Objetivos da rota :
-Chocar eggs Charmander, Bulbasaur e Togepi.
-Capturar Rattata,Zigzagoon e Pichu (baseado na lista de Biomas)
-Colocar Squirtle o mais perto possível do level de evolução.
-Capturar Rattata,
Day Care - Chris :
Froslass: 64/89
Florges: 39/85
Kangaskhan 12/96
Florges: 39/85
Kangaskhan 12/96
Eggs Juno :
:Togepi 41/60
Tudo de uma vez ao mesmo tempo agora. Criança nascendo, gato atropelado e gente pagando para enterrar seus mortos. A confusão foi benéfica, pelo menos para Juno que conseguiu impedir a fuga da Skitty. Venipede se sagrara vitorioso de uma não-batalha. Tomara que isso conte de alguma forma para a autoestima dele. Agora finalmente eles tinham a atenção da jovem descendente da dona da Skitty.
Falando na felina, Juno a colocava em seus braços novamente. E se dirigia até a moça falando de uma vez completamente esbaforida:
-Então, eu não sei o que aconteceu, mas você é filha ou neta da dona dessa Skitty não é? Ela tinha fugido de casa mas eu recuperei. Eu não sei exatamente o estado de saúde dela, mas para você estar num lugar desses ela deve ter batido as botas né? Eu sinto muito.
Nese momento Chris chegava por trás da prima e a agarrava pelos cabelos baixando sua cabela agressivamente:
-Sinto muito pelos modos da minha prima, ela tem uma pequena deficiência intelectual que faz com que ela perca a noção das coisas as vezes. Sentimos muito pela sua perda, mas pelo lado bom, você pode ficar com a Skitty da sua vó como uma recordação dela.
Chris tinha tanto ou ainda menos tato do que a prima, mas seguia obstinado a encerrar aquela situação o quanto antes. Juno apenas resmungava algo sobre não ter nenhuma deficiência intelectual, mas sua voz era sufocada pela outra mão do primo.