Tissues
Encanto é um sentimento verdadeiramente... encantador. Notar alguém tão fixado e atento ao seu objeto de interesse, a ponto de ver seus olhos brilharem, é simplesmente sem igual. Por isso, quando percebi o quão aficionada Bella ficara ao ver a Primarina, não pude deixar de observá-la com meu próprio encanto por alguns instantes. A própria Asherah parecia estar tocada pela doçura da pequena, aceitando seu abraço com prazer — inclusive apertando delicadamente a mão de Floquinha, ao ser apresentada.
Enquanto as duas (ou três) interagiam, Kath parecia conseguir desvendar os mistérios da gelatina. Agradeci os pirulitos que a loira entregara, me questionando se eu deveria dar um para Bella. Supostamente é comida de Pokémon, mas será que a coitada não ia ficar com vontade? — Se eu precisasse chutar, diria que eles fazem isso com tanta frequência que os prisioneiros e seu escape mal são levados em consideração. Quero dizer, uma organização desse nível, pensar que dois adolescentes e uma criança conseguiriam fazer qualquer coisa além de chorar? Improvável.
Afinal, era só olhar nossos arredores: definitivamente não éramos os primeiros a chegar ali, e provavelmente não seríamos os últimos. Na grande planilha dos cultistas, éramos apenas mais alguns simples números. Acredito que Kath tinha chegado em uma conclusão mais ou menos relacionada à minha. Junto dos pirulitos, a treinadora também encontrara um forte odor de chorume e fezes, que utilizou para defender sua teoria. — Faz sentido. Pelo que nos contaram, o grupo está crescendo cada vez mais, e acho que faz sentido terem várias sedes. Além disso, se tem algo que eu tenho certeza, é que Lisia nunca pensaria em vigiar a tubulação dos esgotos, o que explica como ela não conseguiu fazer muita coisa ainda.
Asherah então chamava minha atenção, depois de ter entretido a garotinha por alguns minutos. A sereia havia discretamente limpado melhor o machucado da pequena, mas ele ainda assim parecia relativamente ruim — melhor que antes, claro, mas ruim. Definitivamente precisaríamos de cuidados médicos mais afincos que apenas uma lavagem.
A notícia ruim? A saída aparentemente era o esgoto. E bem, eu acho que descer à rede de esgoto por escadas escuras tendo uma criança com o braço machucado não era lá a melhor das ideias. Kath tentava iluminar o lugar um pouco, e dava sua sugestão de utilizar seus psíquicos, mas hesitei um pouco. Eles precisariam de muita concentração para descer todos nós e nossos Pokémon, e poderia ser que Bella ficasse um pouco assustada. Minha prioridade no momento era o bem-estar da menina. Além disso, acho díficil que ela fosse simplesmente aceitar entrar no esgoto de bom grado. Ah não, precisaríamos convencê-la.
Como se convence uma criança, você me pergunta? Simples: é só fingir que é uma brincadeira.
— Bella, você já andou de tobogã? — Perguntei, com um sorrisinho, enquanto tirava outra Poké Ball da mochila. Sabia que ela não ia gostar nem um pouco da ideia, mas teria que lidar com isso. Em um movimento rápido, liberei minha Ninetales, que não tardou para fazer uma careta de nojo ao sentir o odor fétido. — Alaska, meu bem. Desculpe por te trazer até... aqui. É que eu preciso de sua ajuda. Será que você e Asherah podem trabalhar juntas para nos tirar daqui? Caso contrário, nunca mais vamos conseguir voltar pra casa, e você vai ficar sem suas escovas, lacinhos, balinhas e perfumes. Eu posso até te comprar aquele novo protetor labial sabor de goma de beijo!
Bella não era a única que precisava de incentivos. Com isso, pedi para que as duas fadas ajudassem Dimentio a iluminar o lugar, e que então trabalhassem juntas. Asherah conseguia criar água limpa, e Alaska conseguia congelá-la. Trabalhando da forma correta, conseguiríamos fazer uma espécie de escorrega para descer ao esgoto. — Muito bem. Obrigado, meninas. Alaska, não vou te fazer descer por aqui, pode ficar tranquila. — Disse, retornando a raposa para sua Poké Ball. Fazê-la descer seria basicamente torturar a coitada. Mas mantive Asherah comigo. Seria útil ter uma manipuladora d'água ao entrar num esgoto. — Ashe e eu vamos primeiro. Kath, você pode descer com Bella? Se segurem bem, depois que eu descer e vir que está tudo bem, vocês podem seguir.
133 - Day Care
40 - Day Care
23 - Day Care
40 - Day Care
23 - Day Care
Ren | Lilycove Streets | Kath
✰
kbzito, tu coloca personalidade na minha ninetales por favorzinho?
Código:
Alaska é um ser... sensível. Digo isso em uma conotação não necessariamente positiva. É um sensível mais próximo do supérfluo, para ser exato. A raposa é uma grande fã de qualquer coisa que ajude em sua vaidez e orgulho. Perfumes, apetrechos, escovas, óleos essenciais... Produtos de cuidado? Vou querer os mais caros, por favor. A Ninetales chega a ser [i]chata[/i] às vezes, se recusando a fazer algumas tarefas quando envolvem se sujar ou se submeter em situações que considera deselegante. Por isso, não é incomum ver Ren barganhando com a coitada para poder conseguir o que quer. Mas ela não faz por mal: é apenas muito cheia de si.