Um mega OFF :
Olá querido narrador. Eu li o tópico de personagens secundários de cabo a rabo, mas atualmente estou apresentando um certo deficit cognitivo, então qualquer coisa que esteja de errado me avisem. Acho que fazer mil coisas ao mesmo tempo não tá fazendo bem pra minha cabeça.
Eu quero que essa rota seja com meus dois personagens, mas quero dar um enfoque maior à minha secundária. Juno é minha "Go", no sentido que seu objetivo é de capturar todos os pokémon que existem.
Para começar, o time de Chris gostaria que fosse Charizard, Serperior, Fraxure, Swampert, Cleffa e Elekid. O da Juno fica como está.
A primeira coisa seria fazer uma batalha entre os dois. Deposi da batalha, vou separar os dois, e focar só na aventura da Juno por hora.
Para essa rota que queria:
Eu quero que essa rota seja com meus dois personagens, mas quero dar um enfoque maior à minha secundária. Juno é minha "Go", no sentido que seu objetivo é de capturar todos os pokémon que existem.
Para começar, o time de Chris gostaria que fosse Charizard, Serperior, Fraxure, Swampert, Cleffa e Elekid. O da Juno fica como está.
A primeira coisa seria fazer uma batalha entre os dois. Deposi da batalha, vou separar os dois, e focar só na aventura da Juno por hora.
Para essa rota que queria:
Juno :
Chocar eggs Charmander, Bulbasaur e Togepi.
Capturar Rattata, Zigzagoon e Pichu
Colocar Squirtle o mais perto possível do level de evolução.
Capturar Rattata, Zigzagoon e Pichu
Colocar Squirtle o mais perto possível do level de evolução.
Sobre o Day Care, já pedi o Ayzen (que pegou minha última rota) pra fazer a atualização, mas caso não tenha, tá aqui o último post em que eu venho fazendo o acompanhamento https://pokemyrpg.forumeiros.com/t23647p10-gym-battle-vs-carlos-08#423578[/spoiler]
Day Care - Chris :
Umbreon 93/93
Sudowoodo 27/31
Froslass 25/89
Eggs - Juno :
Charmander 01/40
Bulbasaur 01/40
Togepi 01/60
Chris havia sido derrotado no ginásio de Aztlán. Mais um fracasso para a lista que não parava de aumentar. Foi cabisbaixo que ele desceu das costas de Volcano ao chegar em Littleroot. Bem, ele não tinha mais nenhum objetivo de curto prazo, era hora de voltar e cumprir sua promessa. Ensinaria o básico para Juno sobre batalhas pokémon e em breve lhe daria um novo presente. Como de costume, a garota já o esperava no hall do Centro Pokémon e corria para encotnrá-lo.
-Até que enfim! E aí? Como foi a batalha?
-Nada demais. Eu perdi. Me deixe ir até o computador antes de conversarmos.
-Oba! O que eu vou ganhar agora??
Chris ignorou a prima, dirigindo-se até o computador onde fez substituições no seu time. Em seguida voltou para a companhia da prima.
-E então, Juno. Você chegou em Hoenn, diz que quer capturar todos os pokémon do mundo, mas como você pretende fazer isso?
-Eu pretendo ser uma pesquisadora de campo do professor Birch. Ele é o melhor no estudo dos habitats pokémon, o que tornaria mais fácil pra mim encontrar pokémons mais raros. Depois, acho que pretendo viajar para Kanto. Você sabe, tentar seguir a ordem numérica da pokédex. Mas acho que antes preciso fortalecer um pouco mais os meus pokémon, não é isso?
-Que bom que tocou no assunto. Que tal irmos lá para fora? Te proponho uma batalha em trio, já que você só tá com três pokémons ativos
-Fechado!
[b]Assim, ambos seguiram para os campos de treinamento às costas do Centro Pokémon de Littleroot. Tão logo foram chamados, Chris enviou os seu trio: Volcano, além dos novatos Cleffa e Elekid. Juno não se fez de rogada e enviou seu próprio trio: Bagon, Squirtle e Venipede.
-Bem, eu vou começar. Aqui vai uma colher de chá: Volcano, Sunny Day e em seguida Flamethrower no Bagon. Elekid Leer e Ice Punch no Bagon. Cleffa, dois Pound no Bagon.
OFF: Post alterado a pedido da @shianny