Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA

3 participantes

descriptionXXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 10 EmptyRe: XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA

more_horiz
Objetivos da rota :

Eggs Juno :

A caminhada fora tranquila até a plantação. Por sorte nenhum de seus pokémon tinha uma personalidade mais agitada, de modo que simplesmente caminharam em linha reta até o objetivo. Lá chegando Juno pôde identificar que se tratava de uma plantação de Cornn berries. Uma berry sem muitos efeitos interessantes, mas atalvez os pokémon gostassem de seu sabor, e pela aparência levemente desgastada, ela tinha acertado. Roedores estavam por ali. Seriam da espécie que procurava?

-Pessoal, procurem por pistas. Estamos procurando ratos roxos ou amarelos - ela comandava aos seus pokémon apontando sua pokédex para as mais variadas direções.

descriptionXXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 10 EmptyRe: XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA

more_horiz
Todos procuravam por pistas, aqui e acolá. Porém, como citado anteriormente, havia uma cerca de madeira e arame farpado. Seria muito difícil para qualquer um deles passá-la para explorarem a plantação atrás de pistas, de forma mais eficiente. Contudo, de repente a menina notou algo estranho. Sentia falta de um de seus pokémons. Venipede desaparecia.

Onde teria ido? O que teria acontecido?

Progresso - Juno :

XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Objetivos da rota :

Eggs Juno :

OFF: Foi mal, foram dias corridos.

Apesar de chegarem ao local onde poderiam (talvez) encontrar os indícios do que procuravam, Juno e seus pokémon encontravam-se travados por uma cerca de arame farpado. Mirou seu time tentando se esquivar daquele empecilho e pensou mesmo em destruir a cerca com um ataque, mas aquilo era provavelmente a propriedade privada de outra pessoa e ela não estava a fim de perder tempo numa delegacia. Antes que pudesse tomar sua decisão definitiva, deu por falta de Venipede. Onde ele teria se metido?

PEnsou que o terreno era propicio para o pokémon, que era naturalmente esguio, e ainda podia converer o próprio corpo numa esfera, facilitando sua passagem.

-Alguém está vendo o Venipede? - perguntou para os outros pokémon - algum de vocês consegue cavar a terra abaixo da cerca para passar pelo outro lado?

more_horiz
Ao perceber o sumiço do inseto, questionou aos demais pokés, onde este poderia estar. Enquanto ponderava mentalmente. Charmander vocalizou e apontou para além da cerca, num dado ponto, no meio da plantação. Venipede caminhava por ali. Enquanto Bulbasaur chamava a atenção para outra coisa, um buraco no chão do lado de fora da cerca. Era razoavelmente grande. Grande o bastante para Venipede passar. E também apontava para outro buraco de mesmo tamanho, do outro lado da cerca, na plantação, perto do inseto peçonhento da jovem.

Contudo, ainda não avistavam nenhum roedor selvagem. Na verdade, nenhum roedor.

O que a menina faria?

Progresso - Juno :

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Objetivos da rota :

Eggs Juno :

O mistério do sumiço de Venipede era finalmente respondido, aliás, até com certa brevidade. Aparentemente haviam buracos escavados que levavam ao outro lado da cerca, embora parecesse ser muito pequenos para a garota, mas talvez não fosse para seus outros parceiros:

-E então, quem de vocês consegue passar pelo buraco?

Provavelmente o autor daquela arte era justamente um dos roedores que Juno buscava, mas ela mesma ainda precisava achar seu proprio caminho. Será que ela se machucaria tanto assim se tentasse passar pelo arame farpado?

more_horiz
A menina procurava um meio de ela mesma entrar. Ela olhava para o arame farpado e ele parecia muito afiado. Um fio de cabelo dela caiu naturalmente e quando acertou o arame, foi cortado ao meio. Não restando dúvidas de que ela se machucaria muito se tentasse passar pelo arame farpado.

Ela continuava ali, pensando em como passar. Dentre seus pokémon, apenas o inseto peçonhento havia conseguido entrar através do buraco. Apesar dos outros também serem pequenos, seus corpos não eram muito anatômicos para entrarem ali. As caudas de Charmander e Wartortle, o bulbo de Bulbasaur e o topete de Bagon, impediam que eles se enfiassem ali no buraco.

Porém, uma voz feminina chamou-lhe a atenção:

- Hey!! Quem é você e o que quer no nosso rancho?

Era uma garota, não muito mais velha que Juno e só um pouco mais alta. Magra e loira, com tranças e vestindo um macacão azul. Parecia brava e aguarda uma resposta da menina.

Progresso - Juno :

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Objetivos da rota :

Eggs Juno :

A cerca de arame farpado demonstrava sua afiabilidade ao cortar um fio de cabelo de juno. Infelizmente nenhum dos pokémons de Juno pareciam feitos para atravessar a mesmo buraco de Venipede. Não parecia haver uma solução.

Até que apareceu uma moça, provavelmente a proprietária do lugar, talvez fosse sua entrada na plantação.

-Olá moça, não quero nada que pertença a vocês, eu sou uma treinadora, na verdade uma capturadora profissional de pokémon, e estou a procura de alguns espécimes para preencher minha pokédex. Estou a procura especificamente das famílias de Rattatas e Pikachus por aqui, acredito que possam estar tendo problema com eles, não é mesmo? Adoraria poder levar alguns para casa. Me chamo Juno, a propósito.

more_horiz
- Uma "capturadora", é? E o que seria isso exatamente? Alguém que apenas captura? Então, seria uma colecionadora de pokémons?
...
Bem, realmente temos tido problemas com esses roedores. Mas o que pretende fazer para se livrar deles? Quero que leve todos! São muitos! Não adianta em nada para mim se você deixar os outros ficarem para se reproduzirem e continuarem me atrapalhando.
...
Temos um acordo? Você se livra deles da nossa fazenda, e nós te deixamos capturar tantos roedores quanto desejar. Que tal?

Respondia a moça, questionando a menina. O que Juno decidiria?

Progresso - Juno :

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Objetivos da rota :

Eggs Juno :

OFF: Acabei de perceber que já faz um mês que eu fiz a última doação do Chris para Juno, estarei iniciando mais uma agora, então. Se precisar substituir algum dos pokés que estão com ele pelo Gastly, tira o Serperior, por favor.

A jovem fazendeira não pareceu levar as palavras de Juno a sério, ao que, em resposta, ela inflou as bochechas, chateada.

-Preste atenção, um dia eu vou completar toda a pokédex e vou ficar famosa por isso, aí então, você vai poder dizer por aí que conheceu Juno Ayusa, a capturadora.

Entretanto, a continuidade da conversa não estava prevista por Juno, que logo expressou uma cara de confusão. "Como é? Todos? eu nem tenho pokébolas suficientes para isso".

Espera, ela já tinha ouvido essa conversa antes. Um homem com uma flauta que encatava roedores e livrou uma cidade deles. Certo, era ora de negociar seu preço então.

-Bem, e o que você me dará em troca caso eu lhe faça essse favorzinho?

O Rotom Phone de Juno vibrou, era uma mensagem de Chris:

sms escreveu:
Onde exatamente você está agora? Seu próximo presente já está pronto.

No Centro Pokémon, Chris retirava seu Gastly do storage, cumpriria sua promessa de regularmente entregar para Juno, não só eggs de seus pokémons, mas também aqueles que ele não tinha tanto interesse assim de treinar. Logo recebeu uma mensagem da prima com sua localização, partiu nas costas de Volcano de encontro à prima.

more_horiz
- Ué?! Não está bom para uma "capturadora" tão incrível, apenas poder capturar todos os roedores que temos?
...
Bem, posso te dar um kit de Berries. Que tal?

O que ela responderia? Enquanto isso, Chris voava em direção à prima, prestes à dar-lhe mais um presente...

Progresso - Juno :

Convidado, Clique Aqui :

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos