Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Beach Episode

2 participantes

descriptionBeach Episode - Página 4 EmptyRe: Beach Episode

more_horiz

Mossdeep City
Lost in the Sea
Nesse meio tempo eu notei uma inscrição no bote salva vidas e logo depois que ajudei Cariano a subir de volta ao barco eu fui pesquisar para ter certeza de que era de fato a mesma inscrição, da mesma marca da lancha perdida. Quer dizer, se eu fizesse o "2+2" já estava óbvio, mas porque não confirmar mais ainda?

- De nada... - Eu respondia Cariano que já estava de volta no barco, sendo agradável como sempre. Uma ova que eu não precisava interferir, ele e os seus Pokémon parrudos estavam tomando um banho de mar enquanto eu defendia o forte aqui. Mas eu tinha coisas melhores a fazer do que brigar com gente babaca, coisa do tipo ir atrás de mais gente babaca. Inclusive, depois da sua obrigatória dose de misoginia por hora do policial, no fim sobrou para mim tirar alguma informação das meninas já que aparentemente a lancha desligou o GPS.

- Vocês realmente não querem que a gente encontre aqueles velhos e acabe com a farra deles de uma vez por todas? - Eu apelava para o fato de que elas não gostavam dos pesquisadores, então não haveria motivo para que elas os protegessem, a não ser claro, que eles pagassem um ótimo dinheiro, o que afinal justificaria elas estarem andando com gente daquele tipo, meh eu não devia fazer suposições, por isso não falei nada a respeito desses pensamentos.

- Mas aqueles "pesquisadores" só alugavam uma lancha então iam para o meio do nada, dar uma festa tudo isso com verba de pesquisa? Tem mais algo que eu não sei? - Lançava a pergunta ao ar, mas eu tinha um foco no meu olhar para a moça que me respondeu antes, afinal, se ela foi a única a me dar ouvidos e responder algo, significa que ela tem a maior probabilidade de falar algo. Certo?

Bem, o policial era Cariano, mas ele preferia não falar com gente que "sangra e fica de TPM".


Eggs: Beach Episode - Página 4 557 34/40

Dojo: Beach Episode - Página 4 577 Beach Episode - Página 4 308 - 34


_________________
Beach Episode - Página 4 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionBeach Episode - Página 4 EmptyRe: Beach Episode

more_horiz
Oculto em Alto-Mar

Cariano era, de fato, irritante. Contudo, Kathryne precisava mesmo contar com o apoio do Policial para que a missão fosse considerada um sucesso, encontrando e resgatando os Pesquisadores, sejam eles boas ou más pessoas. Sendo assim, seguiu as ordens do homem e se deslocou até o bote onde as meninas estavam algemadas e sentadas, tentando puxar um assunto. Para início de conversa, a Especialista buscou trazê-las "para o seu lado", falando sobre a possibilidade de acabar com a farra deles de uma vez. Porém, não era tão simples convencê-las disso, afinal estavam ali presas, algemadas!

Como podemos confiar em uma mulher que se junta com um nojo de homem igual a esse Policial? Você viu. Ele nos atacou primeiro, acusou de termos roubado o barco daqueles outros nojentos! — Desabafou a menina mais falante, que batalhou contra Kathryne. A expressão dela era de ódio e indignação. Ela até fechou os olhos e virou a cabeça para o outro lado, a fim de não falar qualquer coisa que se arrependesse depois. Foi outra menina, uma mais novinha e de cabelo curtinho, na altura do ombro, que complementou.

Sério! É uma loucura isso. Estamos sendo presas por que? Por causa de um bote e uma chave de lancha que pegamos para poder escapar deles?! Agora vamos acreditar na justiça de Arceus, né? Porque se a Polícia trata a gente assim, o que esperar mais?! — Disse a segunda jovem, finalmente quebrando o gelo. Ela tinha uma voz bem mais fina e infantil, com um sotaque carregado e puxado para o nasalado.

Chega! ... Não adianta brigarmos. Você quer resolver essa "situação" e não queremos ser presas! Você precisa entender que se tudo for resolvido, vamos ser imediatamente presas e pronto. Até provar inocência e sermos soltas, vamos perder nossas vidas. Sendo assim.. Nós a ajudamos, sim. Mas você precisa PROMETER que vai nos soltar quando a situação estiver para ser resolvida. Não sei como, você vai pensar em algo. Tenho certeza que com os imbecis salvos, eles não vão se dar ao trabalho de correr atrás da gente. — Enfim, a 'líder' das Meninas de Ever Grande deu o seu ultimato. Poderia ser uma bela troca de serviços, apesar da dificuldade da sua execução. Beach Episode - Página 4 LrpOMIF


Progressos :



Pokémon Party :






descriptionBeach Episode - Página 4 EmptyRe: Beach Episode

more_horiz

Mossdeep City
Lost in the Sea
Eu tentava puxar a simpatia das meninas, mas elas tinham ótimos pontos contra mim. Primeiro, elas estão presas e eu meio que ajudei a prendê-las. Segundo, estou trabalhando com alguém como Cariano. Eu posso explicar a minha situação, que é o que eu faria, mas elas provavelmente não dariam a mínima, mas não custa tentar.

- Eu não escolhi trabalhar com ele, ele meio que foi só a única opção. Liguei pra guarda costeira e eles me mandaram pra ele. Vou fazer o que? - O meu tom era sincero, eu não estava mentindo, o tanto que eu sou ruim em detectar pistas emocionais dos outros também me faz ruim em mascarar o que eu penso: - Eu achei que eu tinha que salvar pesquisadores que estavam fazendo uma tarefa importante, mas acabaram em uma situação perigosa e agora eu vi que a última coisa que eles estão é em perigo. Resumindo, vim fazer uma coisa, agora estou fazendo algo completamente diferente.

E no fim elas diziam o que queriam para poder então cooperar comigo. Era simples, basicamente precisava fazer com que elas fossem soltas e que Cariano não fosse adiante com a prisão. Simples eu digo na premissa, é basicamente isso. Mas como eu farei isso? Eu não faço ideia, e dessa vez é bom eu mascarar o fato de que não tenho ideia do que vou fazer e fingir que tenho um plano.

- É como eu disse, eu achei que eu tinha que salvar pessoas, mas as pessoas que eu achei que precisava salvar não precisam de ajuda. Vocês não gostam daqueles caras, eu também não, ninguém gosta deles. Acho que isso devia ser o suficiente para cooperarmos. - Tentei persuadi-las de novo, falando o que penso novamente, mas não sou a melhor pessoa para fazer isso, queria que um certo cinismo saísse de minha voz, mas aquilo soou bem melhor na minha cabeça e eu só falei de um jeito chato.

- Mas eu posso dar um jeito, eu acho que até tenho um plano. Um cara como o Cariano não deve ser muito inteligente né? - Eu suponho que não, mas no momento eu não consigo pensar em nada para enganar tal pessoa que não deve ser muito inteligente. É bom eu já ir pensando em algo: - Ah e como eu disse, já que as pessoas que eu vou "salvar" não precisam de ajuda, acho que também vou dar um jeito de expor esses "pesquisadores"... se bem que já tem coisa na internet e ninguém deu a mínima...

Aquela última frase saía em um tom derrotado. O que mais eu poderia expor? Tem vídeos deles fazendo a festa na internet e eles continuam com o emprego e recebendo verbas o suficiente para alugar lanchas de luxo.

Eggs: Beach Episode - Página 4 557 35/40

Dojo: Beach Episode - Página 4 577 Beach Episode - Página 4 308 - 35


_________________
Beach Episode - Página 4 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionBeach Episode - Página 4 EmptyRe: Beach Episode

more_horiz
Oculto em Alto-Mar

Ok, era evidente que tudo conspirava para as Meninas não acreditarem e nem confiarem em Kathryne, mas elas não tinham escolha, né? Apesar de incerta e um tanto derrotista, a Especialista Psíquica acabou concordando "do seu jeito" com o acordo e o que as garotas podiam fazer era acreditar e esperar que fosse uma promessa válida. As jovens então se entreolharam em silêncio por alguns segundos, como se estivessem questionando umas às outras sobre contar a verdade para Kathryne e pareciam ter chegado a um veredito:

Tá! Primeiramente, meu nome é Melissa... E só o meu que você vai saber, esqueça as meninas... Nós somos de Ever Grande e queríamos nos divertir um pouco. Viemos em bando para esse convite dos coroas e veja só, parece que só flertar não era o suficiente para eles. Daí, indo até alto-mar eles queriam outra coisa. Não quisemos, eles pressionaram, mas... Eram bocós demais. Roubamos a chave e o bote salva-vidas deles... Deixamos eles à deriva... — Melissa contava a história de uma maneira bastante abreviada, mas o suficiente para tudo fazer mais sentido.

Já era para estarmos em casa, mas a Lancha estava em uma região da Rota Marítima de muitas correntezas que nos arrastavam com força! Com muita sorte escapamos, com a ajuda dos meus Pokémon. Porém, eles ficaram lá, à deriva e sendo arrastados para mais longe. Pelo que o tal Policial falou, a chave que roubamos era o único sinal de GPS da Lancha, por isso não acham eles, mas nos acharam... — Complementou a jovem, dessa vez menos impulsiva e mais cabisbaixa, como se estivesse realmente arrependida das atitudes. Talvez não de abandonar os Pesquisadores a própria sorte, mas de ter saído de cada para essa "festinha" — E é como você disse. Tá na internet e ninguém liga. Sabe por que? Porque as loucuras que eles fazem só afetam negativamente a população mais pobre de Mossdeep. O dinheiro público vai para eles e eles gastam nas lojas chiques da ilha. Quem se fode somos nós todos...

É... O clima ficou pesado de repente. O que estava em jogo ali era bem mais do que apenas um resgate e extrapolava as capacidade de Kathryne, pelo menos por enquanto. Mas enfim... Enquanto o papo se desenrolava para uma crítica social foda, Cariano surgiu na beirada do barco para interromper e chamar a Especialista.

Mulher gosta de fofocar mesmo, né? É foda... Tô só ouvindo o "ki ki ki" "ki ki ki" de vocês. Hahahaha! Menina, sobe aí que eu quero falar contigo. Vai! — Disse ele, dando uns tapas na madeira da embarcação para depois virar de costas e deixar elas para lá de novo.

Imbecil... Nojento... Verme... — Disse Melissa, baixo, mais para ela do que para Kathryne ou as demais. Beach Episode - Página 4 LrpOMIF


Progressos :



Pokémon Party :






descriptionBeach Episode - Página 4 EmptyRe: Beach Episode

more_horiz

Mossdeep City
Lost in the Sea
OFF: Usar Lemonade em Slowbro e Zweilous

Me parece que eu consegui conquistar a simpatia delas, ou pelo menos uma delas, a única que ainda me dava ouvido nesse tempo todo. Agora sabia o seu nome: Melissa. Enfim, essa simpatia está sustentada em um pilar bem frágil que é a minha promessa que eu não tenho ideia em como cumpri-la, mas eu darei um jeito, enfim isso é um problema para a Kathryne do futuro, pois primeiramente eu tinha que completar a minha missão.

- Bem, vai ser difícil encontrá-los sem o sinal de GPS e com eles sendo levados pelas correntezas... - Eu falava, mas era mais como se eu tivesse pensando em voz alta. Falando em pensar, a fala de Melissa sobre o que aqueles pesquisadores fazem estar na internet e ninguém fazer nada me fez pensar: - Eu não acho que ninguém se importe....

Eu tive uma ideia, peguei o meu Rotom Phone e faria uma navegação intensa pela internet. Basicamente eu me lembrei daquele pesquisador dos experimentos explosivos também reclamando dos "experimentos reprodutivos", eu tentaria ir atrás das redes sociais de pesquisadores de Mossdeep, pegaria o link do vídeo e marcaria o máximo de pessoas que eu encontrar e faria um post com uma conta anônima. Essas pessoas definitivamente vão se importar, verba que poderia estar indo para os seus departamentos sendo gasta em velhos folgados fazendo a farra no meio do nada. Claro, há a possibilidade dos pesquisadores por algum motivo não se incomodarem com isso, afinal eles podem já estar sabendo e o vídeo estar público, mas eu tentaria gerar o máximo de indignação.

"É nisso que a verba de pesquisa tá sendo investida??? É por isso que o departamento de vocês tá sem verba..."


Não é possível que isso não gere o mínimo de indignação caso seja visto. Não é possível que os pesquisadores não se importem com o que está acontecendo, afinal, algum deles tem um ego bem grande, como o que eu conversei hoje mais cedo que seria uma afronta para eles. Talvez o combustível que no caso é aquele vídeo já exista, só precisa que alguém acenda a chama, e esse alguém vai ser eu.

Antes que eu pudesse mergulhar nos meus pensamentos Cariano falava coisas muito agradáveis e me chamava para conversar. No caminho eu dei um pouco de atenção para os meus Pokémon, Bravery que mesmo após a batalha estava no seu jeito aéreo de sempre, seu oposto polar, Espurr, observava embasbacado o jeito que o aquático era tão "tranquilo". Já Faith estava um tanto hiperativa, parece até que estava tentando voar, ou simplesmente pulando por aí.

- Certo queridos, acho que vocês se machucaram um pouquinho na batalha, então tomem isso. - Dessa vez seria eu quem ofereceria limonadas, no caso para que Faith e Bravery tomassem um pouco para relaxar. - Vocês dividem meio a meio.... - Eu dizia para as "gêmeas", certamente um Pokémon peculiar.

Enfim, depois de merecidamente enrolar um pouco Cariano, eu estava lá pronta para ouvir seja lá o que for que ele tem a dizer e claro falando um pouco do que as meninas me disseram, obviamente só o necessário.

- O que foi? Não vai ser fácil achá-los, já que estão sem GPS e a deriva. Algum plano?

Eggs: Beach Episode - Página 4 557 36/40

Dojo: Beach Episode - Página 4 577 Beach Episode - Página 4 308 - 36

[/quote]

_________________
Beach Episode - Página 4 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionBeach Episode - Página 4 EmptyRe: Beach Episode

more_horiz
Oculto em Alto-Mar

Apesar dos pesares, parece que Kathryne estava conseguindo lidar com a situação. Até mesmo ficou um pouco mais próxima de Melissa, dada às diferenças óbvias entre as duas. A Especialista parecia genuinamente incomodada com a situação "confortável" dos Pesquisadores em fazer coisas extremamente erradas, sem qualquer tipo de ônus. Lembrou até mesmo de como os próprios colegas Pesquisadores os menosprezavam e nem isso era suficiente para pará-los. Sendo assim, sentiu que era o momento de agir e, pegando seu Rotom Phone, fez uma postagem atrevida para engajar o ódio dos pares destes salafrários. Se funcionaria, é o que apenas o tempo diria. E tempo era algo importante aqui...

Após o chamado nada agradável de Cariano, Kathryne retornou ao barco para uma conversa reservada quanto ao interrogatório. Obviamente, ela teve de esconder muita coisa, principalmente a opinião das meninas sobre o Policial, que se ele fosse um pouco esperto, já saberia facilmente. Mas enfim... A Especialista informou sobre a possível última localização da Lancha testemunhada pelas garotas, ressaltando que provavelmente seria complicado achar, dada a correnteza forte.

Po, faz todo sentido... — Respondeu Cariano, olhando para o horizonte, como se tivesse tido o maior insight da sua vida (talvez fosse mesmo). Em seguida, mexeu nos controle da embarcação, fazendo-a acelerar repentinamente, se pondo em movimento — Eles podem estar em qualquer lugar, até em Slateport! Ou no fundo do mar... As correntezas são terríveis e por isso ninguém achou eles, ninguém ia procurar num lugar desses. Só eles para serem tão burros... E nós também, porque vamos para lá, mas o dever chama. — Finalizou o Policial, não parecendo se importar com as consequências. Um herói, não é mesmo (Só que não).

Enquanto isso, Kathryne poderia decidir o que fazer, mas surpreendentemente, sua postagem na internet começava a ter algumas curtidas e comentários. A maioria bot, memes, repetição do que ela mesmo disse, mas alguns também de apoio. Inclusive, um usuário supostamente anônimo, sem foto e com o nickname "boombompow00" mandou reticências, seguido de "que merda". Beach Episode - Página 4 LrpOMIF


Progressos :



Pokémon Party :






descriptionBeach Episode - Página 4 EmptyRe: Beach Episode

more_horiz

Mossdeep City
Lost in the Sea
Se antes eu tinha até uma certa animação em fazer a tal missão, agora eu era pega pensando: "A gente não pode só largar esses caras?" E bem, não podemos, devo pensar no mínimo no dono da lancha e claro, na própria Requiem que foi enganada por esse contrato e imagino que as consequências em abandoná-lo não sejam boas, eu nunca trairia a Requiem, então, era o que eu tinha que fazer. Era só esperar que aqueles mentirosos tenham justiça de algum jeito.

E espero que eu ajude nessa justiça, gostaria de olhar no meu Rotom Phone para ver como estava a postagem, mas Cariano me chamava, não gostava dele, mas eu tecnicamente estava trabalhando para ele, ou no mínimo no barco dele, então infelizmente era ele quem ditava as ordens. Eu até tinha uma certa empatia pelas meninas, talvez por sermos mulheres, mas eu sempre me considerei uma pessoa privilegiada, e eu sou, então não posso sentir exatamente o que elas sentem.

- E você tem um plano? - Fiz a pergunta e logo fui surpreendida, perdendo o equilíbrio com a aceleração repentina do barco. Acho que isso respondia a minha pergunta. Então eu ouvia o que mais o policial tinha a dizer: - Então só vamos seguir reto? Existe a possibilidade deles estarem nas tais Ilhas do Sul, ou eles já foram levados de lá, ou talvez nunca estiveram lá?

Assumia que Cariano tinha mais informações sobre o caso do que eu, inclusive eu não me lembro de ter nenhuma confirmação sobre o paradeiro dos falsos pesquisadores ser de fato nas Ilhas do Sul, se alguém por acaso souber se isso é verdade ou não, deve ser o policial, ou as meninas. Mas essa pergunta me escapou e esqueci de perguntar para Melissa, quando eu voltar se Cariano não tiver me dado uma resposta satisfatória, eu vou perguntar.

De qualquer forma, voltaria para as meninas, com o Rotom Phone em mãos e vendo minha postagem. É, as respostas eram spam, bots, provavelmente vendendo criptomoedas e NFT. Mas no meio de todo essa sujeira, algo brilhava. Quer dizer, não parecia ser nada demais, era uma conta anônima, mas com uma resposta minimamente humana e com o mínimo de indignação, inclusive o apelido era um tanto interessante, mas não consegui pensar no porquê.

- Hey, olha pra isso. - Mostrava o meu Rotom Phone com a minha postagem pra Melissa: -Eu não sei se vai funcionar, mas se eu marcar alguns pesquisadores aqui nesse vídeo, imagino que alguns vão se irritar. Talvez não dê em nada, mas acho que vale a tentativa. - Eu falava com um entusiasmo legítimo, mas logo mudei o meu tom e estava pronta para fazer uma pergunta para Melissa: - Você sabe dizer se os "pesquisadores" foram pras Ilhas do Sul ou isso é só uma mentira que eles disseram pra parecer uma expedição?

Eggs: Beach Episode - Página 4 557 37/40

Dojo: Beach Episode - Página 4 577 Beach Episode - Página 4 308 - 37


_________________
Beach Episode - Página 4 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionBeach Episode - Página 4 EmptyRe: Beach Episode

more_horiz
Oculto em Alto-Mar

Ok, Kathryne agora tinha duas coisas para se preocupar. A primeira era a atitude inesperada de Cariano de ser tão proativo, até mesmo levando o barco para um potencial desfecho desastroso nas fortes correntes da Rota Marítima. Já a segunda, eram as respostas acerca do exposed feito com os Pesquisadores. Talvez ela conseguisse fazer uma conexão entre as duas atenções para seu próprio uso, não é mesmo? Por isso, questionou ao anônimo aparentemente humano da internet sobre o caso dos pesquisadores e sobre uma tal ilha ao Sul, também emitindo a dúvida para Cariano.

boomboompow00 escreveu:
— Eles vão na direção de uma pequena Ilha desabitada, ao Sul de Mossdepp, ao menos é o que eles dizem. Lá eles fazem uns "experimentos". Novamente, é o que eles dizem, mas eu mesmo nem os vi entrar em barco algum, são apenas rumores. São os mais bagunceiros do Instituto...


Já Cariano, tinha outro pensamento:

Que Ilha? Eu sei lá, porra. Eu sou de Lilycove, ok? Não conheço Mossdeep muito bem, mas pelo que você me contou tinha correnteza forte e esse lugar com essa correnteza eu conheço bem. Não acho que tenha outro. Vamos ver... — Afirmou o Policial, acelerando em direção ao local que ele aparentemente conhecia. Ao lado e um pouco para trás da embarcação, os dois botes eram arrastados, com as meninas se equilibrando como podiam.

Em certo momento da "viagem", era notável que o barco havia passado por cima de alguma coisa (ou alguém). Observando ao redor da embarcação, principalmente na direção dos botes, era notável que haviam dois Pokémon com seus tentáculos azulados agarrados na lateral do bote vazio, que estava amarrado ao barco. Provavelmente Cariano os atropelou, então estavam raivosos para revidar em qualquer um que estivesse no caminho. As garotas eram as primeiras na "fila" e estavam incapacitadas de se defender. O que Kathryne faria? Beach Episode - Página 4 LrpOMIF

Beach Episode - Página 4 TentacruelBeach Episode - Página 4 TentacruelBeach Episode - Página 4 Tentacruel

Progressos :



Pokémon Party :






descriptionBeach Episode - Página 4 EmptyRe: Beach Episode

more_horiz

Mossdeep City
Lost in the Sea
OFF: Power Lens em Slowbro, Power Anklet em Zweilous

Eu perguntava para Cariano mas não conseguia nenhuma informação útil, porém, não estava tudo perdido, uma notificação chegava ao meu Rotom Phone, uma resposta novamente do tal boomboompow00, que parecia saber bastante coisas úteis. Ele diz que são tudo rumores, mas as pistas apontam para as ilhas ao sul mesmo. Com o vídeo sendo compartilhado com mais intensidade e os rumores dos pesquisadores, eu tenho fé que aqueles charlatões terão justiça sobre eles.

Enquanto isso eu pensava no que aconteceria a seguir e enquanto eu boiava em meus pensamentos, notei o barco dando uma leve balançada como se tivesse passado por cima de algo. O impacto não parece ter sido nada drástico, pois Cariano não parava, então imagino que não seja nenhum problema. Fui ficar ao lado de meus três Pokémon, que dessa vez estavam bem quietos e entediados, quer dizer, acho que esse sempre parece ser o caso com o Slowbro, mas os outros dois estavam bem na deles.

Cariano e todo mundo que estava no barco não pareciam se importar com o que aconteceu, mas me parece que tinha gente que discordava. Três criaturas nada simpáticas se agrupavam onde estavam os botes de onde as "Meninas de Ever Grande vieram e não estavam nada felizes e queriam descontar sua raiva nos ocupantes dos barcos. As meninas algemadas eram a primeira no campo de visão dos aquáticos raivosos, bem, sobrou pra mim parar isso.

- Bravery, Faith, vamos lá! - Os dois Pokémon, especialmente Slowbro estavam em seu modo preguiça. - E tomem isso, vocês vão ficar um pouco pesados, mas é bom pra treinar. Vocês não vão ser mais rápidos que aqueles caras mesmo assim.

Slowbro e Zweilous no seu ritmo, que espero que seja o suficiente antes dos Tentacruel se aproximarem das meninas, se colocavam em posição para a batalha. Hmm, pensando bem isso vai ser um ótimo jeito de ganhar a simpatia das meninas, quem sabe elas me falam algo depois de eu ter salvo a vida delas ou coisa do tipo. Bem, isso não importava, eu só queria salvá-las mesmo.

- Bravery, comece com o Trick Room para atrapalhar os movimentos deles e então ataque o Tentacruel do meio com o Psychic. Faith, Earth Power no Tentacruel da esquerda e então Assurance no Tentacruel do meio!

Eggs: Beach Episode - Página 4 557 38/40

Dojo: Beach Episode - Página 4 577 Beach Episode - Página 4 308 - 38


_________________
Beach Episode - Página 4 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionBeach Episode - Página 4 EmptyRe: Beach Episode

more_horiz
Oculto em Alto-Mar

Quando os três Tentacruel começaram a escalar o bote onde as meninas estavam e Cariano não parou, Kathryne entendeu que caberia a ela impedir o ataque. As Garotas de Ever Grande gritaram de susto com os tentáculos se aproximando e foram se arrastando para o lado oposto, com muita dificuldade por conta das algemas. Porém, antes que pudessem ser golpeadas, Bravery e Faith surgiram como a última barreira contra os selvagens. Uma nova batalha se iniciava.

Os três Tentacruel eram bastante velozes e começaram a distribuir golpes na direção dos Pokémon da Especialista. Primeiro, um espirro ácido nos dois oponentes. Em seguida, um raio de bolhas na Zweilous e uma onda supersônica de confusão no Slowbro. Enquanto o jato de bolhas não tinha muito efeito, o ataque supersônico deixou o Slowbro confuso e incapaz de agir estrategicamente com o Trick Room. Enquanto isso, as cabeças de Faith sopravam ar para baixo, em direção ao fundo do mar, causando uma explosão vinda do leito oceânico, para cima, direto na porção do bote onde o Tentacruel escolhido estava. O impacto quase fez as garotas voarem fora do bote.

Por fim, uma nova rodada de golpes veio. Um dos Tentacruel ainda agarrou seus tentáculos ao redor do corpo da Zweilous, causando dano direto e provavelmente indireto. Além disso, mais ácido era lançado na dupla de Kathryne, enquanto a dragão tinha suas defesas baixadas por conta do berro de uma das águas-vivas. Zweilous tentou dar um "empurrãozinho" no Tentacruel central, mas com a estratégia do Trick Room furada, o golpe não foi tão forte quanto poderia. E por último, Slowbro usou seu poder Psíquico para erguer e sacudir um dos selvagens, que não recebeu ainda mais danos por possuir uma resistência exemplar contra golpes especiais. Beach Episode - Página 4 LrpOMIF

Progressos :



Pokémon Party :



Tentacruel:

Normal
Tentacruel's Trait:
Clear Body
Tentacruel
Lv. 30

77 / 88
Tentacruel:

Normal
Tentacruel's Trait:
Liquid Ooze
Tentacruel
Lv. 30

39 / 88
Tentacruel:

Normal
Tentacruel's Trait:
Clear Body
Tentacruel
Lv. 30

88 / 88

Lv. 35
Bravery
94 / 112
Power Lens
Slowbro's Trait:
Oblivious
Bravery:

-1 Sp. Defense
Lv. 31
Faith
61 / 88
Power Anklet
Zweilous's Trait:
Hustle
Faith:

-2 Defense
Wraped (1/5) (-6 HP/rodada)


Log:

Rodada 1

♦ Turno1:
> Tentacruel usa Acid. [-5 e -5 | HP do Slowbro: 107/112 (-1 Sp. Defense | -1. Sp Defense)| HP do Zweilous: 83/88]
> Tentacruel usa Bubblebeam em Zweilous. [-8 | HP do Zweilous: 75/88]
> Tentacruel usa Supersonic em Slowbro [Slowbro está confuso!]
> Zweilous usa Earth Power em Tentacruel [-11 | HP do Tentacruel: 77/88]
> Slowbro tenta usar Trick Room, mas sofre dano com a confusão [-7 | HP do Slowbro: 100/112]

♦ Turno 2
> Tentacruel usa Wrap em Zweilous. [-3 | HP do Zweilous: 72/88]
> Tentacruel usa Acid. [-6 e -5 | HP do Slowbro: 94/112 | HP do Zweilous: 67/88]
> Tentacruel usa Screech em Zweilous [-2 Defense | -2 Defense]
> Zweilous usa Assurance em Tentacruel [-24 | HP do Tentacruel: 64/88]
> Slowbro se livra da confusão e usa Psychic em Tentacruel [-28 | HP do Tentacruel: 39/88]

Zweilous recebe dano passivo do wrap de Tentacruel [-6 | HP do Zweilous: 61/88]




descriptionBeach Episode - Página 4 EmptyRe: Beach Episode

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos