Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Beach Episode

2 participantes

descriptionBeach Episode - Página 2 EmptyRe: Beach Episode

more_horiz

Mossdeep City
Lost in the Sea
Eu conseguia ver exatamente o que era o tal experimento explosivo e quando eu vi eu tinha ainda mais certeza que eu não concordava com aquele tipo de coisa sendo feita. Tinha muitos problemas com aquilo. Primeiro: obviamente os Pokémon selvagens foram machucados. Segundo: aquilo não era muito perto da praia? Eu estava indignada com aquilo, mas outras pessoas também estavam, infelizmente serei uma covarde e decidirei que essa não é uma luta minha.

Enfim, eu chegava ao cais e logo prosseguiria com a minha missão. E me parece que as autoridades eram bem mais eficientes do que eu estava esperando, já que tinha um Ranger me esperando bem ali e já me dizendo onde o barco do oficial encarregado de mim estava. Olha, estou surpresa, pois eles me disseram quinze minutos e eu já tinha certeza que teria que esperar pelo menos meia hora.

Por sorte não foi muito difícil localizar a doca 56, pois eu notava um policial, que se parando pra pensar, se encaixa bastante com a descrição bastante específica que a atendente tinha me dado e do lado um Pokémon felino bípede estranho. O policial não pareceu me notar ainda, então vai ser eu quem vai ter que me apresentar, mas isso me dá uma brecha de fuçar as coisas aqui pelo cais.

Mas no que eu iria "fuçar"? Me disseram que os pesquisadores que se perderam alugaram uma lancha cara e ao ver os barcos que estão ancorados aqui no cais, eu imagino que deve ter vindo daqui. Eu podia fazer algumas perguntas, embora eu duvide que os marinheiros que estão guardando esses barcos saibam de alguma coisa, talvez eles me levem ao dono ou algo do tipo.

- Hey... umm, sabe me dizer se os pesquisadores que ainda não voltaram pegaram alguma das lanchas de vocês. Eu estou encarregada de ir atrás desses pesquisadores. - Eu já tinha o contrato da Requiem aqui no celular, mostrando que eu de fato estava encarregada daquela tarefa. Agora se eu conseguiria algo com o marinheiro, é outra história. Talvez seja mais fácil eu ir logo com o oficial.

Eggs: Beach Episode - Página 2 557 24/40

Dojo: Beach Episode - Página 2 577 Beach Episode - Página 2 308 - 24



Última edição por Sleepy em Dom Mar 24 2024, 14:12, editado 1 vez(es)

_________________
Beach Episode - Página 2 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionBeach Episode - Página 2 EmptyRe: Beach Episode

more_horiz
Oculto em Alto-Mar

Este dia estava sendo de muitas surpresas para Kathryne. E olha que ainda nem havia chegado o horário de almoço, então ainda havia muito para ver. Além de ficar negativamente impressionada com os experimentos destrutivos dos Pesquisadores, a garota também ficou positivamente surpreendida pela agilidade com que foi recebida e direcionada pelo Ranger local, bem como foram bastante pontuais com a chegada de sua "carona". Talvez ainda houvesse salvação para Mossdeep, afinal das contas...

Enfim! Enquanto não era notada pelo Oficial Cariano e seu Incineroar de guarda, a Especialista tratou de dar uma "fuçada" no restante do píer, questionando um marinheiro próximo sobre qualquer coisa que lhe tirasse uma informação importante na busca pelos Pesquisadores desaparecidos. O homem escolhido para o questionamento foi um que estava agachado, ajustando a corda que prendia uma das lanchas ao píer, ele parecia habilidoso com as mãos e estava bastante focado, pois resolveu terminar o que fazia, antes de limpar o suor, erguer-se e tentar esboçar um sorriso para falar com a jovem.

Ah, sim! Finalmente alguém está investigando! Sabe, eu não era responsável por essa Lancha aí não, mas um colega meu era. Ele tá desaparecido também. Esse... pessoal... Esse pessoal estranho, sempre alugam um barco e saem por aí com as maiores desculpas, ficam um tempo fazendo auê e depois retornam com o barco em estado deprimente, mas dessa vez foram além, né? — Diz o Marinheiro, claramente incomodado, mas parecendo não querer se comprometer. Ele fala em um tom baixo...

Tá uma situação chata desde que aumentou o número de Pesquisadores na Ilha. Eles dão dinheiro para a Cidade, mas abusam demais... Eu sou contra, deveriam investir na educação do povo local, sabe? Mas sou apenas um marinheiro qualquer. Boa sorte com sua busca... — Disse o homem, suspirando e voltando a mexer na corda, dando mais um nó específico de marinheiro. Beach Episode - Página 2 LrpOMIF

Progressos: :



Pokémon Party :



descriptionBeach Episode - Página 2 EmptyRe: Beach Episode

more_horiz

Mossdeep City
Lost in the Sea
Lá ia eu de novo encher uma pessoa que estava fazendo o seu trabalho de perguntas. Como sempre não espero uma resposta conclusiva, afinal não acho que as pessoas tem obrigação de me responder, não sou nenhuma autoridade, mas de novo minhas expectativas são subvertidas e o marinheiro, depois de terminar o que estava fazendo, tomou o seu tempo para me responder.

- Essas pessoas costumam falar pra onde vão? Ou só querem o barco emprestado mesmo? - E as perguntas continuavam, mas pelo menos eu sabia que era de praxe que eles emprestassem esses barcos para os pesquisadores. Talvez os donos realmente faturassem uma grana boa que não se importam com o que fazem com os barcos.

- Muito obrigada por falar comigo. - A conversa terminava. Honestamente não aprendi muito, mas imagino que aquele homem ou não saiba muito ou não possa falar muito. Não sou nenhuma autoridade, então aprecio o mínimo que eles podem falar. No mais não tinha muito a fazer e só sobrava ir até a minha carona.

Bravery ainda estava ao meu lado, quer dizer ao meu "lado", ele ficava um pouquinho para trás, mas sempre que eu parava pra falar com alguém ele me alcançava. Não estava com pressa, então diminuía o meu ritmo para meu Slowbro me acompanhar com mais facilidade até o barco do oficial Cariano.

Eggs: Beach Episode - Página 2 557 25/40

Dojo: Beach Episode - Página 2 577 Beach Episode - Página 2 308 - 25


_________________
Beach Episode - Página 2 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionBeach Episode - Página 2 EmptyRe: Beach Episode

more_horiz
Oculto em Alto-Mar

Nadando contra a maré das espectativas de Kathryne, o Marinheiro - mesmo ocupado - foi bastante gentil em lhe ceder informações. Não eram lá informações tão concretas e diretas, mas formavam mais uma pecinha no quebra-cabeça do desaparecimento. Ao que tudo indicava, um marinheiro estava desaparecido junto dos pesquisadores e eles estavam indo para 'fazer um auê' no mar quando desapareceram. Hmm... Intrigante, não era um "Experimento Reprodutivo" ou algo do gênero? Está aí uma pequena contradição de relatos. Além disso, o Marinheiro foi o primeiro que abertamente expôs a tensão social do ponto de vista dos locais. O buraco "devia ser bem mais embaixo" nessa história toda. Mas enfim... A última dúvida de Kathryne foi sobre alguma ideia de para onde eles haviam ido.

Olha, não faço ideia... Se eu soubesse certamente teria dito para as autoridades, afinal meu colega também está lá sumido... Geralmente esse pessoal gosta de ficar no entorno da Ilha ao sul daqui, mas já olharam lá e não acharam. Então... Temos um mistério, infelizmente... — Disse o rapaz, encerrando de vez o assunto. Não haveria muito mais do que tirar dele de informação, então o mais sensato parecia ir atrás do policial Cariano, que ainda estava aguardando a chegada de Kathryne.

Ao retornar para o espaço número '56', onde o barco patrulha se encontrava, a Especialista em Psíquicos deu de cara com o mesmo homem de antes e seu Pokémon, mas agora estavam usando óculos de Sol. Além disso, o tal Cariano parecia muito focado em algo em suas mãos, aparentemente uma versão antiga do Rotom Phone, no qual deslizava o dedo pela tela de forma violenta. Ele estava tão focado que a pessoa a lhe informar sobre a chegada da jovem foi o Incineroar, com um resmungo rápido.

Sem nem desviar o olho para Kathryne, Cariano apenas estendeu a mão livre para ela em um sinal de "pare", com a palma aberta, enquanto continuava suas ações — Então essa Piranha desgraçada tá em Cinnabar... Ela tá querendo me foder, isso sim. Faz isso só pra me provocar... — Comentava o Oficial, em um murmúrio totalmente 'para si', ainda com a mão estendida. Seja lá o que estivesse vendo no Smartphone, estava lhe deixando com ódio. Só depois de um suspiro profundo é que ele guardou o aparelho e se dirigiu à Kathryne, sem encará-la, apenas gesticulando com a cabeça para que ela entrasse.

Senta aí e não mexa em nada! Vamos buscar esses desgraçados. — Sim. Era só isso. Ele já se afastou até os controles para ligar o barco e partir, não deu satisfação, ignorou completamente qualquer coisa que a Especialista pudesse ter para contribuir e não elaborou seu plano. É isso que chamam de Misoginia? Como Kathryne lidaria com isso? Beach Episode - Página 2 LrpOMIF

Progressos: :



Pokémon Party :



descriptionBeach Episode - Página 2 EmptyRe: Beach Episode

more_horiz

Mossdeep City
Lost in the Sea
OFF: :


Bem, o marinheiro no fim não disse nada que eu já não sabia, mas apreciava o fato de que ele estava aberto a falar sobre isso. Eu fico um pouco intrigada sobre o tal "auê" que esses pesquisadores foram fazer, de acordo com as palavras do marinheiro. Acho que eu preciso de um jeito de conhecer melhor sobre esses pesquisadores e os seus trabalhos, mas nada que a velha amiga internet não possa me ajudar por enquanto.

Mas, no momento eu iria até a tal da minha carona e ao voltar para o barco que o oficial Carion estava, agora o policial se encontrava ocupado, com algo importante pelo que se parece, consegui ouvir um pouco do que ele estava falando, mas eu tinha zero contexto, imagino que ele está discutindo com colegas de trabalho sobre outro problema não relacionado. Não era da minha conta.

Então finalmente consegui entrar no barco, mas antes que eu pudesse falar algo, o policial se foi. Eu pensando que poderia discutir algo com ele, mas não, estava errada. Pelo o que eu estou entendendo, me parece que ninguém gosta desses caras que sumiram. Nem os pescadores, nem os outros pesquisadores, nem o pessoal das docas e acabei de adicionar o Oficial Cariano na lista. O que será que fez eles terem essa reputação?

- Hey, vem cá. - Bravery já estava ao meu lado e então eu liberava o meu recém nascido Espurr, que o que fez ao sair da Pokébola foi apenas dar dois passos em direção a mim, mas continuava parado me fitando, tenho que me acostumar com o fato de que eu sou de certa forma uma figura maternal para esses pequenos que acabaram de sair dos ovos: - Fica calmo pequeno. - Tentei aproximar o meu braço e afagar a sua testa, ele não respondia muito, mas chegou a pelo menos fechar os olhos. - Por que você não pega isso? - Coloquei um pacote com várias balinhas, as famigeradas Exp Candies no chão para que ele pegasse caso quisesse. Dimentio amou elas e se viciou, quem sabe esse cara não faz o mesmo?

Enquanto eu observava o meu Pokémon, ao mesmo tempo eu pegava o Rotom Phone e iria navegar pela internet. Primeiro pesquisando sobre o incidente do desaparecimento para ver se eu consigo algum nome e então pegaria um desses nomes e colocaria "experimentos reprodutivos". E claro, também pesquisaria somente o nome, para ver se tem alguma fofoca, algum motivo deles terem essa reputação.

Eggs: Beach Episode - Página 2 557 26/40

Dojo: Beach Episode - Página 2 577 Beach Episode - Página 2 308 - 26


_________________
Beach Episode - Página 2 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionBeach Episode - Página 2 EmptyRe: Beach Episode

more_horiz
Oculto em Alto-Mar

Com novas informações consigo, Kathryne finalmente encontrou Cariano e adentrou seu barco, na companhia de seus Pokémon. O Oficial não deu muita trela para a jovem e a mandou sentar, ordem a qual Kathryne prontamente obedeceu, sem questionar. Bravery, lentamente, conseguiu embarcar e se alojou ao lado da jovem, sentando da melhor forma possível, no espaço que lhe sobrava. Já o Espurr, novamente fora da Poké Ball, caminhou com seus olhos arregalados até o colo da Especialista e aninhou-se, sem deixar de encará-la com o olhar estatelado de quem viu mais coisas do que gostaria. Em resposta, a jovem resolveu assumir um pouco essa postura maternal que provavelmente o recém-nascido tinha dela e começou por alimentá-lo com um pacotão de Exp. Candy XS que mantinha consigo.

Enquanto o pequeno felino se alimentava dos docinhos, bastante empolgado, Kathryne navegava na internet em seu Rotom Phone para tentar achar alguma coisa mais substancial sobre os Pesquisadores de Mossdeep e um possível Experimento envolvendo Reprodução. Durante sua busca silenciosa, a jovem foi surpreendida pela chegada do Incineroar, sozinho, que muito gentilmente trouxe três copos de limonada com canudinhos, todos equilibrados em uma bandeja, para a Especialista e os dois Pokémon fora da Ball. Já quanto à pesquisa, o que havia visto eram vídeos bastante curiosos de alguns senhores mais idosos, em diferentes lanchas junto de meninas de biquini, que dançavam e tomavam bebidas, supostamente alcóolicas. Hm... Isso é sério?!

Eu fico puto, sabe? — Disse Cariano, após inesperadamente empurrar com força a porta, fazendo-a acertar a parede atrás. A atitude assustou até o Incineroar. Em seguida, o policial foi até um armário do barco, retirando um copo e uma garrafa de um líquido cor de âmbar, enchendo pouco mais de "dois dedos", apenas para virar tudo goela abaixo. Em resposta, fez uma cara de nojo — Por que todas vocês mulheres fazem da missão das suas vidas, acabar com a sanidade de nós homens? Confundir a nossa cabeça, joguinhos bobos, aí depois fazemos uma merda. Aí acaba com a nossa vida por besteira, porra... — Dizia o homem, claramente transtornado com algo da vida pessoal, colocando o copo de volta na bancada e voltando a deslizar o dedo pela tela de seu smartphone, indignado.

Enfim... Eu nem sei porque te mandaram aqui, eu já resolvi o caso! Só vamos rebocar o barco e fim. Antes do café da tarde eu já to em Lilycove de novo... — Dizia o homem, enchendo novamente o copo, enquanto o Incineroar o observava decepcionado e levava uma pata ao rosto, agitando a cabeça negativamente. Beach Episode - Página 2 LrpOMIF

Progressos: :



Pokémon Party :



descriptionBeach Episode - Página 2 EmptyRe: Beach Episode

more_horiz

Mossdeep City
Lost in the Sea
Aquele Espurr era uma criaturinha interessante, seus olhos sempre arregalados, parecia que ele estava sempre assutado. Bem, eu não sou a mãe dele, talvez é isso que o assuste? Ou será algo relacionado com os poderes psíquicos? A minha primeira missão de aprendiz vai ser resgatar um Natu que tem visões de calamidades, será que o Espurr não passa por isso, mesmo tendo acabado de nascer?

Mas o pequeno felino pelo menos comia os doces que eu trouxe para ele e enquanto isso eu iria ver o que eu acharia sobre os tais pesquisadores. Falando em felinos, eu notei Incineroar trazendo algumas bebidas para mim e meus Pokémon. Respondi com um "Obrigada" e entreguei as outras duas limonadas para os meus Pokémon, Espurr agarrava o copo de maneira súbita, acho que ele comeu muitas balas e precisa de uma bebida para empurrar pra baixo, já meu Slowbro, eu apenas deixei a bandeja perto dele, esperando que o rosado tome a iniciativa.

Voltei os olhos ao meu celular e o que eu encontrava respondia tantas perguntas. Parece que realmente os "experimentos reprodutivos" eram outra coisa e agora entendo o porquê daquela reputação ruim. Simplesmente não existia pesquisa, mas aí eu me perguntava. A instituição a qual esses pesquisadores trabalham não fez nada? Por que eles somem em supostas expedições, levando barcos que são propriedades de outras pessoas, isso é um desastre de relações públicas e pelo visto, tá na internet, logo todo mundo sabe. Então porque esses "pesquisadores" não foram demitidos? Tentei ir atrás do currículo de algum desses "pesquisadores".

Enquanto estava em meu mundo, pensando sobre todas as variáveis que eu teria que enfrentar, eu fui surpreendida por um estrondo. Espurr chegou até a saltar de medo, derrubando a limonada no chão. É, se aquele cara tava puto, agora eu dei mais um empurrãozinho nele. Já Bravery, ele tinha uma postura invejável, ele sequer deu a mínima para o surto do policial.

Eu não entendia nada do que ele falava e honestamente pouco me importava, parecia apenas mais um daqueles homens que não conseguem conceber a realidade de que estão trabalhando com uma mulher, mas ao mesmo tempo ele parecia ter outros problemas, que estavam longe de ser da minha conta. Eu apenas o ouvia, não que se eu tivesse muitas outras opções, não tinha nada o que falar para ele.

- Ok então... - A única frase que saía da minha boca, em resposta sobre o fato do caso já estar resolvido. Bem, com tudo o que eu estou descobrindo, tanto as pessoas que eu tenho que "salvar" quanto a pessoa que está trabalhando comigo, só me faz querer acabar com isso logo.

E enquanto isso eu espero que ele não tenha percebido a sujeira que Espurr causou, se não eu vou ter que ouvir mais.

Eggs: Beach Episode - Página 2 557 27/40

Dojo: Beach Episode - Página 2 577 Beach Episode - Página 2 308 - 27


_________________
Beach Episode - Página 2 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionBeach Episode - Página 2 EmptyRe: Beach Episode

more_horiz
Oculto em Alto-Mar

Kathryne lia as notícias sobre os Pesquisadores de maneira indignada! Contudo, começava a compreender a irritação de quase todos na Cidade com os dito cujos. Afinal, estavam "brincando" com coisa séria... Todo o dinheiro investido em pesquisa estava sendo investido em bebidas, companhias e aluguel de barcos luxuosos. Tentando entender como isso era possível, a jovem Especialista começou a procurar os currículos dos envolvidos nesses escândalos e não achou nada muito extravagante, mas antes de finalizar a busca acabou sendo interrompida, primeiro pelo Incineroar e depois pelo Oficial Cariano, que basicamente só bostejou seu machismo para cima de Kathryne. Provavelmente nada pessoal, apenas era a única mulher por perto...

A última coisa que o Policial comentou foi sobre ir buscar os tais homens. Se fosse isso mesmo, talvez o martírio de lidar com tanta sujeira acabaria em breve. Isso se a Especialista não quisesse desmascarar todo esse pessoal. Né? Mas para isso eram necessárias mais buscas e no momento o Cariano estava atrapalhando. Ele inclusive encarava Kathryne e parecia esperar uma resposta que veio na forma de um tímido e passivo "Ok, então". Isso foi o necessário para ele se satisfazer, enchendo o copo de mais bebida, deixando o próprio celular na bancada, tocando um pagode e chamando seu Incineroar para o lado de fora — Bora Roger, deixa esse pessoal aí...

O Pokémon Felino e Bípede apenas "deu de ombros", recolheu o copo vazio de Kathryne e do Espurr e quase pegou o de Bravery, que na realidade ainda estava cheio (Na verdade, o Slowbro só notou a presença da bebida e se abaixou para bebê-la agora). Em seguida, o Pokémon saiu e apenas a música ficou:

"Eu já tentei te esquecer
Eu já tentei me conformar
Em outro alguém já procurei
E desisti de te encontrar
Só por você me apaixonei
Só em teus braços quis morar
Eu não sei onde foi que eu errei ei ei ei...

Mas enfim... Voltando à pesquisa, ainda sobre o currículo dos homens pesquisadores, nada era muito estranho... Para a maior parte do público que não se aprofunda nas notícias, eles eram apenas senhores doutores. A única parte mais importante e digna de nota era o fato de haver uma acusação de corrupção contra o chamado Instituto Estudare - a instituição privada que comandava todas as pesquisas em Mossdeep - E Detalhe, parte de todo esse investimento estava vindo de verba pública da cidade! Um disparate...

Enfim, em breve estariam em algum lugar que só o Cariano sabia. Havia no cubículo interno do barco apenas os dois Pokémon de Kathryne, a própria jovem e o celular de Cariano. Havia alguma coisa a mais que a Especialista pudesse fazer enquanto esperava? Beach Episode - Página 2 LrpOMIF

Progressos: :



Pokémon Party :



descriptionBeach Episode - Página 2 EmptyRe: Beach Episode

more_horiz

Mossdeep City
Lost in the Sea
OFF: Dando os 2 EXP Candy S que sobraram na minha bag pro Espurr, upando pro Lv. 19 [937/1145]

Mas que situação desagradável, o que parecia ser uma missão até que nobre, de resgatar pesquisadores que se perderam em lugares remotos, tentando estudar a natureza de tal ambiente, mas as pessoas que eu me voluntariei para resgatar na verdade eram quase criminosos, ou melhor, eram criminosos mesmo, afinal, usar verba destinada para pesquisa para fazer o que eles estão fazendo me parece crime, não sou nenhuma profissional de direito, mas isso é meio óbvio.

E não só as pessoas que eu tinha que resgatar eram desagradáveis, mas o Oficial Cariano certamente não era uma das pessoas mais legais de se estar por perto, especialmente quando você é uma mulher. Ele certamente não sabia separar o pessoal do profissional e agora eu era obrigada a ouvir a música que ele queria ouvir. Eu sou má por já imaginar o que tenha acontecido com ele? Ele foi traído, pra ter tanto rancor assim e colocar esse tipo de música no último volume?

Um pouco de curiosidade não vai matar ninguém, apertei o celular do policial que ele havia largado ali e veria se tem alguma notificação na tela de bloqueio. Não tentaria desbloquear o celular dele, porque obviamente não conseguiria, mas só queria ver algo, por pura e simples e também completamente boba curiosidade.

Já sobre uma curiosidade menos boba, minha pesquisa para saber mais sobre os "pesquisadores" rendia mais alguns resultados. Os currículos deles pareciam normais, mas a instituição a qual eles tinham vínculo estava cheia de acusações de corrupção usando verba pública. Honestamente, eu tinha uma vontade enorme de não deixar esse escândalo passar, se minha voz seria ouvida, eu não sei, mas por mim eu coloco um holofote em todo mundo envolvido nisso. Mas, já tem vídeos na internet e ninguém fez nada, talvez nada mude mesmo.

Entediada, esperando Cariano me levar para sabe se lá onde, eu tirava mais duas balinhas, um pouco maiores do que a de antes e daria para o Espurr novamente. - Hey querido, toma mais essas aqui. - Acho que eu estava criando outro viciado em doces, pois o felino pulou na bancada onde eu deixei os doces e os abocanhou com uma voracidade que nem parece que ele havia devorado um monte desses instantes atrás.

Eggs: Beach Episode - Página 2 557 28/40

Dojo: Beach Episode - Página 2 577 Beach Episode - Página 2 308 - 28


_________________
Beach Episode - Página 2 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionBeach Episode - Página 2 EmptyRe: Beach Episode

more_horiz
Oculto em Alto-Mar

Aos poucos tudo se encaixava. Os Pesquisadores desaparecidos e a Instituição que os financiava pareciam ter conseguido achar um local "agradável" em Mossdeep para "deitar e rolar" nos mais sórdidos métodos de corrupção. E pior, o mundo parecia saber e ignorava o fato. Ou talvez o fato de estar na internet, em um site B, apenas dê um tom de conspiração para tudo isso. Quem sabe?

Enfim... Era difícil pensar com toda a música alta que tocava no celular de Cariano... Sendo assim, aproveitando deste breve momento de desatenção do homem, a Especialista em Psíquicos tratava de pegar o aparelho e deslizar o dedo para ver alguma notificação, mesmo com ele bloqueado. Contudo, para a sua surpresa, ao passar a digital pela tela, da direita para a esquerda, o que aconteceu foi o desbloqueio total do celular. Sério que ele não usava senha?? Bem... Que seja, o importante é que o aparelho desbloqueou a tela diretamente no PokéGram, na foto de uma menina que talvez Kathryne não conhecesse. Pelo menos, não pessoalmente (provavelmente o motivo do desprezo de Cariano).

PokéGram :


Além do constrangedor fato de ter uma foto de uma desconhecida em trajes de banho, Kathryne ainda podia notar que a música de Cariano foi substituída por um reggae do próprio stories da garota, mas na mesma intensidade da música anterior. Certamente o Policial notaria a troca inesperada de música e viria tirar satisfações. Isso, é claro, se não fosse por um grande incidente. De uma hora para a outra, o motor do barco parou e reverteu, para que evitasse de ir para frente pela inércia, quase derrubando a Especialista sobre a porta, além de fazer Espurr e seus biscoitos caírem no chão e o copo de Bravery voar na parede próxima, espatifando-se (ainda parcialmente preenchido).

PARADAS AÍ! AQUI É A AUTORIDADE HOENNIANA! VOCÊS ESTÃO PRESAS!

Era, definitivamente, a voz do Policial, só que no megafone da embarcação. Parece que havíamos chegado a algum lugar e abordado uma embarcação. O que se ouviu a seguir foram inúmeras vozes femininas falando atrapalhadamente, entremeada com berros de Cariano. Que loucura! Era mesmo uma abordagem policial e parecia uma daquelas truculentas. Kathryne poderia sair imediatamente para ver o que ocorria e até mesmo se intrometer em tudo ou esperar um pouco mais para ver se o clima se estabilizava. Beach Episode - Página 2 LrpOMIF

Progressos: :



Pokémon Party :



descriptionBeach Episode - Página 2 EmptyRe: Beach Episode

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos