Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Valley of Steel] Bullet Punch

3 participantes

description[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 2 EmptyRe: [Valley of Steel] Bullet Punch

more_horiz
 

Confesso que uma tempestade era tudo o que eu não esperava aqui. Era mandatório para um ranger saber do clima onde iria participar de missões, afinal, como havia missões em natureza, o clima natural parecia ser mais um grande obstáculo a se enfrentar. Hoje mesmo preferia o céu aberto, para montar equipamento e explorar a área. Por falar em explorar, o ponto estava ali, mas tinha muita coisa acontecendo para poder dividir em uma narração só e começar a dividir os tempos de ações manter a confusão. Eu sou burrinho, discurpa!

Mas saber que os Altarias estavam trazendo parte importante de nossa equipe me deixava contente. Sem muito atraso, poderíamos entregar muito no decorrer do dia. Não esperava que a missão durasse um dia só, mas precisaria planejar para mais dias, inclusive, se fosse necessário pedir mais mantimentos à base até finalizarmos aquela missão. Essa parte administrativa meio que cabia a mim. Eu teria que meio que prever o que faltava, colocar em relatórios parciais, solicitar mais recursos, dividir as rangers para irem buscar... Nossa! O RH me fez fazer vários mini cursos para entender a função de um líder de missão, já que eu só participava de missões solos.

- Bom dia.- fui até a Joy e estendi a mão para ajudar. Ajudaria os outros também, inclusive a mais jovem. - Comandante Ayzen Kitshomo, assumindo a liderança desta missão, Enfermeira. - me apresentava. - Sam, Alex e Clover vão orientar onde colocar os mantimentos e os equipamentos. Ficaremos ao redor desta área mesmo.- informava a ela, já dando as primeiras ordens de modo bem sutil, para que não parecesse arrogante, mas sem desfigurar a característica de líder. Eu tive que aprender a fazer isso, já que eu não gosto muito de dar ordens, mas nas primeiras missões lideradas foram um desastre justamente porque não dei ordem!

Quando tiver oportunidade, mandarei o Drone ir até o ponto, usando sua câmera, mandando a imagem de volta para o Rangerpad, para saber o que era aquele que ele sinalizou. - Bom dia, oficial. - cumprimentei o colega que escoltou a equipe médica. Claro, depois disso, iriamos ajudar a desmontar tudo, liberaria Swampert e Ambipom para tais serviços, transportando baús, equipamentos e parte das tendas. Já ia pedir para as meninas manterem uma lista de mantimentos, para que a gente calculasse quanto tempo de missão daria para fazer com aquilo. Kits de potions e equipamentos mediciners. Não sabíamos a quantidade de Pokémon que iriamos atender, então teríamos que tirar uma base conforme fosse andando o serviço.


description[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 2 EmptyRe: [Valley of Steel] Bullet Punch

more_horiz

– É uma satisfação conhecê-lo, Comandante. Eu sou Joy, estas são minha equipe: Nord e Joy. – a enfermeira chefe apresentava sua parte do time – Tá bem, com licença... – conforme você a orientou, ela então se dirigiu para o trio Ranger para verificar onde começar a se organizar, antes de qualquer outra formalidade.

Vale destacar que como você não deu nenhuma resposta em opinião sobre o local escolhido, as garotas entenderam que você concordava plenamente com a decisão delas, assim permitindo que elas tomassem a liberdade de organizar as coisas conforme tinham planejado.

– Comandante! Cadete Davi, senhor. – cumprimentava e se apresentava o último dos Rangers a compor este time, você deduz a partir do número de perfis disponíveis lá naquele seu arquivo que você olhou rapidamente – Se me permite...

Depois de cumprimentar e ver que você já "botava a mão" na massa, usando Ambipom e Swampert, o rapaz também se adiantou em colaborar. Há de se convir que ele tinha um porte físico bem notável e atlético, combinando bem com seu rosto harmonioso [imagem ilustrativa], talvez por isso ele quisesse exibir alguma força ajudando com as cargas usando as mãos nuas, sem Pokémon.

Por falar em Pokémon, todas as montarias aladas foram devidamente recolhidas para suas esferas, liberando depressa o espaço visual e deixando os humanos - e a sua dupla de Pokémon - agirem.

Foi em meio a burburinhos, cumprimentos e o típico caos que antecede a ordem que você conseguiu esse tempinho para reprogramar o drone. Para fazer isso você acabou se mantendo ali mesmo na zona de pouso, que então não seria mais usada tão cedo. Dali, mexeu o que precisava no aplicativo e botou o equipamento para voar uma vez mais.

