Itens escreveu:Monferno: Safety Googles
Breloom: Mental Herb
Movimentos:
Monferno (Mordred): Taunt no Breloom Shiny. Overheat no Breloom Shiny.
Breloom (Percival): Spore no Monferno Shiny. Bulldoze em todo mundo (menos na Karen...
Eu acho.
Né?
Né?!)
Por favor, sem menções ao fato de eu ser "meio macaca". A última vez que algo assim foi dito, eu realmente virei um Passimian. Não foi nada legal.
Contrariando todos os clichês que eu conhecia dos filmes, não pareciam haver barris ali naquela embarcação. Nem baús do tesouro, eu acho. Oh, não. Será que estávamos falando de piratas "de verdade"? Não pode ser. Eles falaram "rawwr" e tudo, eles são piratas estereotipados, sim!
Foi um pensamento estúpido que talvez tenha sido desenvolvido por tempo demais, enquanto eu vasculhava cada um dos espaços não afetados diretamente pela luz do Sol (será que de noite, todo o mundo é um porão?)
Em meio aos devaneios, um pequeno estalo me fez desviar a atenção. Olhei para a direção em que detectei aquele barulho, dando de cara com um pirata e o garoto esquisito que veio comigo.
– Ele não é um babuíno. – Com um tom de voz mais sério do que o normal, acabei reivindicando uma coisa estúpida. O Arthur é um lêmure. É diferente.
Mantive essa parte pra mim...
Repentinamente, outros dois marujos vieram ao chamado do capitão, trazendo dois Pokémon azuis que me eram levemente familiares. Eu já enfrentei um destes em um momento específico, em que fui para a Mansão Pokémon.
– Dois Mew... – Então eram esses os tais imponentes Mewtwo...
Estalei a língua. Poderia ser mesmo uma batalha difícil. Corri os olhos até onde Arthur caprichosamente terminava seus nós. Não queria atrapalhar ele. Teria que desenrolar (há!) e dar corda (há!) para aqueles piratas, para que nós (há!) pudéssemos sair dali sem nenhum ferimento grave.
É claro que eu cogitei pegar minha arma Ranger, e não Pokébolas. Oras, eu poderia paralisar os piratas! Eu não estou aqui por experiência, eu quero o Excocobur! Infelizmente, talvez por meios sobrenaturais desconhecidos, acabei deixando duas Pokébola caírem.
De lá, Mordred e Percy - Monferno e Breloom - surgiram.
– ... Oi. – Era hora de enfrentar Mew e Two, mesmo que não tivesse escolhido os Pokémon que eu gostaria. Mordred parecia tão rabugento quanto sempre, principalmente após notar que não lutaria ao lado de Arthur novamente. Ele deve ter gostado de passar Blaze para o Passimian. – Ué, você tá de óculos?
O Monferno desviou o olhar, me ignorando completamente e ajeitando seus Safety Googles no rosto. Eu achava que isso seria usado por mim, quando ganhei eles na academia Ranger. Mas realmente, minha cabeça é pequena demais pra encaixar eles.
– Percy, vou precisar de seu auxílio. Quero que use o Spore no Mew, enquanto Mordred vai usar Taunt no Two! – Confio na minha sintonia com meus Pokémon. Eles vão entender quem é quem. – Depois, use Bulldoze, Percy. E Overheat no Two, Mordred!
Acho que eles se entreolharam por um segundo. Percy, como sempre, reagiu com ◕^◕ . Mordred sentiu que iria "se ferrar" pelo time de novo, e apenas estalou a língua, mexendo a cabeça e se agachando, preparando o impulso para os avanços, além de ajeitar seus óculos. Parecia o Monferno Phelps...
Controle DayCare escreveu:
Quilladin: 48
Combusken: 22
Jangmo-o: 11
Karemachena Returns
_________________
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)
O Arthur não faz parte da Virtuum :