off :
yoooo.
Tô aqui pra fazer uma missão de sociedade, que vou quotar logo abaixo :>
Se eu não estiver sendo LUDIBRIADA, meu neném @Karinna deve brotar aqui a qualquer momento. o/
Agradeço quem se disponibilizar a narrar, e espero que a gente se divirta )o)
Não sei como que vai ser, mas preciso avisar que há a pretensão de pausar essa rota pra poder ir pro PVP, tá bom?
A menos que a gente consiga estranhamente terminar ela antes, embora eu não ache que seja possível QQ
Ademais, boa rota!~
Tô aqui pra fazer uma missão de sociedade, que vou quotar logo abaixo :>
Se eu não estiver sendo LUDIBRIADA, meu neném @Karinna deve brotar aqui a qualquer momento. o/
Agradeço quem se disponibilizar a narrar, e espero que a gente se divirta )o)
Não sei como que vai ser, mas preciso avisar que há a pretensão de pausar essa rota pra poder ir pro PVP, tá bom?
A menos que a gente consiga estranhamente terminar ela antes, embora eu não ache que seja possível QQ
Ademais, boa rota!~
Prenda-me se for capaz escreveu:Objetivo: Investigar uma série de roubos que estão ocorrendo em Cerulean City e recuperar os itens roubados.
Local: Cidade de Cerulean.
Descrição: A cidade de Cerulean tem sido alvo de uma série de roubos e a polícia não tem sido capaz de resolver o problema. O treinador é contratado para investigar os roubos e recuperar os itens roubados, que incluem Pokébolas, TMs e outras coisas valiosas. Durante a investigação, o treinador descobre que os roubos são obra de uma gangue de criminosos que está planejando um grande golpe.
Prazo: 4 meses após aceitação do contrato
Recompensa: Pk$ 2,000 +125% do EXP de Treino livre para Todos da Box +7 de Status para cada pokémon + 02 Irons + 80 de Fama + Rematch (ou Match) com a líder Misty dentro da Rota, valendo as recompensas do Ginásio.
Se você for Rocket, pode roubar alguns itens da carga, correndo o risco de ser pego
Diga, quão irônico é que uma criminosa acabe responsável por investigar roubos de uma cidade?
Muito. Eu diria que ate demais, em realidade; Independentemente de qualquer coisa, porém, é exatamente esse o ponto em que a ruiva estava, naquele exato momento. A parte mais engraçada da situação não era nem a presença dela própria, mas o fato de que ainda havia tido pachorra pra também convidar uma certa loira [CLEPTOMANÍACA] pra ir junto e, como você deve imaginar, não é o tipo de situação ideal para que se recupere coisinhas, no fim das contas.
...Ela se importava? Nem um pouquinho.
Muito menos se tivesse que levar em conta que, huh, provavelmente tinha que esfriar um pouco a cabeça da brevísima irritação causada pelo encontro com Jirachi. Sendo completamente sincera, haviam grandes chances de não ser um "esbarro" ruim... Se apenas o psíquico desgraçado não houvesse resolvido brincar com a cabecinha da abilolada da Bley, é o que quero dizer. Era dificil manter um pingo de empatia/simpatia quando o animal havia praticamente tentado estourar o crânio da sua irmã, sabe como é.
DE QUALQUER JEITO!
Cá estamos.
Esperando.
No... ponto marcado?
Ou só no centro pokémon.
Sinceramente, não fazia tanta diferença assim.