CINNABAR VOLCANO
realiti
Mantive Sonya bem próxima a meu corpo o caminho todo, percebendo que ela estava se acostumando com a posição e o colo, o que me arrancou um breve sorriso. Adorava essas interações que me lembravam que aqueles bichinhos também estavam vivos e também tinham sentimentos. As vezes, na correria de um lugar a outro, a gente acabava se esquecendo disso; e sinceramente, nada melhor do que uma missão dessas para me fazer recordar. Minhas interações com meus monstrinhos sempre foram bastante genuinas e cheia de intenção, e felizmente, isso eu não deixei escapar com o tempo.
Depois da caminhada, finalmente avistei Steven, sentado próximo a entrada com sua trouxa de roupas e um olhar sério; o guarda não estava em nenhum lugar a vista, mas provavelmente ainda estava próximo, quiçá procurando um sinal para falar com seus companheiros de profissão. Independente disso, eu me aproximei do campeão, esticando a bolsa para ele quando estava perto. - Conhece isso aqui? - Comentei, sorrindo e esperando que o rapaz aceitasse de volta seus pertences. Finalmente (!!) teria minha Mega Stone identificada, e conseguiria usa-la para evoluir meu Gengar ainda mais... Ao menos era o que esperava.
Depois da caminhada, finalmente avistei Steven, sentado próximo a entrada com sua trouxa de roupas e um olhar sério; o guarda não estava em nenhum lugar a vista, mas provavelmente ainda estava próximo, quiçá procurando um sinal para falar com seus companheiros de profissão. Independente disso, eu me aproximei do campeão, esticando a bolsa para ele quando estava perto. - Conhece isso aqui? - Comentei, sorrindo e esperando que o rapaz aceitasse de volta seus pertences. Finalmente (!!) teria minha Mega Stone identificada, e conseguiria usa-la para evoluir meu Gengar ainda mais... Ao menos era o que esperava.
Treinamento Day Care: 88 (Koffing)/58 (Vileplume)/26 (Skorupi) Posts.