Mossdeep City
Lost in the Sea
OFF: :
Fala narrador eu tô aqui nessa rota pra fazer essa missão de sociedade:
No mais, eu já vou chocando o Espurr nesse post, ativando o meu Ticket de Bonus de EXP, e também colocando nickname no Slowbro. Que seja uma boa rota.
WILSOOOOON:
Objetivo: Resgatar um grupo de pesquisadores que desapareceu durante uma expedição na Ilha do Sul da cidade de Mossdeep.
Local: Rota marítima Beta.
Descrição: A cidade de Mossdeep recebe um pedido de socorro de um grupo de pesquisadores que desapareceram durante uma expedição na Ilha do Sul. O treinador é contratado para resgatar o grupo e descobrir o que aconteceu. Ao chegar na ilha, o treinador descobre que ela é habitada por Pokémon selvagens e que o grupo de pesquisadores pode ter se perdido ou encontrado problemas na exploração da ilha.
Prazo: 5 meses após aceitação do contrato
Requisito: Ao menos um Pokémon Aquático na Box.
Recompensa: 150% do EXP de Treino livre para Todos da Box + 5 de Status para cada pokémon + PK$ 2000 + Relicanth lvl 30 + 50 de Fama
No mais, eu já vou chocando o Espurr nesse post, ativando o meu Ticket de Bonus de EXP, e também colocando nickname no Slowbro. Que seja uma boa rota.
E eu estava de volta em Mossdeep, pensando melhor era melhor nem ter saído se fosse para eu fazer todo aquele fiasco no ginásio de Dewford. Será que eu dou uma visita pro Tate e pra Liza e falo que a aprendiz do ilustre ginásio psíquico tomou uma surra para o ginásio lutador? Eu acho que eu deveria parar com as batalhas, o Battlefield não foi muito melhor, mas lá eu podia dar a desculpa que os Pokémon não eram meus. Bem, se eu fosse fazer tal coisa, não seria agora, agora é o momento de eu tentar ser útil e fazer alguma coisa para a sociedade que tanto me ajudou.
O que eu deveria fazer? Procurar pesquisadores perdidos em algum lugar nesse imenso mar. Uhh, por que eu fiquei com isso? Bem, eu fui proativa e agora não posso voltar atrás. Mas o problema está em como eu deveria encontrar gente que se perdeu no mar? Eu sou uma garotinha incompetente, mas isso não me parece trabalho nem para treinadores competentes, mas sim para autoridades como a guarda costeira por exemplo. Qualquer um com equipamento, tecnologia e preparo e não uma tola que vai terminar vagando por aí com o seu Slowbro em alto mar.
Falando em Slowbro, seria ele quem me acompanharia nessa aventura aquática. Nas praias de Mossdeep, em uma bela manhã, espero que seja de fato uma bela manhã, no menor sinal de clima ruim eu deixo esses pesquisadores esperando por mais um dia. Mas enfim, eu estava ao lado do aquático rosado. Ele foi uma das vítimas do "Fiasco de Dewford", mas ele não parecia ter muitos ressentimentos quanto a isso, ao contrário de Reason, essa que não pareceu direcionar rancor a mim, mas procedeu com seus experimentos estranhos com a minha Deino, a coitada deve ter evoluído de medo.
- Ok, a gente vai estar juntos nessa. Acho que pra começar você precisa de um apelido. - A inexpressividade boba de Slowbro me incomodava, mas o que eu devia esperar de um Pokémon chamado "Slow Bro"? - Por que eu não te chamo de... hmm... Bravery. - Eu sei que meus apelidos que consistem de adjetivos e características positivas são a coisa mais brega de todas, mas Bravery? Primeiro ele vai precisar de coragem pra me aguentar no alto mar. Mas também era charmoso ter um apelido desses para um Pokémon não tão "charmoso".
Eu tinha mais alguma coisa, mas qualquer pensamento meu foi interrompido por sons de rachaduras. E antes que eu pudesse checar o que aconteceu, uma criaturinha fincou suas garras em meu tornozelo, fazendo com que eu caísse de forma cômica, mais pelo susto do que pelo machucado, de cara na areia. Cômico o suficiente para eu ver Slowbro, agora apelidado de Bravery esboçar um leve riso.
- Oh... - Me virava para trás e via uma bola de pelos acinzentada com um olhar estranho. Ele estava com medo de mim? Bem, eu não sou a mãe dele, mas eu estava carregando-o antes de nascer. Por que todos os psíquicos tem semblantes tão estranhos: - Prazer em conhecê-lo, eu acho. Vem pra cá. - O pequeno felino caminhava lentamente até mim, com aquele olhar estranho: - Por que você não fica na Pokébola por enquanto? - Peguei a pokébola e o retornei. Ele não parece ter nenhuma objeção quanto a isso, mas eu lido com esse recém nascido depois.
- Ahem, vamos? - Bravery se lançava na água e acho que eu teria que montar nele. Eu estou com um pouco de medo, mas sendo realista, é bem mais seguro do que voar com a jaqueta de voo no meu Swoobat, mas é uma coisa nova. Coisas novas são assustadoras.
Saindo de Mossdeep eu entraria em uma tal de Rota marítima Beta e eu suponho que eu deveria seguir ao sul, afinal a expedição dos pesquisadores foi em uma tal de Ilha do Sul. É, acho que no fim quem vai precisar ser resgatada sou eu.
Eggs: 19/40
Dojo: - 19
Última edição por Sleepy em Dom Mar 24 2024, 14:10, editado 1 vez(es)