Off Topic escreveu:EAE!
Eu odeio continuações de filmes de terror, mas esse aqui sou OBRIGADO a vir prestigiar. Tenhamos uma boa rota, meu amigão/amigona, e, acima de tudo, me deixe vencer o evento!
Fazia algum tempo que aquilo estava me incomodando...
O ar da situação como um todo coçava num cantinho do meu cérebro como um Deja Vu insistente. Eu estava lá. O Arthur também. Até aí, nada de diferente. Mas existia algo, algo que exclamava no meu interior, me avisando de que eu estava me metendo em outra furada. Não quero parecer estar complexada com nada, mas os sinais suspeitos começaram a aparecer hoje pela manhã...
– Arthur, porque você ENGOLIU o TM de Brick Break de novo? O QUE VOCÊ ESTÁ INSINUANDO COM ISSO?! – Eu não tinha boas memórias desse golpe, e pensei que já havia superado esse trauma.
É como uma cicatriz que volta a sangrar; um vilão de slasher que decide me atormentar novamente após alguns anos. Eu não sou a Laurie Strode, mas aquele definitivamente poderia ser o meu Brickael Breakyers.
Não bastando essa esquisita sensação e este fenômeno esquisito envolvendo o Passimian (acredite, ele tem um instinto apurado demais pro meu gosto. Eu não tô cismando com nada sem nexo, é sério!), ainda tinha escolhido logo aquele dia para passear pela cidade e levar alguns parceiros antigos, que andaram meio distantes de mim.
O mais notável neste sentido seria Percival. Desde que choquei o pequeno Shroomish, pouco treinei com ele. Estava notavelmente mais fortinho, porque fez alguns bootcamps no Day Care, enfrentando alguns lunáticos ou delirantes que desafiavam o senhorzinho que cuidava dos Pokémon por lá. Agora, como Breloom, parecia não ter mudado tanto... Tá, não vou mentir, ele era o mesmo, só que maior. E com outro rosto, porém a mesma aura de antes.
– Daí tem o Urien, o Carlin, o Gawain eu também não vejo há algum tempo! – Estava contando nos dedos o time. – O Mordred pareceu bem carrancudo sobre vir com a gente, mas como ele sempre está assim, acho que tanto faz. Acho que é isso! – Com a "mão cheia", concluí a pequena "checklist" mental de quem estava levando, ao melhor estilo de excursão infantil de primário.
O Passimian bateu palminhas. meio avoado.
– Você está esquisito, Arthur. Tá com dor de barriga? – Perguntei, realmente preocupada. Acho que ele estava com algum tipo de premonição?
De qualquer modo, ele apenas balançou a cabeça com um leve sinal de negação, claramente um pouquinho desanimado...
Roubei o coco dele!
– Ha, ha! Só devolvo quando você ficar chato de novo. Até lá, é meu! – E comecei algumas batucadas, daquelas bem secas e esquisitas que ofendem toda uma classe de músicos que tocam instrumentos de percussão...
Pelo menos, isso pareceu agitá-lo um pouco, porque começou a mexer seus braços e fazer um esboço de "dancinha". Acho que tinha gostado de ouvir, ou só queria seguir a brincadeira? Veremos...
Controle DayCare escreveu:Eu estou contando o número total, então só é necessário atualizar ele no final, ok?
Quilladin: 38
Combusken: 12
Jangmo-o: 1
Karemachena Returns
_________________
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)
O Arthur não faz parte da Virtuum :