Seaside Serenade
Vermilion City
O plano funcionava! Com a ajuda de todos eu havia conseguido atravessar a cerca e tinha conseguido me esconder enquanto que os alarmes eram soados e vários guardas eram concentrados no local. Infelizmente... O local onde acabei me escondendo nada mais era que um armazém de alimentos e não parecia conter nada de muito importante para mim e o meu objetivo.
Seja como for... Uma comidinha era sempre uma boa ideia. Acho que ninguém vai notar se eu levar um ou dois pacotinhos de biscoitos né... Ou três...
Mas vamos focar no que realmente importa... Sair pela porta que entrei corria o risco de dar de caras com um monte de guardas mas ficar ali não me ajudaria em nada. A única opção parecia procurar uma outra saída que talvez me permitisse sair do lado oposto e assim tentar fugir da confusão. Caso contrário... Talvez pudesse aguardar pelas coisas ficarem um pouco mais calmas.
- Hey Dumah, vamos nos manter atentos aos nossos arredoresm e procurar alguma maneira de sair daqui. Me avise caso as coisas fiquem um pouco mais calmas lá fora, afinal, a porta pela qual entramos pode ser a única saída também.
Day Care Count:
Gible: 1
Alolan Vulpix: 1
Hisuian Goomy: 41
OFF: A única coisa que tenho a dizer é que os post do Day Care agora se atualiza na aba de progressos da Ficha e não no Particularidades do pokémon. De resto, tudo ótimo.
BÓNUS GM: +10% de bónus de EXP de narração
BÓNUS CUPON: +15% bónus de EXP
SUGAR