Quão quente pode ser um deserto?!click-me :
^^
Olá querido narrador! essa será uma rota em dupla com o queridíssimo @RafaelLuck para cumprir a exigência para alcançar as ruinas...
Espero estarmos preparados, cuide bem da gente e o principal...
Vamos nos divertir! sem diversão tamos jogando errado hehehehehehe
A jovem treinadora de elétricos adentrava o deserto acompanhada de seu grande amigo Rafa, que era praticamente um irmão para a ruivinha (inclusive os cabelos combinavam…. XD) estava vindo da rota 111, onde as paisagens belas e um lago imenso e cheio de vida haviam sido o maior destaque…
Mas agora tinham finalmente chego ao deserto…. com sua característica mais marcante sendo a inevitável inospitalidade, pelo que havia pesquisado mesmo a fauna mais adaptada não era abundante…. então as expectativas era de muita caminhada com uma paisagem sem praticamente qualquer mudança até as ruinas que seriam o alvo da dupla naquela aventura
-Preciso perguntar… mas não precisa responder se não quiser… Por que vir explorar esse deserto comigo? Não me entenda mal, adorei que tenha me convidado… mas também sei que estou bem fora de minha zona de conforto aqui… busquei maximizar minhas opções de ajuda, mas talvez em sua sociedade tivesse alguém mais capacitado que eu para essa empreitada, para por em termos educados….Contadores: escreveu:Day care: 57+1