Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Valley of Steel] Bullet Punch

3 participantes

description[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 13 EmptyRe: [Valley of Steel] Bullet Punch

more_horiz

Era um alívio quando ouvi a voz de Sam. Temi pelo pior. Confiava nas habilidades dela, mas sabia que nossos oponentes eram terríveis e estavam se posicionando com furor durante aquela jogada. Mas já havíamos prendidos um bom número. Mas faltava 1. Um que se espreitava pela sombra. Começar a procurar ali do zero, depois de tamanha luta não parecia ser a reposta ideal. Sam, Alex estavam exaustas e muitos Pokémon estavam feridos. Volcarona e Absol continuavam ali, em guarda para poder atacar se possível. Mawile sempre preocupada com seus amigos.

Quando o grupo de reforço surgiu no horizonte, apontando um grau de esperança em forma de cabelo rosa, mais uma vez relaxei meus músculos. A vontade de ter apoio e de sair do modo “total alerta” era tamanha, que qualquer rosto conhecido, porém, novo iria me fazer abaixar a guarda. E abaixei! Mawile – e talvez alguns Pokémon – abriam a guarda para poder atacar. Estavam prontos para colocar pra correr qualquer ameaça, sobretudo naquele pedaço de pandemônio que surgiu ali.

Partiram para cima! Isso paralisaria qualquer um. Imagine você tá invadindo o quintal do vizinho e o cão de guarda aparecer latindo? Isso assusta, afinal, não queria invadir, mas ajudar. Diferenciar isso de seres superprotetores e territoriais era uma dificuldade. Eu, mesmo, já me sentia de casa, então demorei para sair correndo para me por entre Mawile & CIA e o grupo. - NAUMMM- gritei para ela, abrindo os braços e me esticando, para que eu formasse uma parede entre ela e o grupo de apoio – ótima ideia... – - Elas estão comigo. Minhas amigas!- tentei simular algo que desse a entender que elas não eram inimigos. Dei umas oran berries para cada uma das oficiais. - Tome. Usem como tributo de paz e boas vindas...

description[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 13 EmptyRe: [Valley of Steel] Bullet Punch

more_horiz

A estratégia com as Oran era boa, refazendo o uso conhecido para estabelecer aquela relação. Só que os selvagens não eram bobos e, bem, aquelas frutas em particular tinham o cheiro de Ayzen impregnado nelas ou seja, não eram reais ofertas das recém chegadas. Isso podia ser motivo suficiente para que o acordo não fosse estabelecido. Porém, tudo dava certo no fim.

Essa Joy em particular, como ela mesma comentou em algum momento lá no começo, era familiar às atividades em campo, sabendo então se virar relativamente bem em situações assim, quase como e tivesse ali uma vantagem de aparência e aura inofensivas a seu favor. Além disso, o que Mawile não tinha em tamanho, ela tinha em boas relações com seus comparsas selvagens. Então, podemos dizer que em alguns instantes e cochichos selvagens as coisas se resolveram. Ah! Mas algumas das berries foram tomadas, sinto muito, estamos em crise por aqui!

– Bom trabalho, Comandante. Agora, se me der licença... – a mulher era ágil e, diante da situação, tinha sangue nos olhos! Fazia um gesto para o acompanhante dela e ia cada um para um lado, atendendo os pequenos grupos.

– E a gente, chefe, faz o que? – obviamente Clover estava cheia de disposição e fôlego, não participou do caos.


Missão Ranger – Tarde | 29ºC – Ayzen

Progresso :


Equipe :


_________________
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 13 D2KsFu7
Hiro ♡

description[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 13 EmptyRe: [Valley of Steel] Bullet Punch

more_horiz

Com Joy fazendo seu trabalho, parecia que continuamos com o foco da missão, que era ajudar os selvagens do Valley of Steel. Deixei escapar um suspiro quando a diplomacia estava feita, enquanto Volcarona e Absol me encaravam, assim como CLover, esperando mais ordens. Talvez o sangue ainda estivesse fervendo nesse povo, indicando que estavam prontos para outra guerra Pokémon. MAS SEM GUERRA POKÈMON. Fiz um bico, enquanto minha mão ia até a nuca, apertando levemente e massageando, enquanto pensava no que ia acontecer. Olhei para um lado e para o outro. Tentei dimensionar a problemática. ROtomphone sempre flutuando perto da minha cabeça, porque sim. To viciado no anime..

- Sam, Alex, escoltem os nossos novos prisioneiros até o acampamento, mantenham guarda lá. Clover, fiscalize aqui o cuidado com os Pokémon. Mantenha a vigilância, ajude no necessário, proteja a Joys e os Pokémon. Absol, Volcarona, vocês vêm comigo. Posso tá errado, mas acho que só tem mais um para poder prender e deixar o vale livre dessa corja. Não sei se vou conseguir rastreá-lo, mas vou ter uma ideia e vou continuar a sondar o mapa. - informava, com o RotomTablet em minha frente, mostrando os lugares que já foram feito revista por esse grupo todos marcado no mapa com uma forma geométrica que comportava as cores denominando os locais já visto.

- Pode ficar tranquila, se eu avistar Emolga, vou protege-la, ok? Mande a localização dela pra mim.- dizia para Sam em um sorriso gentil e confiante, dando segurança para ela. Depois, fui para Mawile, agachei para ficar mais ou menos na altura dela. - Também deixo em suas sábias e fortes mãos a responsabilidade de proteger o seu povo. As Joys vão ajudar muito, você vai ver!

Deitei Clover ciente de ela seria os meus reforços, caso precisasse e guardava o phone. Adentrávamos a vastidão metálica e rochosa em busca de um criminoso fugitivo, eu e meus Pokémon. A aura de mistério pairava no ar, ecoando o som do vento entre as estruturas rochosas retorcidas. Com passos cautelosos, avançamos pelo “labirinto”. Absol, com sua habilidade única de detectar desastres iminentes, mantinha-se vigilante, enquanto Volcarona iluminava nosso caminho com suas chamas quentes e reconfortantes, depois de um período chuvoso.


description[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 13 EmptyRe: [Valley of Steel] Bullet Punch

more_horiz

As ordens eram dadas e a única delas que não seria seguida era a direcionada à Sam, que já teria retornado para o acampamento. Em seu lugar o Ranger Davi se prontificava a encontrar Alex para que juntos escoltassem os prisioneiros até o acampamento. Os Cadetes já até se adiantavam, de modo que a ruiva tratasse de acionar a base da cidade para que os colegas de lá viessem buscar novos prisioneiros; ao mesmo tempo, Alex usava a tecnologia mais ampla disponível no acampamento para ter acesso ao sistema de rastreamento que ela mesma tinha implantado no fugitivo. Desse modo, à distância ela não veria nenhum sorriso gentil de seu Comandante, mas seria a ajuda direta para que a nova busca acontecesse.

Era mesmo uma sorte que boa parte dos caminhos estivessem mapeados e já verificados pelos Ranger em sua patrulha diurna, pois desse modo Ayzen podia seguir seu caminho sem se preocupar tanto com armadilhas, deixando para os Pokémon a vigia quanto a possíveis emboscadas. Mas, daqui já adianto que elas não viriam a acontecer.

A tarde avançava ao longo das horas, refletindo o tempo no prolongamento das sombras que as montanhas projetavam. Se não fosse um árduo treinamento e experiência, é certo que o loiro estaria ouvindo o próprio estômago protestar de fome. Sede nós não temos muito o que argumentar, já que beber um golinho não leva mais que alguns segundos e pode ser feito enquanto se caminha, diferente de uma refeição mais complexa, não é?!

O terreno do vale se tornava um pouco mais aberto e menos acidentado a medida que nosso desbravador se aproximava do seu centro, mesmo assim não conseguia ver sinal algum de seus alvos, senão alguns poucos rastros deixado no chão pedregoso, mas que podiam pertencer até mesmo às criaturas do lugar. Por falar nelas, foi possível avistar alguns Pokémon nas redondezas, mas todos tímidos o suficiente para se esconderem diante da presença do trio.

Nos fones de ouvido os relatórios vieram algumas vezes, indicando o avanço nos trabalhos dos Cadetes. Contudo, a comunicação periódica estabelecida também marcava com mais ênfase a passagem do tempo, indicando que lá se ia mais de uma hora na busca. O que não fez aquele Comandante desistir era ter Sam em contato, afirmando que o sinal do rastreador estaria já bem próximo, num ponto bem localizado quase ao centro geográfico do vale.

As imagens da câmera instalada no Pokémon rastreador - uma adaptação sugerida por Alex ao ver o mal uso das Ribombee - também mostravam parcialmente as ações no acampamento inimigo. O homem em seu desespero teria já iniciado uma queima de alguns arquivos, cuja fumaça Ayzen já podia avistar de longe. Quase que ao mesmo tempo ele usava um objeto que Sam julgava ser um comunicador, provavelmente para estabelecer contato com o meio externo. Nesse momento, o fugitivo preparava uma mochila robusta e uma braçada de frascos de Potion, que decerto usaria para restaurar os Pokémon perdidos na batalha com a Cadete.

– Comandante! Acho que ele vai tentar fugir, de novo! – corre loirinho, corre!


Missão Ranger – Tarde | 29ºC – Ayzen

Progresso :


Equipe :


_________________
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 13 D2KsFu7
Hiro ♡

description[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 13 EmptyRe: [Valley of Steel] Bullet Punch

more_horiz
Avançar orientado pela tecnologia se tornava um momento meio tenso. Eu tinha pressa para poder encontrar meu fugitivo, mas também tinha cuidado. RotomTablet flutuava na minha frente de vez enquanto, só confirmando o caminho e os locais mapeados, dando muita segurança. Era ótimo com geolocalização, então não tive muita dificuldade, fora a minha última noite de estudo sobre o local. O cantil também era “visitado” de tempo em tempos, sem contar uma pausa para uma mijada no terreno cinzento. Eu, Absol e Volcarona avançávamos com cautela, porém, veloz o bastante para manter o ritmo.

Com os meus subordinados reportando de tempos em tempos tudo o que acontecia, senti muito orgulhoso. Orgulhoso porque a equipe já era boa, mas eu consegui extrair mais deles. Orgulhoso porque eles já estavam no meu ritmo. Com tantas missões e a troca de comandantes para eles, eu não tinha um grupo fixo, embora fosse uma prática comum no quartel (como jounnin com gennin ~q) então a forma de liderar era mudada sempre, colocando em check a forma que eles tinham de seguir. Eles se adaptaram rápido, mas eu tinha uns aninhos de experiência nas costas. Sabia que a responsabilidade de algumas situações era minha. Além disso, Alex e Sam estavam exaustas.

Talvez tivesse evitado uma barrinha de proteína naquele instante, para evitar estimular o intestino, mas depois de uma narração exemplar de passagem de tempo do meu narrador, eu percebi que era hora de apressar o passo! Como só eu estava ouvindo a transmissão com os outros, olhei seriamente para Absol que captava toda a intenção e saia em uma velocidade maior em minha frente. Volcarona entendeu só depois, por ser mais nova no grupo. Eu sai correndo, enquanto tirava o rotomphone, que se abria em tablet para mostrar se tinha caminho livre...

Caminho livre.

O cheiro de fumaça chegou primeiro em minhas narinas e eu queria preservar o máximo de arquivos pra investigação, embora só a prisão fosse o suficiente. Se a base fosse usar Alakazams para invadir a mente ou tortura, era bom eu nem saber, mas que eu iria levar eles ao Estado para responder pelos seus crimes ,SIM, EU IRIA!


description[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 13 EmptyRe: [Valley of Steel] Bullet Punch

more_horiz

Com pressa encurtou os minutos restantes para chegar no esconderijo inimigo. Passar despercebido naquele lugar deveria ser um pouco difícil, pois era um acampamento montado com premissas muito parecidas com as que os Ranger usaram no seu: uma montanha alta fazendo uma parede de retaguarda, enquanto o restante era aberto o suficiente para que os "habitantes" detectassem aproximações que viessem em sua direção.

O acampamento em si era quase tão sofisticado quanto a essa altura já esperamos dessa gente. Havia uma tenda cobrindo uma mesa comprida e cheia de notebooks (agora desligados e fechados), ao lado de um tapete grosso sobre o qual se distribuía uma vasta variedade de armas e armadilhas. Era por ali que o alvo se encontrava, largando o que fosse de importância dentro de grandes caixas metálicas.

Mais curioso do que aquilo tudo era o conjunto de grandes rochas dispostas de uma forma completamente organizada ao redor do acampamento, como se tivessem sido postas ali uma a uma, a dedo, com a metragem bem determinada. Eram pedras de tamanho mediano, do tipo que um humano podia mover com alguma dificuldade, mas um Pokémon certamente movia fácil, apesar do aspecto de serem pesadas. Spoiler de memória: eram as entradas/saídas dos túneis usados. Digo, não é tão spoiler assim já que um dos buracos estava exposto, com a pedra movida para o lado, oferecendo uma rota de fuga.

Supondo que Ayzen esteja escondido detrás de alguma rocha observando de longe e em segurança, ele veria todos esses detalhes, incluindo o homem que parava subitamente de guardar objetos para colocar suas pokébolas sobre uma bancada, bem diante do tal lote de poções de cura que Sam havia relatado. Por falar nisso, com base na imagem de vídeo que a garota enviava para o aparelho do Comandante, ele pode deduzir a localização do sorrateiro Emolga, esparramado e escondido no topo de uma montanha não muito longe dali, com uma câmera pequena adaptada em um capuz na cabecinha dele. Já o pequeno Aron - que a Cadete tinha "adotado" para auxilair na missão - estava imóvel, escondido e camuflado entre várias caixas metálicas bem no meio da bagunça inimiga.


Missão Ranger – Tarde | 29ºC – Ayzen

Progresso :


Equipe :


_________________
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 13 D2KsFu7
Hiro ♡

description[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 13 EmptyRe: [Valley of Steel] Bullet Punch

more_horiz

O local dos criminosos era finalmente detectado. No alto daquela montanha parecia que eles estavam em um terreno privilegiado, mais do que o nosso. Parecia perfeito para eles terem uma altitude tão disposta, assim como o acesso aos túneis, embora eu não sabia ainda. Absol era silencioso. Sua pata peluda e garras fixas dava ao pokémon premonição a assertividade de se mover tão bem por ali e alcançar os lugares de modo mais veloz, sem fazer grande algazarra. Já Volcarona, planando no ar, não era nada chamativa, mas sabia que ele poderia nos visualizar, pela posição.

Além disso, poderia supor dois pokémon ali. Tanto emolga, quanto Aron poderiam ser sentidos, porém, não vistos. Pela posição em que as imagens foram mandadas para o Rotom, eles estavam “mais ou menos” por ali. Poderia meio que dimensionar a posição deles, mas não necessariamente vê-los. Diante de uma situação como aquela, ergui meu Tazer ranger, com uma única bala e um sonho. Olhei diretamente para Absol. Os olhos dele encontravam ao meu. Eu ergui a mão mostrando três dedos. Depois dois dedos. Nesse momento ele já ficava em posição de ataque. VOlcarona abria as asas e ganhava altitude. Absol ouriçava seus pelos. Eu engoli em seco.

Um.

E foi ai que aconteceu. Volcarona planava em uma altitude maior do que a do nosso meliante. Claro, seria visto facilmente, roubando a atenção dele, enquanto a gente seguiria para a posição oposta. A pokémon solar, com suas asas de pontas, começava a disparar String Shot, alvejando prendê-lo, claro, mas, também, roubar a atenção dele e fazer com que ele não focasse em Absol, que, sorrateiramente, saia em alta velocidade, pulando as rochas e procurando imobilizá-lo, mas, também, restringir sua fuga. Usaria Stone Edge para criar uma coroa de rochas ao redor do campo, impedindo uma fuga fácil, e eu logo atrás, apontando a arma. `Pela periculosidade do inimigo, a ordem era imobilizá-lo primeiro. Voz de prisão, em segundo.

description[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 13 EmptyRe: [Valley of Steel] Bullet Punch

more_horiz

A emboscada era orquestrada em silêncio, despertando uma sintonia que só recentemente havia ficado mais familiar para a "novata" Volcarona que tinha um dever bem simples e intuitivo ali: imobilizar... E assustar, afinal era um baita bichão do tamanho de muito humano adulto por aí, e todos sabemos que é relativamente comum as pessoas terem fobias a essa aparência insetoide, enfim.

Era fio de seda pra lá, pedras girando freneticamente pra cá, mas sem dúvida o grande trunfo de Ayzen foi o fator surpresa vindo de vários lados, fazendo com que o alvo ficasse bastante desnorteado sem saber para qual lado olhar ou reagir. No fim, a combinação como um todo foi efetiva na operação do Comandante.

Seu novo prisioneiro tentou escapar, mas os pés ficaram presos na seda pegajosa, em tempo Absol ergueu as pedras para impedir uma nova tentativa do alvo, enquanto que o pequeno Emolga saltava de seu esconderijo, lançando um golpe elétrico que desmaiava o oponente, dando abertura para que Volcarona terminasse o serviço de encasular o boneco.

– Parece que o caçador virou a caça, hoje... Devo mandar apoio, Comandante? – Sam executava o "protocolo" agora que a prisão tinha sido bem sucedida. Apesar de tudo aquela base era longe do ponto onde estava os Ranger, então as decisões tinham que ser bem pensadas a partir daqui.


Missão Ranger – Tarde | 29ºC – Ayzen

Progresso :


Equipe :


_________________
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 13 D2KsFu7
Hiro ♡

description[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 13 EmptyRe: [Valley of Steel] Bullet Punch

more_horiz
Enquanto observo o novo prisioneiro debater-se em vão contra os fios de seda pegajosa da Volcarona, sinto uma pontada de satisfação. A emboscada foi um sucesso, graças à meticulosa coordenação entre nossos Pokémon e a surpresa que conseguimos manter até o último momento. Afinal, nada como virar o jogo e fazer o caçador se tornar a caça. Sam  me questiona sobre a necessidade de mandar apoio. Avalio a situação rapidamente. Estamos longe dos outros Rangers, em território inimigo. Cada passo deve ser calculado com precisão.

- Não por enquanto- respondo, mantendo o tom calmo e concentrado. - Vamos primeiro investigar a área. Precisamos garantir que não haja mais surpresas e coletar o máximo de informações possível para nosso dossiê.

Com um aceno de cabeça, libero RotomPhone para começar seu trabalho. O pequeno dispositivo flutua ao meu lado, pronto para capturar imagens e vídeos que serão cruciais para entendermos o que enfrentamos e planejarmos nossos próximos passos. Volcarona ficava em cima do meliante, com seus grandes olhos sobre ele. Era o primeiro a ser revistado e "desarmado".

Enquanto avançamos cautelosamente pela área da base inimiga, mantenho meus sentidos alerta, confiando na perícia de meus Pokémon. Cada canto e cada ruído são examinados com atenção. À medida que avançamos, RotomPhone registra cada detalhe, capturando cada evidência que possa fortalecer nosso caso e nos dar uma vantagem crucial sobre nossos inimigos.



description[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 13 EmptyRe: [Valley of Steel] Bullet Punch

more_horiz

Desacordado, o homem foi revistado só até onde foi possível, nas pernas e cabeça, já que do tórax ao abdômen ele estava envolto na seda grudenta, com os braços bem juntos ao corpo. Por isso, Ayzen não encontraria mais do que ferramentas simples - canivete, lanterninha, caneta - num bolso da calça. Na cabeça só restava o capuz do meliante, que permanecia preso na sua camisa e nada continha escondido.

Ayzen fazia sua olhada breve mais uma vez agora que estava dentro do território adversário. Via que o acampamento inimigo, além do que já comentamos, era dividido apenas em dois setores, um com uma lona que cobria os equipamentos diversos, e outra que era uma tenda que provavelmente servia de dormitório para os caçadores.

Entre os equipamentos, destacamos novamente os utensílios usados nas caçadas, como armadilhas, jaulas, armas, redes; tudo meio que amontoado sobre uma lona no chão e, nela, em cima de algumas caixas de madeira fechadas. Ainda sob aquela tenda as pequenas bancadas de metal comportavam outras tecnologias, como notebooks, câmeras, um par de máscaras que os caçadores usavam e mais um par de malas de metal, também fechadas.

Descobrir o conteúdo daquelas máquinas, dos recipientes fechados e do dormitório seria uma investigação a ser feita com mais atenção. Mas, por infortúnios decididos pelo whatsapp destino, atenção não era o que o Ranger poderia dar neste exato momento.

– Comandante! – Sam nem precisava ter gritado no áudio, já que os olhos de Ayzen e de seus Pokémon teriam visto a movimentação bem antes da garota avisar.

Daquele buraco aberto no chão dois Pokémon saíram, um de cada vez. O primeiro parecia nada mais que uma flor elíptica estranha e azulada, mas o que isso tinha de simples o outro tinha de bizarro, com seus vários braços e garrafas que preencheriam fácil um filme de terror.

[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 13 68px-Menu_HOME_0689[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 13 68px-Menu_HOME_0970


Missão Ranger – Tarde | 29ºC – Ayzen

Progresso :


Equipe :


_________________
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 13 D2KsFu7
Hiro ♡

description[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 13 EmptyRe: [Valley of Steel] Bullet Punch

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos