XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA
3 participantes
Página 7 de 11
Página 7 de 11 • 1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11
Re: XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA
- Objetivos da rota:
- -Chocar eggs Charmander, Bulbasaur e Togepi.
-Capturar Rattata,Zigzagoone Pichu (baseado na lista de Biomas)-Colocar Squirtle o mais perto possível do level de evolução.
- Day Care - Chris:
- Froslass: 55/89
Florges: 30/85
Kangaskhan 3/96
- Eggs Juno:
- : Charmander 31/40; Bulbasaur 31/40; Togepi 31/60
OFF: Faltou só dar a Water Stone tbm
Após o reencontro com o primo e o recebimento de presentes, Juno ficava sem direcionamento. Precisava encontrar o hospital, já nem ligava tanto para uma eventual recompensa, só não podia abandonar aquela Skitty à própria sorte, ainda mais depois de tantos problemas que teve para resgatá-la.
-Chris, precisamos achar o hospital.
-Tá, mas onde ele fica?
-Vamos perguntar pra alguém.
Chris olhou ao redor, impaciente, como costumeiramente ficava quando a prima estava por perto:
-Para... Quem? - perguntou, respirando fundo - Tsc. Volcano, escolho você.
O Charizard saía da pokébola rugindo empolgado e exalando fumaça de suas narinas, como que procurando o adversário.
-Calma amigão, não lhe chamei para batalhar, pelo menos não ainda. Preciso que você levante vôo e procure por uma ambulância que saiu naquela direção - apontou - Veja também se tem algum hospital no caminho dela. Qualquer coisa podemos ir voando até lá. É uma distância curta, suponho. Acha que aguenta eu e Juno ao mesmo tempo?
Chris Ayusa- Ace Trainer II
- Alertas :
Volcano concordava em levar a dupla em suas costas, apesar da menina ainda ter um gatinho no colo dela. Chris notava que ao alçar voo, o lagarto já não alcançava uma altura ou velocidade normais. Era perceptível que estava se esforçando, mas conseguiria levar à todos.
Após alguns minutos voando pouco acima dos telhados da cidade, avistaram não a ambulância, mas o hospital e partiram para lá. Ao aproximarem-se mais deste, notaram que havia uma ambulância estacionada ali. Seria a mesma que procuravam?
Voaram até lá e apesar da demora de alguns minutos à mais do que o esperado, o lagarto pousou cuidadosamente na frente da entrada do hospital. Isso porque tinha dificuldade de manter o equilíbrio com tanto peso e corpos sentados em locais diferentes de seu próprio lombo.
O que fariam agora que estavam ali? Como procurariam a senhora? Skitty continuava chorando escandalosamente.
Após alguns minutos voando pouco acima dos telhados da cidade, avistaram não a ambulância, mas o hospital e partiram para lá. Ao aproximarem-se mais deste, notaram que havia uma ambulância estacionada ali. Seria a mesma que procuravam?
Voaram até lá e apesar da demora de alguns minutos à mais do que o esperado, o lagarto pousou cuidadosamente na frente da entrada do hospital. Isso porque tinha dificuldade de manter o equilíbrio com tanto peso e corpos sentados em locais diferentes de seu próprio lombo.
O que fariam agora que estavam ali? Como procurariam a senhora? Skitty continuava chorando escandalosamente.
- Progresso - Juno:
- Exp, Happiness e Stats
- Bagon recebe EXP de derrota contra Elekid, Cleffa e Charizard: 3234.
- Squirtle recebe EXP de vitória contra Elekid e Cleffa: 146 e de derrota contra Charizard: 3161. Sobe para o nível 16. Aprendeu Withdraw, Rapid Spin e Bite. Pode aprender Water Pulse mas precisa substituir um movimento. Pode evoluir.
- Venipede recebe EXP de vitória contra Elekid e Cleffa: 146 e e de derrota contra Charizard: 3161. Sobe para o nível 16. Aprendeu Poison Tail e Screech.
- Squirtle Evoluiu
- Venipede recebe 1433 de EXP de vitória contra Mightyena (NPC). Sobe para o nível 18.
- Wartortle recebe 1433 de EXP de vitória contra Mightyena (NPC). Sobe para o nível 18.
Por vencer trio de Poochyenas:
- Venipede recebe 692 de EXP de vitória e fica com Lv. 19 [238/1145]. E ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 24).
- Wartortle recebe 692 de EXP de vitória. Não Upou de Lvl, mas ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 22).
- Bagon recebe 692 de EXP de vitória. Não Upou de Lvl, mas ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 01).
Itens e bufunfa
+3 Sitrus Berry
+1 Silk Scarf (?)
-2 Pokéball (Totalizando: 03).
Capturas
Poochyena ♂ Trait: Quick Feet, Lvl 10
Zigzagoon ♂ Trait: Pickup, Lvl 01
BCs
+2 por evolução entre level 16-25.
+1 por batalha contra NPC. 01/03
+1 por Vencer uma batalha contra pokémon selvagem, independente da quantidade de adversários presentes. 01/03
+1 por Capturar um pokémon. 02/03
Novo Total: 11
- OFF:
- Desculpa, fui chamado para trabalhar esse fds e ñ aguentei e nem tive tempo para postar antes. Trabalharei até terça, mas depois deve normalizar. É q trampo de intermitente em hotel e estou cobrindo férias e folgas, então nem sempre tenho trampo. Tenho q aproveitar qd tenho. Flw. o/
OFF: Sem probelam Sckar. EEu também não to com tanto tempo assim disponível pra narrar minha própria rota hehe.
Uma coisa, ainda ta faltando passar a Water Stone do Chris para a Juno.
Volcano fazia um esforço herculeo, mas conseguia carregar os primos pelos céus, e não demorava para que ambos chegassem ao hospital. Após pouso delicado o lagarto alado liberou seus passageiros:
-Obrigado companbheiro, me desculpe lhe chamar apenas para isso. Na próxima deve ter um pouco mais de ação.
Volcano fez uma expressão divertida, era quase possível ouvir dizer um "que é isso, cara, tá tudo bem" antes de ser retornado para a pokébola.
-Ter um pokémon voador é uma mão na roda, não é mesmo? Mal posso esperar para meu Bagon se tornar um Salamence e eu possa cruzar os céus com ele por aí.
-Você tem um Swellow, não tem?
-Ah sim, ganhei um no centro de doação de pokémon abandonados. Ainda não tive muito tempo de me conectar com ele.
-É um bom pokémon, deveria experimentar fazer aulas de vôo com ele depois.
-Huuuum... Pode ser meu próximo destino mesmo. Veremos. Por hora, vamos entrar no hospital. Essa Skitty já está ficando pesada.
Juno tomou a dianteira e se dirigiu para o balcão de informações:
-Boa tarde. Eu preciso saber da situação da mulher que teve a casa incendiada. Ela veio para esse hospital, não veio?
Uma coisa, ainda ta faltando passar a Water Stone do Chris para a Juno.
- Objetivos da rota:
-Capturar Rattata,Zigzagoone Pichu (baseado na lista de Biomas)-Colocar Squirtle o mais perto possível do level de evolução.
- Day Care - Chris:
- Froslass: 56/89
Florges: 31/85
Kangaskhan 4/96
- Eggs Juno:
- : Charmander 32/40; Bulbasaur 32/40; Togepi 32/60
Volcano fazia um esforço herculeo, mas conseguia carregar os primos pelos céus, e não demorava para que ambos chegassem ao hospital. Após pouso delicado o lagarto alado liberou seus passageiros:
-Obrigado companbheiro, me desculpe lhe chamar apenas para isso. Na próxima deve ter um pouco mais de ação.
Volcano fez uma expressão divertida, era quase possível ouvir dizer um "que é isso, cara, tá tudo bem" antes de ser retornado para a pokébola.
-Ter um pokémon voador é uma mão na roda, não é mesmo? Mal posso esperar para meu Bagon se tornar um Salamence e eu possa cruzar os céus com ele por aí.
-Você tem um Swellow, não tem?
-Ah sim, ganhei um no centro de doação de pokémon abandonados. Ainda não tive muito tempo de me conectar com ele.
-É um bom pokémon, deveria experimentar fazer aulas de vôo com ele depois.
-Huuuum... Pode ser meu próximo destino mesmo. Veremos. Por hora, vamos entrar no hospital. Essa Skitty já está ficando pesada.
Juno tomou a dianteira e se dirigiu para o balcão de informações:
-Boa tarde. Eu preciso saber da situação da mulher que teve a casa incendiada. Ela veio para esse hospital, não veio?
- Alertas :
Após entrarem no hospital e se dirigirem ao balcão, a menina falou com a recepcionista e ela questionou de volta:
- Quais os nomes de vocês, querida?
E qual o nome da paciente que querem visitar e a relação de vocês para com ela?
E aguardava uma resposta. Skitty continuava agitada. Então a recepcionista olhava para a pokémon no colo da menina e completava:
- Ah. Desculpa, mas Pokémons não podem entrar. Tem que recolhê-la para a sua pokébola. Por favor.
O que os jovens fariam?
- Quais os nomes de vocês, querida?
E qual o nome da paciente que querem visitar e a relação de vocês para com ela?
E aguardava uma resposta. Skitty continuava agitada. Então a recepcionista olhava para a pokémon no colo da menina e completava:
- Ah. Desculpa, mas Pokémons não podem entrar. Tem que recolhê-la para a sua pokébola. Por favor.
O que os jovens fariam?
- Progresso - Juno:
- Exp, Happiness e Stats
- Squirtle recebe EXP de vitória contra Elekid e Cleffa: 146 e de derrota contra Charizard: 3161. Sobe para o nível 16. Aprendeu Withdraw, Rapid Spin e Bite. Pode aprender Water Pulse mas precisa substituir um movimento. Pode evoluir.
- Venipede recebe EXP de vitória contra Elekid e Cleffa: 146 e e de derrota contra Charizard: 3161. Sobe para o nível 16. Aprendeu Poison Tail e Screech.
- Squirtle Evoluiu
- Venipede recebe 1433 de EXP de vitória contra Mightyena (NPC). Sobe para o nível 18.
- Wartortle recebe 1433 de EXP de vitória contra Mightyena (NPC). Sobe para o nível 18.
- Venipede recebe 692 de EXP de vitória e fica com Lv. 19 [238/1145]. E ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 24).
- Wartortle recebe 692 de EXP de vitória. Não Upou de Lvl, mas ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 22).
- Bagon recebe 692 de EXP de vitória. Não Upou de Lvl, mas ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 01).
Itens e bufunfa
+3 Sitrus Berry
+1 Silk Scarf (?)
Capturas
BCs
+1 por Vencer uma batalha contra pokémon selvagem, independente da quantidade de adversários presentes. 01/03
- OFF:
- Desculpa a demora, mas como eu tinha avisado, eu trabalhei até ontem. Porém, sempre tenho mais tempo pra postar tarde da noite. Então, cá estou.
- Objetivos da rota:
- Day Care - Chris:
- Froslass: 57/89
Florges: 32/85
Kangaskhan 5/96
- Eggs Juno:
- : Charmander 33/40; Bulbasaur 33/40; Togepi 33/60
OFF: Sem problem, Sckar, mas aidna tá faltando a Water Stone rsrsrs
Adentrando no hospital, não foi dificil para Juno alcançar a mesa de recepção. Chris vinha logo atrás, esbaforido e contrariado. A recepcionista lhe fazia concursos e demandava uma ação. Ela não poderia fazer nada daquilo:
-Eu me chamo Juno, e aquele lentinho ali atrás é o meu primo, Chris. Eu não sei o nome dela, ela só me pediu pra eu pegar essa Skitty pra ela e eu peguei, mas antes que eu pudesse devolvê-la aconteceu tudo isso e ela veio parar aqui. E é por isso que eu não posso colocá-la numa pokébola. Ela não pertence a nenhum de nós.
Chris resolveu tomar conta da situação, afinal ele era o mais velho ali:
-Se a Skitty for um problema eu posso ficar com ela do lado de fora enquanto a Juno vai falar com a senhora para dar as boas notícias para ela.
- Alertas :
- Entendo. Mas crianças... Infelizmente, apenas a família pode entrar. E Skitty não pode entrar de qualquer jeito. Então, levem-na para fora, por favor. E chamem algum parente. Ou aguardem algum parente aparecer. Sei lá. Mas infelizmente, nenhum de vocês pode passar! Sinto muito.
Dizia a recepcionista com firmeza, mas ainda com um certo toque de sentimentalismo na voz. Quase como se pedisse desculpas à cada palavra que dizia. O que os jovens decidiriam fazer?
Dizia a recepcionista com firmeza, mas ainda com um certo toque de sentimentalismo na voz. Quase como se pedisse desculpas à cada palavra que dizia. O que os jovens decidiriam fazer?
- Progresso - Juno:
- Exp, Happiness e Stats
- Squirtle Evoluiu
Itens e bufunfa
+3 Sitrus Berry
+1 Silk Scarf (?)
Capturas
BCs
- OFF:
- Desculpa o erro da Water Stone, mas já corrigi. Confira. ^^
E assim q possível, pf peça para atualizarem suas fichas. Corrija os codes quebrados e post no tópico de atualizações e peça para q copiem e colem com td corrigido. E tbm peça a atualização de alguns campo de registros, pois estão desatualizados. Por exemplo, vc ñ tem o campo de spoiler para day Care e outros. Algum mod saberá te auxiliar melhor do q eu nessas atualizações q vc precisa pedir. Blz? Não precisa atualizar correndo, mas é bom q seja o quanto antes. Pf.
OFF: blz, vou ver se consigo fazer isso agora no fds
Juno era recebida com um banho de água fria, não havia realmente nada que ela pudesse fazer? Uma veia saltou em sua veia, e falou com a sinceridade comum das crianças mais novas:
-Olha aqui moça, acho que você não entendeu: eu não conheço nem ela nem a família dela, eu não posso colocar a Skitty na pokébola por que ela não é minha, e eu preciso entregar esta Skitty para ela. Não tem ninguém com quem eu possa falar pra conseguir uma autorização especial ou algo do tipo?
Chris corria para segurar a prima, tentando evitar que aquilo se tornasse algo mais físico.
- Objetivos da rota:
- Day Care - Chris:
- Froslass: 58/89
Florges: 33/85
Kangaskhan /96
- Eggs Juno:
- : Charmander 34/40; Bulbasaur 34/40; Togepi 34/60
Juno era recebida com um banho de água fria, não havia realmente nada que ela pudesse fazer? Uma veia saltou em sua veia, e falou com a sinceridade comum das crianças mais novas:
-Olha aqui moça, acho que você não entendeu: eu não conheço nem ela nem a família dela, eu não posso colocar a Skitty na pokébola por que ela não é minha, e eu preciso entregar esta Skitty para ela. Não tem ninguém com quem eu possa falar pra conseguir uma autorização especial ou algo do tipo?
Chris corria para segurar a prima, tentando evitar que aquilo se tornasse algo mais físico.
- Alertas :
- Olha mocinha, escute bem. Isso aqui não é brincadeira e essas regras são MUITO importantes não só para o funcionamento do hospital, mas também para manter a segurança de nossos pacientes. Não só no que diz respeito à suas integridades físicas, mas também para suas integridades mentais. Então sinto muito, de verdade, mas não há nada que possamos fazer! Cuide de Skitty então, até encontrar alguém da família dela ou algo parecido. Mas não posso autorizar a entrada de vocês. Sinto muito.
Respondeu a moça, num tom meio irritado como de quem se sentia ofendido. Ainda que com um certo tom mais elevado de quem tentava acalmar a menina.
Skitty continuava desesperada...
Respondeu a moça, num tom meio irritado como de quem se sentia ofendido. Ainda que com um certo tom mais elevado de quem tentava acalmar a menina.
Skitty continuava desesperada...
- Progresso - Juno:
- Exp, Happiness e Stats
- Squirtle Evoluiu
Itens e bufunfa
+3 Sitrus Berry
+1 Silk Scarf (?)
Capturas
BCs
- Objetivos da rota:
- Day Care - Chris:
- Froslass: 59/89
Florges: 34/85
Kangaskhan 7/96
- Eggs Juno:
- : Charmander 35/40; Bulbasaur 35/40; Togepi 35/60
A recepcionista muda o tom, para contragosto de Juno, que sem resposta mais madura estica a pele abaixo do olho e estende a língua para ela. Chris seguia com seu olhar despreocupado, o que a deixava ainda mais irritada.
-Olha aqui! Você não vai me ajudar?
-Eu não vejo nenhuma solução plausível. Ou a gente faz o que ela disse ou, sei lá, a gente pode deixar esse problema na mão de outra pessoa.
-Que outra pessoa?
-Bem, eu só conheço um lugar onde a gente pode ir que aceitaria cuidar de graça do pokémon de outra pessoa...
-Está dizendo para deixarmos a Skitty no Centro Pokémon e seguir a vida?
-É a minha contribuição. Não conhecemos mais ninguém nessa cidade que poderia nos ajudar com isso.
Os primos se entreolharam, Juno assentiu com a cabeça:
-Certo, chame o Volcano e a gente pode ir voando até o Centro Pokémon.
-Você tá achando que o Volcano é um veículo particular? Antes foi um caso urgente. Vamos a pé.
-Queeee?
-E sem reclamar, vamos.
Assim, a dupla iniciava a caminhada de volta ao Centro Pokémon.
- Alertas :
A dupla desistia e ia embora, iriam levar a chorosa Skitty para o CP local e desistirem de tudo. Iam caminhando, porque Chris recusava usar Volcano para voarem. E talvez isso fosse o destino agindo, porque avistaram alguém aproximando-se em alta velocidade, numa bicicleta.
Era uma moça, falando "sozinha", provavelmente numa ligação usando fone e microfone sem fios, aparentemente escondidos pelo capacete que tapava as orelhas com seus "cordões" de fixação". E a dupla ouviu parte do que ela dizia:
- ... ora não dá! Estou chegando no hospital para vê-la! Parece que o incêndio foi gra...
Logo ela já estava fora do alcance da dupla, mas puderam notar que a Skitty que não parara de chorar, tentara saltar do colo de Juno em direção à moça. Mas fora tudo tão rápido, que nenhum dos 3 humanos teve tempo de reagir. O que a dupla faria agora?
Era uma moça, falando "sozinha", provavelmente numa ligação usando fone e microfone sem fios, aparentemente escondidos pelo capacete que tapava as orelhas com seus "cordões" de fixação". E a dupla ouviu parte do que ela dizia:
- ... ora não dá! Estou chegando no hospital para vê-la! Parece que o incêndio foi gra...
Logo ela já estava fora do alcance da dupla, mas puderam notar que a Skitty que não parara de chorar, tentara saltar do colo de Juno em direção à moça. Mas fora tudo tão rápido, que nenhum dos 3 humanos teve tempo de reagir. O que a dupla faria agora?
- Progresso - Juno:
- Exp, Happiness e Stats
- Squirtle Evoluiu
Itens e bufunfa
+3 Sitrus Berry
+1 Silk Scarf (?)
Capturas
BCs
Página 7 de 11 • 1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11