Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA

3 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 6 Empty Re: XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA

Mensagem por Chris Ayusa Qui Set 05 2024, 08:27

Eggs: Charmander 26/40; Bulbasaur 26/40; Togepi 26/60

OFF: Olá Sckar! Muito obrigado por assumir minha rota. Por mim tá tudo bem. Gostaria de continuar pelo menos até chocar os eggs, mas também queria capturar o máximo de pokémons possíveis até lá. Vai de você desenvolver a aventura hehe.
Ah, uma questão: quando der quero passar no Centro Pokémon com a Juno. Chris está lá e vai dar um egg pra ela.

Mais uma vez os Zigzagoons se escondiam quando bicho pegava. Ela levava a mão na testa e ralhava com eles:

-Vocês não podem se esconder sempre que tiverem um problema!

Enquanto isso, os pokémon de Juno estraçalhavam os Poochyena na porrada. Incrível. Ela se aproximou dos adversários caídos e escaneou um a um com sua pokédex, parando em frente ao exemplar macho.

-Quick Feet huh? Acho que vou tentar ficar com esse aqui. Pokébola vai!

E lançou a esfera buscando aumentar seus números.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 6 Empty Re: XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA

Mensagem por Sckar Qui Set 05 2024, 16:05

A menina dava um "puxão de orelhas" nos Zigzagoons e também aproveitava para conferir se havia alguma hiena interessante. Ao confirmar que uma das hienas lhe interessava, efetuou a captura sem demora. Havia escolhido o macho. Por este ter uma Trait mais interessante para ela.

Em seguida, a esfera se teleportou para o Storage da menina. Os Zigzagoons se aproximavam dela, ainda temerosos de um possível novo ataque, mas confiavam nela. Apesar de ela os repreender. As hienas fêmeas levantavam ainda feridas e fugiam na mata da cidade, rapidamente.

Contudo, o que a menina faria agora e aonde iria? Quais seriam seus planos?



Progresso - Juno:

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 6 Empty Re: XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA

Mensagem por Chris Ayusa Sex Set 06 2024, 11:01

Eggs: Charmander 27/40; Bulbasaur 27/40; Togepi 27/60

OFF: Tá aqui a atualização. Eu demorei pra lembrar onde eu tinha pego o Venipede e o Swellow, mas foi de um evento. Se tiver faltando algo me fala.
Pokémon e Experiências:
Eu esqueci completamente que tinha uma Skitty nos meus braços esse tempo todo hehe. Tenho que terminar a quest, mas não sei qual era a recompensa. Acho que pode ficar a vontade. (Dinheiro ou pokébolas viriam a calhar. Ou uma moon stone pra minha Cleffa, mas é meramente uma sugestão, fique a vontade mesmo).

JUNO

Poochyena capturado, embora algo lhe dissesse que o tratamento com ela não seria tão fácil. Sentiu algo peludo se mexer em seu braço e só então lembrou-se que a Skitty, aquela que causou todos os problemas daquele dia, ainda estava ali e que precisava voltar para sua dona. Sua promessa com os Zigzagoon também estava cumprida. Ela e sesu pokémoncolheram todas as frutas de que precisavam. Entretanto...



-Hey Zigzagoons, desculpem por ter gritado com vocês antes. Vocês não tem culpa de serem fracos, mas precisam aprender a se virar sozinhos, afinal eu não vou estar sempre aqui. Treinem por conta própria e não pensem só em comida... Claro, eu posso levar um de vocês para seguir viagem comigo o que acham? Pensei no pai de vocês, a gente se dá bem, mas acho que ele é o mais indicado para permanecer aqui e proteger a família... Vocês entendem o que eu digo?

Mostrou uma pokébola comum para eles. Em seguida o seu Rotomphone vibrou. Era uma mensagem de Chris. Enquanto esperava que eles se decidissem, leu o conteúdo:

"Onde você está? Seu ovo de Eevee finalmente está pronto. Me desculpe pela demora".

Juno sorriu, satisfeita. Se um dos Zigzagoon topasse seguir viagem com ela, ela o capturaria com sua pokébola. Em seguida rumaria para o endereço da dona da Skitty para entregar a gatinha encrenqueira. Resolveu mandar uma mensagem para o primo informando o endereço da mulher, pedindo que lhe encontrasse lá:

"Oi primo, estou indo devolver aquela Skitty pra dona. Demorou mais do que imaginei, pareceu quase um ano. Pode me encontrar lá? Ta aqui o endereço que estava no panfleto de desaparecimento. Pode me encontrar lá?".

CHRIS

O rapaz pegava o celular para atender à vibração. Leu a mensagem de Juno e levou a mão à testa.


-Aquela pirralha, sempre me atrapalhando.

Ele foi até o computador, retirando o Egg de Eevee e enviando seu Weavile para a máquina. Em seguida saía, seguindo o endereço indicado pela prima.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 6 Empty Re: XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA

Mensagem por Sckar Sáb Set 07 2024, 01:46

A menina sentia que poderia ter problemas com o treinamento de Poochyena, porém, se preocuparia com isso, depois. Então lembrou-se de Skitty que estava em seu colo e tinha que devolvê-la para a respectiva treinadora. Também virou-se para os Zigzagoons e lhes disse que precisavam treinar mais, para se defenderem sozinhos. Os "Zigs" adultos/pais se olham e então olham para a jovem e em seguida, para os filhotes. A fêmea aproxima-se do filhote menor, provavelmente um recém-nascido e o cutuca com o próprio focinho, empurrando-o com movimentos de sua cabeça, em direção à menina. O filhote entreolha os pais, confuso. Mas fareja a menina. O pai aproxima-se e o lambe, assim como a mãe. Todos se lambem um pouco e por fim, o filhote toca o botão da pokébola da garota, se entregando para uma captura automática. Assim a esfera logo se teleporta para o Storage da garota, assim como a pokébola de Poochyena havia acontecido momentos atrás.

Depois disso, a menina se comunicou com o primo e marcou um local de encontro. O rapaz foi, mesmo que à contragosto. Mas não antes de fazer uma mudança no time.

A garota também estava indo, e a família de Zigzagoons a observava, escondidos no mato, até ela sumir do horizonte. Era como se despedissem-se de sua heroína e de seu filhote mais jovem e fraco. Porém, com uma grande esperança de que ser bem cuidado e treinado.

...

Chris e Juno, estavam indo para o mesmo endereço, mas saindo de lugares diferentes. Portanto, seus caminhos ainda não haviam se cruzado, quando a menina notou uma fumaça negra ao longe.

E essa fumaça parecia vir da região aonde a senhora que a "contratara" para recuperar Skitty, morava. Ou seja, o mesmo endereço para onde estavam indo. Chris, ainda não via nada de onde estava.



Progresso - Juno:

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 6 Empty Re: XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA

Mensagem por Chris Ayusa Sáb Set 07 2024, 08:02

Objetivos da rota:
Day Care - Chris:
Eggs Juno:
Egg Chris:

OFF: Na verdade acho que nem tinha promessa de recompensa kkk. Mas vamo que vamo.

Aparentemente o pequeno discurso de Juno surtia efeito sob os Zigzagoon, logo um pequeno espécime era escolhido para seguir viagem com a garota. Ela assiste passivamente o pequeno ritual de despedida daquela família, antes de o tipo normal se aproximar da pokébola:

-Então você é o eleito? Seja bem vindo. Prometo que da próxima que virmos seus pais e irmãos você estará bem mais forte.

A captura era concluída e Zigzagoon era enviado diretamente para o Storage. A jovem se despedia mais uma vez dos pokémons e voltava-se para Skitty.

-Agora é a hora de outra despedida, hein? Sua encrequeirinha.

Chris enviava uma mensagem que estava indo encontrá-la, levanod o egg de Eevee que lhe entregaria. Ela tinnha que admitir que, embora não se desse tão bem com o primo, a presença dele alavancava muito mais rapidamente seu sonho de completar a pokédex. Um Eevee não era só um Eevee, mas a possibilidade de preencher a máquina de catálogo com oito nomes a mais além do dele próprio.Ela olhava para o horizonte e via uma fumaça negra. Parecia estar vindo da direção em que ficava a casa da senhora. Era melhor apressar o passo.

Chris por outro lado, caminhava em passos normais. Afinal de conta, não havia nada de urgente ao ponto de precisar subri nas costas de Volcano para resolver...
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 6 Empty Re: XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA

Mensagem por Sckar Seg Set 09 2024, 20:58

Juno apressava o passo, ao contrário de seu primo. Afinal, ela via motivos para tal, ao contrário dele. Que nada via. Ela chegou em alguns minutos e viu uma casa pegando fogo. Havia uma Oficial Jenny com um Esquadrão Totodile apagando as chamas.

Ela também via uma multidão observando, filmando e fotografando tudo. E num canto, uns paramédicos levando alguém numa maca para uma ambulância. Skitty se agitava, tentando descer do colo da menina. Que agora notava que a senhor que havia a "contratado" estava deitada na maca.


O que a garota faria?



Progresso - Juno:

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 6 Empty Re: XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA

Mensagem por Chris Ayusa Seg Set 09 2024, 23:32

Objetivos da rota:
Day Care - Chris:
Eggs Juno:
Egg Chris:

OFF: O Henry me explicou nesse post (https://pokemyrpg.forumeiros.com/t24184p90-day-care-global#443133) e por MP que eu errei a contagem dos posts do Day Care, então ta retificado acima.
Sobre a ausência no fds sem problema. Eu to bem de boa.

Juno chegava no endereço da senhora que a contratou para resgatar sua Skitty apenas para descobrir que o local estava sendo consumido por chamas. Ela avistou um grupo coordenado de pokémon aquáticos apagando as chamas, pensou rápido e lançou seu Wartortle para fora da pokébola:

-Olá oficial, meu nome é Juno Ayusa e eu sou uma treinadora. Por favor, utilize meu Wartortle como a senhora desejar para ajudar a apagar o fogo. Ele sabe usar o Water Pulse e o Water Gun, caso precise.

Em seguida Juno fez uma boa varredura do lugar com seus olhos, avistando a senhora, o motivo de sua presença ali. Ela correu até ela sem se preocupar com qualquer obstáculo ou bloqueio policial.

-Senhora! Senhora! Olha consegui encontrar sua Skitty[b]- ela dizia, ignorando completamente o estado de saúde da sua "cliente".
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 6 Empty Re: XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA

Mensagem por Sckar Qui Set 12 2024, 11:15

A garota mandava seu pokémon ajudar e enquanto isso, via a senhora ao longe e tentava alcançá-la para entregar-lhe o pequeno Skitty. Contudo, os demais policiais impediam sua aproximação. Por mais que ela e Skitty tentassem, os tiras e seus pokémons, bloqueavam o caminho. E em pouco tempo, a ambulância ia embora...

Skitty chorava. Em meio a multidão, a menina não conseguiu notar direito em que direção a ambulância havia ido. Contudo, enquanto procurava rastros da ambulância que ela já não conseguia mais ver e nem ouvir... Ela via outra coisa... Ou melhor, outra pessoa. Chris estava chegando...

O que cada jovem faria agora? E Skitty continuava fazendo um escândalo com seu choro.





Progresso - Juno:

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 6 Empty Re: XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA

Mensagem por Chris Ayusa Qui Set 12 2024, 15:50

Objetivos da rota:
Day Care - Chris:
Eggs Juno:
Egg Chris:

OFF: Sem problema, espero que esteja tudo bem.
Já que o egg de Eevee vai direto pro storage, já pode deixar atualizado com os posts em que ele esteve nas mãos do Chris?

Os planos de Juno fora subitamente interrompidos pelo bloqueio policial. Ela tentou explicar, mas era inútil. Tentou gritar, continuou sendo inútil A Skitty chorava, mas ninguém parecia dar atenção. Tentou barganhar:

-Me digam pelo menos para que hospital ela foi levada.

Por outro lado, finalmente Chris chegava. Ele trazia o ovo do Eevee para sua prima e o fez, sem muita cerimônia. Entregando-lhe também uma Water Stone.

-Aqui, como prometido. Como estão os outros ovos que eu lhe dei?
-Estão aqui, junto com o do Togepi. Devem chocar em breve.
-E o que você está fazendo aqui?
-Vim devolver a Skitty para aquela senhora, mas aparentemente aconteceu algo e eu não pude concluir a missão. A Skitty está bem agitada. Nossa única solução é ir atrás dela no hospital. Aposto que ela vai ficar bem melhor quando receber a gatinha de volta.

Chris deu de ombros e, como não tinha nada melhor pra fazer, resolveu que acompanharia a prima até o hospital
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 6 Empty Re: XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA

Mensagem por Sckar Qui Set 12 2024, 19:15

Chris deu o Egg e então este foi teletransportado automaticamente para o Storage da Juno, assim que o Rotom Phone reconheceu a troca de donos e o fato da garota já estar com o time completo.

Sem respostas da polícia, os jovens decidiam irem até o hospital. O problema era, onde este ficava? Apesar de ser uma cidade pequena em extensão e população, não era como se conseguissem enxergar o hospital de onde estavam. E não conheciam tão bem assim a cidade. Certo?

Então, como iriam encontrar o lugar? Haviam muitos modos. Alguns bem fáceis. Mas não cabe ao narrador decidir os meios. Portanto, vamos aguardar... Só resta dizer que com a partida da ambulância e o fim do incêndio, toda a multidão já havia dispersado.



Progresso - Juno:

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos