Off :
Relaxa, Food. A vida off vem sempre em primeiro lugar. Nem estressa com isso.
- O-obrigada... - disse, espantada. Eu realmente não esperava que Jão tivesse esse tipo de poder, embora fizesse todo sentido, devido ao local em que trabalhava.
Voltando minha atenção aos Ralts, fiquei espantada com a reação inesperada da Ralts do chifre quebrado. Não só por empurrar o outro na Pokébola, mas também por sua coragem em se teleportar em cima da minha cabeça.
Senti um misto de surpresa e encantamento com a situação, enquanto a Ralts se ajeitava em meu cabelo e segurava-o levemente para se equilibrar. Um sorriso se formou em meus lábios, maravilhada com a ligação que parecia ter se estabelecido entre nós.
Com cuidado, levei minha mão em direção ao Rotom Phone na minha bolsa, curiosa para obter mais informações sobre esse comportamento único da Ralts. No entanto, antes de fazer isso, fui interrompida por um sentimento de conexão especial com a Pokémon. Compreendi seus sentimentos, assim como ocorreu com Jão.
Acariciei suavemente a Ralts em minha cabeça, tentando transmitir tranquilidade e gratidão pela sua confiança em mim. A emoção de ter um Pokémon tão adorável e único ao meu lado se misturava com uma sensação de responsabilidade e compromisso. Prometi a mim mesma cuidar bem dela.
- Você é muito corajosa, Ralts. Não se preocupe, Nix e eu vamos ajudar em tudo que pudermos. Não é mesmo, Nix? - A Haunter apenas assentiu com a cabeça. Era estranho ver Nix apreensiva. Talvez eu também devesse me manter alerta.
Assim que me aproximei de onde Igneel estava, percebi a dificuldade que ele enfrentava para avançar devido à obstrução à frente. O escuro da caverna dificultava a identificação precisa do que estava bloqueando o caminho.
Para tentar ajudar na visualização, rapidamente, retirei o Rotom Phone de minha mochila e liguei a lanterna, iluminando a área ao nosso redor. Embora Noah pudesse fazer isso sem mais problemas, era melhor não arriscar. Vai que, com as explosões, algum material inflamável estivesse pairando no ar.
- Vamos ver por onde podemos seguir, Ig. - Disse ao apontar a lanterna do Rotom Phone para o que estava nos impedindo.