Indo direto ao fato, a foto que o drone retornou não era aquela coisa full HD 4k que deixa tudo muito nítido, mas ainda assim traria informação suficiente. Havia naquela foto a clara imagem reluzente de um objeto metálico, composto por linhas bem retilíneas e grossas: uma jaula. Dentro dela, contudo, havia apenas um amontoado de rochas marrons, que não pareciam ter nada de especial a princípio. E então vem a questão: será que estava tudo certo ali, mesmo? Os drones Rangers não captam objetos banais dessa maneira, afinal tem um certo filtro para que ele não saia por aí marcando simplesmente todo o Valley of Steel que é, essencialmente, rochas e metais... Mas, pronto, por essa pulga atrás da orelha é o que posso fazer.

Quanto à equipe, Joy e seus mediciners priorizavam montar sua própria tenda, com apoio de Davi. Alex e Clover se dedicavam a montar a estrutura Ranger, enquanto Sam tinha se sentado no chão, perto da imensa caixa, e comparava os itens lá dentro com uma lista em seu RangerPad fazendo, basicamente, o que check-up de mantimentos que você tinha ordenado.


Missão Ranger – Manhã | 23ºC – Ayzen

Progresso :


_________________
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 2 D2KsFu7
Hiro ♡

description[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 2 EmptyRe: [Valley of Steel] Bullet Punch

more_horiz
 
A imagem bugou, mas eu acredito fielmente que o cadete Davi tem um porte físico notável. Foi neste meio tempo que a estrutura do acampamento ia se formando. Tendas ao redor, tenda médica, de descanso, de suprimentos, deixando ainda a parte da arena de pouso vaga, não longe o bastante para não ter que transportar muito longe os itens, mas também não tão perto, para permitir ida e vindas. Por mais que os Pokémon da central fossem treinados para aqueles terrenos difíceis, quanto menos a gente pudesse complicar, melhor.

Foi nisso que eu ia mexendo no rangerpad. As ordens foram dadas ou insinuadas. O pessoal parecia bem experiente, mais do que eu esperaria, fazendo com que as ações mais lógicas e que precisassem de proatividade fossem realizadas. Eu segui o caminho, dando ajuda física ou administrativa naquele campo, colocando as coisas em ordens e tomando as decisões que precisavam mais de escolhas, sempre consultando a enfermeira-chefe sobre a preferência dela, já que ela iria trabalhar bem.

A imagem que eu solicitei não era tão nítida, mas bem segura. Uma jaula! Isso não tinha dúvidas. Uma jaula nunca era uma coisa natural. Não esperava uma jaula, pelo Pokémon mais inteligente possível, de um lugar como aquele, no entanto, o que se mostrava ali tinha mais características de força humana. Nesta força humana, eu poderia ver nossa primeira parte da missão. Além de ter que cuidar dos Pokémon, tínhamos um dever de encerrar aquelas atividades maliciosas. Não queria levantar suspeitas sem provas. Não havia razão para isso.

- Alex!- escolhi uma aleatoriamente. Poderia ser Davi, o que seria a escolha baseada em um preconceito. Mas como sou feminista (sqn) vou escolher uma das garotas. - A gente vai em uma área de reconhecimento. O resto continuem as atividades. Qualquer situação, reportem a Sam, que responderá na minha ausência. Se não voltar em 1 horas, enviem sinal...- sabe aquele momento que você fala sério e pode levantar uma tensão em campo? Pois é! Eu sou bem descontraído, animado, sem ligar muito para hierarquia, embora saiba da importância dela na corporação e por isso tem que ser tolerada. Mas neste momento, parecia um aviso para um prelúdio de guerra, pelo menos eu sentia isso. Pode ser que alguém tenha captado uma emoção diferente e mais agoniante. Se eu fosse cadete e um comandante falasse isso, eu já sacaria meu Togekiss da Pokébola. - Mas seu neura! – sorria enquanto elevava minha mão na nuca. - Só para ver uma área aqui mais perto, a gente volta.- expliquei, recolhendo Swampert e deixando Ambipom livre para nos seguir.



description[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 2 EmptyRe: [Valley of Steel] Bullet Punch

more_horiz

De início, Alex se animava com seu convite pois, você pode não ter feito uma escolha consciente, mas das três espiãs demais ela era mesmo aquela mais apta a táticas de localização e reconhecimento, como uma verdadeira batedora - no sentido de quem vai à frente do grupo, abrindo e explorando o caminho. Porém, antes de você finalizar com a amenizada de tensão, tanto a garota quanto os outros ficaram sim tensos e intrigados. Muitas caras expressavam "o que é que tá rolando?" ou "aconteceu algo que não notamos?".

Uma das vantagens de estar na hierarquia de liderança é que seus subordinados raramente se atrevem a contestar suas decisões, e foi bem assim que aconteceu: todos concordaram, apesar da tensão, mas nada disseram para te impedir de seguir. Enfim, a equipe voltava às atividades, com exceção de Sam que agora parecia nitidamente nervosa; seu rosto ficava quase tão vermelho quanto o cabelo e a Ranger até voltava a ficar de pé, deixando o Pad de lado e indo verificar com a equipe se alguém precisava de ajuda. Ela vestia a camisa da liderança temporária, mesmo que fortemente pressionada a isso.

– Há algo específico nesse reconhecimento, Comandante?! Talvez eu possa ajudar. – Alex tentou sondar quando vocês já tinham se distanciado bastante do grupo, seguindo uma direção específica demais para uma vistoria genérica e padrão. Dava para ver que uma das mãos dela até ia para o cinto das pokébolas, reforçando sua apreensão e suspeitas sobre as coisas.

– Pwom?! – não, Ambipom não estava concordando com o questionamento da Ranger, mas sim antecipava a tua resposta no instante em que localizou o que você procurava no mapa: o ponto marcado.

A macaquinha se apressou para correr na direção de um par de rochas de altura mediana (aprox. 1,8 m cada) que tinham, entre elas, espaço largo o suficiente para abrigar uma pessoa. Não demorou para que a jaula reluzisse à luz do sol em céu aberto, revelando o mesmo brilho metálico visto na foto. Também, as rochas ainda estavam lá dentro da jaula - mas como e por que coisas imóveis como pedras foram cair em uma armadilha? Havia, ainda, um zunido discreto vindo daquela mesma direção.

Enfim, Ambipom avançou, com cara de preocupada, mas parou há pouco mais de um metro de distância da jaula, aguardando...

Missão Ranger – Manhã | 23ºC – Ayzen

Progresso :


_________________
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 2 D2KsFu7
Hiro ♡

description[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 2 EmptyRe: [Valley of Steel] Bullet Punch

more_horiz
 Não sei se o meu sorriso de resina de dente fake e minha face de garotão descolado foi o suficiente para garantir ao grupo certa segurança em nossa missão, mas foi o que eu pude fazer no momento, enquanto distanciávamos do grupo principal. Deixar o grupo montando acampamento e levantando a estrutura era o que se esperaria do básico para iniciar a verdadeira missão em si, mas precisava garantir que 100% do terreno escolhido pelas três fosse realmente longe das atividades direta deste grupo de criminosos.

Poh, pensa aí se houvesse um ataque direto aos Pokémon metálicos do Valley ali perto? Isso poderia despertar hordas e mais hordas de outros Pokémon, que atacariam ou fugiriam, e qualquer uma das duas opções poderia colocar em risco nossa própria segurança. E, bem, a gente só deve agir quando há segurança para poder agir. É difícil tomar decisões no meio da muvuca. Então espero que estejamos mais longe da muvuca possível.

- O drone identificou um ponto suspeito. Parece uma jaula com minérios dentro. Não tem atividade humana ou algo assim, mas é isso. - dizia de forma bem sorridente, tentando transmitir aquele tom de segurança de que estava tudo bem, mas também o tom de que ela precisava se preparar, porque embora não houvesse sinal humano, havia interferência humana no local. E quem deixou a jaula ali poderia voltar.

Sabe, devo admitir que esta linguagem não verbal sempre foi fácil para mim, mas depois que me tornei líder em várias missões, percebi o quão importante é, e com isso, acabou fazendo com que algo que era tão espontâneo de minha parte se tornasse mais calculado... [Sim, o Ayzen cresceu muito desde 2012]. - Ambipom, cuidado. – advertir minha inicial, mas só por preocupação. Ambipom era muito experiente e furtiva. Saberia agir em situação diversas até melhor do que eu, devo dizer. A macaquinha foi avançando, quando notou a presença da jaula.

- Será que é eletrônico?- suspeitei, já que poderia ter havia um deslizamento de pedras, caído, acionado a jaula-armadilha e assim prendendo algo que não fora um Pokémon. Porém, também decidir pedir o Drone (seja ele onde estivesse) para mandar mais um pulso de sonar para identificar formas orgânicas, e saber se o local estava realmente livre. Assim, poderia avaliar melhor a jaula.



description[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 2 EmptyRe: [Valley of Steel] Bullet Punch

more_horiz

Expectativas foram geradas. Expectativas serão quebradas... Mas, indo por partes, vamos esperar Ayzen tirar o drone da mochila de novo e por o treco para trabalhar. Enquanto isso se desenrola, Alex tem sua própria ação, finalmente sacando uma de suas pokébolas para liberar uma criatura.

