É, seria Esmeralda mesmo! Depois de escolher a cor da pedra, fui orientado pelo Simplício sobre a quantidade do material. Ele informou que aquela pequeníssima amostra estava longe de ser o bastante para montar um anel. Eu esperava isso mesmo, afinal era quase um pó que ele havia me apresentado, mas sinceramente não sabia o quanto precisaria encontrar. Nem tão pouco faria a pergunta, não queria parecer leigo demais também ou incômodo, então só concordei com a cabeça e sorri — Entendi. Preciso de mais, então será a minha próxima missão pessoal! — Comentei, dando mais um close no quase-pó-de-esmeralda, semi-cerrando os olhos para fixar a visão. Neste instante, também era orientado sobre as coordenadas da mina desativada onde conseguiria (muito talvez) a esmeralda. Afinal, o local estava desativado porque provavelmente todos os minérios fáceis já haviam sido levados. Maaas se haviam criminosos por lá, deve ser porque tem algo para extrair...
— Foi bem claro, Senhor Simplício! Então talvez seja melhor eu deixar isso para depois da minha missão em nome da Virtuum. O senhor soube da nova Hamburgueria que vai ser inaugurada? É algo envolvendo hambúrguer de frutos do mar. Meio louco isso aqui em Oreburgh, não acha? Pelo menos o nome OREBURGHER é bem interessante. Vai chamar a atenção! Mas... Frutos-do-mar frescos aqui... As pessoas vão duvidar! Hahahaha — Comentei com o Ferreiro, desabafando já com a segunda pessoa sobre minhas impressões quanto ao futuro empreendimento. E pior que eu tinha que ajudar o dono, então talvez estivesse fazendo um marketing meio torto aí... Na melhor das hipóteses, alugava um triplex na cabeça das pessoas para terem curiosidade de ir provar o resultado.
— Enfim, não vou tomar mais seu tempo! Obrigado por tudo! Não esquecerei de devolver a pedra. Agora, se me der licença, preciso caminhar até o Centro Pokémon com esses "brindes" de Arcecus aqui... — Comentei, apontando para os pequenos Pokémon que me seguiam — Vamos todos e vamos em fila para ninguém se perder. Vão, vão na minha frente! — Dizia aos miúdos, deixando-os passar para seguir atrás. Enquanto isso, lia a última mensagem de Karen e a respondia apressadamente.
para Karen escreveu:FICA AÍ! Tõ chegando já já. Se sair a gente pode se desencontrar. Até!
E após enviar a mensagem, iniciei a caminhada por todo o calçadão novamente, dessa vez em direção ao Centro Pokémon. Talvez fosse uma boa ideia trocar alguns Pokémon que estão comigo quando fosse colocar a mão na massa para trabalhar na hamburgueria. Porém, o primeiro passo era encontrar Karen e aí sim pensar em um time para realizar a alteração no computador. Enfim, vamos seguindo!
OFF escreveu:
- Egg de Eevee (Macho): 20 Posts (Flame Body) ( CHOQUEI!)
- Egg de Eevee (Fêmea): 20 Posts (Flame Body) ( CHOQUEI!)
- Meowth (Dojo): 42 Posts
- Crobat (Day Care): 229 Posts
- Braviary (Day Care): 19 Posts