Aprendizado!
Gardenia parecia de fato interessada em ouvir uma resposta de Tyrant. - Entendo... - Respondera ela, balançando a cabeça em resposta às palavras ditas pelo rapaz, um semblante de satisfação percorrendo sua face, como se de alguma forma a resposta lhe fora satisfatória. - Infelizmente os Grass Types tem mesmo esta fama... Mas só quem realmente os usa sabe o quão fortes podem se tornar com a estratégia certa. Alias, adorei sua história; foi como se aos poucos os tipo planta tivessem realmente criado raízes em você, não é? Aos poucos ganhando sua atenção e carinho até hoje criarem este forte vínculo entre vocês. Plantas são bem assim mesmo. Só buscando uma terra boa para criar raízes.- Sorria a jovem ao falar sobre a história do Ranger. Não é que em certos momentos a líder de ginásio era capaz de parecer sensata? Mesmo que por pouco tempo, mas quando o fazia, fazia com propriedade.
- AI QUE TUDO! - Exclamara a garota, dando um saltinho de euforia diante da proposta de Tyrant de permitir presenciar o nascimento de alguns de seus novos pokémons. - SIM,SIM, SIM! Eu quero! - Prosseguira, realizando um giro junto de Roserade, cujos espinhos não importavam Gardenia a esta altura, já totalmente acostumada a abraçar Cacneas e outras plantas ainda mais espinhentas. Ela mesma já corria para o interior do Centro Pokémon, observando todo o processo de retirara de ovos de Tyrant, alguns outros pokémons presentes em seu storage enquanto o fazia.
- AI... Mas agora isso é cruel! Eu queria ajudar a cuidar dos ovinhos, mas já estou com os braços ocupados com esse neném aqui. - Dissera a garota, desviando rápidos olhares entre o Roserade em seus braços e os ovos recém retirados por Tyrant. - AI COMO A VIDA É INJUSTA! QUERIA TER UNS 10 BRAÇOS PARA PODER ABRAÇAR TODOS AO MESMO TEMPO! - Resmungava Gardenia, pisoteando o chão à caminho da saída, implicitamente pedindo para que o rapaz voltasse a segui-la. É... Aparentemente a garota não deixaria Roserade escapar tão facilmente; um olhar já meio desesperado em Roserade, como se dissesse "Socorro, Arceus. Me leva!"
Assim, após a breve troca de pokémons na equipe principal de Tyrant, Gardenia recomeçara sua caminhada pelas ruas da cidade. - Eterna é uma das cidades mais antigas de Sinnoh, sabia? - Dizia ela casualmente enquanto saltitava por uma ponte que cruzava o lago a oeste da cidade, como se estivesse a caminho da Eterna Forest, já conhecida do rapaz. - É uma honra poder fazer parte da história de todo um continente. Me orgulho muito de ter nascido aqui e aprendido a valorizar esta natureza maravilhosa... Tive muita sorte... - Seus olhos se marejavam ao falar sobre sua conexão com a cidade. - E mesmo hoje Eterna ainda carrega muitas memórias de tempos antigos... A conexão de Eterna com a natureza vem desde aquela época. É por isso que nos orgulhamos de nossas fazendas e nossa simplicidade, sabe? Tanto é que você vai ver muitas fazendas por aqui. Aprendemos desde cedo a cuidar e viver da terra, da natureza. - Tyrant poderia perceber, que sempre que a líder começava a falar de maneira mais sensata, até mesmo sua voz se alterava, para um tom mais doce e suave, menos afobado. E assim eles continuavam sua caminhada, com Gardenia voltando a saltitar pela ponte, quase como em passos de dança totalmente inventados por ela.
Progresso :
Capturas
---
---
EXP:
---
---
Itens:
---
---
---
---