Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA

3 participantes

descriptionXXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 11 EmptyRe: XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA

more_horiz
Objetivos da rota :

Eggs Juno :

Um kit de berries... É, melhor do que nada. A recompensa seriam as capturas. Talvez aquela missão fosse muita areia para seu caminhãozinho, mas ela iria tentar, afinal, não tinha nada a perder.

-Tudo bem eu aceito - e relembrando a história do flautista, acrescentou, irônica - você por acaso não teria uma flauta não ne?

Antes da resposta, Volcano surgia, pousando no chão com Chris em uas costas:

-Cheguei. O que você está aprontando agora? - ele perguntou desconfiado.
-Nada demais, caçando pokémons. Bem, srta. Fazendeira, esse é meu ajudante, nós vamos nos livrar de seus roedores.
-Como é? Ajudante? Eu só vim lhe entregar isso -e estendeu a pokébola de Gastly à garota, visivelmente contrariado.

descriptionXXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 11 EmptyRe: XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA

more_horiz
- Se eu tivesse alguma flauta ou qualquer outra coisa, para resolver o problema... Eu mesma já teria usado. Não acha?

Ela respondia sobre a pergunta de Juno sobre alguma flauta, fazendo alusão à "Flauta de Hamelin".

As duas garotas faziam um trato. Então Chris chegava e Juno o envolvia na missão que ela mesma havia arranjado para si mesma. P que não deixava o rapaz contente. A fazendeira sorria e concordava, mas avisava que não aumentaria o prêmio.

Em seguida, ela sinalizou para que ambos a seguissem. Venipede seguia a treinadora, mas pelo lado de dentro da cerca. Deram a volta, até chegarem num ponto da cerca, que havia um pedaço da mesma, que era dobrável, sendo assim, uma portinha. A fazendeira abria e dizia, "podem entrar"!

Ao entrarem, ela fechava a porta novamente e explicava que esperaria ali, para abrir a porta novamente, quando precisassem. E que poderiam andar pela plantação, à procura dos roedores. E assim que ela disse isso, Juno notou um pequeno movimento em um pé de berries. Que balançava brusca e brevemente. Como se algo ou alguém, mexesse ou esbarrasse no mesmo. Mas não conseguia ver do que se tratava.

Ao menos, não de onde estavam. O que fariam agora?

Progresso - Juno :

OFF :

XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Objetivos da rota :

Eggs Juno :

OFF: Se não for um problema kk
Pode passar o Gastly pra Juno?

O trato era selado e Juno agora tinha a ajuda de Chris para cumprir com sua missão. Ele querendo ou não. Não tardou para que estivessem na plantação, onde já se mostravam os indícios de seu primeiros desafiante. Aparentemente eles estavam embaixo da terra.

-Venipede, você que gosta de cavar, mergulhe na terra e veja o que encontra. Não entre em batalhas desnecessárias. Se for possível tragam aqui para cima. Quero dar alguma experiência de batalha para Bulbasaur e Charmander, então é bom que eles participem de alguma forma - e virando-se para os dois recém-nascidos - preparem-se vocês.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos