Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Realiti

2 participantes

descriptionRealiti - Página 3 EmptyRe: Realiti

more_horiz

CINNABAR VOLCANO
realiti
Se eu dissesse que estava entendendo alguma coisa do que estava acontecendo ali eu estaria mentindo seriamente. Não bastasse a atitude estranha de Steven, eu agora estava imaginando coisas, achando que ele estava pelado. Talvez minha narradora tenha deixado aberto a interpretação e eu como bom gay imaginei o melhor cenário possível, mas admito que minha cabeça não estava funcionando muito bem com todo esse calor. Segui o rapaz conforme ele falava, tentando captar alguma coisa do que havia acontecido, ou o porque de ele estar agindo daquela maneira, mas fato era que nada me prepararia para o que estava por vir. Mesmo sem saber o que era, tinha essa certeza.

- Certo! Então vamos procurar sua amada juntos, assim ela pode me ajudar, né? - Tentei entrar na onda. Quem quer que seja essa amada, ela estava com as Key Stones (que era o que eu buscava), então era ela o meu verdadeiro alvo. Agora, porquê Steven estava parecendo hipnotizado ou porquê ele estava sem suas roupas e sua bolsa era um mistério que eu ainda não conseguia desvendar. Talvez alguém realmente tivesse o enfeitiçado e roubado ele em seguida. Isso estava parecendo um episódio de American Horror Story: Delicate, com um mistério novo a cada post. Só espero que o desenrolar seja melhor, pra ser sincero.

Aparentemente ele estava subindo para outro lugar, e eu teria de segui-lo se quisesse encontrar esse grande amor dele; usei toda minha força para subir na pedra e continuei acompanhando ele, não sem antes retornar meu Larvesta para a esfera, deixando apenas Pandora conosco. - Vocês estão juntos a muito tempo? Tenho certeza que têm uma linda história de amor juntos, adoraria saber de tudo. - Comentei, sorrindo e fingindo completamente. Um brilho estranho na bermuda dele me chamou a atenção: uma pedra em formato de coração, que parecia um tanto quanto suspeita. Seria aquilo a fonte da hipnose de Steven? Acho que eu teria que fingir um pouco mais para ganhar a confiança dele, antes de perguntar sobre o objeto...

Hisuian Sneasel: 22 Posts (Flame Body).
Treinamento Day Care: 73 (Koffing)/43 (Vileplume)/11 (Skorupi) Posts.


_________________
Realiti - Página 3 624Realiti - Página 3 215Realiti - Página 3 228Realiti - Página 3 859Realiti - Página 3 263-gRealiti - Página 3 359
Realiti - Página 3 636Realiti - Página 3 207Realiti - Página 3 563Realiti - Página 3 354Realiti - Página 3 759Realiti - Página 3 037-a
Realiti - Página 3 PcCcsWr

descriptionRealiti - Página 3 EmptyRe: Realiti

more_horiz

Assim como em American Horror Story: Delicate eu fiz um hiato e uma greve de roteirista mas aqui estou. Aqui vemos que Luke fez o melhor que podia: entrou no personagem como um heroi que salvará a princesinha de Steven para que ele o levasse onde deveria levar. Desiludir um maluco?! Não recomendo mesmo; esses delírios são completos demais para tentar explicar pra uma pessoa que isso não faz sentido.

No mais, Luke foi seguindo e Steven foi se perdendo nas palavras do garoto, só respondendo com muito delay ou entendendo o que "bem queria" do que Luke perguntava. Um exemplo claro foi quando Luke perguntou sobre a história de amor e ele apenas ouviu "saber tudo sobre seu amor" e é isso. Foi subindo e contando:
- Ela é linda! Tem uma bengalinha de gelo e parece que saiu de um desenho de TÃO LINDA, sabe?! Ela me lembra muito um jogo que eu jogava quando pequeno, Bomberman. Tem uma roupinha preta meio azulada, calças azuis e uma barriguinha linda, meio rosadinha. Lindinha demais! - Falou falou e deu uma pausa, depois olhando para Luke com certa dúvida - Pra que quer saber??? Quer roubar ela? - Seu humor deu um cavalo de pau e ele foi extremamente agressivo do nada. Parou de andar e fechou o rosto.

_________________
Realiti - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionRealiti - Página 3 EmptyRe: Realiti

more_horiz

CINNABAR VOLCANO
realiti
Não tinha como eu confiar muito na palavra dele. Claramente Steven estava desnorteado e confuso, o que comprometia parte do meu plano; afinal, quem garantia que ele tinha qualquer noção do que estava fazendo? Talvez só tivesse seguindo um modo automático, ou até mesmo algo implementado na cabeça dele. Não sabia se era algum tipo de hipnose ou o poder de algum Pokémon, mas certamente não poderia apenas segui-lo fielmente, sem analisar os arredores ou prestar atenção no caminho. Se ele estivesse me levando para alguma armadilha, eu tinha de ser capaz de identificar antes de acontecer.

Apesar disso, ele me deu algumas pistas de quem poderia ser essa "amada" dele. Bengala de gelo com uma roupa preta e barriga rosa? Isso tava muito estranho. Não parecia sequer um ser humano. Talvez realmente houvesse um Pokémon o controlando, só me restava descobrir qual era, e porquê estava fazendo isso; algo me dizia que eu não iria gostar de encontrar a amada a dele, e menos ainda de descobrir seus motivos. Mas eu tinha de continuar o seguindo, se quisesse ter qualquer chance de traze-lo de volta a sanidade. O problema foi quando ele resolveu ter um ataque de ciúmes, e achar que eu queria a bruxa que estava o controlando.

- Não! Jamais! Eu nem gosto de garotas! - Exclamei desesperadamente, erguendo os braços em sinal de rendição. Foi uma reação meio automática, mas acredito que seria convincente. - Na verdade eu queria algo que você tem... Tinha. Uma Key Stone. - Comentei, sabendo que a essa altura ele já nem estaria prestando mais atenção no que eu falava. Pelo menos eu não tinha que me preocupar com isso, ele mudava tanto de assunto que com certeza esqueceria essa ideia logo.

Hisuian Sneasel: 24 Posts (Flame Body).
Treinamento Day Care: 74 (Koffing)/44 (Vileplume)/12 (Skorupi) Posts.


_________________
Realiti - Página 3 624Realiti - Página 3 215Realiti - Página 3 228Realiti - Página 3 859Realiti - Página 3 263-gRealiti - Página 3 359
Realiti - Página 3 636Realiti - Página 3 207Realiti - Página 3 563Realiti - Página 3 354Realiti - Página 3 759Realiti - Página 3 037-a
Realiti - Página 3 PcCcsWr

descriptionRealiti - Página 3 EmptyRe: Realiti

more_horiz
Admitir sua sexualidade em voz alta parecia ser suficiente para Steven; ele estranhara a naturalidade com que a frase saíra, mas logo se tocou que estava declarando amores aos 7 ventos, o que tornava válido que Luke ficasse confortável para falar de suas preferências. O engraçado é que o garoto estava tão confuso que parecia nem lembrar o porquê dele ter dito isso; não lembrava que o acusara de algo tão complicado:
- É mesmo, é? E porque? - Indagou, como quem queria entender como diabos é possível resistir áquela garota que lhe amarrou - Quem dera eu não gostar de garotas...

E ai continuou a andar. A conversa foi indo meio estranha enquanto subiam a caverna mas, aos poucos, Steven foi parecendo menos bobão. Ainda tinha a memória meio complicada e esquecia de quando em quando o que estava fazendo, mas parava de falar alucionações e delírios de amor. Numa hora, lembrou o que eram Key Stones e respondeu Luke com calma:
- Hm, infelizmente agora tudo que é meu é dela também. Pra pegar a Key Stone teríamos que pedir permissão dela de qualquer jeito, então é bom que me acompanhe pra pegar minhas roupas.

O problema é que, ao chegar na parte de fora da caverna, semi-nu, notou que não havia ninguém com bengalas de gelo e roupas pretas lhe esperando. O que tinha, na verdade, era um pequeno guarda, que Luke ainda não o conhecia, que estava bem na porta com os braços cruzados, como que esperando a dupla chegar lá. O homem, ranzinza, não falou nada até que Steven lhe olhasse com os olhos confusos, perguntando apenas com a face sobre o que acontecia ali:
- É contra as normas do parque fazer relações sexuais dentro dos domínios de preservação - No primeiro momento, foi formal - Aqui não é motel - No segundo, esculachou. Um dos olhos foi também para Luke, indicando que ele estava dentro daquela bronca...

Steven, ao ouvir o esporro, ficou olhando para o nada por uns minutos, tentando assimilar a realidade dentro de seus pensamentos confusos.

_________________
Realiti - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionRealiti - Página 3 EmptyRe: Realiti

more_horiz

CINNABAR VOLCANO
realiti
Não vou dizer que me sentia desconfortável falando sobre minha sexualidade em alto e bom tom porque seria mentira. Já tinha passado daquela fase. Era algo extremamente normal, como deveria ser, e eu jamais ficaria envergonhado ou evitaria falar sobre, mesmo que para desconhecidos. De qualquer forma, o mais chocante da situação foi que Steven pareceu se recordar do que eram Key Stones, e que ele um dia teve posse daqueles objetos; mas que agora, estes pertenciam a sua amada, e precisaríamos de uma permissão para que eu ganhasse o que queria. Bufei com a resposta, frustrado, tentando pensar em como poderia arrancar mais informações enquanto ele tinha seu lapso de sanidade.

Não tive tempo de pensar muito. Logo ele me veio como uma questão que eu com certeza não saberia responder sem divagar por pelo menos uns trinta minutos. Era complexo, mas eu tentaria amenizar pra ele. - Bom, não sei explicar. Eu só gosto, não é algo que controlo. Mas sinceramente, se eu pudesse escolher, escolheria ser eu. Independente de qualquer coisa. - Sério, que papo de bêbado. A essa altura eu já não sabia quem estava mais confuso: eu ou ele. Fomos seguindo morro adiante, até dar de cara com um dos guardas, que claramente não estava feliz em ver Steven seminu ao meu lado, e proferiu algo que me arrancou uma risada sincera. Talvez porque eu mesmo pensei algo parecido quando encontrei o campeão... Fazer o que? Ele era bonito e eu não tinha como negar.

- N-Não é isso que o senhor está pensando. Ele é comprometido. - Obviamente isso nunca impediu ninguém de fazer nada, mas para mim era sempre um alerta vermelho pelo menos. Já não sabia mais qual dos meus Pokémon estava me acompanhando, porque esqueci e faz muito tempo. Também não vou ler os outros posts, mas quem quer que seja, certamente estava rindo da minha cara agora. - Na verdade, acho que o senhor pode nos ajudar, estamos procurando a companheira dele. Por acaso o senhor viu alguma mulher com uma bengala, uma roupa azul-escuro junto com calças da mesma cor, num tom mais claro? - Uma ótima maneira de virar a situação a meu favor, devo admitir. Só esperava que ele acreditasse.

Hisuian Sneasel: 26 Posts (Flame Body).
Treinamento Day Care: 75 (Koffing)/45 (Vileplume)/13 (Skorupi) Posts.


_________________
Realiti - Página 3 624Realiti - Página 3 215Realiti - Página 3 228Realiti - Página 3 859Realiti - Página 3 263-gRealiti - Página 3 359
Realiti - Página 3 636Realiti - Página 3 207Realiti - Página 3 563Realiti - Página 3 354Realiti - Página 3 759Realiti - Página 3 037-a
Realiti - Página 3 PcCcsWr

descriptionRealiti - Página 3 EmptyRe: Realiti

more_horiz

A risada sincera de Luke e de Manigold causou um pequeno susto no segurança, que começava a duvidar daquilo que ele mesmo viu. Steven, que ainda estava olhando para o cenário sem muita reação não entendeu o motivo do riso, mas quando o Rocket explicou ao guarda e usou a deixa para pedir informação, o Champion arregalou os olhos, virando-se para nosso protagonista e perguntando:
- Você tava com ela???- Questionou - Como sabe como ela é? Como tem tantos detalhes? Você também tA ME ROUBANDO? - O desespero na voz dele mudou por completo. Agora, a medida que ele ia falando, o tom ia aumentando e seus olhos se arregalando. Ciúmes não era mais o problema, Steven agora tinha um rompante de raiva e partia na direção de Luke.

O problema é que esse rompante completamente irracional e imprevisível fez com que o segurança tirasse os créditos da história e da atuação do Rocket, visto que se ela era namorada dele, Steven não iria acusa-la de roubar. Para piorar, o homem analisara a cena por mais alguns segundos e notou algo que não havia notado antes: aquele garoto de cabelos azuis e semi-nu é Steven. Ele estava sem sua bolsa, sem sua camisa e levemente molhado. A cena começava a se desenrolar em sua cabeça, pelo andar da carruagem as coisas não ficariam bem.

Ele botou uma mão na cintura para pegar consigo o teaser e da outra mão surgiu uma esfera bicolor. Ele apontou a esfera e manteve a mão no coldre. Nessa posição ele gritou:
- PARADO! MAIS UM MOVIMENTO E EU TE PRENDO!

Steven, percebendo que o grito era para deter Luke, só se afastou da cena e esperou que o policial fizesse seu trabalho.

_________________
Realiti - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionRealiti - Página 3 EmptyRe: Realiti

more_horiz

CINNABAR VOLCANO
realiti
Não posso dizer que estava esperando aquela reviravolta na situação. Definitivamente. Mas também, burrice minha pensar que um segurança acreditaria naquela história quando até eu achava meio absurda de acreditar. Uma possível bruxa havia enfeitiçado Steven e agora estava com os pertences dele em algum lugar desse parque. Só de pensar nisso já desacredito. O rapaz também não me ajudava, esquecendo que ele mesmo havia me contado aquela história momentos atrás e agora piorando ainda mais minha situação.

Tentei pensar numa maneira rápida de contornar todo o transtorno, mas a única coisa que passava por minha cabeça agora era gritar e sair correndo. Tinha uma arma apontada para mim junto com uma acusação que eu não sabia como me defender sem parecer um maluco completo. Na verdade, acredito eu que não tinha maneira fácil de sair disso tudo, pelo menos não sem cometer alguns crimes no caminho. Talvez eu pudesse colocar ele para dormir com meu Gengar, afinal, hipnose era algo inato a ele e que com certeza ajudaria, mas o que eu faria depois disso? Steven não aceitaria a ideia de sair correndo dali, menos ainda depois de eu imobilizar um guarda.

- Sr. Policial... - Disse com um sorriso amarelado, uma voz melosa e erguendo as mãos pro alto em sinal de rendição. - Acho que o Sr. entendeu errado a situação. Como falei antes, estamos atrás da namorada de Steven, mas por algum motivo, ele está com perda de memória recente, algo que também buscamos entender. - Na minha cabeça, falar a verdade seria a melhor resposta. Quer dizer, a verdade que eu havia criado, é claro. - O Sr. pode me revistar se quiser. Vai ver que não tenho nenhum pertence dele. - Aquele era meu voto de confiança, mas é claro que eu não deixaria ele me revistar de verdade, afinal, eu andava com muitas coisas que, poderiam não ser do Steven, mas certamente não eram dentro da lei.

Nessa hora eu esperava que Gengar já estivesse pronto para agir, e sentir ele ao meu lado pairando me deu uma leve sensação de segurança. Se o guarda comprasse a ideia de me entrevistar, partiríamos para o plano da hipnose...

Hisuian Sneasel: 28 Posts (Flame Body).
Treinamento Day Care: 76 (Koffing)/46 (Vileplume)/14 (Skorupi) Posts.


_________________
Realiti - Página 3 624Realiti - Página 3 215Realiti - Página 3 228Realiti - Página 3 859Realiti - Página 3 263-gRealiti - Página 3 359
Realiti - Página 3 636Realiti - Página 3 207Realiti - Página 3 563Realiti - Página 3 354Realiti - Página 3 759Realiti - Página 3 037-a
Realiti - Página 3 PcCcsWr

descriptionRealiti - Página 3 EmptyRe: Realiti

more_horiz

Para o policial, era muito complicado acreditar que Steven, o grande campeão, havia sido enganado. Apesar disso, se tirasse o peso de "Stevem, o Campeão da Liga", aquilo até fazia um mísero sentido, veja só: um rapaz com pertences valiosos é atraído pra um Landmark isolado, em reforma e quase todo vazio. Dali, segue a trilha mais vazia de todas atrás de pedras, que ele também se interessa. Lá dentro é enganado e "drogado"/"enfeitiçado", tem seus pertences roubados e fica alucinando por ai.

Como um bom policial, ele sabia do quão comum eram "boa noite cinderelas" (não sei o plural disso, Mailson falou que é assim) para diversos tipos de crime, e algo mais macabro poderia sim ter acontecido ali. O problema era acreditar que Luke era um homem honesto ali:
- Hm, ok - O rapaz permitir ser revistado lhe deu um ponto de confiança, mas em algum momento o policial achou o documento falso que ele usara para adentrar o local. Pegou, olhou de cima a baixo e depois olhou para o rapaz e fez uma prova oral - Você pode me falar o seu nome completo, nome da mãe, data de nascimento e local de nascimento de cabeça?

Deu uma pequena pausa, esperando para ver a reação de Luke frente àquela averiguação. Após ver isso, continuou:
- E o número do CPF e do RG - Dificultou, mas esperava que um homão daquele tamanho e idade soubesse de cabeça ao menos um destes números.

_________________
Realiti - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionRealiti - Página 3 EmptyRe: Realiti

more_horiz

CINNABAR VOLCANO
realiti
Nem eu acreditei que daria certo, sendo bem sincero. Mas, como a própria narradora citou, a história fazia bastante sentido, afinal porque diabos eu estaria carregando o Steven para fora das cavernas se estivesse eu mesmo o roubando? Não tinha álibi melhor do que uma história bem contada, e eu estava mais do que disposto a investir nessa história. O guarda pareceu amolecer com o fato de eu me oferecer para ser revistado, mas Manigold já estava a postos. Caso ele encontrasse algo que não deveria ser encontrado, ele teria de agir rapidamente para nos livrar da situação.

Mesmo assim, a única coisa diferente que ele encontrou foi meu RG falso, coisa que eu nem lembrava mais que estava ali. Respirei fundo quando ele começou a fazer uma porrada de perguntas e tentei me lembrar do nome que estava ali; por sorte, todas as outras informações eram apenas levemente distorcidas da original. Nomes dos pais? Só mudava o sobrenome. Data de nascimento? Apenas um dia, um mês e um ano depois do meu. RG e CPF? Só mudava o último número. Me mantive calmo, mas pensativo durante todo o tempo, e talvez isso tenha transparecido no meu semblante, como quem tentava se lembrar de todos os números que estavam ali, mas qualquer pessoa normal demoraria um pouquinho pra lembrar todas essas informações, né?

- Marshall Lee Abadeer. Meus pais são Steven Abadeer e Nora Abadeer. Nasci em 02/10, na cidade de Nimbasa... - Fui respondendo as perguntas categoricamente, sem pestanejar, mas pensei mais um pouco quando cheguei na parte dos números, até começar a falar o RG e o CPF. Até ai, tudo certo, o problema era se ele quisesse checar essas informações em algum órgão público. Ele veria que nenhuma daquelas informações eram verdadeiras, e isso sim me meteria numa enrascada e tanto. Contanto que ele acreditasse na minha palavra, nós nos livraríamos do enquadro. - Agora, se não tiver nenhuma outra pergunta, será que o Sr. pode nos ajudar a encontrar quem quer que tenha feito isso com Steven? A cada segundo que passa ele parece mais... Confuso. - E era verdade. A cada momento ele tomava atitudes dignas de uma criança com TDAH avançado.

Hisuian Sneasel: 30 Posts (Flame Body).
Treinamento Day Care: 77 (Koffing)/47 (Vileplume)/15 (Skorupi) Posts.


_________________
Realiti - Página 3 624Realiti - Página 3 215Realiti - Página 3 228Realiti - Página 3 859Realiti - Página 3 263-gRealiti - Página 3 359
Realiti - Página 3 636Realiti - Página 3 207Realiti - Página 3 563Realiti - Página 3 354Realiti - Página 3 759Realiti - Página 3 037-a
Realiti - Página 3 PcCcsWr

descriptionRealiti - Página 3 EmptyRe: Realiti

more_horiz

Fica tranquilo Luke que não tem sinal de internet aqui pro trouxa checar as infos. Sua história e sua confiança foram suficientes para que ele lhe devolvesse o RG e emitisse um "ok". Aqui ele poderia também mandar um radio para a portaria para confirmar que um tal de Marshall tinha entrado para fazer pesquisas e blá blá blá. Não vamos nos aprofundar muito nisso; ninguém se lembra muito bem como foi que você chegou aqui.

Fato era que, nessa altura do campeonato, Steven começava a ficar um pouco melhor. Olhava pra cima, para baixo e para os lados, de forma levemente maníaca, mas era apenas sua forma de apreender a realidade com um tico a menos de consciência que o normal. Ainda lhe faltava noção e controle, mas certamente estava menos confuso que antes.

Ouviu o diálogo todo e fez o mesmo do policial: depositou um pingo de confiança em "Marshall"
- Você tem um nome engraçado - Soltou sem querer, entre os dentes. Pensaria isso normalmente, é claro, mas definitivamente não falaria - Mas ta, e então policial, você viu essa tal lady de bengala e tudo mais?!

Aqui há um pequeno adendo: frente ao fato que a consciência costuma recusar a inconsciência, Steven já não se lembrava tão nitidamente de quem lhe atacou; muito menos conseguiria descrever com tanta clareza como da última vez. Isso lhe fazia se perguntar se não fora tudo uma grande alucinação da parte dele, mas certamente preferia por um pingo de confiança em si mesmo também...

... ainda que chapado.

E foi ai que o policial deu uma risada bastante convencida, como quem ri de algo que pensou.
- Sabe o que é engraçado? - Perguntou retoricamente, logo em seguida continuou - Com a descrição que me passaram, eu imaginei uma Mr. Rime te assaltando com uma bengala...

Parou um pouco para ver se os outros dois iriam rir também. Steven, ao contrário da expectativa, franziu o cenho e tentou forçar algum tipo de pensamento que SIMPLESMENTE NÃO VINHA.
- ... seria engraçado, não?! - Pegou o cacetete e botou no chão, simulando uma bengala. Logo depois disso, esticou ele pra frente como se fosse uma arma - Passa as Mega Stone ou te dou uma bengalada! - Imitou uma voz de idosa fumante.

E FOI NESSA VOZ QUE O OLHAR DO STEVEN ARREGALOU E ELE NEM SABE O PORQUE.

_________________
Realiti - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionRealiti - Página 3 EmptyRe: Realiti

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos