Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Beach Episode

2 participantes

descriptionBeach Episode - Página 8 EmptyRe: Beach Episode

more_horiz

Mossdeep City
Lost in the Sea
OFF: Post rápido no cel só pra terminar a batalha

Eu poderia ter acabado com essa batalha, mas resolvi confiar em Faith. Ter "fé" nela, (trocadilho intencional) e agora Reason entrava em campo com aquela cara de quem acabou de acordar as quatro da manhã, eu só queria mesmo que ela visse a batalha e fosse embora, afinal já exigi demais dela por hoje.

- Reason, não é nada demais só ataque com o seu Psychic duas vezes. Faith mantenha a sequência de Bite.

Gostaria de assumir que os pesquisadores não vão irritar outro selvagem perigoso nesses meus minutos de atraso.


Eggs: Beach Episode - Página 8 653 - 9/40

Dojo: Beach Episode - Página 8 577 Beach Episode - Página 8 308 - 52


_________________
Beach Episode - Página 8 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionBeach Episode - Página 8 EmptyRe: Beach Episode

more_horiz
Oculto em Alto-Mar

Com mais uma mordida poderosa, Faith encerrou a batalha, fazendo os dois fantasmas desaparecerem na névoa da floresta, dando fim ao perigo. Os Pesquisadores não estavam mais ali, haviam carregado o colega desmaiado na direção da praia, então não restava muito a se fazer a não ser ir atrás deles. Dito isto, após fazer o que precisava com os seus Pokémon recém-batalhados, Kathryne retornou para o ponto de onde saiu, vislumbrando o grupinho na faixa de areia, enquanto Cariano observava tudo de longe, recostado em seu barco, completamente despreocupado e as Meninas de Ever Grande, encaravam os homens com desprezo.

Eles haviam parado para descansar na sombra feita pelos destroços da lancha e um deles até encarava o emaranhado de ferro e plástico, suspirando de decepção. Já o outro dava tapas na cara do desacordado, sacudindo-o para que acordasse. Quando notaram a presença de Kathryne, os dois lúcidos trataram de falar atropeladamente com a loira, até que um deles decidiu que seria o porta-voz dos náufragos:

Você tá com o barco patrulha?! Então veio mesmo nos salvar?? Vocês TEM QUE BUSCAR OS OUTROS. Ou melhor... O que sobrou deles... Algum Pokémon veio debaixo, da correnteza, lá na região da Fossa Marítima e abocanhou tudo! Precisa ir até o lugar e pegar os corpos deles, levar todos nós de volta para a Cidade! — Disse o homem, implorando, praticamente ajoelhado pela posição em que estava na areia, ao lado do "colega".

De certa forma, fazia sentido. Algum Pokémon literalmente abocanhou parte do barco, juntamente de parte do grupinho de Pesquisadores salafrários. A missão falava sobre resgatá-los, não necessariamente todos vivos. O que Kahtryne faria então? Beach Episode - Página 8 LrpOMIF

Progressos :



Pokémon Party :




Log:

Rodada 4

♦ Turno 7:
> Zweilous usa Bite em Jellicent [-34 (-9) | HP do Jellicent: 0/121 FAINTED]







Última edição por Pagliacci em Sáb maio 04 2024, 20:04, editado 2 vez(es)

descriptionBeach Episode - Página 8 EmptyRe: Beach Episode

more_horiz

Mossdeep City
Lost in the Sea
OFF: Não aprender Heal Pulse

E com um ataque, dessa vez certeiro de Faith, a Jellicent fêmea era nocauteada e o casal simplesmente desaparecia na névoa. Estranho, mas não estou aqui para investigar como essa ilha funciona e seus habitantes, isso era trabalho para pesquisadores, pesquisadores de verdade e não os que eu tenho que salvar. E falando nesses pesquisadores eu tinha que ir atrás deles, mas antes eu cuidava dos meus Pokémon que participaram da batalha, chamando Bravery para for a de novo.

- Parabéns pra vocês três. Tomem isso aqui. - Aplicava duas Potion em Bravery e Faith e então retornava todos menos o Slowbro para a Pokébola, eu não podia deixar Reason e Faith pertos uma da outra por muito tempo, inclusive estou surpresa que as duas batalharam junto, talvez a Hattrem simplesmente aceitou sair da Pokébola para ver como a Zweilous batalhava, nem que fosse por apenas um golpe.

De volta a praia eu via que os náufragos estavam de volta por ali, dois deles tentaram falar comigo, mas atropelando a fala um do outro, até que outro tomou a iniciativa. Evitava o contato visual ao máximo, mas o náufrago falava alguns detalhes interessantes do tipo que me fazia olhar para a pessoa que estava falando.

- Então, ninguém veio com equipamento de mergulho no barco patrulha e sei lá, acho que seja lá o que for a criatura que te atacou, já deve ter ido pra muito longe. - Então eu ficava pensativa, eu na verdade estava um pouco curiosa para saber o que foi que os atacou que tipo de Pokémon. Na minha cabeça fazia sentido que fosse algo tipo um Gyarados, algo com extrema força física e fúria para destruir uma embarcação: -Mas eu posso tentar alguma coisa...

Eu tinha um plano, mas a minha conversa com os pesquisadores acabou, fui me aproximando da água e chamei Bravery para ir junto comigo. Eu tinha um plano, não disse que era um bom plano e muito menos seguro.

- Querido, você pode nadar um pouco comigo? - O Slowbro estava um pouco confuso, mas logo se colocou na água, sinto que ele só estava com vontade de nadar. Me aproximei com calma, veria se ele estava realmente confortável em me carregar: - Só vamos dar algumas voltas em círculos por aqui.

Com Bravery de montaria o plano era o seguinte: eu serviria de isca para a tal criatura misteriosa. Mas ao mesmo tempo não tenho certeza se conseguirei chamar a atenção do Pokémon misterioso. Imagino que a lancha com os pesquisadores, mesmo que desligada, chame mais atenção, mas esse era o único plano que eu tinha.


Eggs: Beach Episode - Página 8 653 - 10/40

Dojo: Beach Episode - Página 8 577 Beach Episode - Página 8 308 - 53


_________________
Beach Episode - Página 8 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionBeach Episode - Página 8 EmptyRe: Beach Episode

more_horiz
Oculto em Alto-Mar

Primeiro, Kathryne cuidou de seus Pokémon, deixando apenas o Slowbro para fora de sua Poké Ball. Em seguida, tomou o caminho da praia, até encontrar parte dos Pesquisadores e descobrir um pouco mais do que havia acontecido. Um ataque de Pokémon naquelas águas era um fato, no mínimo, curioso... De acordo com os relatos e o estado dos destroços, era praticamente impossível ainda ter algum sobrevivente, ainda mais com a forte correnteza. Porém... O pedido do náufrago não era tão absurdo.. Pessoas querem recuperar ao menos uma parte de seus colegas e ter um corpo para enterrar é essencial para muitas culturas.

Apesar de não ter um equipamento de mergulho (e de ter verbalizado isso para o homem), a Especialista ainda tinha um plano que podia não funcionar, mas que valia a pena tentar. Para tal, pediu ajuda à Bravery para levá-la até nas proximidades do mar sobre a Fossa, onde circularia continuamente, esperando para ver se conseguia atrair a atenção de algo naquela região. Enquanto isso, Cariano que observava ao longe, ligou o motor do barco e foi se aproximando da mulher, com uma expressão de dúvida e tédio...

O que você tá fazendo, ô Taylor Swift de Forina? Já tá indo embora? Temos que levar esses caras aí para Mossdeep! Desistiu? Se sim, tudo bem, eu faço o teu trabalho então, mas aí a sua Sociedade não vai ganhar um 'puto' sequer... — Debochou, o Policial. Ele mantinha o barco andando lentamente ao lado de Kathryne e Bravery, enquanto as Meninas de Ever Grande eram arrastadas pela corda atada aos dois botes infláveis. Porém, nada parecia habitar aquelas águas. Era apenas Sal e o Sol, ambos incômodos.

É, inicialmente nada... Então, a correnteza parecia mais forte. O Slowbro fazia mais força para corrigir os desvios forçados do curso circular e emitia grunhidos leves de que algo não estava certo. Então, ondas jogavam a menina e seu Pokémon para cima e para baixo. Era perceptível o aumento da amplitude delas pelo próprio movimento do barco Policial. Porém, sem aviso, um grito agudo foi ouvido, feminino... Quando Kathryne olhasse para trás, veria uma parede de carne com bordas azuladas e lixas brancas se fechando. Era algo gigantesco, enorme, já havia engolido os botes, cobria o barco de Cariano e sua sombra tampava o Sol sobre o rosto da Especialista. Não havia muito o que fazer, mas se não fizesse nada, Kahtyne seria devorada por uma criatura absurdamente grande. Beach Episode - Página 8 LrpOMIF

Progressos :



Pokémon Party :









Última edição por Pagliacci em Sáb maio 04 2024, 20:03, editado 1 vez(es)

descriptionBeach Episode - Página 8 EmptyRe: Beach Episode

more_horiz

Mossdeep City
Lost in the Sea
Enquanto eu nadava nas costas do meu Slowbro eu não deixei de pensar que deve ter um jeito melhor de eu fazer isso. Ou talvez não tenha, pois afinal não tem como sequer saber onde foram parar os corpos, se não foram digeridos pela tal criatura, isso tudo me parecia uma tarefa impossível que eu aceitei fazer do único jeito que eu podia fazer, que era um jeito estúpido e de alto risco. Isso não estava certo.

Mas o que seria a criatura que atacou a embarcação dos pesquisadores? Não deixava de pensar em possivelmente Gyarados, encaixava com o poder destrutivo e violência. Enquanto eu vagava sem rumo nas águas, Cariano entendia tudo errado e aproximava o seu barco para perto de mim, pensando que estou querendo voltar.

- Não. Eu só estou fazendo outra coisa. - Gritava para o policial, se ele ouvia ou não, o problema não era meu. Continuaria a vagar pelas águas aparentemente calmas, as ondas não estavam tão fortes, sem nenhuma presença de criaturas hostis. Estranho, será que o Pokémon que atacou o barco dos náufragos não está mais na área, estava dormindo ou coisa do tipo.

Estranho era a única palavra que podia definir o que acontecia ali. Talvez eu só esteja perdendo tempo, mas minha atenção voltava quando eu percebia as ondas ficando mais fortes, até notei a dificuldade em Bravery ao nadar. Isso não era normal, eu precisava agir e pensar em algo e rápido.

- Acho que vai ser difícil, mas você consegue carregar a gente com o Psychic até o barco de Cariano? - Eu nem sabia se o que eu pedi era possível, como uma especialista em psíquicos eu deveria saber os limites da telecínese de um Pokémon psíquico, mas até mesmo Bravery percebia que algo ruim estava prestes a acontecer e já canalizava sua energia mental na manobra desesperada.

Se conseguimos levitar ou não seria um mistério, pois eu apenas estava mesmerizada com a visão diante de meus olhos. Eu esperava uma criatura como Gyarados como já disse antes, que já era um Pokémon de tamanho formidável, mas o que eu via era indescritível, eu nem conseguia dizer o que era aquilo, apenas que era obviamente perigoso.


Eggs: Beach Episode - Página 8 653 - 11/40

Dojo: Beach Episode - Página 8 577 Beach Episode - Página 8 308 - 54


_________________
Beach Episode - Página 8 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionBeach Episode - Página 8 EmptyRe: Beach Episode

more_horiz
Oculto em Alto-Mar

Aquela criatura marítima, quase em câmera lenta, começava a engolir todos, parte a parte. Primeiro, os dois botes e as Meninas, em seguida o Barco de Cariano. Nesse momento, Kathryne pediu para seu Slowbro levitá-los em direção à embarcação e, sinceramente, foi isso que a salvou de ser afundada pela pressão de água que viria após o mergulho do Pokémon. Ao invés disso, a Especialista, Bravery e a Viatura Aquática, com seus outros passageiros, foi engolida LITERALMENTE pela criatura, que desapareceria nas profundezas do oceano. A escuridão tomou conta de tudo e um cheiro de maresia apodrecida empesteou o ambiente.

QUEISSO? Nós morremos? — Era uma voz que vinha da lateral da cabine da embarcação, seguida por um silêncio que só não era total, pois goteiras constantes caiam de todos os lados. Cariano tateava o barco e acabou esbarrando em algo que logo se acendeu. Era uma espécie de "brinquedo" de um Rayquaza que se movimentava serpenteando e vibrando, piscando todas as luzes em verde e amarelo, enquanto rugia e emitia uma aura típica do Dragon Ascent, abrindo algumas partes aqui e ali, até virar um Mega Rayquaza. Realmente, uma versão fálica do Lendário. A luz do boneco, na escuridão total, primeiro mostrou claramente a cara de assustado e envergonhado do Policial, que tentava desligá-lo, mas também revelou que estavam dentro de uma grande redoma de carne e água.

RAAAAAAAAWR

Cariano escondeu o "brinquedo" com seu corpo, mas a luz ainda iluminava o ambiente e permitia à Kathryne dar uma espiada. Os botes com as Meninas estavam lá perto, apesar de todas estarem imóveis, largadas, talvez desmaiadas de susto. A corda que unia elas à embarcação policial havia rompido... Havia muito destroço e pedaços de diferentes estruturas e navios. Porém, o mais bizarro, bem lá no fundo, era algo que parecia ser a metade perdida da Lancha dos Pesquisadores, semiafundada. Entretanto, antes de ter certeza do que via, finalmente o Policial conseguia desligar e guardar o seu acessório curioso e a escuridão voltava a obscurecer o cenário para todos. Beach Episode - Página 8 LrpOMIF

Progressos :



Pokémon Party :









Última edição por Pagliacci em Sáb maio 04 2024, 20:03, editado 1 vez(es)

descriptionBeach Episode - Página 8 EmptyRe: Beach Episode

more_horiz

Mossdeep City
Lost in the Sea
Bravery tentava levitar a mim e a si mesmo, sabia que estava pedindo demais de meu Pokémon e a culpa era minha por tê-lo colocado nessa posição, onde a única coisa que podíamos fazer era tentar essa manobra. Enquanto isso, apesar de arriscada, esse movimento parecia ter nos salvado, pois eu via a tormenta que aquele titã causava simplesmente por se mover.

E via aquele colosso engolindo os botes e o próprio barco de Cariano. Medo e desespero surgiam. Era esse o fim? Olhei para Bravery, ainda sob o efeito da telecínese do aquático, meu olhar cheio de pesar e arrependimento, pensando na situação na qual eu coloquei o meu Pokémon e claro não só Bravery como também os que estavam dentro de suas Pokébolas. Ser engolido e digerido dentro de Pokébolas, eu nem sei como esses dispositivos funcionam. Enfim um enxame de pensamentos mórbidos atacava a minha mente até que a escuridão da finalidade tomasse conta de mim.

...

Escuridão. Era tudo o que eu via, ou melhor, não via. Não via nada, mas eu tinha os outros sentidos eu podia andar, ouvir, inclusive um som de goteira, o cheiro era de maresia. Eu estava em algum tipo de caverna submarina, mas isso não faz sentido, eu juro que as minhas memórias eram de abraçar os meus últimos momentos. Isso era o pós vida? É pelo que me parece, eu não fui favorecida no julgamento por seja lá qual divindade.

Até que então, luz. A luz foi criada, então eu não estava no pós vida, mas de alguma forma regredi ao gênesis. Não, isso não fazia sentido, a não ser que o mundo no momento do gênesis fosse todo grudento e nojento e com cheiro de maresia. Ok, isso não fazia sentido, mas se eu fosse usar a lógica e analisar o cenário ao meu redor, eu chegaria em uma outra conclusão que também não faria muito sentido. Mas eu via Cariano esse que aparentemente tocou em algo que iluminou o local. Também vi as Meninas de Ever Grande, mas essas estavam imóveis, espero que somente desmaiadas.

- Bravery? - Se realmente fomos engolidos e milagrosamente estávamos ainda vivos, eu tentava chamar o meu Slowbro que estava comigo no momento. Enquanto isso Cariano queria esconder o tal brinquedo que produziu aquela luz, aproveitei e tentei ver o que tinha mais a frente e olha lá, destroços de várias embarcações permeavam o local, inclusive uma bem familiar e o objetivo de minha busca. Não esperava que a minha busca fosse desse jeito mas aí estava.

- Deixe isso ligado. - Eu dizia para Cariano que desligava a tal "lanterna suspeita de Rayquaza". Dizia em um tom imperativo, estava realmente ordenando o policial. Eu estava exausta e seja lá o que o policial queria esconder, é menos importante do que a capacidade de ver o que está acontecendo nessa situação deplorável. Eu esperaria meu Slowbro responder meu chamado e vir até mim, e claro Cariano continuar com a lanterna ligada e iria até os destroços. - Você vai comigo também. - Dizia para Cariano, ainda "mandando" nele.


Eggs: Beach Episode - Página 8 653 - 13/40

Dojo: Beach Episode - Página 8 577 Beach Episode - Página 8 308 - 56


_________________
Beach Episode - Página 8 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionBeach Episode - Página 8 EmptyRe: Beach Episode

more_horiz
Oculto em Alto-Mar

Eram muitas informações para processar, por parte de Kathryne. Ela sabia que Cariano estava ali, as Meninas estavam mais adiante, apesar do estado de saúde incerto, até mesmo uma possível parte da lancha estava lá. Só faltava mesmo era encontrar Bravery, o seu Slowbro que bravamente (ORLY?) a levou até o Barco de Cariano no momento final. Felizmente, não necessitou de muito para encontrar o Pokémon afundado na areia, apenas com o Shellder do rabo para fora. Bastaram alguns chamados para ele lentamente se desenterrar e ficar ali, aguardando as próximas ordens.

Quanto à Cariano, ele se manteve silenciosamente envergonhado e mesmo depois que Kathryne, surpreendentemente, começou a lhe dar ordens, ficou reticente em responder. Ele talvez estivesse pensando no que faria, porque depois tirou uma lanterninha de "Guardinha" do bolso e ofereceu para a Especialista usar. Porém, ao ser convocado a também sair do barco, ele nem retrucou, assentiu com a cabeça e passou a iluminar o caminho, se mantendo atrás da garota, enquanto avançavam na direção da suposta metade da lancha.

Ih, essas aí, eu não sei não, mas acho que morreram. Morreu, morreu, foda-se... — Disse o Policial, apontando momentaneamente a lanterna para as garotas desmaiadas. Em seguida, voltou a luz para a lancha no final daquela caverna de carne. E bem, a caminhada ainda continuaria mais alguns metros até a lancha. Porém, Kathryne poderia escolher outro caminho a partir dos botes se quisesse fazer uma parada para conferir as garotas ou algo mais.  Beach Episode - Página 8 LrpOMIF

Progressos :



Pokémon Party :









Última edição por Pagliacci em Sáb maio 04 2024, 20:03, editado 1 vez(es)

descriptionBeach Episode - Página 8 EmptyRe: Beach Episode

more_horiz

Mossdeep City
Lost in the Sea
Eu não queria ser a líder, mas eu fui a única que me voluntariei, Cariano estava mais preocupado em esconder seu brinquedinho e as Meninas de Ever Grande, bem, depois eu vou dar uma checada nelas. Mas a verdade era que por mais que eu mostrasse proatividade, era óbvio que eu estava com medo e desconfortável. Eu tremia, olhava para os lados constantemente de maneira paranoica. Bravery ter respondido meu chamado me acalmava um pouco mas eu não estava nada bem. - Ótimo, fique comigo querido.

Ninguém estava bem, Cariano não se importava de ter eu mandando nele, é o suficiente para ver o quão crítica é a situação. Em um cenário normal ele só me responderia com um comentário machista e eu desistiria de conversar com ele. Aceitei a lanterna que ele me ofereceu, dessa vez uma normal. Saíamos do barco e então continuávamos a busca.

- Talvez não, se elas foram simplesmente engolidas que nem a gente, talvez elas ainda estejam bem. - E eu desviava do caminho para passar pelos botes onde as meninas estavam, eu não era nenhuma socorrista ou coisa do tipo, logo o máximo que eu fazia era checar os pulsos delas. Se elas estiverem bem eu me sentirei melhor, se não... eu não sei. Se estiverem bem, melhor continuarem desmaiadas do que acordarem nesse lugar.

Independemnte, Cariano e eu iríamos continuar em direção aos destroços do barco dos pesquisadores. Bravery me seguia no seu ritmo, mas era possível ver que até mesmo o Slowbro não tinha mais seu semblante completamente despreocupado, ele realmente parecia alerta. Como eu já não estava muito bem, pensamentos começaram a entrar na minha mente, inclusive algo que eu falava em voz alta.

- Se a gente conseguir sair daqui, não vamos precisar de resgate? Porque o barco já era, então somos náufragos também... - Que belo pensamento pra se ter nessa hora "se a gente sair daqui, a gente não vai conseguir voltar de qualquer jeito". Mas eu ficaria quieta, percebi que não devia ter falado aquilo para quem já estava com a moral lá no fundo.

Só restava inspecionar aqueles destroços e parando pra pensar, nem pensamos em como podemos sair daqui. Na realidade, não me parece possível. Como vamos forçar aquele bicho a vomitar? Acho que realmente acabou para mim.


Eggs: Beach Episode - Página 8 653 - 14/40

Dojo: Beach Episode - Página 8 577 Beach Episode - Página 8 308 - 57

[/quote]

_________________
Beach Episode - Página 8 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionBeach Episode - Página 8 EmptyRe: Beach Episode

more_horiz
Oculto em Alto-Mar

Kathryne tentava bancar a líder, apesar do claro PAVOR de ter sido engolida viva por uma criatura enorme. Porém, se ela não controlasse a situação, quem iria? Cariano realmente não estava interessado em mais nada, nem mesmo suas gracinhas "ácidas". Sendo assim, a Especialista e seu novo assistente foram desbravando aquele suposto estômago. Primeiro, verificou as condições das Meninas de Ever Grande. Elas estavam fracas, mas vivas. Talvez realmente não fosse melhor se meter com isso agora, poderia até piorar a situação. Sendo assim, a jovem seguiu adiante, enquanto pensava no futuro próximo. COMO IRIA SAIR DAQUELE INFERNO? Enfim... Ao menos estavam respirando e enquanto há vida, há esperanças..

Continuando a lenta caminhada até os destroços da lancha, Kathryne e Cariano iam observando que haviam restos de embarcações, muitas antigas, de épocas passadas. Porém, apenas boias, âncoras, pedaços de vela, nada próximo de um barco inteiro. Inclusive, nem o de Cariano estava... Foi por isso que a Especialista perguntou ao Policial se não precisariam de resgate... — O Barco não foi destruído, mas deve ter sofrido umas avarias... Se a gente sair, conseguimos consertar na praia e se nada der certo, vamos usar aqueles botes. Só não sei se cabemos todos neles... — Comentou Cariano, usando sua lanterna para ir avaliando por onde estavam pisando.

Após mais algumas dezenas de passos, a dupla finalmente alcançou os destroços brancos da Lancha. O Oficial, talvez tentando recuperar a liderança, passou direto por Kathryne e escalou um pedaço de madeira e ferro retorcido, apoiando-se em uma das janelas que ainda existiam para olhar o interior. Aparentemente vazio... Fez o mesmo com mais duas janelas, mas na seguinte a essas, uma surpresa! Dois homens saltaram do destroço segurando uma espécie de lança improvisada, apontando para o policial. Eles estavam maltrapilhos e com cabelos desgrenhados. Um deles usava um uniforme semelhante ao do marinho no píer, lá de Mossdepp. O outro, apenas uma sunguinha apertada para seu corpo bem acima do peso padrão.

Cariano tomou um susto, escorregou, se amparou na lateral da lancha e acabou por sacar sua arma, berrando. Dessa vez foram os homens que se assustaram e ergueram as mãos. Uma tragédia poderia acontecer ali se não se acalmassem. Beach Episode - Página 8 LrpOMIF

Progressos :



Pokémon Party :









Última edição por Pagliacci em Sáb maio 04 2024, 20:03, editado 1 vez(es)

descriptionBeach Episode - Página 8 EmptyRe: Beach Episode

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos