Quebra Telha
REGRAS
- STAT QUE DÁ BONUS NESSA MODALIDADE: ATK
- STAT QUE DÁ PENALIDADE NESSA MODALIDADE: SP DEF
- Os jogadores devem postar seus pokémons e realizar a rolagem dos respectivos dados com base no valor.
- PRAZO PARA POSTAGEM É em 72HRS a partir do post da respectiva modalidade.
- FORMULA: 1D100 + (BONUS DE STAT) - (PENALIDADE DE STAT) + (Narrativo) = NÚMERO DE DADOS A SEREM LANÇADOS
Exemplo: se a modalidade o foco for DEF e a penalidade ATK: Considerando um pokémons com: 201 de DEF e 151 de ATK:
Será rolado: 1 (DADO BASE) + 4 (DADOS DE BONUS DO ATRIBUTO) - 3 (DADOS DE PENALIDADE) = 2 (Rolagem Final dos dados) - RESULTADO FINAL DO PARTICIPANTE = Será usado o dado de MAIOR valor da rolagem + Bônus de narração.
- Narração: O efeito narrativo irá beneficiar o dado de maior valor com +5 de bônus, o critério para o efeito narrativo é que esse contenham uma descrição de como o pokémon irá executar a provar. Mais descrições não aumentam esse bônus, porem não descrever de forma narrativa, mesmo que simples, como o pokémon irá executar a prova irá contabilizar para que o treinador não ganhe esse bônus.
- Mega-Evolução: Caso o treinador queira usar o pokémon na forma MEGA EVOLUIDA, deverá contar todos os STATS da forma FINAL DELE, tanto para penalidade quanto para Bônus. O uso da MEGA EVOLUÇÃO deve ser anunciado no tópico.
- EMPATE: EM CASO DE EMPATE NO VALOR FINAL será considerado vencedor da disputa o pokémon com MAIOR VALOR no STAT de BONUS.
Quebra Telha
A administração substitui os apresentadores, ao que parecia eles estavam dormindo no horário do serviço, então um novo rapaz assume o palco e apresenta a nova modalidade, uma arena onde os pokémons ficam dispostos a frente de uma pilha de telhas, porem o local está com diversos efeitos especiais como ventos, chuva, folhas voando a volta, tudo isso para roubar a concentração dos pokémons.
Olá meus caros participantes! Peço que instruam os seus pokémons a golpearem a telha com ataques físicos, devem ser capazes de quebrar toda a pilha de telhas em apenas 1 único golpe!
O palco então se ilumina e quando todos os pokémons estiverem posicionados, será dado o sinal para que executem o movimento.