Informações- Team:
Team:
- Objetivos: Descobrir como transformar a Intriguing Stone em Mega Stone, capturar um
Magmar, um casal de um Ralts e um Rotom e por fim, ouvir rumores sobre o Gible para iniciar a Chain Quest.
|
Ao sentir a resposta do Gallade através do estranho som, eu me surpreendi e senti um pouco de alívio. Era bom saber que os Ralts não tinham medo de mim, mas sim do Magmar. Eu não queria assustá-los ou forçá-los a fazer algo que não queriam.
Eu assenti em concordância com o que o Gallade havia me feito entender. Ele havia sido muito gentil em me ajudar a entender a situação. Quando ele apontou para o caminho de volta para a entrada da mina, eu entendi que ele estava me indicando algo que poderia me auxiliar nessa situação. Mas, para descobrir, eu teria que seguir até lá.
- Agora que entendi, vamos resolver tudo isso. - Eu me virei para os Ralts e sorri, tentando parecer o mais amigável possível. Eu queria que eles soubessem que eu não representava nenhum perigo para eles. - Não se preocupem, eu vou guardar o Magmar em algum lugar. Não quero que vocês se sintam ameaçados. - Eu disse, tentando tranquilizá-los.
Os dois Ralts me encararam por um momento, e eu pude sentir que eles estavam um pouco mais relaxados agora. O Ralts com a boca aberta parecia curioso, enquanto o outro ainda tremia um pouco. Eu dei um passo na direção deles, mas parei assim que percebi que eles estavam se afastando um pouco. Eu me agachei e estendi a mão para eles, tentando me apresentar de uma forma mais amigável. - Não se preocupem, eu sou amiga de vocês. Eu só quero ajudar. Meu nome é Leina. - Eu disse suavemente.
Eu sabia que tinha que ir, mas não sabia se eles também me seguiriam e eu não queria deixá-los sozinhos a mercê de outros perigos. Ainda haviam outros pokémon que conseguia resistir à tentação de ficar mais um pouco com esses adoráveis Pokémon.
- Vocês são tão fofos. - Eu me levantei devagar, ainda sorrindo para os Ralts. - Temos que ir agora, sei que estão com medo, mas eu prometo que vou protegê-los. - Eu disse, tentando parecer confiante. - Assim que chegarmos onde o Jão está mostrando, Magmar não será mais um problema, certo?
Aproveitei o momento para pegar uma Super Potion na bolsa. - Vamos, Nix! Apareça! - Assim, que ela saiu do chão, restaurei suas forças já prevendo que talvez os Ralts não quisessem me seguir. Caso, eles resolvessem ficar, eu pediria para que a Nix ficasse de olho neles para que nada de ruim acontecesse.
Comecei a seguir de volta com um sorriso no rosto, me sentindo feliz por ter feito alguns novos amigos. Eu sabia que ainda tinha muito a fazer na mina, mas agora eu me sentia um pouco mais confiante e confortável em relação aos Ralts.
|