Depois que as palavrinhas mágicas foram ditas, elas invadiram os meus pensamentos e não me deixaram em paz. Agora eu tinha um desejo e ansiava pelo chocolate quente que me foi prometido. Minha decepção seria colossal caso as expectativas não fossem saciadas… Tá bom… parei com os exageros.
Por favorzinho, que ele seja servido antes do interrogatório…
Opa! Certo.. Foca Reese.
Tal aviso interno foi necessário para recobrar a consciência e perceber que os lábios de Candice não estavam se mexendo atoa. Ela estava falando e, muito provavelmente, já fazia algum tempo. Tomara que eu não tenha perdido nada importante.
Quando é que eu tinha me sentado mesmo? E onde nós estávamos?
Não tão discretamente assim, olhei ao redor com curiosidade. O cenário tinha mudado. Maldito feitiço que os doces tinham sobre a minha atenção!
-
Biscoitos e chocolate!! - Foi involuntário, eu juro. A reação podia não ser tão comum para um jovem adulto… Paciência, né? -
Obrigado, pessoinha! - Não quis arriscar dar misgender na criança.
Após um gole do paraíso, seguido da mordiscada no pedacinho do céu, respondi aos questionamentos da moça com simplicidade. Nada de inventar histórias mirabolantes hoje. Tô cansado.
-
Meu nome é Reese! - Limpei o farelo do biscoito em meus lábios para prosseguir. -
Bem.. Eu sou de Floaroma e sempre visitei Snowpoint no fim de ano… não sei quando, nem por quê, mas sempre me senti bem aqui. O frio, a comida, os Pokémon, a rotina… - Um sorriso nostálgico se formou. -
Com o tempo fui percebendo que tinha afinidade aos monstrinhos do tipo gelo e, mais do que apenas isso, bastante admiração. Sou amador, admito… mas espero que tenha um espacinho aqui que esteja disposto a me receber. - Pois é, direto e do fundo do coração. Tinha tudo para ela me mandar embora e rir dos meus sonhos e esperanças.
Contagem dos ovos:
Eiscue - 16/40