Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA

2 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 5 Empty Re: XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA

Mensagem por Chris Ayusa Ter Jun 06 2023, 11:34

Eggs - Day Care:
Day Care - Chris:

Aparentemente a quest de perseguição à Skitty estava encerrada. Juno pegava a gata no colo e se preparava para partir, no entanto, era surpreendida (ou nem tanto, já que ela era a intrusa ali) pelo fazendeiro voltando para casa com seu pokémon. Poderia se esconder, mas honestamente, pensou que aquilo só pioraria sua situação. Não estava fazendo nada de errado - ok, tirando o fato de que ela invadira a propriedade de alguém - mas ela era apenas uma garotinha fofa e indefesa, poderia só explicar a situação para o dono do terreno, desculpar-se e ir embora. se ele resolvesse engrossar para seu lado, bem, ela tinha seus pokémon com ela, não era mesmo?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 5 Empty Re: XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA

Mensagem por Jaete Ter Jun 06 2023, 22:30

Então Juno resolveu ir pelo confrontamento. Talvez simplesmente pedir desculpas e sair. O que poderia dar de errado, não é? Bem, na verdade, parecia que nada ia dar errado. O homem seguiu até a cozinha e a garota resolveu esperar até a chegada dele. Então ela simplesmente viu o cano daquela espingarda aparecendo pela dobra do corredor.

Mas ele nota que era apenas uma garotinha. — Que susto, menina! Tem noção do perigo não?! — Ele não parecia irritado de verdade, só um pouco confuso e agitado. Ele imediatamente abaixa a arma. — O que foi, perdeu alguma coisa aqui dentro? Por que não me pediu? — Ele conseguiu fazer três perguntas em tão pouco tempo e parecia que queria respostas. O Pokémon ao lado dele se mostrava ser um Diggersby e olhava com repreensão pra garota, como se também estivesse dando um sermão nela junto do fazendeiro. O coelho gordinho até mesmo colocava as duas mãos na cintura e olhava pra ela.

A Skitty estava tranquila no colo mesmo com a reação dele, considerando que era domesticada, já devia estar acostumada com pessoas. Já o Zigzagoon se escondeu no armário de comida mas ele não conseguia fechar a porta então ele só estava ali dentro em cima de alguns sacos de arroz e feijão, tampando os olhos, como se o fato de ele não estar vendo ninguém significasse que ninguém está o vendo também.


Progresso - Juno:

_________________
XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 5 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador
Treinador

Alertas :
XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 5 Empty Re: XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA

Mensagem por Chris Ayusa Qua Jun 07 2023, 15:47

EGGS - JUNO:
Day Care - Chris:

O plano de Juno, inesperadamente, funcionava, com a garota saindo ilesa, apesar do velho ainda parecer meio inquisidor, ele não parecia querer usar de violência contra a menina. Menos mal. Ela erguia os braços em sinal de paz só por garantia, e prosseguia:

-É uma longa história, senhor. Eu só estava perseguindo essa Skitty com ajuda de um Zgizagoon selvagem que acho que está atacando sua dispensa agora, mas no meio do caminho, acabamos vindo parar aqui... Espero não tenha incomodado, vou pegar meu amigo selvagem e vamos dar o fora daqui, tudo bem?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 5 Empty Re: XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA

Mensagem por Jaete Sáb Jun 10 2023, 11:50

O homem coçava a cabeça, um pouco sem saber o que fazer com a garota, se apenas a expulsaria, ou se tentaria tirar mais satisfação. Então ele começa a olhar as coisas ao redor dele, na cozinha também, e notava que nada havia sido pego de fato, então só dá um suspiro.

— Tá, tá... Mas olha, quando precisar fazer uma coisa assim, pelo menos avisa, eu podia até ter te ajudado... Bom, então vai pela sombra. — Ele começava a se dirigir até a cozinha pra fazer a comida que ele já planejava fazer mesmo. Isso fazia Juno lembrar que já estava perto da hora do almoço e que talvez seria uma boa parar pra comer alguma coisinha, já estava ficando com fome, principalmente depois de andar bastante pela cidade e subir muros de residências.

Mas, no fim das contas, finalmente estava com a Skitty em mãos e poderia finalmente deixá-la com a idosa, quando encontrasse-a novamente. Até lá, supomos que a gatinha ficará sob os cuidados da menina. O Zigzagoon parecia satisfeito e abanava o rabo por aí, como se tivesse com o seu dever cumprido.


Progresso - Juno:
Jaete
Jaete
Treinador
Treinador

Alertas :
XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 5 Empty Re: XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA

Mensagem por Chris Ayusa Qui Jun 15 2023, 11:06

Eggs - Juno:
Day Care - Chris:

Sem maiores problemas, o homem liberava Juno para sair de sau casa. Ainda bem, ela já estava aflita. O homem iria cozinhar, ela ainda pensou em pedir comida a ele, mas seria audácia demais. Bem, ela poderia comer alguma coisa no Centro Pokémon local. Isso não seria um problema. Ao deparar-se com a própria fome, lembrou:

-Ei Zigzagoon, eu fiquei te dar comida. Me leve até as frutas que colheremos mais para você - e virando-se para o fazendeiro, acenou: - muito obrigado senhor. Fico lhe devendo uma. Tenha um bom dia!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 5 Empty Re: XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA

Mensagem por Jaete Sex Jun 16 2023, 17:20

O Zigzagoon assentia com a cabeça, mas ele já estava com a boca repleta de coisas que assaltou da dispensa do fazendeiro. Mesmo assim ele ainda aceitava a oferta de Juno, seguindo a garota para o parque onde estava a família de Zigzagoon novamente.

Dessa vez, tiveram que caçar mais árvores com frutas, pois a de antes já não tinha mais tantas. Então passavam pelos caminhos do parque, Juno e a família de Zigzagoon que iam saltitando e brincando, felizes e o papai Zig com a boca cheia de comida, parecia estar guardando pra mais tarde. Depois de caminhar um pouco, a menina começa a notar alguns Pokémon selvagem se aproximando. Um pequeno trio de Poochyenas, que começava a cercar a todos. Os filhotes de Zigzagoon tentavam se proteger debaixo de suas pernas enquanto o papai se colocava na frente. E eles seguiam rosnando. Seria da conta de Juno impedir isso? Eles não pareciam visar a garota e sim o guaxinim.


Progresso - Juno:
Jaete
Jaete
Treinador
Treinador

Alertas :
XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 5 Empty Re: XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA

Mensagem por Chris Ayusa Seg Jun 19 2023, 20:07

Eggs - Juno:
Day Care - Chris:

Apesar de já ter conseguido alguma recompensa ao assaltar a dispensa do Fazendeiro, Zigzagoon concordava em acompanhar a garota até o local combinado para que recebesse o justo pagamento pelos serviços prestados. E assim, ambos rumaram até árvores frutíferas, onde a família do Zigzagoon se reuniu novamente a eles.

Entretanto, oponentes desavisados apareciam querendo algo com o Zigzagoon. Juno não pensou duas vezes e retirou o trio de sempre das pokébolas Wartortle, Bagon e Venipede estavam a postos.


-Se eu fosse vocês não me meteria a besta com esses Zigzagoon, não que eles estão comigo. Ou melhor, conosco.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 5 Empty Re: XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA

Mensagem por Jaete Qua Jun 21 2023, 23:09

Os caninos não cediam com a ameaça de Juno, nem mesmo com o Bagon na frente deles que claramente era um tanto mais forte. Mas eles pareciam que não iam recuar de forma alguma. Então os três uivam ao mesmo tempo (Howl) e parecem querer tentar morder os companheiros recém soltos de suas esferas bicolores.

Enquanto isso a familia de Zigzagoon tratava de se esconder atrás da menina e alguns dos filhotes acabavam saindo correndo pra ficar atrás de alguma arvore. Os Poochyenas, agora ocupados com o trio da menina, não tinham como persegui-los, que sumiam em meio aos arbustos.


Progresso - Juno:
Jaete
Jaete
Treinador
Treinador

Alertas :
XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 5 Empty Re: XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA

Mensagem por Chris Ayusa Sáb Nov 18 2023, 11:34

OFF: Olá Jaete, ou outro narrador que vai assumir a rota, eu não sei. Estou de volta e pretendo continuar essa rota.
Vamos lá, antes de tudo, fiz um pequeno resumo de tudo que aconteceu aqui:
Resumo:

Objetivos da rota:

Uma pequena tensão se formava com Wartortle, Bagon e Venipede encarando os três Poochyenas, que por sua vez perseguiam os pequenos Zigzaggon. Juno ainda carregava Skitty em seu colo, a apertou, com receio de que a gatinha fugisse novamente e recomeçasse toda a sua procura.

-Certo, pessoal, protejam os Zigzagoon. Se eles se meterem a besta quero que os ataquem com Water Pulse, Dragon Breath e Poison Tail.


Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos