Aprendizado!
A postura da garotinha até se alterava ao ouvir que Tyrant poderia tentar ajudar a convencer seu pai caso o ajudasse. Era como se em um clique sua feição de raiva e angústia de desfizesse, para um olhar de surpresa, diante da inesperada proposta de Tyrant. A garota o observara por um instante, e então girava sutilmente em seus calcanhares para o campo, e então para o céu azul, como se a se perguntar o que poderia lhe esperar caso o rapaz realmente fosse capaz de convencer seu pai.
- Hm... Você me ajudaria? - Dissera, com seus pensamentos meio dispersos, mas também ciente que aquilo que o rapaz dissera fazia total sentido. Se provasse ser capaz de se virar sozinha talvez seu pai começasse a confiar mais nela. Em parte mal conseguia acreditar que o rapaz a ajudaria, afinal ela mesma fora um tanto grossa com ele ainda a pouco. - Tudo bem! Eu te ajudo! - Aceitara enfim, se voltando enfim a Tyrant com um sorrizinho meio bobo em sua face. Estendia a mão para Tyrant, para ajudá-lo a se colocar de pé, afinal, estava abaixado, enquanto prosseguia. - Então... Eu sou Ana. Ana Fuerza...
Uma vez que Tyrant já se colocasse de pé, a garota então seguiria a seu lado até o Campo de Plantação. - Obrigado... Sei que não será fácil convencê-lo, mas toda ajuda é bem-vinda, e acho que mostrar que consigo me virar sozinha é um bom começo para ir convencendo ele... Então... Acho que somos meio parecidos no fim das contas, né? E... Tudo começou a melhorar quando começou sua jornada, não foi? Hm... - Aquilo secretamente parecia despertar algum interesse na garota, como se a sensação de liberdade por estar em uma jornada fosse algo que realmente a interessasse, mesmo que talvez não fosse tão fácil de ocorrer.
Ao ver que a duplinha começara a seguir pelo campo, Marcos até se surpreendia à varanda. - E não é que ele conseguiu convencê-la? Eu levo no mínimo 2 horas para fazer ela vir me ajudar. Enfim, vou lá. - Admirou, comentando com Gardenia, já pegando uma segunda foice e descendo pelo campo até Tyrant e Ana. Gardenia havia ficado na varanda, afinal, como ela anunciara anteriormente, quem estaria aplicando o teste a Tyrant, seria de fato Marcos. Seguindo meio apressado pelo campo, com suas perninhas curtas e ridiculamente grossas, o homem rapidamente alcançara a dupla.
- Fico feliz que tenha aceitado a ajudá-lo, Ana. - Comentava o pai à filha, em um tom meio seco à garota, que simplesmente torcia os lábios em uma expressão de azedume, já pegando a ferramenta das mãos de seu pai. - Enfim! Este aqui será o campo que trabalharão hoje. Usarão estas roçadeiras para limpar o campo, a primeira etapa. Estarei de olho em vocês... Em especial a você, Tyrant. - Respondia meio sério, olhando para os dois, mas seu olhar recaindo sobre Tyrant, afinal de contas, levava a sério à missão que Gardenia lhe emcumbira.
BATALHA GRAMAL
Regras:
> A cada Post, o Player deverá selecionar 5 áreas para Roçar.
> Os movimentos de Ana (rival) será decidido por outro Player, ou IA.
> Haverão 4 Sunkern e 1 Digglet em campo.
> Cada Sunkern encontrado simbolizará um Debuff.
> O debuff terá como alvo o oponente de quem o encontrou.
> Caso atinjam Digglett, a "batalha" chegará a seu fim.
Progresso :
Capturas
---
---
EXP:
---
---
Itens:
---
---
---
---