– Lycanroc, buscar! – seu tom de voz era firme, porém baixo, uma ordem dada ao seu cão alaranjado (Dusk Form) que, sem latir, assentiu com a cabeça e imediatamente colou o focinho no chão, se pondo a farejar – O senhor disse... Minérios?!

Seu drone já estaria deixando o chão no modo automático quando Alex chamou sua atenção com a pergunta retórica. Você então viria a descobrir o porquê da questão da garota, pois naquele mesmo instante uma sucessão de pequenos ruídos vinha de dentro da gaiola.

– Am... POM! – gritou a macaquinha.

"BANG!", fez o som de uma pequena explosão, ecoando o ruído metálico da pequena prisão. "SHHH!", soou em seguida os jatos de água que foram ejetados dos vértices daquele cubo, virando fumaça e poeira em determinados pontos.

Calma! Ambipom não gritou por ter sido atingida pela jaula, mas sim como uma tentativa de alertar as criaturas que lá estavam. Sim, criaturas, você leu certo. A foto pode ter registrado simples amontoados rochosos dentro da jaula, mas como você bem disse o drone Ranger captura sinais mais orgânicos, então... Voilà! O que você achou que eram meros minerais na verdade eram...

– Graveler! E olha, acho que tem um Geodude também... – conferia Alex ao se aproximar mais da jaula – Com certeza tem algo eletrônico nessa jaula, Comandante... – não, ela não estava concluindo o óbvio, apenas reforçando seu apontamento.

Enfim, contrariando suas expectativas, havia sim um sinal da ação dos caçadores há, pelo menos quinze minutos de distância do seu acampamento. Se esse fato ainda não te despertasse alguma preocupação, a cena dos Pokémon enjaulados provavelmente amoleceria seu coraçãozinho Ranger, pois a jaula tinha reagido daquela forma quando Graveler tentou novamente se libertar, o que certamente não era a primeira tentativa... Porém, como todas as anteriores, foi frustrada e, em consequência, os Pokémon ali dentro pareciam claramente exaustos. Não estavam imóveis, parecendo pedra comum, só para se camuflar, mas também porque mal tinham energias para qualquer outra coisa.

Missão Ranger – Manhã | 23ºC – Ayzen

Progresso :


_________________
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 2 D2KsFu7
Hiro ♡

description[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 2 EmptyRe: [Valley of Steel] Bullet Punch

more_horiz
 
Não demorou muito pro narrador me dar elementos que me fazia deduzir o que esperava: POKEMON CAPTURADOS. Quando as rochas se moveram, não precisou mais um sinal do sonar do drone, que fez assim mesmo, para evidenciar as formas vivas presas nas grades de metal que separavam aqueles Gravelers e Geodudes do mundo externo. Os jatos de água também foram um recurso cruel para poder conter os Pokémon ali dentro. Assim, poderia supor que a energia dos Pokémon ali dentro estava quase indo embora. Que dorgas!

Ambipom rodopiava, como se ela mesma pedisse ajuda para ajudar os Pokémon ali dentro. Eu, por outro lado, contei rapidinho pra saber quantos são. Cogitar uma captura pela rangerball era uma opção, mas duvido muito que teria suficiente. O jeito é seguir para a moda antiga: força Bruta! – q Enquanto isso, o Drone ficava em modo de vigia. Era necessário cuidado. Se havia uma armadilha ali, havia quem colocou isso. E pelo peso, estrutura e pequenos sinais, com certeza quem colocou sabia o que fazia e estava disposto a retornar para saber se sua rede de pesca tinha funcionado.

- Volcarona, Swampert. – jogava as esferas liberando os Pokémon de seus raios mais claros. Swampert, calmo e sereno, com um “q” de preguiça surgia, ao lado de Volcarona, bem elegante e de bater as asas leve para se manter no ar. - Use Fiery Dance. Hammer Arm.- dizia apontando para a fechadura e arestas mais próximas do que seria a porta principal.

description[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 2 EmptyRe: [Valley of Steel] Bullet Punch

more_horiz

Bem, Volcarona e Swampert vieram arrancando um suspiro de surpresa da jovem Ranger, como um sinal discreto de "uau" por conta dos traços de experiência e poder que os dois tinham. Logo, outro suspiro viria da garota quando os Pokémon agiram aos comandos do líder, a fim de abrir a jaula.

Como alguém que já tinha participado de Contest, aquela sincronia vinha quase que naturalmente, então Volcarona lançou chamas delicadas, porém firmes, nas dobradiças da jaula e ativando o sistema de spray d'água, que desta vez não surtiu efeito já que o fogo vinha de fora e não de dentro. As chamas nem bem terminavam de dissipar e Swampert vinha esmurrar a mesma área da caixa metálica, agora ativando o sistema de eletrochoque - aquele que ocasionou um estampido metálico antes -, mas que também não viria surtir efeito algum graças às resistências naturais do Pokémon.

Enfim, não tinha nada de "água mole em pedra dura aqui", pois foi um punho duro atingindo metal fragilizado. "BLIIINK!", a dobradiça cedeu como se fosse feita de papel, arrebentando por completo a "porta" frontal da jaula e expondo os Pokémon de pedra que lá estavam presos, mas que se mantiveram bem estáticos.

Ao lado de vocês, quase que instantaneamente, Lycanroc rosnou no mesmo instante em que ergueu a cabeça e enrijeceu as orelhas pontudas. O canídeo olhava para o alto, fixamente para algum ponto mais para o centro do vale. Foi só nos segundos seguintes que seus ouvidos humanos, menos apurados que os do cão, reconheceram o som sutil de um alarme tocando ininterruptamente...

– Isso é mau... – Alex resmungou, olhando na mesma direção que seu Pokémon, porém nada podia ser visto naquele horizonte pedregoso.

Quanto ao drone, outro ponto acaba de ser marcado no aplicativo correspondente ao equipamento, em seu RangerPad, que vibrou no seu bolso feito um celular recebendo um whats.

Missão Ranger – Manhã | 23ºC – Ayzen

Progresso :


_________________
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 2 D2KsFu7
Hiro ♡

description[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 2 EmptyRe: [Valley of Steel] Bullet Punch

more_horiz
 
O agir síncrono de meus Pokémon determinou uma avançar mais fidedigno e veloz. Aqueles braços longos de Swampert se formava como se fosse um martelo mesmo e quebrava de vez as dobradiças das portas metálicas, arrombando tudo e deixando os tipo Rock expostos para uma fuga. Mas eles nada fizeram! Claro, devem tá muito feridos, penso eu. Se assim não fossem, não precisaria de um forte de Centro Pokémon no vale para proteger os Pokémon ali existentes. Vamos lá! Eu não sou bom em tecnologia. O que os algoritmos do Rangerpad não conseguir ler e desbloquear, eu nem tento. Sei que deveria ser melhor, já que na minha formação tem uma grade só disso, mas eu não posso ser bom em tudo :jgg:

Foi quando Lyncarok se moveu e meu Rangerpad apitou que eu percebi que a coisa não estava tão bem segura assim. Eu suspeitaria que em algum momento um alarme poderia ter sido colocado? Com certeza suspeitaria! Eu iria me desesperar ? Claro que não! Tenho que mostrar confiança pra equipe, assim como eu faço no hospital quando tem parada ou quadro grave e tenho que manejar. Por fora sou um expert. Por dentro to cagando nas calças.

Alex não precisava do meu lado medroso! Talvez medroso fosse um pouco forte demais, porém, um pouco preocupado. Muita pedra. Pouca gente. - Capture os gravelers com suas rangerballs, coloque os geodude nas costas de Swampert.- recolhia Volcarona. Era bonitinha, mas pouco funcional ali. Ambipom ajudaria a carregar alguns Geodude, mas você sabe quanto pesa um Geodude? Algo em torno de 20 Kg, dado que eu sei, porque sou “pesquisadorah” -qqqqq Pokédex pra quê? :Slow:

- Coloque os Geodudes em Swampert. - lá ia eu fazer elevação lateral, frontal e desenvolvimento com as pedras. Ai você pensa: Swampert é super lento pra poder levar todo mundo, o que te garante que não seremos pego? POIS EU QUERO QUE ELES SE ATREVAM MIM ATACAR. PORQUE SE ELES ATACAREM, EU VOU ATACAR.

[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 2 In%C3%AAs-brasil-ines

description[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 2 EmptyRe: [Valley of Steel] Bullet Punch

more_horiz
~ ROTA PAUSADA EM VIRTUDE DE EVENTO ~

_________________
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 2 D2KsFu7
Hiro ♡

description[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 2 EmptyRe: [Valley of Steel] Bullet Punch

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos