Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas!

3 participantes

descriptionAtravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 4 EmptyRe: Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas!

more_horiz

Shimmer Desert
Dunes
Não era que a moça desviava do radar emocional de Avalon, mas era que a única coisa que ela sentia no momento era um pouco de incômodo, pois não esperava que os visitantes que ela foi informada que chegaram estavam espionando por aí, então o Gardevoir decidiu por não informar que estávamos começando com o pé esquerdo.

- Ué, o guarda podia me chamar, mas ele ainda tinha que ficar no posto dele, vai que outro visitante apareça. - Ela respondia a pergunta de Rafael, sem ter entendido muito bem, - E eu estava em uma reunião, só pude ver vocês quando terminei. Bem, de qualquer forma eu estou aqui.

Então a mulher apenas observava Rafael ligando o seu itemfinder, em silêncio, enquanto continuavam o seu caminho até a tenda de visitantes, onde Rayssa havia ficado. Um silêncio estranho perdurou durante o percurso e esse silêncio realmente só acabaria quando se reunissem na tenda. Lá ela ouvia atentamente o que Rafael tinha a dizer.

- Entendi. Bem, podemos ajudar vocês com isso, mas ouvi que vocês estão atrás da Shimmer Ruins. Digamos que nós aqui também estamos, eu lidero um grupo que foi pago por um grupo de cientistas e arqueólogos para escoltar eles durante essa expedição. Vocês me parecem ser treinadores competentes, os Pokémon do Rafael aqui já dizem o suficiente, mas, nós já temos tudo planejado e uma folha de pagamento a seguir, então a ajuda de vocês não será necessária.

Era isso tudo o que a moça, suposta líder tinha a dizer e ela então logo se levantava. Antes de ir embora da tenda ela se virava e dizia:

- Vamos entregar para você, água e mais alguns suprimentos para ajudar na exploração de vocês, mas se vocês quiserem descansar aqui e partirem no próximo dia podem ficar por aqui. Ficaremos com esse acampamento até termos certeza de onde devemos ir, mas no mais, nós temos a nossa expedição e vocês tem a sua.

O que a dupla faria agora? Ainda estavam curiosos para saber o que acontecia naquele acampamento? Ou aceitariam a bondade que caiu sobre eles e continuariam a sua jornada?

Progressos - Rayssa :


Progressos - Rafael :


_________________
Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 4 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionAtravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 4 EmptyRe: Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas!

more_horiz
As novas informações vieram em bom tom. Todos estavam atuando e trabalhando o melhor que podiam dentro de suas funções. Receberiamos água e suprimentos para dar continuidade em nossa jornada. Que sorte a nossa.

"As explicações dela eram muito interessantes. Realmente não faria sentido eles nos incluirem em sua folha de pagamento e muito menos seguirmos como responsabilidade do grupo."

Algo ainda me soava esquisito nisso tudo mas aprendi a duras custas que nem sempre a curiosidade era o caminho mais seguro. Tirei meu chapeu de palha e o levei ao peito enquanto abaixei levemente a cabeça em direção da líder.

- É muita generosidade da parte de vocês. Muito obrigado. Um descanso seria de grande valor para nós e nossos parceiros. Seria muito perguntar aonde nao devemos ir nos aventurar enquanto passamos a noite? Reduzir a área que vamos procurar pode ser a diferenca entre viver ou morrer nesse Marzão de areia.

Dizia com um tom humilde e atento. Colocaria o chapeu de palha calmamente de volta a cabeça enquanto levaria a mão aberta aguardando um aperto de mão do guarda.

- Vou seguir a direção que nos guiar seu guarda. Desculpe novamente pelos problemas que causei.

Aguardaria a confirmação mas caso não a tivesse iria recolher o gesto para não gerar um clima mais estranho. Por fim mas não menos importante, olhei para minha companheira de cachos ruivos.

- O que acha senhorita? Parece que temos um porto seguro e podemos trocar informações com nossos novos conhecidos. Eu topo ficar aqui se estiver de acordo.

Contador do Daycare :

_________________
Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 4 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

descriptionAtravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 4 EmptyRe: Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas!

more_horiz
Quão quente pode ser um deserto?!
click-me :


Esboçava um sorriso com a recepção neutra que havia nos sido oferecida… dado todos os ocorridos e o que sabíamos sobre eles, eu considerava aquela reação um grande sucesso

-Não se preocupem, não iremos forçar a nos integrar ao grupo, mesmo sendo de nosso feitio oferecer toda ajuda que pudermos… ficamos gratos com repouso e suprimentos, e desejamos sorte em sua busca

Ainda estava curiosa se eles iriam compartilhar qualquer informação… caso fossem, seria muito bem vindo, mas não insistiria caso recebesse um não ou evasiva sobre o assunto

Contadores: escreveu:
Day care: 57+13




_________________
Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 4 VSWdYgV

descriptionAtravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 4 EmptyRe: Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas!

more_horiz

Shimmer Desert
Dunes
- Bem, vocês podem ir dar uma explorada no deserto por enquanto e prosseguir com a expedição de vocês, mas se quiserem descansar por aqui, recomendo que voltem antes do anoitecer, pois deixaremos o acampamento "trancado", para evitar a perturbação dos Pokémon selvagens se é que me entendem. - Dizia a moça ainda antes de sair da tenda onde Rafael e Rayssa.

Com a líder finalmente fora da tenda, o guarda era quem voltava ao local e sem falar muito, apenas com um aceno de cabeça, esperava que a dupla de ruivos o seguisse para onde quer que ele fosse. Eles passariam por um portão que foi colocado ali, nada muito grande, porém era alto, mas estreito, dando passagem a um corredor estreito. No final desse corredor estreito, havia uma área mais aberta, rodeada por várias tendas de diferentes tamanhos. Várias pessoas circulavam por ali, algumas vestidas de maneira semelhante ao guarda, outras parecidas com arqueólogos bem estereotipados.

O destino final do guarda e da dupla era uma tenda que estava vazia, era um pouco maior do que a que eles ficaram no lado de fora, mas nada muito grande, a diferença era que haviam dois sacos de dormir, que acabariam sendo grandes demais para Rayssa, postos ali, uma mesa de centro com quatro cadeiras e também uma escrivaninha ao canto da tenda. Uma modesta base de operações.

- Só recomendo não ficarem dando um rolê pelo acampamento, a gente tá trabalhando, mas se quiserem sair por enquanto e explorar o deserto, estão livres. - Dizia o guarda que os acompanhava, finalmente pronto para deixar a dupla sozinha.

Progressos - Rayssa :


Progressos - Rafael :


_________________
Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 4 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionAtravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 4 EmptyRe: Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas!

more_horiz
Quão quente pode ser um deserto?!
click-me :


Me deixava guiar pelo guarda até o “aposento” que dado o local era um verdadeiro luxo, embora minha curiosidade não me deixava passar sem olhar os arredores, embora o modo alerta não me deixava ficar para trás… alternando às vezes entre um ritmo levemente mais lento e uma acelerada quando notava que estava ficando para trás… embora guardasse minha fala para quando era deixada só na tenda…

-Algum plano maninho? Acho que nos resta esperar um momento mais fresco e seguir nossa busca… atentando para os locais onde já visitaram, tanto quanto possível…

O plano pra isso era seguir para onde ainda não tinha pegadas…. Mas ainda assim não garantia nada… pegava um caderninho e caneta, e traçava um mapa improvisado para evitar buscar nas mesmas direções tanto quanto o deserto permitisse orientação… usava a bússola para ajudar nisso…

Contadores: escreveu:
Day care: 57+14




_________________
Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 4 VSWdYgV

descriptionAtravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 4 EmptyRe: Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas!

more_horiz
Saber que a segurança estava ali devido a possiveis invasores pokemons e não humanos era um alívio. Pelo menos a princípio. A fala da moça que até então mantinha sua identidade em sigilo trouxe um estalo mental que foi verbalizado antes de ela sair da cena.

- Esqueci de comentar mas nós viemos de um acampamento localizado a (Adicionar a direção do acampamento). Haviam um grupo de cacneas e cacneas grandões que estavam indo em direção ao oasis de água potável que encontramos. Não sei se já tiveram problemas com eles no passado mas pareciam ter reduzido o ritmo durante o dia.

Seguiria o guarda adicionando um pedido extra dentre os muitos que já havia feito.

- Podemos enviar a nossa localização para familiares e amigos ou a operação como um todo deve ser mantida em segredo? Perguntando para não deixar vazar nenhuma informação ou algo do tipo. Podemos abastecer nossos phones também?

Prestei atenção a construção deixando alguns suspiros escaparem ao ver que consegui passar sem me agachar. Uma pequena alegria na vida de um gigante. A surpresa veio em dobro quando realmente um ponto seguro e confortável estava nos aguardando. Podia não ser muito a primeira vista de alguém inesperiente, mas sabia que era tudo o que precisavamos.

- Muito obrigado senhor guarda. Vamos tomar cuidado como vocês sugeriram. Se precisarmos encontrar algum de vocês como podemos os chamar?

Uma vez tendo a resposta iria focar minha concentração na pergunta da patrulheira escarlate aka maninha.

- Por hora vamos descansar um pouco e juntar as informações que temos. Essa base no meio do deserto é extremamente útil e relevante para nossa procura. Acho que podemos averiguar mais detalhes sobre o que já sabem sobre onde as ruínas podem estar. Como a líder disse antes, nossas investigações vão seguir separadas mas nada nos impede de cooperar. Até porque não sabemos ao certo qual o objetivo deles e pode vir a ser diferente do nosso.

Na verdade nossa ida era um misto de treino de sobrevivência a condições extremas somado a curiosidade inata em desbravar o mundo pokémon. Nem por isso precisavamos prosseguir acelerados e nos colocando em risco.

- Pois bem. Sugiro falaramos com a equipe local com a orientação do nosso amigo guarda. Assim não quebramos nenhuma regra e ainda conseguimos eliminar as direções onde nada foi encontrado. Depois disso, voltamos aqui para repousar. Se tudo apontar que estamos em um ambiente seguro, acampamos e dormimos para continuar a exploração amanhã. Se não, revesamos a guarda enquanto dormimos. Parece o mais sensato a se fazer a meu ver.

Assim aproveitariamos das facilidades da instalação enquanto nos fariamos úteis também. Acreditava que 2 exploradores eliminando caminhos errados a custo quase 0 seriam bem vindos a colaborar com seja lá o que estivessem investigando.

Por hora soltaria gatito de sua esfera para poder nos acompanhar. Logo que saiu ele ficou ao meu lado observando curioso o que havia ao redor enquanto prestava na enorme caixa de areia em que estava. A maior de toda sua vida com toda certeza xD.

Contador do Daycare :

_________________
Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 4 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

descriptionAtravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 4 EmptyRe: Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas!

more_horiz

Shimmer Desert
Dunes
- Oh sim, tinha um membro do nosso grupo que estava preparando algumas coisas e ia chegar depois, suponho que esse acampamento era dele, pois ele chegou um tempo antes de vocês. E não se preocupem com os Pokémon selvagens, eles não vão ser problema, eles só estão procurando água e provavelmente vão parar por aquele lago e talvez andar por aí procurando "presas" a noite, mas acho que não vão mexer em um lugar tão aglomerado que nem esse. - Eram as últimas palavras da líder para Rafael.

Então enquanto se dirigia para as suas instalações, Rafael tinha mais perguntas e chegava até a fazer o guarda franzir a testa. Por algum motivo ele já tinha como subentendido, e talvez pela conversa com a líder dele, o Ranger já deveria saber que essa era uma operação um tanto secreta, mas ele não seria rude e responderia com calma.

- É melhor você evitar esse tipo de coisa, estamos em uma operação secreta, foi tudo planejado de antemão e é melhor que ninguém mais saiba do que estamos fazendo para evitar possíveis interferências. Mas enfim, se precisarem de algo, apenas procurem qualquer outra pessoa da equipe, com uniforme igual o meu.

E depois disso o guarda deixava a cena quando se aproximou da tenda em que Rafael e Rayssa se hospedariam, por mais que Rafael quisesse a companhia dele para falar com alguém da equipe do acampamento, mas agora a dupla estava por si só. Enfim, a tenda em que eles estariam hospedados já foi descrita, tinha os móveis necessários para o conforto.

Quando saíssem da tenda, procurando continuar a sua expedição, não precisaram andar muito para encontrar uma dupla de guardas em um canto conversando, tentando manter a voz baixa, mas não baixa o suficiente, pois a dupla não imaginava que seria ouvida, logo, os ruivinhos poderiam bisbilhotar. A tal dupla em si, era um homem e uma mulher, de peles escura, a mulher tinha longos cabelos escuros em tranças e o cabelo do homem estava escondido em uma espécie de turbante.

- Você acha que o dinheiro vale a pena? A gente nem sabe pra onde a gente vai?- Dizia a mulher.

-O que eu acho não importa muito, quer dizer, a gente pode se demitir, mas é muito dinheiro que vão nos pagar. Acho que vale a pena, não existe jeito fácil de ganhar na vida e essa é a expedição mais difícil de nossa vida.

- É que nem chegamos nas ruínas e já tá foda. E a gente nem sabe o que tem lá. A gente não sabe o que é, onde é, nem se tem algo valioso lá, nem se esses "nerds" da cidade não vão dar calote na gente.

- E quando que a gente tomou calote de clientes? E meio que os cientistas sabem onde é, eles acham que é em um ponto bem ao norte, que não para de ter tempestade de areia. Uma tempestadezinha de areia não vai nos derrubar né, maninha?

-Eles acham que é lá, não tem certeza. E por que a gente tem uma patricinha de Sinnoh comandando uma expedição em Hoenn, no meio do deserto? Queria o Velho Joe no comando de novo.

- É a filha dele né? Podemos fazer nada, ela decidiu tomar conta de tudo no momento que ele bateu as botas e aqui no meio do nada é o pior lugar pra se revoltar.

Então, a dupla gostaria de saber mais sobre o que os dois aparentemente irmãos estavam falando?


Progressos - Rayssa :


Progressos - Rafael :


_________________
Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 4 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionAtravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 4 EmptyRe: Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas!

more_horiz
Saber que os pokemoms selvagens não seriam um problema era um alívio. Lutar a noite interromperia nosso sono e nos deixar em alerta, o que não era nem um pouco recomendado em nossa primeira noite de sono no deserto.

O senhor guarda foi muito solicito encerrando quaisquer dúvidas que pudessem ter surgido sobre nosso andar na base secreta.

Nossa primeira andança trouxe bons frutos. Ao ouvir o começo da conversa, logo me lembrei do sentimento transmitido por Avalon sobre grupos com intenções e sensações distintas.

" Essa estória de ganhar muito dinheiro investigando um lugar suspeito não me é estranah e até hoje...nunca acabou bem."

As duas últimas vezes que havia escutado sobre o termo foram em situações de destruição em massa ou problemas colossais que arrasaram continentes. A informação mais relevante foi sobre o elevado grau de dificuldade que estavam enfrentando para achar as ruínas.

" Uma tempestade de areia não é pouca coisa. Hoje tivemos a versão light de uma e já no complicamos um pouco. Ainda bem que temos algumas contra medidas para apaziguar ela mesmo no meio do deserto."

A curiosidade era grande. Estava acostumado a conversar e perguntar muitas coisas mas dessa vez levei a mão até o ombro de Raissa em um gesto tranquilo e calmo

- O que acha? Quer conversar com eles?

Gatito estava parado ao meu lado e pareceu se interessar na dupla de irmãos também. Mostrou seu muque como se quisesse arranjar uma batalha para si mas só levei a mão até o topo de sua cabeça.

- Agora não carinha. Espere que sua hora vai chegar.

Contador do Daycare :

_________________
Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 4 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

descriptionAtravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 4 EmptyRe: Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas!

more_horiz
Quão quente pode ser um deserto?!
click-me :


Entre ouvíamos uma conversa casual… aparentemente dois irmãos, pelas roupas, eu diria que tão acostumados quanto se pode estar com aquele ambiente… ao menos o deserto não parecia completamente estranho a eles, e ainda assim, estavam achando difícil encontrar o que buscavam…

Pela minha mente se passavam os outros momentos em que fui de encontro de algo nessa escala de grandeza, e de fato sempre havia algo no ambiente fechando algo maior que não queria ser confrontado e/ou perturbado… talvez por precaução, medo ou mesmo estava de mal humor, e sabia que não teria calma e paciência para um diálogo… é… para mim aquilo fazia sentido e fazia bastante sentido a suspeita de uma área assolada por constantes tempestades…

A única coisa que não fazia sentido era a aparente diminuição que o rapaz fazia a respeito da tempestade… se teve algo que aprendi com o que passei, era não lidar com forças naturais de forma leviana… eram forças para se levar a sério… e eis que meus devaneios eram interrompidos por uma pergunta de meu maninho… eu olhava, confirmando se estavam de uniforme

-Precisamos mesmo nos preparar de maneira extensa para uma tempestade… roupas adequadas, óculos de proteção… mas acha que eles estão dispostos a dividir mesmo o que ouvimos?? bem, ao menos já temos uma teoria de onde procurar… e se quer meu palpite… o que viemos procurar, vai estar no olho da tempestade… Bem, vamos precisar de equipamentos para enfrentar a tempestade, eles parecem da equipe, a quem deveríamos procurar caso precisássemos de algo… perguntar se eles não tem um par de óculos e trajes extras não arranca pedaço, o que tenho me parece adequado, mas só tenho um… acho que se precisarmos de nossos parceiros para nos defender, eles vão precisar dos deles não?

Pensava então em alguns pokemons, que tinham como fazer surgir essa condição climática incômoda… e pensava em como que eles lidavam com isso… enquanto olhava para Rafa, tentando entender o que ele estava achando de minhas ponderações e o que tinha em mente quanto ao que faríamos a respeito da situação; Se Rafa estivesse de acordo, buscaríamos nos equipar para enfrentar a tempestade (alguma proteção aos olhos, e bandanas para nós acho que seria o suficiente….), e então deixamos o acampamento rumando para o norte, mas sem mencionar o que havíamos escutado anteriormente

Contadores: escreveu:
Day care: 57+15



_________________
Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 4 VSWdYgV

descriptionAtravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 4 EmptyRe: Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas!

more_horiz

Shimmer Desert
Dunes
Eles ouviam a conversa dos dois membros da equipe do acampamento, e começaram a pensar sobre várias coisas, principalmente nas preparações necessárias para se chegar até as Shimmer Ruins, pois de acordo com a informação que eles conseguiram, as ruínas estão "protegidas" por uma forte tempestade de areia. E também pensavam sobre como aquelas pessoas se arriscavam pelo suposto dinheiro que ganhariam. Valia a pena? Tecnicamente Rafael e Rayssa estavam fazendo a mesma coisa e de um jeito mais difícil até pois eram apenas eles dois.

Mas enfim, conseguiram sair sem que a dupla de irmãos percebesse que estavam sendo bisbilhotados.

Enfim, eles queriam se preparar e já continuar a sua jornada pelo deserto, já que agora tinham uma direção geral, o norte, mas precisariam de equipamentos, óculos para se protegerem de tempestades de areia, pois afinal, as ruínas estão em volta de uma forte tempestade de acordo com o que eles bisbilhotaram. Era de se perguntar o que aconteceria se Rafael e Rayssa tentasem conversar com aquela dupla de irmãos, mas provavelmente não terminaria de um jeito amigável, ninguém gosta de ter suas conversas particulares ouvidas por outras pessoas.

Quando passarem na tenda de hóspedes deles, veriam que a equipe do Acampamento já havia deixado coisas para eles, como água e "comida", que era mais como barrinhas de cereal e claro, convenientemente, dois óculos de proteção (tudo item interpretativo obviamente, uma força maior não deixa eu dar mimos para vocês).

Fora isso, não teve muito segredo para eles saírem do acampamento, não eram parte da equipe, logo não havia motivos para a equipe perguntar o que eles iriam fazer. Claro, havia a precaução no caso deles vazarem informações sobre o acampamento, mas o guarda da saída não se preocupava com isso, aparentemente o acampamento todo já sabia quem era Rafael e Rayssa e que eram apenas visitantes com os quais não deviam se preocupar.

Enfim de volta no mar "terroso", eles tinham uma direção, o norte. Mas provavelmente precisariam dar uma longa caminhada. Para a sorte dos ruivinhos, o vento arenosos que se formava ao redor do acampamento não se tornou nada maior e apenas ia embora. Mas nem pouco tempo nessa caminhada, um pequeno inconveniente iria acontecer. Rayssa pisava em algo que parecia ser uma pedra, mas a pedra se mexia e fazia a cair no chão, não um machucado muito forte, mas ela caia na areia.

E a tal pedra se revelava ser um pequeno Sandshrew e outro companheiro do roedorzinho e então atrás deles se formava uma silhueta de outro que se parecia com eles, só que maior e com espinhos bem pontudos em suas costas, um Sandslash. Tinha uma familiazinha incomodada com os dois exploradores.

Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 4 Sandshrew Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 4 Sandslash Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 4 Sandshrew

Progressos - Rayssa :


Progressos - Rafael :


_________________
Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 4 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionAtravessando o deserto, Rumo ás ruinas! - Página 4 EmptyRe: Atravessando o deserto, Rumo ás ruinas!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos