentia assim quando não me incluíam em algum grupo no colégio. Aproximando a esfera bicolor da testa eu tento passar um pouco do que penso para o elétrico na esperança de que esteja me ouvindo. 



- Sinto muito Stark, eu sei como se sente em ser esquecido, leva tempo para os acostumarmos com a presença de alguém novo no grupo, então espero que me perdoe pelo meu erro.- guardava a esfera junto das outras, a essa altura Kingdra e Draco já estavam descansando.

Ouço atentamente o que Akemi tem a dizer e vejo aquela situação toda como uma forma de nos conhecermos melhor, com os olhos fitados na lua através de uma fresta da barraca eu abro meu coração.


- Eu espero que não tenha que adivinhar direção desse negócio, eu odeio labirintos e quebra cabeças, pensei em falar com a floresta… parece ridículo mas é como se estivesse viva, ou, aquelas criaturas nos observando são os responsáveis. - paro alguns minutos e prossigo. - Saquei, herdeira presumo. Me tornei treinador por que amo conhecimento e conhecimento sobre os Pokemon, amo as batalhas também e me sinto vivo batalhando, as vezes fico até envergonhado pois posso assustar as pessoas já que é quando me permito.. me soltar… e, quero me tornar o melhor de todos, cansei de ser subestimado e pisoteado junto com o Draco…

Contagem para Eggs:

Dratini 21/40
Bagon 21/40
Duraludon 21/40



descriptionCap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 5 EmptyRe: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

more_horiz
Algo se aproxima!

Progresso :

Nessa madrugada, a lua ainda permanecia oculta atrás das nuvens, o frio passava tanto dos treinadores quanto aos pokemons fazendo alguns meio desconfortável naquele clima como, por exemplo Draco na qual voltava sua esfera procurando finalmente poder descansar, no entanto, Kingdra permanece perto do tutor, deitando ao lado dele, afinal, para quem dorme nas profundezas do rio, tal temperatura localizava até agradável.

Este menino falava algumas palavras a Stark enquanto tocava sua testa na pokebola consequentemente recebendo uma corrente elétrica direta no cérebro, contudo, não aparentava machucar ou algo do gênero, era como se fosse algum tipo de resposta, porém devido a baixa conexão ainda tornaria indecifrável - Infelizmente parece que vamos ter que resolver essa questão.. - Akemi respondia num tom carinhoso procurando confortar de alguma forma - Mas de novo, a gente esta junto! Dois pensam melhor que um! - Ela terminava de falar sorrindo.

- Pelo que me contou..vocês tem passado por muita coisa.. - Aquela garota esperava Sato terminar de falar antes de poder comentar novamente - Eu e meus pokemons ainda não temos experiências estrondosas a compartilhar.. - Apesar da voz soar meio triste, esta expressão feliz não desaparecia - Por isso, você tem que prometer que continuara crescendo.. - Ela se vira novamente olhando diretamente ao amigo - Para que eu tente te alcançar algum dia!! - Se tornava óbvio que o futuro treinador de dragão era uma grande inspiração.

Todavia, durante esta conversa, algo acontecia na floresta, pois, a neblina saia e cobria ambos treinadores que ainda conseguiam se ouvir, no entanto, além das duas luzes dos Rotons Phones, agora existia uma terceira ainda maior quase do tamanho da lua.






_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 5 HENRY


Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 5 Imagem14
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 5 Imagem12

descriptionCap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 5 EmptyRe: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

more_horiz
A luz do problema acabou de chegar. Olá!


Luz para os perdidos
Rota 205K. e Sota

Voar pela primeira vez com a Peach havia sido algo intenso. Quer dizer, ela é intensa. Me levou de Oreburgh pra Sunyshore em uns 30 minutos (E eu fiz as contas, a gente chegou a mach 0,4). Nunca precisei de um grip tão forte quanto essa noite pra não cair da sela. Quer dizer, eu acho que vai ser sempre assim... Ela, não, para! Nunca!

E por falar em parar... Eu acabei não indo até a mina de Oreburgh atrás da Leina. Imaginei que já estaria tarde demais pra um encontro noturno e eu preferiria fazer isso outro dia. Mas ainda tenho que entregar o presente que prometi, então... É. Sei lá. Depois eu vejo isso. O voo me deixou energizado e eu acredito que não vou conseguir dormir tão cedo. Então o que é melhor do que começar a treinar? Depois de todo o trâmite nos correios, acabei conhecendo a Brittany. Quer dizer, Staryus não tem sexo, mas por que parece tão feminina? Por falar nisso, é ela que tá iluminando meu caminho nesse lugar.

