Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[EVENTO] COBAIA DE ARCEUS II: O INIMIGO AGORA É OUTRO

2 participantes

description[EVENTO] COBAIA DE ARCEUS II: O INIMIGO AGORA É OUTRO - Página 10 EmptyRe: [EVENTO] COBAIA DE ARCEUS II: O INIMIGO AGORA É OUTRO

more_horiz


[EVENTO] COBAIA DE ARCEUS II: O INIMIGO AGORA É OUTRO - Página 10 493

Quando uma coisa é tão grande que, ao se tornar pequena, ela continua grande, você nota que pequeno é o nosso vocabulário para tentar descrever coisas que são grande grande, ao ponto de que eu preciso repetir: grande, GRANDE!

Não é nem questão de ser muito menor. O fato de precisar gritar para ser ouvida me fez sentir que, pegando aquele ser num mal dia, eu seria apenas um ponto miudinho que ele pensaria "Ué, como essa formiguinha entrou aqui?", pisaria, arrastaria o pé (?) e jogaria para longe, voltando sua atenção para o que quer que estivesse fazendo.

Ou isso, ou iria me dar um peteleco (e me jogar para longe).

Eu não sou nenhum tipo de mestre nesse idioma, tampouco fluente, mas acho que eu tinha que puxar, lá de dentro do meu cérebro, o pouco que sabia, para não ser rude.

Uh... Uh... Co-Comment... Comment allez-vous?

Eu confesso que sempre tremi e tive medo em relação a conversar, porque minha pronuncia era duvidosa. O ex-professor que me deu as poucas aulas (tenho medo), monsieur Pierre, com voz digna de um aparelho de defumar e mais dobras no semblante do que na roupa, não era nada páreo para a pressão de estar falando com o que parecia uma criatura que reinava um submundo, um verdadeiro monstro amedrontador!

Muito elegante, por sinal.

Aqui vem o problema: eu não sei falar muito mais que isso. Eu aprendi frases prontas! Eu nem sei se sei o que ele tá falando, eu tô tentando deduzir baseado nas similaridades com o MEU idioma!

Je... Je cherche la... La... Centro Pokémon. – Como se fala isso em francês...? – ... Centré Pokémour...?

Não era essa a resposta verdadeira para a pergunta dele que, se entendi direito pelo contexto, tinha a ver com "o que cargas d'água você está fazendo aqui, menina?". Mas ai vem o problema: Eu não sei como falar a resposta verdadeira! Meio em dúvida de como reagir, acabei perdendo um pouco minha postura e tentado ser mais enfática.

Tu. – E apontei em sua direção (com o dedo mindinho por uma questão de finesse). – Monsieur Giratina? – E levantei a sobrancelha, mostrando que estava claramente em dúvida sobre aquele monstro demoníaco tão educado.

Acho que para os meus padrões de duas aulinhas de curso, eu tinha me saído muito bem!





Controle DayCare escreveu:

Quilladin: 83
Combusken: 57
Jangmo-o: 46



Karemachena Returns

_________________
[EVENTO] COBAIA DE ARCEUS II: O INIMIGO AGORA É OUTRO - Página 10 HaMuLKb

[EVENTO] COBAIA DE ARCEUS II: O INIMIGO AGORA É OUTRO - Página 10 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


[EVENTO] COBAIA DE ARCEUS II: O INIMIGO AGORA É OUTRO - Página 10 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description[EVENTO] COBAIA DE ARCEUS II: O INIMIGO AGORA É OUTRO - Página 10 EmptyRe: [EVENTO] COBAIA DE ARCEUS II: O INIMIGO AGORA É OUTRO

more_horiz

Quando a mademoiselle, ao invés de responder o monsieur, apenas lhe perguntou o que este estava fazendo, houve um frenzir de cenhos por trás da máscara, o que tornou difícil a visualização da expressão facial por parte de Karemachena. Ainda assim, um "hum?" curioso foi ouvido, num tom meio confuso.

Em sua cabeça, o Gelatino se questionava se fazia algum sentido uma menina pequenina invadir seu estabelecimento e perguntar a ELE o que ele estaria fazendo. Mais estranho ainda foi quando ela falou algo sobre Centré Pokémour, o que fazia ainda menos sentido. Nesse momento, ao menos, o monsieur riu, dando a entender que aquilo era uma palhaçada.

Já havia entendido que aquela garota rosácea a sua frente não falava francês. Cogitou até mesmo mudar de idioma, mas como um verdadeiro francesinho, não iria dar o braço a torcer; poderia entender várias outras línguas, mas se há algo que Karemachena deve fazer na casa dele, é ao menos ouví-lo no conforto de seu idioma.

Ai, ai... esses franceses que não abrem mão da sua língua para serem entendidos dentro de casa. É difícil ser estrangeiro por aqui, né?! Enfim, enfim! Fora com esse pensamento que ele começou a responder:
- Moi? - Apontou a ponta de seu tentáculo para si, também por questão de finesse - Non, non, Je ne suis pas Giratina. Je suis Gelatino. C'est mon grand-père - Foi mais sincero do que devia, afinal de contas, Karemachena nada tinha a ver com sua vida - Aujoud'hui, tout le monde me prend pour quelqu'un d'autre!

Sua memória foi inevitavelmente para a ligação, em que recebera a chata notícia que teria que substituir seu primo Gilatina num 'troço'. Inclusive, esta memória fez com que ele se agitasse um pouco mais, contornando Karen com seu corpo gelatinosos e começando a se arrastar para fora do recinto, deixando um rastro de gelatina para trás.
- D'accord... Je dois résoudre un problème maintenant. Excuse-moi - Suspirou, puxando algo por detrás da porta e começando a marchar um pouco mais rápido - On m'a mal appelé. Maintenant Je dois aller et détruire tous...

Apesar do tom 100% ordinário com que disse a segunda parte do diálogo, seu tentáculo que outrora estava atrás da porta fora trazido para perto de si, revelando o que havia pego ali por trás; um equipamento que Karen até poderia conhecer, por ser uma Ranger, mas certamente nunca o viu daquele tamanho.

Eu poderia aqui tentar descrever, fazer um pequeno mistério e tudo mais, PORÉM, como não entendo nada de armas, fica aqui a informação: era um enorme fuzil. Ele o vestiu pela alça, ajeitou-o nas costas e voltou a marchar em direção a saída.

Progresso :


description[EVENTO] COBAIA DE ARCEUS II: O INIMIGO AGORA É OUTRO - Página 10 EmptyRe: [EVENTO] COBAIA DE ARCEUS II: O INIMIGO AGORA É OUTRO

more_horiz


[EVENTO] COBAIA DE ARCEUS II: O INIMIGO AGORA É OUTRO - Página 10 493

Dado o meu nível mega iniciante de francês, ouvir tudo aquilo e não entender nem metade, seguido por ver aquela criatura pegando uma arma imensa só me fez chegar na conclusão de que eu estava morta!

Sim, eu sobrevivi ser sufocada por gelatina, ficar ilhada numa gaiola, ser sequestrada por piratas, (quase) engolida por uma baleia, monstros robóticos, e iria ser morta por um demônio! ARMADO!

MI SE RI CÓR DIA!

Foi tudo o que pensei.

Misericórdia...

... E falei também.

Eu não sei o que dizer. Literalmente. Massageei o rosto, tentando pescar alguma coisa, ALGO, qualquer coisa que significasse "desculpa pelo mal entendido, eu não queria te ofender com as frases prontas de cursinho, eu na verdade ODIAVA o professor, e a aula era sábado, então eu confesso que não prestava muito atenção, sabe!"

Arthur e Mordred não pareciam querer entrar nesse rolo, e eu não os culpo. Se eu, que consigo falar, não tenho capacidade de me comunicar... Imagine eles! Eu não sei direito nada do que ele falou! Avô? Destruir tudo?

W-wait a minute! – E, comecei a correr atrás dele, apontando o dedo indicador (não era mais o mindinho). – Hu-hum... – Não adianta ficar inventando moda... É melhor tentar falar num idioma que eu saiba me expressar bem. – Me desculpe incômodo, moço! Mas... Vo-você é o Gelatino, correto? Eu acho que já ouvi falar do senhor!

Os exercícios de respiração estavam me valendo bastante agora. A vontade de ignorar um ser imenso com um fuzil que seria o equivalente a um canhão metralhadora e fingir que não viu nada era tão grande quanto ele próprio.

(ANTES DE REDUZIR O TAMANHO!)

O-o que foi problema, senhor Gelatino, senhor?

Eu tenho a péssima impressão que esse problema que ele quer destruir me envolve de alguma forma, e isso me dá medo. Acho mais fácil tentar dialogar enquanto ele não está puxando o gatilho, imersa em grito de piratas e uma confusão de grande escala.





Controle DayCare escreveu:

Quilladin: 84
Combusken: 58
Jangmo-o: 47



Karemachena Returns

_________________
[EVENTO] COBAIA DE ARCEUS II: O INIMIGO AGORA É OUTRO - Página 10 HaMuLKb

[EVENTO] COBAIA DE ARCEUS II: O INIMIGO AGORA É OUTRO - Página 10 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


[EVENTO] COBAIA DE ARCEUS II: O INIMIGO AGORA É OUTRO - Página 10 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description[EVENTO] COBAIA DE ARCEUS II: O INIMIGO AGORA É OUTRO - Página 10 EmptyRe: [EVENTO] COBAIA DE ARCEUS II: O INIMIGO AGORA É OUTRO

more_horiz

Confusão em grande escala... gostei! Gostei disso! Ainda assim, esta presunção de confusão estava muitíssimo adiantada, visto que o que tínhamos é uma tensão, que provavelmente é pré-treta. O que isso significa? Isso mesmo, Karemachena, estava tudo nas suas mãos. Quando você começou a embaralhar o idioma, já lhe digo que o monsieur, como um belo Francês xenofóbico, já estalou a língua no céu da boca e reclamou algo em voz baixa, este "algo" era como um "estrangeirinha de merda" que, apesar de sussurrado, foi formado numa altura boa o suficiente para que os pequetinos ouvidos de Karemachena ouvissem.

Depois disso, ele ajeitou a arma em suas costas, virou cerca de 90º e olhou a figura rosácea e seus dois macacos com o canto de olho, com o pescoço um pouco virado e o 'queixo' levantado. Sua máscara caiu um pouco, tornando seu nariz mais bicudo do que deveria ser. Seu olha brilhou vermelho por um instante e o suspiro pesado deixou a entender que ele estava começando a se estressar com a situação:
- É a segunda vez que um bando de burro tenta invocar meu avô - A frase fora cuspida, mas ao menos ele se rendeu ao idioma de Karen - E é a segunda vez que eles eram o endereço da invocação...

Era o mesmo bando de burro? Gelatino não sabia dizer, mas isso não importava muito mais. Era uma criatura aposentada e um pouco cansada, achando indigno ter de sair da sua aposentadoria para ir lá, resolver chamados. Não iria, de modo algum, destruir o mundo, mas tinha ao menos que destruir o ritual ridículo daqueles humanoides burrinhos.

Se você rememorar um pouco, a reforma previdenciária na França acaba de ser canetada pelo presidente, sendo assim, há pouco tempo de sossego para se aproveitar; Gelatino não queria perder os últimos meses de sua grande bonificação tendo que pisar na terra:
- Vim pras nuvens ter sossego... - Dessa vez, falara para si mesmo, mas como entrara no idioma "português", continuou assim - ... O mínimo que tenho que fazer, é destruir esse pé de feijão e matar todo mundo que tenha a ver com isso.

E começou a rastejar em direção a saída mais uma vez, com a mesmíssima pressa de antes.

Progresso :


description[EVENTO] COBAIA DE ARCEUS II: O INIMIGO AGORA É OUTRO - Página 10 EmptyRe: [EVENTO] COBAIA DE ARCEUS II: O INIMIGO AGORA É OUTRO

more_horiz


[EVENTO] COBAIA DE ARCEUS II: O INIMIGO AGORA É OUTRO - Página 10 493

Ele não pareceu muito feliz com a ideia de falar no meu idioma, mas pelo menos o fez. Isso facilitava nossa comunicação, mas eu não gostava nem um pouco do que entendia ele dizer. Pelo menos, antes cabia espaço pra um otimismo ignorante, sabe!

Eu não conseguia nem ficar ofendida com o que ele dizia. Não adianta também, ficar discutindo com uma criatura anciã com dimensões sobrenaturais de poder.

Realmente, parece ser uma coisa bem, hum, chata... – Eu nunca fui invocada pra nada, nem sou uma criatura diabólica. – J-já tentou se registrar no "Não me Perturbe"?

Ai, droga, falei besteira porque tô nervosa. Eu sempre faço isso...

Eu queria argumentar que poderia esclarecer o problema e tentar resolver o mal entendido, mas acho que deve ser cansativo ficar sofrendo disso. Dessa vez, quem realmente queria invocar ele estava morto! Ele foi literalmente invocado porque sim. É um trote com um demônio!

A-ahn... Não podemos tentar uma saída mais pacífica...? Eu tenho dois conhecidos lá embaixo. A gente passou por uns problemas juntos, e quem inicialmente tentou invocar o seu avô já está até morto! Será que o senhor não poderia relevar dessa vez...? – Tentei soar bastante educada e respeitosa, mas sinceramente acho que faz pouca diferença.

... Eu não sei mais o que você quer que eu diga... "Arthur, use duplo Brick Break!"? Eu, não!





Controle DayCare escreveu:

Quilladin: 85
Combusken: 59
Jangmo-o: 48



Karemachena Returns

_________________
[EVENTO] COBAIA DE ARCEUS II: O INIMIGO AGORA É OUTRO - Página 10 HaMuLKb

[EVENTO] COBAIA DE ARCEUS II: O INIMIGO AGORA É OUTRO - Página 10 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


[EVENTO] COBAIA DE ARCEUS II: O INIMIGO AGORA É OUTRO - Página 10 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description[EVENTO] COBAIA DE ARCEUS II: O INIMIGO AGORA É OUTRO - Página 10 EmptyRe: [EVENTO] COBAIA DE ARCEUS II: O INIMIGO AGORA É OUTRO

more_horiz

Ao ouvir a proposta (ou melhor, as propostas) de Karemachena, o homem basicamente se ofendeu. O principal motivo dele ter se ofendido? Bem, sabe quando você está fazendo algo que você entende mais ou menos, ai vem alguém que não entende absoloutamente nada dar um pitaco? Normalmente é sua mãe essa pessoa, não é?! Nesse caso, foi Karen.

O monsieur não se sentiu só incomodado, ele se sentiu insultado.
- Você acha que eu quero fazer isso? - Respondeu de forma ríspida, com um bom sotaque francês - Mas é um ciclo, garota. Se eu não descer, fazer uma catástrofe e perder para um heroi, o buraco dimensional não fecha. Nunca viu filme nenhum não?

E voltou a andar, mas repentinamente parou, como se lembrasse de algo. Botou um dos tentáculos no queixo, deu um belíssimo suspiro e se lembrou de algo:
- Ta, ta, pensei em algo. Você é tão fraquinha quanto parece? - Questionou - Talvez você poça ser o heroi que me derrota, ai eu não preciso descer. Acha que dá?

Progresso :


description[EVENTO] COBAIA DE ARCEUS II: O INIMIGO AGORA É OUTRO - Página 10 EmptyRe: [EVENTO] COBAIA DE ARCEUS II: O INIMIGO AGORA É OUTRO

more_horiz


[EVENTO] COBAIA DE ARCEUS II: O INIMIGO AGORA É OUTRO - Página 10 493

Eu sei que sei muito menos do que ele sabe, mas ele deveria saber que sua aparência demoníaca me fez pensar que talvez, SÓ TALVEZ, ele quisesse um pouco instaurar um inferno ali. Eu não sabia de toda essa burocracia que vinha junto.

Desculpa, eu... – Achei que você gostaria de ser cruel, sádico e maldoso com eles. – Me equivoquei. Tem razão, não deve ser muito legal fazer isso.

Tendo etiqueta ou não, aquela não era uma aparência de um ursinho fofo, sabe...

Eu tinha alguns pensamentos rondando a cabeça, inclusive sobre estar sendo muito rude (mentalmente) com o monsieur, mesmo que ele fosse bem ácido. Talvez estivesse apenas sendo mal interpretado? Acordou num dia ruim? Azia?

Quando ele emendou com aquela pergunta que, de tão sincera, soou mais ofensiva do que uma ofensa, eu confesso que perdi um pouco o que tinha rondando na cabeça.

Eu sinceramente não sei como responder a isso... – Cruzei os braços, levemente intrigada.

Quer dizer... Treinadores parecem fracos, não? Ao menos, fisicamente. Eu aposto que se pegar algum lutador bem forte, ele ainda vai apanhar para o Arthur, casualmente. Se levar em conta que tem uma entidade cósmica me fazendo essa pergunta, então a resposta seria "sim", com certeza.

Por outro lado...

Bem, eu sou a protagonista. – Descruzei os braços e coloquei a mão no queixo.– Imagino que se alguém pode te parar, deveria ser eu, né? Quer dizer... Eu não sei dizer se sou a protagonista mesmo, mas aconteceu tanta coisa bizarra hoje comigo... E-eu cho que posso tentar! – Definitivamente não tinha certeza, porque levei um time que não era nem de longe o meu mais eficiente em bater.





Controle DayCare escreveu:

Quilladin: 86
Combusken: 60
Jangmo-o: 49



Karemachena Returns

_________________
[EVENTO] COBAIA DE ARCEUS II: O INIMIGO AGORA É OUTRO - Página 10 HaMuLKb

[EVENTO] COBAIA DE ARCEUS II: O INIMIGO AGORA É OUTRO - Página 10 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


[EVENTO] COBAIA DE ARCEUS II: O INIMIGO AGORA É OUTRO - Página 10 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description[EVENTO] COBAIA DE ARCEUS II: O INIMIGO AGORA É OUTRO - Página 10 EmptyRe: [EVENTO] COBAIA DE ARCEUS II: O INIMIGO AGORA É OUTRO

more_horiz

Ah! O famosíssimo encontro de dois sujeitinhos, que ao conversar, se ofendem sem pretender. Claro que com o "estrangeirinha de merda", Gelatino quis ofender Karemachena, mas isso não fora mais do que um mau-humor de quem recém acorda. Ainda era sincero demais e grosso demais para segurar suas línguas.

Agora, o que ele definitivamente não pretendia era ofendê-la ao perguntar se ela podia ser "sua" heroína. Digo sua, porque Karen não tem mais palco nenhum. Digo sua também porque ela irá salvar ele de ter que agir.

Por outro lado, tenho certeza que nossa mademoiselle não quis, em instância alguma, ofender o monsieur quando falou sobre ser a protagonista, mas esse é o inevitável destino de uma conversa entre dois sujeitos bem desenvolvidos: um pode, inevitavelmente, pisar no campo do outro.

Veja Gelatino: enorme, magnificente e invocado. Como ele poderia olhar ao espelho e não se achar o protagonista daquela história? Quer dizer, se mudarmos o ângulo da câmara e os sujeitinhos-vítimas, poderíamos ver nele até um heroi. Ele já havia aceitado que não seria o heroi desta vez, mas não pensara que teria que abrir mão do lugar de protagonista...

... e perceber isso lhe deu azia.

Era invisível a careta por trás da máscara, mas era completamente visível ver o movimento de deglutição seco que ele fez por todo o perímetro do (que devereia ser um) pescoço. Seco, insosso e lento. Por um instante pareceu que ficou entalado algo nesta garganta, mas ele logo deixou pra lá, afinal de contas, não era muito mais que uma frustração necessária; ele não queria matar dezenas de pessoas.

Depois de recomposto, cortou o silêncio com um "ham ham" feito com a garganta, logo em seguida tirando o armamento que atravessara em seu peito e o apoiando atrás de porta de novo, como uma vassoura para espantar visita(s) indesejável(eis). *cof cof Karemachena cof cof*. Enquanto assim fazia, começou a falar:
- Ok, vamos lá então, existem algumas regras que temos que seguir pra esse ser um confronto de clímax, ta? - Seu ta foi rápido e retórico, não dando tempo para que houvesse resposta ou confirmação - Eu vou precisar Dynamaxar, vou aumentar cerca de 1,5 do meu tamanho original. Além disso... você vai usar quantos pokémons? Só os dois? - Arqueou uma das sobrancelhas e apontou para Arthur e Mordred como se fossem trecos - Eu não posso pegar leve, sabe? Vou usar três golpes se você usar até quatro pokémons. Se você botar mais, eu vou dar mais golpes, porque não seria justo.

O "justo" ecoou pela sala, fazendo ela parecer por um segundo que estava completamente vazia, o que precedeu um boom visual, que completava toda a vacância. Era tanta (mas tanta) luz colorida, que Karemachena ficou cega por alguns segundos, apenas sentindo um calor por radiação. Quando pôde ver, viu.

Gelatino estava maior do que seu tamanho original, repleto de uma luz rosada e violeta, que enfeitavam seu azul esquisito. Próximo do seu pescoço, pequenas nuvenzinhas o rodeavam, me fazendo pensar que nuvens grandes podem conter nuvens pequenas, ou seja: SÃO NUVENZINHAS DE NUVENZONAS.

Lá de cimão, o ser monstruoso voltou a falar:
- Eu vou ser imune a Flinch, Sleep, Freeze ou Paralyze... e golpes que levem peso em consideração também... e Encore, Taunt, Torment e essas coisas - A medida que ia nomeando suas imunidades, levantava seus 'tentáculos' para contar - Ah, e Endeavor e golpes tipo Guillotine e Sheer Cold. Acho que só - Deu uma suspirada e tentou pensar em mais algo para dizer. Acreditou ter passado quase tudo da regra, mas deu uma pequena repassada em tudo na sua cabeça e acabou lembrando de mais uma coisita - Ah é, depois da metade da minha energia, eu subo uma barreira que vai aguentar uns 10 golpes pouco efetivos. Se for um golpe normal tira o dobro, mas se for um golpe super-efetivo tira 4x mais... mas não se preocupe, ela é fácil de derrubar.

É importante dizer que o fim desta última fala foi acompanhada de pequenos-grandes passos até o centro da biblioteca, onde Gelatino se esticou e catou um pequeno (realmente pequeno) aparelho redondo, colocando-o no chão. O engraçado era ver que o aparelho estava ligado numa tomada minúscula (em comparação ao restante dos móveis e detalhes de arquitetura) e tinha um visor com as horas:
- Alexa, deixar pronta a contagem de Cinco Minutos - Falou em voz alta e o visor alterou-se para 5:00 e ficou parado - Ok, você tem cinco minutos, mas se você usar Z Move você só terá quatro, e se usar Mega Evolução, só terá três. Capiche? Quando quiser começar, só falar pra Alexa iniciar a contagem.

"Pode deixar, Gê!", respondeu a Alexa, começando a contagem sem Karemachena pedir, simplesmente porque ouviu o "Alexa iniciar a contagem"
e achou que era com ela. Essas Inteligências Artificiais estão cada vez mais burras, em?

OFF: Se a explicação do Gilatina não foi suficiente, fica aqui a lista de coisas que você precisa saber
Spoiler :


Progresso :


description[EVENTO] COBAIA DE ARCEUS II: O INIMIGO AGORA É OUTRO - Página 10 EmptyRe: [EVENTO] COBAIA DE ARCEUS II: O INIMIGO AGORA É OUTRO

more_horiz

Resumo escreveu:
Equipando:
Passimian: Black Belt
Conkeldurr: Fire Orb
Monferno: Fire Gem
Breloom: Assault Vest

Botando em campo:
Passimian
Conkeldurr
Monferno
Breloom
Mr Mime

Ordenando os ataques:
Monferno: Overheat > Close Combat
Mr Mime: Reflect > Light Screen
Passimian: Brick Break > Knock Off
Breloom: Bullet Seed > Bulldoze
Conkeldurr: Bulk Up > Facade


[EVENTO] COBAIA DE ARCEUS II: O INIMIGO AGORA É OUTRO - Página 10 493

As regras, sendo explicadas de uma maneira bem didática e concisa, me fizeram apenas balançar a cabeça enquanto tentava gravar aquele monte de formalidades.

Nossa, você deve ter trabalho bastante nesse tipo de situação, né?! Até sabe de cór! – O que a experiência e repetição não fazem, afinal...

... Por outro lado, comecei a me sentir mal mentalizando as (possíveis) tantas vezes em que ele repetiu essas mesmas regras quando era invocado. Ou, simplesmente, teve que decorar para quando chegasse a hora do vamos ver.

Não tenho mais dúvidas! Obrigada, monsieur. – Uma curta reverência, mesmo que aquilo não fosse um baile. – E-ei! Alexa!

Possivelmente sendo punida por minha palhaçada, a secretária digital começou a trapacear, já começando a contagem! Eu ainda nem tinha lançado todo mundo em campo, nem pensado tão a fundo na estratégia.

Ei! Eu... Ei! – É claro que comecei a revirar minha bolsa e deixar as Pokébolas saírem rolando pelo chão. Não só elas, como alguns itens e até algumas poucas Potion que eu ainda tinha comigo. Descartar o Holocaster claramente não era suficiente para organizar aquela bolsa bagunçada, e estar sob pressão não ajudava!

Arthur cutucou o topo da minha cabeça, quase como se eu fosse um botão que ele estivesse desligando, graças a diferença de alturas, e isso me fez "voltar a razão".

Oh, ok, ok, ok! – Tirando os já presentes Arthur e Mordred, mais três Pokémon apareceram, carentes de contexto: Percy, Carlin e Urien. Já que o tempo já estava rodando, não pude ficar explicando – Precisamos bater naquele monsieur, só isso, gente! Vocês vivem batendo em coisas sem se perguntar, não queiram mudar isso agora! – Apontei na direção do Gilatino, continuando em seguida: – Arthur, use a faixa preta de novo! Urien, sua bolinha! Mordred, use aquela pastilha de morango que não lembro de ter comprado! Percy, vista a jaquetinha! Carlin... Hum... Jóia! – E foi literalmente isso: fiz sinal de jóinha na sua direção.

Era hora de finalmente começar aquele combate, que mesmo sem começar direito, já tinha tido um inicio conturbado. Me preparei para ordenar os movimentos, mas senti falta de algo.

Hum... Alexa, toque Can Can de Offenbach! – E é claro que eu esperava que o Gilatino me permitisse usar sua secretária inteligente para isso... – Vamos lá! Mordred, Overheat seguido de Close Combat! Carlin, Reflect e Light Screen! Arthur, Brick Break e Knock Off! Percy, Bullet Seed e Bulldoze! E Urien... – Não era pra ser uma pausa dramática, eu só fiquei sem fôlego mesmo. – Bulk Up e Facade!





Controle DayCare escreveu:

Quilladin: 87
Combusken: 61
Jangmo-o: 50



Karemachena Returns

_________________
[EVENTO] COBAIA DE ARCEUS II: O INIMIGO AGORA É OUTRO - Página 10 HaMuLKb

[EVENTO] COBAIA DE ARCEUS II: O INIMIGO AGORA É OUTRO - Página 10 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


[EVENTO] COBAIA DE ARCEUS II: O INIMIGO AGORA É OUTRO - Página 10 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description[EVENTO] COBAIA DE ARCEUS II: O INIMIGO AGORA É OUTRO - Página 10 EmptyRe: [EVENTO] COBAIA DE ARCEUS II: O INIMIGO AGORA É OUTRO

more_horiz

Karemachena tinha uma IMENSA sorte: Gelatino estava grande demais para ver suas trapalhadas. Agora, com aquela imensa altura, ela não era muito mais que uma formiguinha, enquanto as esferas rolando pelo chão eram microscópicas. Por um segundo se perguntou porque ela estava demorando tanto e a viu bailando para lá e para cá, mas pôde logo perceber que ela não havia desistido e estava apenas se organizando.

"Ufa", pensou com seus miolos. Continuou pensando isso até ouvi um Can Can ser proferido e, logo em seguida, um "tudo bem", robótico.
- Oh! - Exclamou por si só, um pouco impressionado pelo gosto musical da mademoiselle - Você realmente não decepciona, em?! - Por debaixo da sua mascara, seus olhos sorriram - Mas... Veja bem! vai ter que acabar em dois minutos, viu?!

E ai, como podemos dizer... foi pancadaria?!

Ok, ok, eu devo admitir que Gelatino esperava um super-golpe muito mais poderoso de início, mas ao ver que aquele macaquinho desengonçado e esquisito era o primeiríssimo, deu uma "afrouxada". Quer dizer: toda a gelatina odeia fogo, mas isso não significa que este Gelatino temeu MUITO Mordred. Chato que um pedacinho de sua perna derreteu, mas nada que ele não pudesse continuar.

Os outros golpes? Todos fizeram brum brum brum e foram bastante "absorvidos" na hora do impacto. Claro, causaram dano; o próprio Urien arrancou um pedaço considerável: quase um filé. Fora tão engraçado ver o Gelatino se balançando perante os impactos, que o próprio Arthur deu um risinho ao dar um Brick Break crítico e ver sua mão afundando dentro do bicho. Ele nunca viu isso; que dizer... acho que ele viu... um Brick Break passando dentro de um Gilatina? Gigante? Mas tem algo peculiar: ao menos nesse, o golpe adentrava mas havia consistência, não era como se ele fosse um fantasma normal...

... na verdade, o próprio Gelatino parecia sentir cosquinhas.

Aos poucos, a geleca que tinha dentro dele foi se realojando e ele teve que perder um bocado de tamanho. Ao olhar ao redor, Carlin viu BASTANTE sujeira de gelatina e quis MUITO parar tudo para limpar, mas lembrou do seu objetivo; principalmente quando tomou uma na cara.

E o tempo ia correndo, e a música ia tocando, e o Gelatino, que levantara sua barreira logo, já disse:
- É, já pode pensar na próxima música para dançarmos, mademoiselle...




Gelatino:
Normal
Hold Item:
~x~
Trait:
Arena Trap

lv52 Gelatino


124/249

10/10
[EVENTO] COBAIA DE ARCEUS II: O INIMIGO AGORA É OUTRO - Página 10 KZMK1jf
[EVENTO] COBAIA DE ARCEUS II: O INIMIGO AGORA É OUTRO - Página 10 Passimian[EVENTO] COBAIA DE ARCEUS II: O INIMIGO AGORA É OUTRO - Página 10 Conkeldurr[EVENTO] COBAIA DE ARCEUS II: O INIMIGO AGORA É OUTRO - Página 10 Mrmime-galar[EVENTO] COBAIA DE ARCEUS II: O INIMIGO AGORA É OUTRO - Página 10 Monferno[EVENTO] COBAIA DE ARCEUS II: O INIMIGO AGORA É OUTRO - Página 10 Breloom
lv46 Arthur


148/148
lv43 Urien


105/143
lv27 CIF


34/64
lv31 Mordred


13/81
lv28 Percival


72/72
Trait 1:
Receive
Trait 2:
Guts ON
Trait 3:
Screen Cleaner
Trait 4:
Blaze
Trait 5:
Technician
Hold Item 1:
Black Belt
Hold Item 2:
Flame Orb
Hold Item 3:
~x~
Hold Item 4:
Fire Gem
Hold Item 5:
Assault Vest
Arthur:
Normal
Urien:
+1 Def/Atk
CIF:
Normal
Mordred:
-2 SpA
-1 Def/SpDef

Percival:
Normal

Campo: Casa enorme com gente esquisita.

Rodada 01 (TEMPO = 01:00 MINUTOS)
Turno 01: Mordred Overheat (-19 | Gelatino 230) (-2 SPA) (Fire Gem Consumed)> CIF Reflect > Arthur Brick Break (-30 CRITICAL HIT | 200) > Gelatino Body Press (-53 | Mordred 28) > Percival Bullet Seed (-18 (4 - 6 (CRITICAL) - 4 - 4) | Gelatino 190)> Urien Bulk Up > Urien BURN!!!

Turno 02: Mordred Close Combat (-9 | Gelatino 181) (-1 Def/SpDef) > CIF Light Screen > Arthur Brick Break (-20 | Gelatino 161) > Gelatino Apple Acid (-29 | Urien 114) > Percival Buldoze (-5 | Gelatino 156) (-15 | Mordred 13) > Urien (-36 | Gelatino 124 OVER DAMAGE!!!) (BARREIRA ON)

Pós Turno: Burn (-9 | Urien 105)
Pós-pós Turno:  Sludge Bomb (-30 | CIF 34)

Progresso :


description[EVENTO] COBAIA DE ARCEUS II: O INIMIGO AGORA É OUTRO - Página 10 EmptyRe: [EVENTO] COBAIA DE ARCEUS II: O INIMIGO AGORA É OUTRO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos