Conexão
Progresso :
Exp:
+1250 para Vibrava -> Lv. 22 [966/1619] -> Lv. 23 [597/1765]
Hapiness:
+3 para Vibrava -> 50 -> 53
{Ganhou 2 Por subir level após batalha}
{Ganhou 1 Por vencer um pokemon selvagem}
-2 para Shinx -> 0 -> -2
(Perdeu 2 por ser nocauteado pela Vibrava)
Stats:
- Vibrava HP 47/56
Capturas:
- Shinx Lv 14
Itens Ganhos:
+ 1 Bottle Caps (Total: 46).
(Ganhou 1 por capturar pokemon selvagem)
Itens usados:
-1 Great Ball (Total: 00);
{Usou 1 para capturar Shinx}
-1 Super Potion (Total: 04).
{Usou 1 para curar Shinx}
-2 Potion (Total: 01)
{Usou 1 para curar Kingdra}
{Deu 1 para Akemi curar Shinx}
Enquanto Sota refletia sobre tudo que havia passado momentos atrás, Akemi saia momentaneamente aproveitando tanto do escuro quanto dos pokemons bloqueando para tirar algumas roupas da mochila bem como botar para secar tais vestimentas molhadas nos galhos de árvore mais próxima - Depois tentamos voltar pela mesma direção, mas acabamos voltando ao início.. - e nesse exato momento da pergunta deste garoto, ela voltava já colocando a mão no queixo - Talvez, a gente não pode seguir pelo mesmo caminho em sequência? Ou será que temos que descobrir uma ordem correta?.. - Eram mais questionamentos que conclusões, porém pelo menos tinha uma base.
Shinx, no que lhe concerne, notava continuar sendo esquecido e então simplesmente voltava a sua pokebola magoado com seu treinador. Saito armava a barraca na qual possuía um colchão inflável para deitar - Eu precisava encontrar emoções, adrenalinas e me sentir viva.. - Ambas tendas localizavam lado-a-lado, abertas objetivando permissão em trocar ideias consequentemente a garota responde durante a ajeitação na cama; Um detalhe, seus pokemons foram guardados - Eu sempre tive tudo, você teve que lutar, mas não me entenda errado.. - Suas palavras podiam ser duras, contudo, existia ternura nelas - Isso é bom, ótimo, afinal, ter tudo também significa ter nada.. - Ela dava uma risadinha no final da frase.
- Mas e tu? Me conte porque virou treinador? O que te leva para frente? - Agora a mesa foi virada, era uma grande oportunidade para conhecerem melhor.
▲