Peach flutua ao meu lado e a Staryu se colocou no topo da cabeça dela, quase como um farol... De dois metros de altura apenas. Nanna ainda descansava da batalha contra o Roark que foi um pouco sofrida pra ela. Então olho para as duas que me acompanhavam. — Ok, Peach. Você já atingiu um patamar muito bom, mas eu preciso fazer as outras do time acompanharem você. Sei que gosta de batalhar, mas vai ficar de fora por um tempinho tá bom? — A dracônica me olhava meio emburrada mas entendia o ponto. Na verdade, ela parece estar um pouco mais madura após a evolução... Eu não sei se é impressão minha, no entanto.

Então eu noto um par de luzes vindo do meio da floresta com seus Rotom Phones. Me aproximando, noto um casal de adolescentes. Isso é, eles não parecem ser tão mais novos que eu assim mas as cicatrizes me deixam um pouco mais velho, eu acho. Então os olho com um sorriso meio malicioso. Não vou mentir que passou um monte de coisa indecente na minha cabeça. — O que fazem no meio do mato sozinhos a uma hora dessas? Eu tô atrapalhando alguma coisa? — O sorrisinho malicioso ficava ainda maior e então Peach mordia meu cabelo de leve. Um sinal clássico de que estou indo longe demais.

Dou um risinho sem graça. — Foi mal, foi mal, tô zuando. Mas é sério, o que tão fazendo por aqui? É meio perigoso. E tá meio frio, a falta de fogueira me indica que são novatos nessa de acampar... Ou estão tentando se esconder? Hmmm.... — Apesar da minha jaqueta não ser exatamente o uniforme Ranger, até que é parecida, mas eu ando também com um broche de Ranger no peito, então não é muito difícil notar que sou um. Isso deixava óbvio com o quê eu estava me preocupando exatamente. Me aproximo deles dois casualmente, enquanto aguardo por uma resposta. Brittany, a Staryu, está piscando com sua luz. Parece animada em conhecer gente nova. Ou talvez sua "lanterna" só tá falhando, vai saber...


_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 5 YOFlPUk


Tropa dos lobos :

By Leandrin o mais quente

descriptionCap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 5 EmptyRe: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

more_horiz

Gible, me mostre sua força!!
I just wanted to be stronger.
 
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 5 Tumblr_n37eqkqia21r2en1ko1_500


Kingdra no fim optava por ficar ao  meu lado, já dizia a framosa frase: " A gente se sente tão querido.", faz pouco tempo que estou ao lado dela mas sinto como se pudesse ser eu mesmo ao seu lado e contar com a mesma para o que der e vier, algo como quando estou com Draco. Me sinto seguro, e que independente da tempestade que vier eu terei quem me puxa para cima caso venha a afogar. Enquanto converso com Stark sinto como um raio atravessando minha mente e meus olhos se arregalam, não senti dor alguma mas é como se tivesse vindo como resposta em uma vibração que ainda não consigo compreender, é como um rádio velho que dá sinal mas você não consegue sintonizar na estação certa novamente. Solto um sorriso, não consegui entender mas se chegou neste ponto então posso me alegrar pois o próximo passo é um vínculo grandioso, sim, é o que penso.


- Não se preocupe, eu almejo o topo, custe o que custar, quando estiver lá vamos batalhar.- uma lágrima desce pelo meu rosto, mas; estou sorrindo. Em minha mente me imagino no pódio em uma batalha com Akemi, não para vencer, mas por pura amizade, diversão, pela sensação de estar vivo e perdendo ou ganhando estamos sorrindo, é como um "adeus" para um amigo que vai se mudar, uma última batalha, um último rolê, algo assim. - Sobre o que passei, é como diz uma banda que gosto muito: "A vida não é fácil, e assim não será diferente.", no fim é sobre quem aguenta a pressão sem ceder, e as experiências, bem, elas vão vindo com o tempo, apenas dê o máximo de si a cada dia, viva intensamente.

Nesse momento somos interrompidos, a neblina cobre tudo, droga, quer dizer que ela vai aumentar cada vez mais? se for assim logo não saberemos nem por onde voltar. E então algo acontece, uma luz enorme surge e Akemi e eu nos levantamos com as luzes do RotomPhone, estou apenas com minha camisa preta e uma calça joker junto de um sapatênis vermelho. Kingdra está ao meu lado junto de Akemi, quando a luz diminui conseguimos ver um cara mais ou menos da nossa idade com cabelos loiros e olhos vermelhos penetrantes, eu o encaro por alguns minutos até ver o broche de Ranger na jaqueta, será que...

- Não viaja cara, só nos perdemos na floresta e acampamos para ver o que fazer amanhã..você é um Ranger, certo?  - meu tom de voz é sério, quer dizer, nunca pesei em fazer nada com Akemi, aos meus olhos ela é como uma princesa  que precisa de cuidados e a qual merece ser vista não por interesses assim, só então percebo aqueles que os acompanha e solto um sorriso junto de um brilho nos olhos.- Um Flygon... Draco saia, venha ver isso


Lançando a pokébola de Vibrava para o alto ela libera um feixe azul que toma a forma do meu amigo, este voa em círculos visivelmente empolgado e então voa ao redor de Flygon como quem analisa um objetivo e não consegue esconder a admiração, logo após para em frente a Staryu e parece levar um diálogo enquanto aproveito para analisar Flygon e Staryu na pokédex.

-Falando sério, queríamos tentar sair dessa neblina e atravessar a floresta, há uma presa que quero logo após ela, sou um Treinador de Pokémons Dragão, se é que me entende. Mas...Akemi presume que temos de achar a direç~çao certa, todas as vezes que aparentemente erramos a direção voltamos ao ponto de início. - dou uma pausa enquanto fito a neblina. - Como chegou aqui? e pode nos ajudar? A propósito, me chamo Sota e essa é a Akemi.

Contagem para Eggs:

Dratini 22/40
Bagon 22/40
Duraludon 22/40



descriptionCap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 5 EmptyRe: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

more_horiz
luz para os perdidos
Rota 205K. e Sota

O garoto nega fortemente qualquer tipo de sentimento pela garota. Ouch. Isso deve doer. Pra ela, é claro. De todo jeito, dou de ombros e uma curta risada, deixando apenas um comentário bobo no ar antes de prosseguir com a conversa. — É, ainda dá tempo de mudar de ideia...

E assim a conversa prossegue e ele me conta que estavam realmente perdidos. Damn, eu tenho um faro bom pra essas coisas. Tá legal, eu sou um cara bacana e vou ajudar o casal a se locomover pela floresta. Mas começar a tentar procurar direções no meio da noite e com neblina ainda é uma ideia terrível. O mais sensato é realmente esperar pelos primeiros raios de sol e, principalmente, ficar num mesmo ponto se estiver em uma situação de resgate. Mas suponho que não seja esse o caso. Tirando a falta de uma boa fogueira, eles parecem estar tranquilos.

Depois que o garoto termina de falar, prossigo. — Bem, é um prazer, Sota e Akemi. Eu sou Keishin. Podem me chamar de Kei se quiserem. Ahm... Bem, eu sou, de fato, um Ranger. — Sorria e esfregava o dorso do dedo indicador na ponta do nariz. — Então... Talvez eu possa ajudar. Vim por esses lados pra dar uma treinada. Sabe como é, manter os Pokémon em forma. Talvez encontrar mais alguns pro meu time... Sei que tá meio tarde pra isso, mas eu não ia conseguir dormir mesmo, então...

Dou um suspiro, pensando nas situações recentes, mas logo afasto o pensamento e volto minha atenção pra eles de novo. — Mas não vamos fazer nada agora. Fizeram certo em acampar, apesar da execução desse acampamento poder ser um pouco melhor... — Sorrio pra eles, com uma pitada de sal no comentário. Alcanço então minha Pokébola, revelando mais uma integrante ao time. Ah, e por falar nisso, Peach estava sorrindo para o Vibrava, mas ao mesmo tempo parecia que estava sem graça com tanta atenção. Já a Staryu no topo de sua cabeça ficava piscando e parecia animada. Ou vai ver sua luz só estava falhando mesmo... Eu ainda não a conheço muito bem. Não sei dizer se isso é ela se expressando ou se apenas tem algum defeito.

A Combusken é liberada de sua cápsula e nota as diversas pessoas e Pokémon ali. Imediatamente ela fica um pouco tímida e se aproxima de mim, meio que tentando se esconder. Eu a olho com um ar mais sério. — Nanna, tá tudo bem. São amigos. Na verdade, eu vou precisar de você agora pra ajudar eles. Vamos fazer uma fogueira por aqui, pra ninguém passar a noite nesse frio e úmido. — Então caminho um pouco mais pra perto deles e volto a conversar com eles, agora que havia deixado tudo mais "às claras". Hah, pegou essa? O Illuminate da Staryu e tal... Okay...

— Fiquem por aqui, vocês dois, minha Staryu vai fazer companhia. — E, sim, eles não ouviram errado. Eu me referia à Staryu, um ser sem gênero definido, como fêmea. — Brittany, desce da Peach e faça companhia pra eles. Vou buscar um pouco de lenha e você vai me ajudar a saber pra onde voltar. Mantenha sua luz acesa, tudo bem? Peach e Nanna, vamo lá. — Depois volto a olhar pros dois humanos. — Volto já. Não façam nada que eu não faria, hein... Juízo. — Mais uma risada curtinha e depois eu me enfiava no meio da mata pra procurar uma lenha, deixando o casal sozinho novamente, mas agora com uma estrela do mar particularmente brilhante. Não apenas tinha sua habilidade natural de produzir luz como eu havia deixado o pózinho brilhante com ela, que refletia ainda mais pelo lugar em diversos feixes de luzes coloridos.


Resta saber se eu não vou me perder também...



_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 5 YOFlPUk


Tropa dos lobos :

By Leandrin o mais quente

descriptionCap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 5 EmptyRe: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

more_horiz
Um convidado inesperado entra na festa?

Progresso :

Keishin se aproximava após uma longa viagem, um tanto quanto turbulenta graça sua Flygon que parecia ter tomado 30 litros de café planando a milhão quase virando aquele touro mecânico onde qualquer deslize podia simplesmente sair voando, literalmente; Sota, por sua vez, reatava seus laços com os pokemons enquanto iniciava uma conversa com Akemi - Combinado! - Ela concordava alegremente ao ponderar ambos enfrentarem num torneio ou algo grande desse nível, afinal, esta futura experiência com certeza se tornaria em uma memória maravilhosa - Ah en... - e antes de poder continuar conversando, a dupla era interrompida por um Ranger.

- A ge..só..conversando.. - Bridge conseguia deixar tal garota completamente desconfortável enquanto Sato perguntava agressivamente sobre esta presença - Sério isso?! - A situação amenizava quando Draco sai que nem criança quando vê os pais chegando em casa cheio de sacolas, ou seja, feliz da vida - Você! Não pode chegar falando essas coisas! - e no outro lado, como uma tempestade, aquela treinadora se levantava nervosa para cima do loiro claramente irritada pelas suas frases.


Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 5 Flygon
Flygon, é apelidado de "o espírito elemental do deserto", pois, suas asas batendo acabam levantando uma nuvem de poeira consequentemente fazendo este pokémon está sempre envolto de uma tempestade de areia enquanto voa; Analisando ultimos detalhes..esta é fêmea e possui a habilidade "Levitate" na qual deixa imune a danos terrestres.



Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 5 Staryu
Staryu, um pokémon enigmático que pode regenerar facilmente qualquer membro perdido na batalha, bom, enquanto seu centro continuar intacto, é claro; Analisando últimos detalhes..este é agenêro, mas se considera feminina e possui a habilidade "Illuminate" onde em batalha diminui a precisão do oponente ao adentrar no campo, mas fora dele, pode atrair Pokémons, principalmente durante a noite.



Sato aproveitava para ativar a Pokedex do Rothom Phone consequentemente descobrindo algumas informações interessante sobre os pokemons presentes e principalmente porque Brittany se destacava naquela escuridão, era quase um farol vermelho iluminando toda região; Ah, se for prestar atenção na descrição, talvez, esta noite seja agitada; - Fácil assim?! - De toda maneira, continuando, tal jovem olhava surpresa para seu amigo que simplesmente revelou tudo a um desconhecido - Bom, a gente tentou ir ao leste e deu certo, mas ao caminhar na mesma direção voltamos ao início.. - Akemi dava uma grande suspirada tentando se acalmar até que finalmente podia complementar às informações fornecidas anteriormente.

Sobre esta neblina..estranhamente..após a chegada de Keishin, ela começou retornar aquela floresta como se tivesse cumprido seu papel - Entendi, como mencionado antes, existe um pokemon poderoso que pode ser encontrado ao atravessar essa maldita mata! - Aparentemente, a mulher não gostou nem um pouco do ranger, mas graças sua personalidade gentil decidia o ajudar mesmo assim - Verdade.. - Ela concordava relutantemente sobre a lareira; Por fim, durante isso, Peach sentia tanto feliz quanto desconfortável com Vibrava; E Staryu, no que lhe concerne, se comunicava com os pokemons, no entanto, Bridge ainda não entendia suas piscadas.

Torchic saltava da pokebola de Akemi ao sentir outro da espécie perto da treinadora, siim, o ranger com certeza era uma versão amalgamada melhorada da dupla! Todavia, Nanna localizava ainda muito tímida e aquele pinto alaranjado bem como inocente chegava próximo tentando interagir com Combusken - Eii!!...Ok, se comporte! - Como resposta, esta tutora antes pega completamente de surpresa, agora, ao ver aquela cena simplesmente permitia já que sabia situar limitada a quantidade de vezes onde acharia outro da cadeia evolutiva, ou seja, tal evento poderia ser único na vida do pequeno amigo.


Keishin Brigde


Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 5 150px-VSPsychic - Parece que temos um novo jogador? -


O Ranger decide entrar na floresta com Nanna e Peach apenas com Staryu para trás, bom, isso que pensava ja que ela estava seguindo este grupo, todos buscando algumas lenhas para fazer aquela fogueira, ambos andam alguns metros na frente e facilmente conseguem sair ao lado correto consequentemente dando de cara com um treinador na frente de uma grande abertura da caverna como se fosse um guardião; Ele vestia uma jaqueta branca com detalhes roxos, um macacão azul por baixo, tem cabelos pretos e o maior destaque são seus olhos fechados assim como pokebolas flutuando ao redor.

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 5 150px-VSPsychic - Keishin Bridge, correto? Aquela sua "Garota", Leina Yagami, ira se juntar nossa brincadeira? -


Assim como foi com Sato, esse homem sabia das coisas sem mesmo quaisquer palavras terem sido trocadas e assustadoramente permanecia sentado de pernas cruzadas flutuando na frente da entrada daquela caverna. Tal loiro podia perceber que foi convidado para conversar.

OFF:
Bem vindo Jaete!!
Espero que goste da rota e vamos nos divertir juntos. ^^







_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 5 HENRY


Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 5 Imagem14
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 5 Imagem12

descriptionCap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 5 EmptyRe: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

more_horiz

Gible, me mostre sua força!!
I just wanted to be stronger.
 
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 5 Tumblr_n37eqkqia21r2en1ko1_500


Akemi visivelmente não gostou desse cara e muito menos dos seus comentários, de forma que o que falei não foi para ela uma forma de rejeição ou algo do tipo. Este libera um Combusken de sua pokébola e aproveito para analisar com a Pokédex, inclusive amei os dados que ela me entregou apesar de já saber sobre o Flygon as notas de Staryu me deixam surpreso. Essa ferramenta é mesmo útil, talvez eu a use mais vezes daqui em diante. Um Flygon e um Combusken, é como se esse cara fosse uma versão nossa com um boost de experiência. 



- Não simpatizei muito com esse cara.

-Eu também não...


A menina de fato não esconde sua opinião acerca de Keishin. 

-Mas se ele de fato nos ajudar... -  - arregalo os olhos ao me dar conta da descrição da Dex acerca de Staryu. - Espera a luz atrai pokémons, isso não quer dizer que...

Se minha dedução estiver de fato correta as coisas vão ficar agitadas e empolgantes por aqui, me sinto preocupado e ao mesmo tempo animado, lanço para fora o pequeno Stark enquanto me agacho para nivelar a altura.


-Oi amigão, olha, me perdoe, tá? Mas é que agora precisamos da sua ajuda, fique atento, se ouvir algum barulho suspeito nos avise.  - dizia fazendo carinho no pequeno Shinx e me levantando novamente.

Contagem para Eggs:

Dratini 23/40
Bagon 23/40
Duraludon 23/40



descriptionCap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 5 EmptyRe: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

more_horiz
luz para os perdidos
ROTA 205K. e Sota

Eu olhava pro homem, um pouco consternado. Eu sequer sabia o sobrenome da Leina e ele sim. Que coisa. Mas apesar da estranheza, que poderia ser explicada pelos mais diversos motivos e, principalmente, talvez ele sendo algum tipo de espião, eu não vejo uma ameaça imediata. Fora que pra colocar fogo nessa floresta era questão de segundos, e colocar fogo nesse cara era mais fácil ainda. Apenas por isso eu não estaria assustado com a quantidade de informação que ele sabia, apesar de ainda... Incomodado.

— Novo jogador? Não tô afim de joguinhos, amigo. Eu posso te ajudar em alguma coisa? — Falava com certa rispidez pela apresentação nada agradável ou honesta da parte dele. E não respondia sobre Leina. Mas eu apenas imaginava que iria me encontrar com ela. Não tinha certeza disso ainda, as coisas estavam meio corridas.

Além disso, noto que Brittany resolveu me seguir em vez de ficar com o casal como eu havia pedido. Ok, mais uma desobediente pro time. Peach por impulsividade, e a Staryu eu ainda não sei o motivo. Apenas lancei um olhar de estranheza, como se não entendesse o que ela tá fazendo por ali. Mas não estava zangado. Então puxava a cartela e acendia um cigarro, pois não fumava desde Hisui, porque Leina estava por perto e em seguida batalhei no ginásio e eu não sou cuzão ao ponto de fumar em lugar fechado. E a situação de estresse estava pedindo. Enquanto acendia e dava a primeira tragada, esperava pela resposta do homem.


_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 5 YOFlPUk


Tropa dos lobos :

By Leandrin o mais quente

descriptionCap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 5 EmptyRe: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

more_horiz
Quando o passado bate na porta..

Progresso :

Sota e Akemi

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 5 Combusken
Combusken, ele endurece suas pernas e coxas quando corre por campos e montanhas. Tais membros inferiores deste Pokémon possuem grande velocidade bem como força consequentemente permitindo que dê dez chutes em um segundo. Analisando últimos dados..Esta é fêmea e possui a habilidade "Blaze" cujo quando se localiza muito ferida acaba tornando seus movimentos de fogo mais forte.


Outra vez, aquele jovem consultava tal aplicativo que por sinal seu criador também pensava ser incrível, tanto que recebe uma notificação "Eu sei, obrigado!"; Mas calma, estou quebrando muito esta quarta parede; Aparentemente, esta dupla não gostou do ranger, porém, ainda existe muito tempo para o conhecer melhor. De um jeito ou outro, Sato percebia um detalhe peculiar sobre Staryu na qual muito provavelmente atrairia selvagens durante a noite - Vamos ter visitas?.. - Akemi tentava completar a frase do amigo acabando por dar um leve riso no final.

Stark saia da pokebola graças ao treinador, ele dava um bocejo como se estivesse sido acordado e então ao ver tal tutor aproximando consequentemente acaba recuando levemente - Acho que ele esta bem bravo contigo.. - A garota olhava triste para aquela dupla; Finalizando, sobre o pedido do treinador, Shinx decidia ir até à tenda da garota procurando dormir confortavelmente na cama junto dela.

Keishin Brigde

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 5 150px-VSPsychic - Você não sabia do sobrenome? E ficava se gabando contra Roark?.. -


Ele parecia ter escutado os pensamentos de Keishin, não só isso, de alguma maneira sabia tudo sobre este rapaz e as coisas aparentemente iriam piorar gradativamente. Ah, chegando mais próximo dele, o grupo notava um aroma doce e se o ranger olhava para trás, seus pokemons estavam sentados como se não quisessem lutar contra tal misterioso.

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 5 150px-VSPsychic - Errado..o que eu posso te ajudar? Talvez dizer o que aconteceu com aquele Marill? Você ainda esta procurando né? -


Um soco no estomago! O passado simplesmente voltava a tona sem nenhuma razão, as memórias de um criminoso roubando o preciso pokemon da sua mãe numa simples distração de Bridge cujo se afastou momentaneamente, será que se culpava? Talvez procura algum tipo de redenção? A gente não sabe, ou será que..

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 5 150px-VSPsychic - Ah e presta atenção na Brittany, você não esta vendo o que todos enxergam.. -


Terminava de falar dando uma pista ao treinador sobre seu próprio pokemon e então..silêncio..não era um monólogo que tal estranho queria, ou seja, parava, pois, queria ouvir as respostas do loiro.







_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 5 HENRY


Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 5 Imagem14
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 5 Imagem12

descriptionCap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 5 EmptyRe: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos