Quão quente pode ser um deserto?!click-me :
^^
Diante da aprovação de Rafa, meu maninho, comecei a me dirigir até a tenda com um sentimento puro de curiosidade de um espírito aventureiro… mas logo sentia meu amigo me parando quando notamos uma figura humana sair da tenda…. Não resistia, e detia meu avanço, meu semblante ganhando ar de mais seriedade ao imaginar o motivo… Avalon não devia ter sentido lá vibrações muito positivas vindo do indivíduo a nossa frente…
Deixava com ele a abordagem que teríamos com a pessoa, que pela fala dele estava com intenções potencialmente violentas contra um determinado alvo… eu não o julgaria, sei que tem nesse mundo quem mereça uma boa retaliação, e uma abordagem relativamente neutra e com potencial para conseguir mais informações me parecia de fato a melhor… Não me lembrava de ter feito nada que merecesse a raiva de quem quer que fosse, então imaginava que não éramos o alvo dele, e ele não poderia nos julgar por buscar um ponto de descanso em um ambiente como aquele né?
Mas sabia que a raiva podia gerar reações instintivas, irritadiças, mesmo não lidando com o foco de sua raiva… pois se você permitir, ela pode “transbordar” e passar a fazer parte de sua personalidade, vi isso acontecer algumas vezes… o que me fez lembrar do Capitão Jones… que havia se tornado muito amargurado… mas isso é outra história… e eu me reservava ao silêncio, para ouvir o que o homem tinha a dizer, me apresentando caso nos fosse perguntado com um mínimo de educação…
Imaginava se não era do grupo que gentilmente nos cedeu abrigo e recursos para a expedição que ele tinha raiva… eles pareciam mercenários, e alguns, apesar de serem essencialmente corretos, aceitavam pagamento para executar ações…. questionáveis para dizer o mínimoContadores: escreveu:Day care: 57+20