Recrutamento
Reese Caldwell
Oi xD
Hoje é o grande dia, não é, Reese? Garanto que seria um dia normal no qual você teria a chance de se tornar o aprendiz da Quem Disse, a líder do ginásio de Snowpoint. Piadas à parte(você que começou), nosso jovem protagonista adentrou o ginásio da cidade nevada sem saber com quem falar exatamente. Sua reação foi falar com a primeira pessoa que viu. Uma pessoa bem agasalhada, um cachecol, touca balaclava protegendo o rosto da baixa temperatura deixando apenas os olhos, a calça estava larga para seu tamanho, provavelmente usando umas três ao mesmo tempo. Isso se percebia pelo fato de não se movimentar como uma pessoa normal, parecia até que a cintura era de concreto. Pelo menos, respondeu.
-MÃÃÃÃEEEE!
É. Uma voz infantil chamou por sua mãe. A mulher de meia idade chegou.
-Que foi?
-O moço quer falar com a Candice. Ele disse que quer virar aprendiz.
-Aprendiz, é? - ela suspirou -Acho que posso arrumar um encontro com a Candice para você, enquanto isso, siga-me!
Ótimo! A primeira parte, a mais fácil de todas, já foi concluída! A recepcionista guiava Reese para eu objetivo... ou ao que parecia ser seu objetivo. Passando pelos frios corredores do ginásio, a mulher abriu uma porta de onde um vento mais frio saiu. Do outro lado encontraria um ringue de patinação totalmente ativado. O que quero dizer com isso? Estava acontecendo um show por aqui, uma verdadeira apresentação. Várias pessoas na plateia.
-Eu vou chamar a líder. Sugiro observar o espetáculo enquanto ela não vem.
E lá deixou o jovem rapaz sozinho. Talvez fosse melhor fazer como ela disse e encontrar um lugar para sentar. Apesar do público, havia lugares em todos os setores vagos e não precisaria pagar para isso.
▲