[Missão de Aprendiz] Lysander Lestrange
Na sala se encontrava apenas Lysander, Angelo e Laura com um silêncio sufocante diante de uma pergunta que poderia não ter tanto valor ou significando, mas aquela pergunta que nosso jovem fez tinha um poder tão inexplicável que parecia está quebrado correntes.
Voltando um pouco no tempo:
- Angelo aonde vai acontecer esse recrutamento? Você se lembrar de algo que eles falaram?- Sim! Parece que seria no terrão da construção daquele prédio.Então Lysander pergunta para o seu irmão de mestre onde era esse lugar e o mesmo responder com um sorriso charmoso.
- Ficar a trinta minutos da escola e é um local onde estava construído um prédio comercial, mas no momento a obra está parada por falta de autorização e realmente acaba sendo um bom local para gagues se encontrarem. — Assim respondia e, ao mesmo tempo, parecia já está planejado algo e até deixa o nosso jovem escutar que ele informaria a Cristina sobre o local.
Avançado um pouco no tempo para quase o momento do início.
Após enviar uma confirmação pelo rotom e do outro aprendiz sair da sala com seu parceiro nosso querido Lysander faz uma pergunta incrivel que até eu narrador nunca imaginei que aconteceria nesse capitulo da história que era:
"Vocês... Aceitariam isso? Que eu os tirasse daqui, e que lhes proporcionasse a vida que realmente merecem? Que eu... Os... Tipo assim... Adotasse?"Rapaz foi tipo UAU o que está acontecendo aqui? Angelo olhava para ele com um reboliço de sentimentos que ele não sabia o que pensar ou falar, pois, um forte alívio que aquela pergunta trazia era como uma forte luz em meio a escuridão que mostrava que ainda tinha esperança… também o sentimento de não acredita que aquilo estava acontecendo se fazia presente também, mas o mesmo pensava será que somos merecedores em recebe isso?
Laura não sabia muito bem o que expressa, pois, ela sentia um carinho vindo de Lysander e era algo que ela não sentia há muito tempo desde que sua mãe foi viaja para bem longe onde ela não poderia chegar.
- Então você que ser o novo papai meu e do meu irmão? Então a gente não vai mais voltar para a casa do tio e da tia onde tem raiva da gente? Vou poder ter o abraço caloroso que sempre sonhei? Laura e meu irmão pode ser seus filhos? — Respondia a garotinha com os olhos fechados e lagrimas escorrendo enquanto deixava um sorriso tão puro e caloroso estampado.
- Tudo bem de você ser nosso novo pai? — Perguntava Angelo com lagrimas escorrendo no rosto e um olho tão cheio de vida que encarava Lysander.
Será que as perguntas dessas duas crianças poderia ser a resposta que nosso jovem tanto queria escuta? O nosso querido vai aceita e lutar para virá o novo pai para essas duas crianças? Bem acredito que a resposta seja sim e esse momento fez o nosso jovem sentir algo que talvez tenha esquecido ou que tem procurando a tanto tempo, um toque suave era sentido em seu rosto.
Porém, nesse momento Lysander estava em um salão que era branco para todos os lados, em cima e em baixo e lá longe em cima de uma cama ele via uma mulher acariciando um bebe em seus braços. Era uma antiga lembraça que despertava o Amor de uma mãe com o filho e esse mesmo amor e carinho queimava no peito de nosso jovem que olhava para às duas crianças demostrado que seus sentimentos estavam ainda mais vivos do que nunca.
Progresso da rota Lysander Lestrange :
Pkms:
Roggenrola nasceu!
Mienfoo nasceu!
Pawniard nasceu!
Scraggy evoluiu para Scrafty!
Xp:
Roggenrola ganhou 1000 de exp por comer doces;
Mienfoo ganhou 1000 de exp por comer doces;
Itens:
-2 Exp Candy S
-4 Exp Candy XS