Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!!

5 participantes

descriptionUma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 4 EmptyRe: Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!!

more_horiz
Off: Egg Corsola-Galar [02/40]



A cidade está tranquila, eu até pensei que encontraria. Leina rapidamente, que engano, conferi a localização e daqui deu pra perceber que ela está na mina... Corajosa admito, provavelmente ela já deve ter treinado bem seu pokémon, pelo que me lembro ela é super confiante.

- Ei Noah, vamos descer até ali, aquele parece ser um mineiro.

- Olá olá, me chamo Igneel e o senhor? Procuro uma garota da The Wolves que veio pra mina, o senhor a viu?

descriptionUma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 4 EmptyRe: Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!!

more_horiz
Oie, só vim pegar os EXP Candy, evoluir a Vibrava e voar pra Sunyshore, mas depois eu volto hein!


Indo atrás da dama de lilás
Ruas de Oreburgh K, Leina, Igneel (?)

Havia recebido a ultima mensagem de Leina e... Bem, eu não vou recusar. Eu poderia tentar dar uma de homem sigma e responder na mensagem dela dizendo que eu ia dar um jeito de conseguir evoluir a Peach pra poder voar em suas costas com uma sela, mas... Assim é mais rápido. Eu ainda tenho um voo pra fazer e praticamente cruzar toda Sinnoh então isso por si só já vai demorar pra cacete. Eu quero esse date na caverna escura! Tá, não é bem isso... No restaurante do recém inaugurado hotel da Wolves seria muito melhor... Mas enfim! Aqui estou!

Caminhando pela entrada da mina, logo depois de sair dos portões do Ginásio, começo a procurar algum mineiro que esteja também procurando por alguém. Noto um rapaz de pele escura conversando com um deles, mas decido simplesmente não interromper. Até porque não me fazia muito interesse mesmo, meus objetivos são bem definidos e eles tem cabelo lilás e um sorriso bonito. Mas não antes sem o prometido presente e, pra isso, temos que evoluir a Vibrava.

Inclusive, olhando pra ela, ainda machucada após uma intensa batalha no ginásio, dou um sorriso e um afago em sua cabeça. — Você foi foda. Mas bem que podia ter evoluído agora... E se eu te der uns doces de recompensa hein? Eu ainda não sei o que tem nesses doces que eu dei tantos que Nanna também evoluiu quando era uma Torchic... Mas espero que funcione com você também.

E agora voltava minha atenção pra Combusken que também estava bem debilitada após a dura luta contra Roark, que me deixou ainda mais duro e confiante de que posso continuar ficando cada vez mais duro de derrubar. Não vá pensar besteira hein...

— Você também foi ótima. Aquela batalha só não era nem um pouco favorável pra você, não fica mal, tá? — Também acariciava o topo de sua cabeça. — Tá legal, vamo caçar esse... Esse... Como era o nome mesmo? — Dava uma conferida novamente nas mensagens de Leina. — Ah, senhor Leandro. Okay... Espero que ele me encontre antes de eu encontrar ele.


_________________
Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 4 YOFlPUk


Tropa dos lobos :

By Leandrin o mais quente

descriptionUma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 4 EmptyRe: Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!!

more_horiz
 
Off Topic escreveu:
Some não, Jaete! Desaparece Vai pela sombra!


Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 4 093
Após ouvir a "missão" que foi encarregado, o mineiro baixinho apenas deu uma risada e pegou os candies na mão, jogando-os para cima e para baixo por alguns segundos.

Pó deixá! – Segurou eles com firmeza, soltando um joinha na direção de Leina. – Só não dê muita bobeira aí. Vou lá ver se encontro esse Kenshin que tu falou.

E então ele efetivamente se foi.

Quanto ao Gallade e a dupla de Ralts, Jão ouviu o desejo de Leina com bastante atenção. Era claro que a garota encontraria nessa "similaridade" entre espécies a chave para ter um contato mais... Seguro? Confiável? E sim, ela estava certa nisso.

Bem, parcialmente.

O Gallade se virou para os dois pequeninos.  O chifre do seu peito brilhou um pouco, e o Ralts com o chifre também rachado ficou surpreso por um segundo. Entretanto, ele respondeu com um aceno de cabeça e brilhou seu chifre também. Após uma rápida troca entre esses dois (e o Ralts 2, que tremia atrás do Ralts 1), chegaram num "consenso", por assim dizer.

O Gallade se virou na direção de Leina, e com um frustrante sinal negativo com a cabeça, outro daquele fenômeno esquisito ocorreu na mente da jovem. Diferente do ruído, o *piiii* de Ralts, agora ela conseguiria ouvir algo mais agradável vindo do Gallade. Era quase como uma melodia; um solo de algum instrumento muito mais maduro, tocado com maestria.

Eles não tem medo de você. Eles estão receosos com o Magmar. Não querem ir com você por isso. Recomendo que guarde ele em algum lugar, antes de voltar. Eles conseguem senti-lo.

Lembrando que essa frase "grande" não é o que foi dito, mas sim sentido. A frase em si é uma ilustração, uma tradução improvisada do que Leina "sentiu" nesse breve som ressoado em sua mente.

E após isso, o Gallade apontou para o caminho pelo qual a jovem veio, que se conectava com a parte exterior da mina. Provavelmente haveria algum tipo de computador para fazer esse tipo de alteração, se ela assim desejasse.

Os dois Ralts encararam a treinadora, receosos e esperando a próxima reação. Um deles com a boca aberta, sinal de curiosidade. O outro, tremendo...





Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 4 006
Após repensar levemente os planos para o encontro, Igneel tomou a correta decisão de tentar uma aproximação mais "lenta", desta vez pedindo informação para o mineiro responsável pelo tráfego aéreo.

O rapaz, com um band-aid no nariz, apenas deu uma risada quando ficou frente a frente com o treinador.

Haha! Olá, Ig. Eu me chamo Lucão. – Ele apontou para sua cabeça, cheia de cabelos chamuscados... Parecia uma piada interna dos mineiros, acho que seria sábio que Igneel ignorasse. – Hummm? The Wolves... É uma série nova? Eu não gosto muito de séries... – Afirmou, com o rosto levemente chateado por não ser útil. – Mas bem, se serve de algo, teve uma garota que não é trabalhadora daqui entrando nas minas, sim! Ela foi por lá, ó! – E apontou na direção da mina de carvão que Leina havia adentrado uns minutos atrás.

Bem, mesmo que o minerador aparentemente fosse meio ignorante em relação a sociedades, serviu de algo para localizar a jovem! Eu acho. E agora?


Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 4 330

Levemente perdido em meio a toda movimentação naquele campo de mineração (não o culpo), Keishin batia um papo com seus Pokémon, recém vencedores de uma luta contra o ginásio do líder Roark, o que fode com a plot line que eu tava fazendo, mas tanto faz porque eu vou fingir demência no futuro.

O jovem loiro poderia pedir informação para um mineiro ou outro, caçando esse tal "Senhor Leandro", ou talvez investigar nos crachás, procurar algum tipo de lista em que bateram ponto... Ah, cá entre nós, trabalho da porra.

Tu é o Keishin, né?

A pergunta veio de baixo. Uns 20 cm pra baixo, pra ser mais exato. Assim que o treinador abaixou a cabeça, iria notar um pequeno mineiro gorducho com três doces azuis na mão. Eram os dais candies, cortesia de Leina.

A Leina deixou isso aqui pá você. – E deu os doces na mão do treinador. – Espero que você retribua depois, guri! Vou lá que minha vida ainda num tá ganha.

E, após essa rápida "troca" de palavras e a despedida a jato, o mineradorzinho deu as costas e foi correndo voltar pro trabalho, enquanto Karalho poderia finalmente evoluir o Kacete do seu Vibrava! Kfinalmente!





Progresso de Rota - Leina Yagami :


Progresso de Rota - Igneel Scarlet :




Ghost City Oreburgh

_________________
Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 4 HaMuLKb

Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 4 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 4 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

descriptionUma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 4 EmptyRe: Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!!

more_horiz
Off: Egg Corsola-Galar [03/40]




Sempre encontro mineiros bem humorados por aqui, com a informação que ele me deu vou achar a mina rapidão. Bem se não for muito apertado acho que Noah pode ajudar.

- Muito obrigado, vou no caminho que me indicaste. Noah preparado para voar baixo? Não precisa aumentar a velocidade apenas seguir o caminho.

descriptionUma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 4 EmptyRe: Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!!

more_horiz

   
       
       
   

           

           
Informações

  • Team:
    Team:

  • Objetivos: Descobrir como transformar a Intriguing Stone em Mega Stone, capturar um Magmar, um casal de um Ralts e um Rotom e por fim, ouvir rumores sobre o Gible para iniciar a Chain Quest.


           

       

           

Ao sentir a resposta do Gallade através do estranho som, eu me surpreendi e senti um pouco de alívio. Era bom saber que os Ralts não tinham medo de mim, mas sim do Magmar. Eu não queria assustá-los ou forçá-los a fazer algo que não queriam.

Eu assenti em concordância com o que o Gallade havia me feito entender. Ele havia sido muito gentil em me ajudar a entender a situação. Quando ele apontou para o caminho de volta para a entrada da mina, eu entendi que ele estava me indicando algo que poderia me auxiliar nessa situação. Mas, para descobrir, eu teria que seguir até lá.

- Agora que entendi, vamos resolver tudo isso. - Eu me virei para os Ralts e sorri, tentando parecer o mais amigável possível. Eu queria que eles soubessem que eu não representava nenhum perigo para eles. - Não se preocupem, eu vou guardar o Magmar em algum lugar. Não quero que vocês se sintam ameaçados. - Eu disse, tentando tranquilizá-los.

Os dois Ralts me encararam por um momento, e eu pude sentir que eles estavam um pouco mais relaxados agora. O Ralts com a boca aberta parecia curioso, enquanto o outro ainda tremia um pouco. Eu dei um passo na direção deles, mas parei assim que percebi que eles estavam se afastando um pouco. Eu me agachei e estendi a mão para eles, tentando me apresentar de uma forma mais amigável. - Não se preocupem, eu sou amiga de vocês. Eu só quero ajudar. Meu nome é Leina. - Eu disse suavemente.

Eu sabia que tinha que ir, mas não sabia se eles também me seguiriam e eu não queria deixá-los sozinhos a mercê de outros perigos. Ainda haviam outros pokémon que conseguia resistir à tentação de ficar mais um pouco com esses adoráveis Pokémon.

- Vocês são tão fofos. - Eu me levantei devagar, ainda sorrindo para os Ralts. - Temos que ir agora, sei que estão com medo, mas eu prometo que vou protegê-los. - Eu disse, tentando parecer confiante. - Assim que chegarmos onde o Jão está mostrando, Magmar não será mais um problema, certo?

Aproveitei o momento para pegar uma Super Potion na bolsa. - Vamos, Nix! Apareça! - Assim, que ela saiu do chão, restaurei suas forças já prevendo que talvez os Ralts não quisessem me seguir. Caso, eles resolvessem ficar, eu pediria para que a Nix ficasse de olho neles para que nada de ruim acontecesse.

Comecei a seguir de volta com um sorriso no rosto, me sentindo feliz por ter feito alguns novos amigos. Eu sabia que ainda tinha muito a fazer na mina, mas agora eu me sentia um pouco mais confiante e confortável em relação aos Ralts.
           

       

_________________
Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 4 Leina10

Família :

descriptionUma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 4 EmptyRe: Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!!

more_horiz
 

Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 4 093
Candies recebidos por Keishin, era hora de voltar o foco para nossa protagonista da rota.

O "impasse" dos Ralts parecia ter tido um leve desenvolvimento, desta vez com um convite mais gentil sobre acompanhar a treinadora. Quando Leina decidiu se distanciar um pouco, respeitando o receio dos pequenos em relação ao Magmar, o Gallade começou a acompanhar a treinadora para o corredor pelo qual vieram.

Dada a distância, Nix se aproximou dos psíquicos, que aparentemente ficaram curiosos em relação aquela espécie, encarando e se aproximando um pouco da Haunter.

De qualquer modo, parecia interessante deixar os pequenos ali, por enquanto. O medroso da dupla, que não parava de tremer, parecia bastante inseguro sobre ir para o lado de fora da caverna, em que existiam vários mineiros trabalhando com equipamentos barulhentos... Seria algo que Jão acabaria indicando por meio de mais alguns sons para a mente da jovem Leina.

Enfim, poderia voltar até a parte de fora daquela caverna, em que notaria que o céu e o ambiente não haviam mudado muito. Provavelmente estava ainda mais tarde do que antes, então não seria exagero estarem próximos da meia noite...

Poderia notar uma figura no mínimo familiar vindo em sua direção, montado em um Charizard que voava baixo nos campos de mineração.





Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 4 006
Seguindo a direção indicada pelo mineiro, Igneel seguiu sem grandes problemas em cima do Charizard. Após um ou dois minutinhos passando por carvão e alguns trabalhadores, avistaria Leina saindo de uma caverna, acompanhada de um Gallade bem alto, até mesmo mais alto que o próprio treinador.

Finalmente, os dois lobos se encontravam no campo de mineração Yofukashi.





Progresso de Rota - Leina Yagami :


Progresso de Rota - Igneel Scarlet :




Ghost City Oreburgh

_________________
Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 4 HaMuLKb

Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 4 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 4 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

descriptionUma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 4 EmptyRe: Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!!

more_horiz

   
       
       
   

           

           
Informações

  • Team:
    Team:

  • Objetivos: Descobrir como transformar a Intriguing Stone em Mega Stone, capturar um Magmar, um casal de um Ralts e um Rotom e por fim, ouvir rumores sobre o Gible para iniciar a Chain Quest.


           

       

           

Ao ver Gallade seguindo ao meu lado, senti uma sensação de alívio e tranquilidade. A presença do poderoso cavaleiro me dava uma sensação de segurança, especialmente considerando o quão inquietos os Ralts estavam com a presença do Magmar. Ao mesmo tempo, senti uma pontada de tristeza por deixá-los para trás, mas sabia que era para o melhor.

Enquanto caminhava pelo corredor da caverna, observei os psíquicos curiosos em relação à Nix. Fiquei feliz em ver que Nix estava se dando bem com eles, e me perguntei se talvez eles pudessem se tornar amigos no futuro.

Ao ver o medo do Ralts mais inseguro, senti uma pontada de compaixão por ele. Eu entendia como era estar assustado e inseguro em uma situação desconhecida, e sabia que não podia forçá-lo a fazer nada que não se sentisse confortável. De qualquer modo, parecia interessante deixar os pequenos ali, por enquanto.

Gallade me alertava e ao sentir isso, sentia uma onda de preocupação e curiosidade. Eu me perguntava por que os mineiros estavam causando tanto medo no Ralts e se havia algo mais além que o estava assustando. Por outro lado, eu também sentia um pouco de frustração por não conseguir fazer nada para ajudar, exceto deixá-lo lá.

Enquanto isso, Jão continuava a transmitir alguns sentimentos e sensações para mim, tentando me ajudar a entender melhor a situação. Eu estava grata por tê-lo ao meu lado, especialmente agora que precisava da ajuda dele para resolver nessa situação difícil.

Finalmente, ao chegar na parte externa da caverna, notei que o ambiente não havia mudado muito. O céu continuava escuro, e parecia que a noite estava apenas começando. Senti um misto de admiração e medo ao ver a beleza do céu estrelado, mas também me preocupei com o fato de que talvez fosse perigoso estar aqui tão tarde da noite.

Ao ver a figura montada em um Charizard se aproximando, senti uma mistura de curiosidade e receio, mas logo o reconheci. Era um dos treinadores da Wolves. Como era mesmo o nome dele? Acenei o cumprimentando com um sorriso amigável. Fiquei ansiosa para saber o motivo de sua presença na caverna. Mesmo com a ansiedade, mantive-me calma e receptiva, pronta para ouvi-lo. No mesmo momento, ocorria-me que talvez ele pudesse resolver o problema no qual eu me encontrava.
           

       

_________________
Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 4 Leina10

Família :

descriptionUma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 4 EmptyRe: Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!!

more_horiz
Off: Egg Corsola-Galar [04/40]




- Boa noite Leina. - Chega acenando, o treinador até a figura feminina. - Quando soube que você estava na região, eu fiquei aliviado. Quando cheguei em Sinnoh não haviam membros da The Wolves aqui, e acho que graças ao convite para conhecer um pouco de Hisui muitos vieram. Você já visitou nossa base aqui? Ficou bem legal.

Igneel se aproxima perto o suficiente para um bom papo informal, mas seus olhos também contemplam a presença do pokémon psíquico que a acompanha.
Noah se comporta pois seu treinador está montado em suas costas, mas cada parte de seu corpo vibra ao encarar um pokémon que certamente daria uma bela batalha. Noah não disfarça suas intenções e encara de forma desafiadora.

descriptionUma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 4 EmptyRe: Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!!

more_horiz

   
       
       
   

           

           
Informações

  • Team:
    Team:

  • Objetivos: Descobrir como transformar a Intriguing Stone em Mega Stone, capturar um Magmar, um casal de um Ralts e um Rotom e por fim, ouvir rumores sobre o Gible para iniciar a Chain Quest.


           

       

           

- Boa noite, Igneel! - Eu cumprimento o treinador com um sorriso no rosto, contudo, torcia para não confundir os nomes. - Kenshin também está por aqui, acho que ele foi fazer compras numa feira por aí. - Dou de ombros, já que não tinha certeza - Ainda não tive a oportunidade de visitar a base, mas com certeza vou dar uma passada lá em breve.

Enquanto conversamos, não havia como não notar a presença imponente do Charizard próximo ao treinador. Meus olhos seguiam em direção a ele apreensiva, ele parecia ver um rival em Jão.

- Parece que seu Charizard está bastante animado. - Eu comento com um sorriso amigável, tentando acalmar a tensão no ar.

Admito que compreendia os sentimentos do Charizard sobre Jão. Porém, ele não era meu pokémon e eu não tinha um vínculo forte o suficiente para batalhar ao seu lado e usar todo o seu potencial. Mas, ainda assim, seria incrível ver a batalha entre o Charizard e o Gallade.

- Mas voltando ao assunto, Igneel. O que lhe traz às minas tão tarde da noite? - Faço um breve silêncio, pensativa - Estava a me procurar? - Abria um largo sorriso confiante e prosseguia antes que Igneel dissesse algo - Se continuar assim, logo minha fama como pesquisadora atrairá uma multidão de fãs enlouquecidos implorando por autógrafos e selfies. Terei que lidar com isso com a minha humildade característica. - Solto minha fala com uma expressão orgulhosa e, logo em seguida, levo a mão à boca, soltando uma risada alta e exagerada. - HO HO HO HO HO!! - Eu então limpo a garganta e me recompondo. - Então, Igneel. No que posso ajudá-lo?
           

       

_________________
Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 4 Leina10

Família :

descriptionUma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 4 EmptyRe: Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!!

more_horiz
Off: Egg Corsola-Galar [05/40]



Animada e confiante, o treinador de Kanto sorri e acena positivamente, parece ter gostado da atitude de Leina.

- Noah comportar-se tá bom.- Igneel faz Noah parar e desce de seu alado.- Bem eu estava procurando alguém da sociedade, então vi que você verá a mais próxima, estou precisando de um favor e como perguntar não faz mal vim te procurar. Leina eu preciso de alguém para cuidar deste egg pokémon, como estou focado em desafiar os ginásios de Sinnoh, eu não me sinto capaz de cuidar dele no momento, preciso ter meu time completo para o treinamento intensivo, o que você me diz?

Igneel retira seu egg de Corsola da mochila estende o braço para entregá-lo caso a garota aceite a missão.

descriptionUma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 4 EmptyRe: Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos