oi quero trocar meus ovinhos (+17 posts) por cradily e electabuzz
Talvez valha a pena. Veja bem, eu poderia muito bem colar os pedacinhos dele de volta, com todo o meu coração e ternura.... ou algo do tipo. Com certeza não seria nada de ruim, sabe? Quer dizer... POIS É. Fiapos de teia não deve ser tão difícil assim de costurar de volta, deve? Tenho quase certeza que não.
Hm.
Inclusive, acabei de perceber que trazer a Joker aqui seria uma ótima opção. Tô fazendo o L, mas não assumi ele ainda, então talvez seja só 30% de um L. Eu poderia até trazer a bonita na BREVE PASSAGEM AO CP QUE TOTALMENTE ACONTECEU MAS QUE FOI BLACKSCREENED mas até aí é nada mais que só um detalhe. Inclusive, devo dizer que estou bem de olho nessa lista que 100% é igualzinha à minha lista e ninguém vai perceber se faltar alguma coisa, porque com toda a certeza não faltaria nada.
Outra coisa que vale dizer, é que BOTEI UM OLHINHO BEM APERTADO na direção dessa senhora falando de ruivinha explosiva. Até onde vai meu simples entendimento, ela tem absolutamente 0 razões pra falar alguma coisa desse tipo. Não tenho a menor ideia do que ela pode tar querendo dizer com isso.
— ...eu acho que- — Uma pausa.
— Você pode voltar e esperar, só pro caso de dar ruim. — O que obviamente é bem seguro! VIU COMO ELA LIGA PRAS PESSOAS AO REDOR DELA?
— ...o que provavelmente não vai? — Ela é bem segura. Ou talvez não. Mas é só porque ela já tá acostumada com universos paralelos, não ligue pra ela. Afinal, se o celular tocar, pode dar ruim.
— Mas se der, você vai ficar sem a confeitaria, se for junto. — VIU? Ela tem ótimos argumentos.
— Eu prooovavelmente consigo lidar com isso. — OU NÃO! MAS... Detalhes. SEGURANÇA É TUDO! E um simples dar de ombros, considerando que ela não tava ali pra convencer a outra. Vai que era uma doida que nem a Flora? Não valia a pena tentar convencer, não.
Então, sabe o que eu fiz?
Exatamente. Hora de se aproximar PELO ESCURO pra tentar ouvir a fofoquinha dos outros, e talvez pegar um lote. Com toda a certeza nada vai dar errado. E, se der, é só dar um socão na cara deles.