Aprendizado!
Assim que o treinador adentrara o Ginásio de Eterna, um largo sorriso surgira à face de Margarida. Seu cabelo despenteado e com alguns galhos presos aqui e acolá já revelavam que a situação pelo ginásio de Eterna não era das melhores. A garota andara apressadamente até Tyrant, pegando em suas mãos, um olhar meio desequilibrado em sua face. Talvez lidar com Gardenia não estivesse fazendo bem aos nervos da jovem. - Você! Você voltou! Você é minha salvação! - Dissera ela, dando pulinhos de alegria.
Ainda com as mãos de Tyrant, a garota já começava a arrastá-lo para a área central do ginásio, que seria o espaço "aberto" e bem arborizado que servia de refúgio para todo o tipo de pokémons gramíneos. - Perdida? Ah não. Gardenia não está perdida... Não dessa vez, abençoada seja. Sei bem onde ela está. Gardenia está no campo de batalha. Mas desde que encontrou um Bellossom pela manhã tudo o que ela tem feito foi passar o dia a abraçando e cheirando. Já tive que remarcar dois desafios por que ela não quis largar a pobrezinha. Você precisa ver... A pobre Bellossom já nem sabe mais o que fazer para sair dos braços de Gardenia
Apesar de sua altura e porte diminutos, a garota parecia decidida a levar Tyrant até Gardenia, mesmo que a força. - Mas algo me diz que você pode fazer ela te ouvir. - Prosseguira Margarida, seus olhos recaindo sobre Tyrant uma vez mais. - Lembro que ela ficou bem animada com seu desafio de ginásio. E com um sutil tom de boa sorte a jovem soltara de suas mãos, quase que agora o empurrando adiante.
Progresso :
Capturas
---
---
EXP:
---
---
Itens:
---
---
---
---