029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante
3 participantes
Página 11 de 11
Página 11 de 11 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11
Re: 029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante
Karen me informou que não era exatamente a maior bodybuilder do mundo, mas me passou algumas dicas simples, informando que provavelmente o Daisuke saberia me explicar melhor os detalhes. É, talvez eu procure o Ranger em algum momento para aprender mais, mas para começar estava ótimo! — Valeu, Karen! Valeu mesmo! Vou fazer isso aí durante os dias... Depois quando me sentir mais preparado vou atrás do Daisuke para algumas dicas e um treinamento intermediário! — Comentei, esticando o braço com o punho fechado para um "soquinho" de "tamo junto". Depois, só seguimos adiante mesmo, como já havia dito.
Sobre a minha palavrinha com Yori, ele parecia animado! Hahaha Esses jovens realmente são muito animados com meus papos. Me lembrou Yuri e Luci e essa lembrança me despertou uma saudade dos pequenos... Por onde estariam e o que já teriam conquistado nesse tempo distantes? ... Enfim! Precisava voltar ao foco, deixei de olhar para o horizonte e sorri, voltando a atenção ao garoto — Beleza, mas talvez queira guardar a receita consigo! Hahaha — Comentei, finalizando.
Pois então... Finalmente chegamos até a hamburgueria e, para nossa surpresa, a decoração já estava ganhando uma bela forma. No meio de tudo isso, quem diria? Arthur, todo orgulhoso de si, fazia uma pose para mostrar que havia feito um grande trabalho para salvar o lugar. E convenhamos, estava ótimo mesmo! Com mais alguns detalhes feitos por Karen provavelmente alcançaríamos a perfeição. Seria esse o milagre da carne? — Carai... — Disse baixinho, parando ao lado da garota — Acho que podemos simplesmente fingir que não nos preocupamos em como ele conseguiu COMPRAR isso... Ou outro método de aquisição... Erm... Parabéns (?) Arthur!
É, DEFINITIVAMENTE não importava como ele tinha conseguido. Era nossa chance! Porém, para nossa sorte, o assunto seria desviado rapidamente para o cheiro maravilhoso dos hambúrgueres prometidos por Renzo para todos nós. Ok, a receita esperaria um pouco, afinal nós merecíamos provar essa delícia! Depois, eu iria para a cozinha ajudar o rapaz, principalmente quando o pai saísse de lá e nos desse a permissão de usar o local — Senhor Renzo! Yori e eu usaremos a cozinha para fazer alguns molhos de acompanhamento. Por favor, nos permite? Enquanto isso, peço que ajude a Karen e o Arthur e o seu Quaquaval a arrumar o que compramos? Que tal?! — Indaguei.
...
Depois de nos deliciarmos com os hambúrgueres, que estavam deliciosos, levei finalmente Yori para a cozinha, pegando um avental e me sentindo na Cozinha da minha Fazenda. Era o momento de fazer história em Oreburgh e eu esperava que de uma forma positiva... — Yori... Vamos fazer vários molhos para dar uma disfarçada, mas tem um em especial que eu terei o prazer de te passar e a responsabilidade sobre ele vai ser sua! É a original, deliciosa e um tanto perigosa... Maconhese! — Disse, com um sorrisinho bastante sem-vergonha, enquanto mostrava um pacotinho da mais fina flor de cannabis para o rapaz. Com a anuência de Yori, então, começaríamos — Precisamos de uma bandeja para levar ao forno, os utensílios e que ligue esse exaustor no máximo para não ter cheiro de nada aqui. Deixa ir pro alto, bem alto, vamos disfarçar isso...
Conforme o rapaz trazia tudo que precisávamos, estalei os dedos e me sentindo bastante à vontade, fui explicando o processo — Bem, primeiro a gente descarboxila as flores... Picamos elas levemente e colocamos nessa bandeja para levar ao forno e aquecer, ativando os compostos. Isso vai gerar muuuuito cheiro, então por isso o exaustor trabalhando dobrado... — Comecei a explicar, seguindo a etapa informada — Aí a gente faz a infusão, aquecemos o óleo na panela e adicionamos a flor já descarboxilada, agitando bem... Isso vai demorar horas, mas o Ishikeru vai nos ajudar a chegar no ponto certo bem rápido! Olha que eu to colocando bem pouco. MUITO pouco porque não queremos os clientes doidões... ... ... Ok... Não querer é forte Hahaha mas vamos nos controlar um pouco. Enfim... Ishikeru! Ajuda aqui, manda bala nesse fogo! — Dizia ao Charmander, que prontamente nos ajudava com o aquecimento. Em pouco temos alcançávamos o ponto ideal... — Aí a gente coa numa malha bem fina, nesse chinoy para tirar os sólidos. O óleo já puxou tudo que tinha de puxar das flores e tá bem carregado. Depois, é o processo normal de fazer maionese... Ovo, mostarda dijon e vinagre de maçã.. Vamos usar o mixer bem devagar. — Disse, misturando tudo, reservando os utensílios que sobravam — Aí de boa! Agora o ponto importante, adicionar o óleo caprichado devagar, enquanto mexe... Vai começar a emulsionar e ficar na consistência ideal! Depois só temperarmos para disfarçar o sabor. Vamos tacar essa porrada toda de temperos que separamos! — Disse, trocando ideias com o garoto que certamente entendia do sabor ideal para a maconhese temperada que combine com frutos do mar.
— É Tãdã! A Maconhese! Os clientes vão amar, vão se sentir levemente bem e não vão ter problemas... Eu acho... Ainda vai ter umas propriedades medicinais bacanas pô... — Disse, finalmente colocando o frasco pronto (e rotulado, com data de fabricação e vencimento esperado) no balcão, como se fosse um troféu — Essa com certeza vai ser a minha melhor contribuição... Espero que seja de bom proveito para vocês... — Finalizei, com um sorriso de satisfação no rosto. Talvez Yori até se interesse pela culinária, né? Mas caso não, é um conhecimento a mais — Bem, vamos terminar os outros mais padrões e a gente leva tudo para mostrar ao seu pai!
OFF escreveu:
- Meowth (Dojo): 63 Posts
- Crobat (Day Care): 250 Posts
- Braviary (Day Care): 40 Posts
Pagliacci- Especialista Flying II
- Dungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Re: 029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante
Minhas dicas não eram nada além do básico que, imagino eu, qualquer pessoa que foi um pouco atrás já leu, mas fiquei contente que de alguma forma auxiliou Luch. Retribui seu toque com um sorriso. – Cuidado que o Daisuke parece mais hardcore, tem que tá preparado! – Falei em tom de brincadeira, mas talvez não fosse tão piada assim...
Conforme nos direcionamos ao Oreburgher, ainda tinha aquela leve preocupação sobre o paradeiro de Arthur. Não esperava, entretanto, encontrar o dito cujo lá dentro do restaurante, CHEIO de coisas que ele providenciou!
– A-arthur! – Onde você estava? O que é tudo isso? Onde você arranjou tudo isso? Como você arranjou tudo isso? Eu consegui pensar em ao menos umas dez coisas que poderiam me tirar a noite de sono, mas não posso negar que senti um alívio em ver que ele estava ali, bem. – Obrigada pela ajuda, paspalhão... Não suma mais, hein! – E aproveitando a brecha dele se vangloriando para nós, acertei um golpe em seu braço, que duvido que ele sequer sinta.
(Era uma bronca, diga-se de passagem).
Eu poderia perder mais alguns minutinhos tentando bater e brigar com ele, mas não queria estragar o clima e nem estava tão nervosa assim. Ainda mais tendo aqueles hambúrgueres do nosso cliente a disposição. Não demorei muito pra me preparar pra comer.
– Uau! Muito, muito bom, senhor Renzo! – Eu confesso que estava um pouquinho cética sobre a capacidade culinária, já que estávamos falando de um restaurante com investimento pesado, mas o pescador aposentado era incrível no que fazia, de verdade!
Isso me deixou mais aliviada, de verdade...
Ok, momento feio em que confesso: eu não tinha tanta esperança nele quando tentei transparecer desde o início. Como Luch estava meio afetado e pessimista, tentei dar meu melhor pra mostrar apoio no trabalho do nosso cliente, mas senti que as coisas iam mal. Mesmo que fizéssemos um trabalho de local e marketing incrível (coisa que não sabia se íamos conseguir),e se o Oreburgher não vingasse por conta da qualidade da comida?!
– Hum? Luch? – Enquanto me perdi naquele breve momento de reflexão, Luch "sequestrou" Yori e sumiu, levando-o para cozinha. Com isso, fiquei a sós com Renzo. – Bem... Vamos terminar de arrumar as coisas nós três, então, senhor Renzo! – Comentei, obviamente incluindo Arthur no bolo. – Compramos mesas novas e algumas toalhas pra ajudar na temática do Oreburgher!
Controle DC escreveu: +25
+23
Oreburgher
_________________
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)
- O Arthur não faz parte da Virtuum:
Food- Especialista Fighting II
- Dungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Re: 029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante
off escreveu:apesar desse final corrido, sempre um prazer narrar vcs, nenes! desculpa pela demora em alguns momentos, mas espero que tenham curtido.
podem postar se despedindo se quiserem! atualizo vocês amanha e libero - decidam também quem vai ficar com o poké!
Bacomel Vegano
Vamos por partes: Primeiro, Luch conseguia ver os olhos do adolescente brilharem quando terminou de fazer a Maconhese. Nem parecia aquele Yori que saiu daquela mesma cozinha chutando o ar algumas horas atrás - de certa forma o garoto até meio que se sentia emocionado por ter alguém que, de certa forma, o entendia.
- Uau. - audível, mesmo - Obrigado. Tenho uma coisa pra te mostrar também. Calma aí. - provou de leve a maconhese antes de correr para o quintal; lá se dirigia até um pequeno quartinho que tinha do lado de trás - ... - após uns dois minutos, retornou até a cozinha com o que parecia ser duas pedras de carvão sencientes; quiçá Luch não conhecia a espécie de Pokémon - Esse são dois Pokémon que encontrei enquanto explorava essa cidade horrível. - sorriu - Você me inspirou a sair em jornada e talvez eu leve um deles comigo. O outro quero dar de presente pra você... Ou pra sua amiga. - retornou um deles para uma esfera colorida - Aqui. Obrigado.
Enquanto isso, no saguão, Renzo, Arthur e Karen terminavam de ajeitar a decoração. Não demoraram muito até acabar, já que não dava para esperar os hamburgueres esfriarem. Honestamente, depois que ouviu que ia ganhar um lanchinho também, o símio parou de prestar muita atenção no seu trabalho.
- Obrigado pela força, Karen. - o pescador aposentado sorria, colocando ambas as mãos na cintura antes de dar um 360 e observar o ambiente - Não sei o que seria de nós sem a Virtuum por aqui. - Quaquaval se aproximava, sorrindo para a especialista também - Vamos comer? - voltava sua atenção para a cozinha e repetia a pergunta, para que Yori e Luch conseguissem escutar - De zero a dez, depois me deem uma nota! Tudo fresquinho e feito com muito amor.
Após a refeição poderiam jogar um pouco de conversa fora, mas não há porque adiar o inevitável: Karen e Luch já haviam concluído sua missão com o Oreburguer. Com novos amigos feitos em uma nova cidade, o que o destino reservava para nossos especialistas daqui pra frente?
- Uau. - audível, mesmo - Obrigado. Tenho uma coisa pra te mostrar também. Calma aí. - provou de leve a maconhese antes de correr para o quintal; lá se dirigia até um pequeno quartinho que tinha do lado de trás - ... - após uns dois minutos, retornou até a cozinha com o que parecia ser duas pedras de carvão sencientes; quiçá Luch não conhecia a espécie de Pokémon - Esse são dois Pokémon que encontrei enquanto explorava essa cidade horrível. - sorriu - Você me inspirou a sair em jornada e talvez eu leve um deles comigo. O outro quero dar de presente pra você... Ou pra sua amiga. - retornou um deles para uma esfera colorida - Aqui. Obrigado.
Enquanto isso, no saguão, Renzo, Arthur e Karen terminavam de ajeitar a decoração. Não demoraram muito até acabar, já que não dava para esperar os hamburgueres esfriarem. Honestamente, depois que ouviu que ia ganhar um lanchinho também, o símio parou de prestar muita atenção no seu trabalho.
- Obrigado pela força, Karen. - o pescador aposentado sorria, colocando ambas as mãos na cintura antes de dar um 360 e observar o ambiente - Não sei o que seria de nós sem a Virtuum por aqui. - Quaquaval se aproximava, sorrindo para a especialista também - Vamos comer? - voltava sua atenção para a cozinha e repetia a pergunta, para que Yori e Luch conseguissem escutar - De zero a dez, depois me deem uma nota! Tudo fresquinho e feito com muito amor.
Após a refeição poderiam jogar um pouco de conversa fora, mas não há porque adiar o inevitável: Karen e Luch já haviam concluído sua missão com o Oreburguer. Com novos amigos feitos em uma nova cidade, o que o destino reservava para nossos especialistas daqui pra frente?
- Progresso de Rota:
- Luch escreveu:
Pokémon:
Capturas:
Eevee e Eevee nasceram!
Itens:
-1 Exp. Candy S
EXP:
Dratini recebeu +800 de EXP e +8 de felicidade pelo Exp. Candy S. Subiu para o Lv. 9 [5/201]. Aprendeu Twister!
Bottle Caps:
+2 BCs por chocar dois ovinhos!Karen escreveu:
Pokémon:
Capturas:
Itens:
EXP:
Bottle Caps:
_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);
- Awards:
Karinna- Especialista Psychic II
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer RuinsDungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Mausoléu AssombradoVenceu a Dungeon de Mausoléu AssombradoDungeon Sky PillarVenceu a Dungeon de Sky Pillar
- Alertas :
Re: 029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante
Muito obrigado pela rota mesmo que curta KB, desculpa qualquer coisa nessa correria final. Até o natal Luch, espero que você consiga ver o papai noel mesmo sendo maconheiro...
As coisas tinham dado certo, no final de contas! Ficava feliz pelo nosso aparente sucesso na nossa missão, mesmo que não tivéssemos muita experiência como administradores. Bem, falo isso mais de mim do que de Luch, que desenrolou bem toda a situação.
Não sei se sem a Virtuum, mas sem o Luch, definitivamente não teríamos tido sucesso, senhor Renzo... (Acabei não tendo coragem de falar isso, mas fica o pensamento).
– De nada, senhor Renzo! Eu também preciso agradecer ao Arthur./b] – Me virei na direção do Passimian. – Obrigada, você se superou nessa. – Enquanto esperava Luch terminar sua conversa com Yori (e seja lá mais o que que estavam fazendo na cozinha), aproveitei para "botar a conversa em dia (?)" com o sumido. Dei um tapinha de leve em seu ombro, dessa vez para agradecer mesmo. – De verdade... Sei que sou um pouco rígida com você, mas entendo que só queria ajudar quando fez aquela brincadeira com Ishikeru. – Passado o estresse e vendo o restaurante recém decorado, não pude deixar de dar uma risada, lembrando da situação (espero que o Luch não fique chateado por isso, pois notei como ele tinha ficado preocupado com o Charmander, com razão).
Eu achei que ele tinha se revoltado e ia fazer bagunça, mas ele estava tentando ajudar na missão. Fiquei até com um pouco de remorso de ter pensado isso dele, mas acredito que o Passimian não se importe nem vá guardar rancor por isso...
– Desculpa por ter duvidado da sua capacidade de arranjar fundos, Arthur! – Acabei falando mesmo assim, dando outro tapinha em seu ombro. – Be-bem, vamos comer?!
Quando Luch chegou e tínhamos sanduíches à postos, não enrolei muito para começar a comer o meu. Em respeito a receita do chefe, não utilizei o molho do especialista voador, mas confesso que tive curiosidade do sabor, pela forma com que ele pareceu motivado pela receita.
– Dez, com certeza! – Agora sim eu conseguia contemplar a sua promessa de fazer os sanduíches frescos. Confesso que no meio segundo que pensei nos Magikarp de hoje cedo, tive receio, mas estava delicioso! – Uau, onde você aprendeu a cozinhar assim?!
Enquanto comia, aproveitei para falar com Luch também.
– OBIGADA BELA AJUBA, LUD! – Talvez fosse inteligente terminar o sanduíche antes, mas quis aproveitar o momento! – Foi uma experiência engraçada, e até emocionante, – De uma maneira meio desnecessária, confesso... – Mas eu nunca tinha feito uma missão de sociedade com alguém, então foi legal ter o dobro de cabeças pensantes. – Não consegui evitar a tradição de me sujar e toda a coisa do macaco comendo cocô que viralizou também foi meio deprimente, mas acho que ali, tinha caído a ficha que o saldo foi positivo. – Foi muito mais divertido dessa vez. Obrigada, – Era errado afirmar isso de um serviço? Dei outra mordida no hambúrguer. – ZÉRIO BESMO!
Controle DC escreveu: +26
+24
Oreburgher
_________________
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)
- O Arthur não faz parte da Virtuum:
Food- Especialista Fighting II
- Dungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Re: 029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante
Era notável, assim que terminamos a receita, que Yori estava verdadeiramente emocionado. Ele não devia ter tido esse tipo de amizade e proximidade com alguém antes e finalmente se sentia entendido. Ficava extremamente feliz de poder ter trazido esse momento para o jovem e acabei ficando ali, só sorrindo de uma forma tranquila, enquanto ele corria para pegar algo e trazer. Aparentemente ele havia encontrado dois espécimes de uma mesma espécie Pokémon. A única coisa que eu sabia sobre ela era que seria de Galar, mas não tinha visto algo parecido de perto antes. Era uma pedra... Uma pedra de carvão... Se é que é assim que se fala... Precisei usar o Rotom Phone para entender que se tratava de um Rolycoly!
— Aaaah! Que foda, Yori! Esse Pokémon é incrível, tá? Quando chega na forma final ele dá um bom trabalho. Acredita que eu enfrentei um num Torneio que teve recentemente? Deu trabalho, viu? Hahahaha! Vou falar com a Karen, mas pretendo ficar com ele sim! Obrigado, meu amigo! E invista sim na jornada, vai deixar seu pai feliz. Não se preocupe, ele vai adorar ver que você tem um objetivo e vai atrás dele! — Comentei, abraçando o garoto em seguida, certamente surpreendendo-o pela minha atitude até meio desengonçada... Enfim! Hora de voltar ao grupo.
Assim que voltamos, Renzo nos perguntou a opinião sobre os hambúrgueres. Verdade, os hambúrgueres! Era incrível demais pensar que eram feitos de frutos do mar, algo que normalmente achava sem graça — Renzo! São maravilhosos! Surpreendentes, porque é aquilo, eu esperava um sabor mais simples, fraco, mas é uma explosão de sabores. E os aromas? complexos! Demais mesmo! A gente fez todas essas mudanças no Salão e tudo mais, mas te digo que só pelo sabor você já faria bastante sucesso, viu? Parabéns! É mais que 10, acho que é mesmo 1000! — Comentei, fazendo um duplo "joinha".
Depois, enquanto devorávamos mais dos hambúrgueres, Karen veio falar comigo sobre nossa aventura juntos, de boca cheia. Karen era realmente engraçada, o que era curioso pelo fato do Tyrant, seu namorado, ser todo sério com suas plantas. Parece que os extremos realmente se atraiam de alguma forma, né? Fiz uma forcinha para entender o que ela falava, semicerrando os olhos e sacudindo a cabeça a cada frase, rindo de vez em quando — Foi muito divertido! Mas passou tão rápido, né? Obrigado pela companhia, por ter vindo, Karen! Eu valorizo muito a amizade de todo mundo da Virtuum e a sua é mais que especial, certamente! Espero também ter algumas aventuras com o Tyrant Hahahaha! Também obrigado pelo cartão, viu? Guardarei comigo para a próxima, com certeza e... — Disse, agradecendo a garota e olhando para Arthur, a quem não tinha falado ainda... Ele realmente havia sido o goat da missão e merecia um agradecimento também, um sincero!
— Ei Arthur! Você é um grande macaco, sabe? Parabéns pelo trabalho, obrigado pela ajuda e desculpe por discutir contigo, apesar de não achar que estava errado em proteger Ishikeru. Porém... Foi por um bom motivo que tentou fazer tudo que fez, então eu peço perdão pela falta de paciência — Disse para o Passimian, juntando as mãos e fechando os olhos em um gesto de pedido de perdão — Acho que, mais do que nunca, podemos dizer que você é um membro honorário da Virtuum, né? Hahaha Faça um cartão para ele também, Karen! Hahahaha
E foi isso... Nos divertimos bastante e aproveitamos os hambúrgueres antes de nos separarmos novamente. Mais uma vez estava sozinho e com muito o que fazer pela frente. Qual seria o próximo passo? Eu não sei, gosto de atirar no escuro e me jogar, então certamente a vida me colocaria num trilho, sozinho ou com um outro alguém. De todo modo, seria incrível, né! Então, até lá!
OFF escreveu:
- Meowth (Dojo): 64 Posts
- Crobat (Day Care): 251 Posts
- Braviary (Day Care): 41 Posts
Pagliacci- Especialista Flying II
- Dungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Re: 029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante
MISSÃO CONCLUÍDA COM SUCESSO!
Oreburguer escreveu:Objetivo: Ajudar na criação de uma nova hamburgueria.
Local: Oreburgh
Descrição: Um pescador que ficou desiludido sobre sua carreira como treinador Pokémon decide abrir a Oreburgher, um restaurante de sanduíches artesanais que apela para seu grande conhecimento marinho. Sem muito orçamento disponível, pensou em pedir ajuda para alguma sociedade, visando pagar pouco por uma ajuda de serviço completo (bolar menu, marketing, panfletagem, blá blá).
Prazo: 6 meses após aceitação do contrato
Recompensa: 150% do EXP de Treino livre para Todos da Box + 5 de Status para cada pokémon + PK$ 2000 + Mysterious Pokémon Encounter + 60 de Fama
Luchiano escreveu:
Dratini recebeu +3360 de EXP de recompensa. Upou para o Lv. 20 [252/1363] e recebeu +4 de felicidade.
Fletchinder recebeu +5292 de EXP de recompensa. Upou para o Lv. 24 [1496/1924] e recebeu +3 de felicidade.
Charmander recebeu +3570 de EXP de recompensa. Upou para o Lv. 20 [661/1363] e recebeu +4 de felicidade.
Machop recebeu +840 de EXP de recompensa. Upou para o Lv. 10 [24/239] e recebeu +10 de felicidade.
Staraptor recebeu +10735 de EXP de recompensa. Upou para o Lv. 42 [2974/8422] e recebeu +1 de felicidade.
Pelipper recebeu +10735 de EXP de recompensa. Upou para o Lv. 43 [1246/8843] e recebeu +2 de felicidade.
Capturou um Rolycoly -- Steam Engine -- Lv. 15 [0/571]
+PK$1000
+3BCs por completar uma missão de sociedade
Bônus de stats distribuídos.
Karen escreveu:
Passimian recebeu +12953 de EXP de recompensa. Upou para o Lv. 50 [5734/12443] e recebeu +2 de felicidade.
Poliwag recebeu +3990 de EXP de recompensa. Upou para o Lv. 22 [342/1619] recebeu +3 de felicidade.
Grapploct recebeu +5040 de EXP de recompensa. Upou para o Lv. 23 [572/1765] e recebeu +3 de felicidade.
Buneary recebeu +2730 de EXP de recompensa. Upou para o Lv. 17 [738/809] e recebeu +4 de felicidade.
Galarian Mr Mime recebeu +7098 de EXP de recompensa. Upou para o Lv. 35 [874/4965] e recebeu +3 de felicidade.
Hakamo-o recebeu +9349 de EXP de recompensa. Upou para o Lv. 38 [679/6429] e recebeu +2 de felicidade.
+PK$1000
+3BCs por completar uma missão de sociedade
Bônus de stats distribuídos.
+60 de fama para a Virtuum!
_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);
- Awards:
Karinna- Especialista Psychic II
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer RuinsDungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Mausoléu AssombradoVenceu a Dungeon de Mausoléu AssombradoDungeon Sky PillarVenceu a Dungeon de Sky Pillar
- Alertas :
Página 11 de 11 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11
Tópicos semelhantes
» [Missão Sociedade] [Missão de pesquisador] Reparando Celadon / ajudando novatos
» [Missão de Sociedade] [Missão Rocket] Trabalho de Operador Nunca Mais!
» [MISSÃO DE SOCIEDADE]#10 - Cooperação
» [Missão de sociedade] De Volta ao Caos
» [Missão de Sociedade] Colina Escarlate
» [Missão de Sociedade] [Missão Rocket] Trabalho de Operador Nunca Mais!
» [MISSÃO DE SOCIEDADE]#10 - Cooperação
» [Missão de sociedade] De Volta ao Caos
» [Missão de Sociedade] Colina Escarlate
Página 11 de 11
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos