Tony corria até os pokémons e os observava, estavam bem. Sua ave o acariciava, esfregando a cabeça em seu corpo. Enquanto isso, a luta começava.
O Sol artificial havia ficado para trás e já devia ter se desfeito, após tanto tempo. Mas a partida seguia assim mesmo, com Niky incentivando Mera, que ficava com uma aura esbranquiçada e juntamente do item, dava um golpe fatal em Mothim. O Recoil era cruel e a símia começava à ofegar levemente, demonstrando os primeiros sinais de cansaço.
Sem Mothim, Wormadam atacava, disparando umas esferas rosas choque piscantes, que voavam até o canino noturno e o cercavam, trocando as Traits de ambos os pokémons.
Assim, Niky disparou sua rajada de fogo, mas seu oponente a absorveu, sem sofrer nenhum dano. Mera o chutou com o pé direito envolto em chamas, mas o resultado foi o mesmo. Wormadam balançou fixado na terra, provocando um poderoso terremoto, que derrotava Mera. A qual caía nocauteada.
....
Mas então Mera começou à mover sua mão direita vagarosamente, fechando-a. Abriu os olhos e com muita dificuldade, levantou-se. Estava demasiadamente ofegante e trêmula, em estado crítico. Muito pior que o de Niky, que também em estado crítico, mas "apenas" muito ofegante. Contudo, uma aura flamejante envolvia Mera. Sua Trait se ativava. E Niky havia antecipado o golpe, mas não conseguira evadir.
Como Henry prosseguiria?
Última edição por Sckar em Ter Abr 23 2024, 23:02, editado 3 vez(es)
O Sol artificial havia ficado para trás e já devia ter se desfeito, após tanto tempo. Mas a partida seguia assim mesmo, com Niky incentivando Mera, que ficava com uma aura esbranquiçada e juntamente do item, dava um golpe fatal em Mothim. O Recoil era cruel e a símia começava à ofegar levemente, demonstrando os primeiros sinais de cansaço.
Sem Mothim, Wormadam atacava, disparando umas esferas rosas choque piscantes, que voavam até o canino noturno e o cercavam, trocando as Traits de ambos os pokémons.
Assim, Niky disparou sua rajada de fogo, mas seu oponente a absorveu, sem sofrer nenhum dano. Mera o chutou com o pé direito envolto em chamas, mas o resultado foi o mesmo. Wormadam balançou fixado na terra, provocando um poderoso terremoto, que derrotava Mera. A qual caía nocauteada.
....
Mas então Mera começou à mover sua mão direita vagarosamente, fechando-a. Abriu os olhos e com muita dificuldade, levantou-se. Estava demasiadamente ofegante e trêmula, em estado crítico. Muito pior que o de Niky, que também em estado crítico, mas "apenas" muito ofegante. Contudo, uma aura flamejante envolvia Mera. Sua Trait se ativava. E Niky havia antecipado o golpe, mas não conseguira evadir.
Como Henry prosseguiria?
Wormadam Sandy Cloak:
Normal
Mothim:
FaintedHold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~Trait 1: AnticipationFlash Fire
Trait 2:
Tinted Lens lv30 Wormadam Sandy Cloak ♀106/106lv30 Mothim ♂00/122 lv28 Niky ♀26/80lv34 Mera ♀07/87Trait 1: Flash FireAnticipation
Trait 2:
Blaze (Ativada)Hold Item 1:
Charcoal
Hold Item 2:
CharcoalNiky:
Normal
Mera:
Normal
Campo: Na clareira de uma floresta, na qual tem um solo mais árido e uma enorme ampulheta no centro.
Log de Batalha escreveu:Rodada 01
Turno 01
Fim do Turno 01
Niky (Houndoom) usou Helping Hand em Mera (Monferno) e aumentará o Power Base do Move ofensivo desta à seguir.
Mera (Monferno) usou Flare Blitz e causou -149 HP (Fortalecido por item + Helping Hand) de Dano em Mothim. E sofreu -41 HP de Recoil (1/3 do HP Máximo do Mothim, pois esse perdeu 100% de seu HP - arredondado para cima).
Mothim Fainted.
Wormadam Sandy Cloak usou Skill Swap em em Niky (Houndoom)*.
Wormadam Sandy Cloak trocou sua Trait para Flash Fire. Niky (Houndoom) trocou sua Trait para Anticipation.
Turno 02
Niky (Houndoom) usou Flamethrower e causou -00 HP (Imunidade adquirida por Flash Fire) em Wormadam Sandy Cloak.
Mera (Monferno) usou Blaze Kick e causou -00 HP (Imunidade adquirida por Flash Fire) em Wormadam Sandy Cloak.
Wormadam Sandy Cloak usou Earthquake e Niky (Houndoom) ganhou +1 Evasiveness durante o turno, mas não conseguiu evadir. O ataque causou -41 HP de Dano em Niky (Houndoom) e causou -39 HP de Dano em Mera (Monferno). Mera ativou sua Trait (Blaze).
Fim do Turno 02
Fim da Rodada 01.
Progresso Tony :
Pokémon:
Torkoal - Lv 44 - ♂ - 116/116
Rotom - Lv 41 - ☼ - 88/88
Arcanine-Hisui - Lv 25 - ♂ - 74/74
Fletchinder - Lv - 19 - ♀ - 53/53
Beleno - Lv - 34 - ♂ - 88/88
Rapidash - Lv - 35 - ♀ - 90/90
EXP:
Itens:
BCs:
Torkoal - Lv 44 - ♂ - 116/116
Rotom - Lv 41 - ☼ - 88/88
Arcanine-Hisui - Lv 25 - ♂ - 74/74
Fletchinder - Lv - 19 - ♀ - 53/53
Beleno - Lv - 34 - ♂ - 88/88
Rapidash - Lv - 35 - ♀ - 90/90
EXP:
Itens:
BCs:
Progresso Henry :
Pokémon:
Mera - Lv - 34 - ♀ - 66/87
Bari - Lv - 24 - ♂ - 64/64
Niky - Lv - 27 - ♀ - 77/77
Netsu - Lv - 29 - ♂ - 62/72
Fuwa - Lv - 34 - ♂ - 67/97
Salandit - Lv - 15 - ♀ - 39/39
Capturas:
Sunflora ♀ Solar Power Lvl 16
Exeggcute ♂ Chlorophyll Lvl 15
EXP: Por vencer Sunflora e Exeggcute:
Niky (Houndoom) ganhou 1.278 + 981 = 2.259 (15% do Ticket + 10% de Pesquisador + 20% de bônus narrativo e dividido por 2 pokés usados) de Exp. Upou 1 Lvl e ficou com Lv. 28 [489/2716]. E ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 29).
Netsu (Quilava) ganhou 1.234 + 947 = 2.181 (15% do Ticket + 05% de Pesquisador + 20% de bônus narrativo e dividido por 2 pokés usados) de
Exp. Upou 1 Lvl e ficou com Lv. 30 [1001/3227]. E ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 68).
Itens: -2 Pokéballs (Totalizando: 02).
BCs: +1 Vencer uma batalha contra pokémon selvagem, independente da quantidade de adversários presentes. (1/3)
+1 Capturar um pokémon. (2/3)
Total: +3 (Totalizando: 44).
Mera - Lv - 34 - ♀ - 66/87
Bari - Lv - 24 - ♂ - 64/64
Niky - Lv - 27 - ♀ - 77/77
Netsu - Lv - 29 - ♂ - 62/72
Fuwa - Lv - 34 - ♂ - 67/97
Salandit - Lv - 15 - ♀ - 39/39
Capturas:
Sunflora ♀ Solar Power Lvl 16
Exeggcute ♂ Chlorophyll Lvl 15
EXP: Por vencer Sunflora e Exeggcute:
Niky (Houndoom) ganhou 1.278 + 981 = 2.259 (15% do Ticket + 10% de Pesquisador + 20% de bônus narrativo e dividido por 2 pokés usados) de Exp. Upou 1 Lvl e ficou com Lv. 28 [489/2716]. E ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 29).
Netsu (Quilava) ganhou 1.234 + 947 = 2.181 (15% do Ticket + 05% de Pesquisador + 20% de bônus narrativo e dividido por 2 pokés usados) de
Exp. Upou 1 Lvl e ficou com Lv. 30 [1001/3227]. E ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 68).
Itens: -2 Pokéballs (Totalizando: 02).
BCs: +1 Vencer uma batalha contra pokémon selvagem, independente da quantidade de adversários presentes. (1/3)
+1 Capturar um pokémon. (2/3)
Total: +3 (Totalizando: 44).
OFF * :
Qd vim calcular td, já era mto tarde e ngm me pode me responder. Então fui jogar no SV e testei o Skill Swap num Houndour e funcionou e apareceu escrito q ele ficou com a Ability do meu poké e o meu ficou com a dele. Não encontrei nada q desmentisse isso no fórum ou no bulbapedia. O qual não explicava se a trait do alvo tbm mudava e nem se funcionaria num poké dark type (tendo em vista q são imunes à psych moves). Mas pelo visto, são imunes apenas à moves ofensivos. Eu já tinha dúvida pois lembrava de alguns moves specials funcionarem.
CONTUDO, se eu estiver errado, ñ postem, por favor e me mandem PM q eu edito. Flws. o/
Edit: Corrigi o dano na Mera (Monferno).
CONTUDO, se eu estiver errado, ñ postem, por favor e me mandem PM q eu edito. Flws. o/
Edit: Corrigi o dano na Mera (Monferno).
Última edição por Sckar em Ter Abr 23 2024, 23:02, editado 3 vez(es)