Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

QUEBRA TELHA

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
Victoria
Cunha
Léo
Gaulvists
Renzinho
Shianny
Rin Chevalier
Ayzen
Henry Garcia
Sckar
Pagliacci
Panda
Nico'
Food
Tyrant
berneduzi
Karinna
RafaelLuck
Hayto
Sleepy
Tony.Pok
25 participantes

descriptionQUEBRA TELHA - Página 4 EmptyRe: QUEBRA TELHA

more_horiz
O membro 'Shianny' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 43, 93, 47

more_horiz

Honchkrow: 1d + 2d (BONUS DE STAT: Atk) - 1d (PENALIDADE DE STAT: SpDef) = 2d100

A prova seguinte me arrancava um sorriso pela forma como foi montada. Várias pilhas de telhas dispostas no campo, deixando bem claro qual era o objetivo ali. Eu já tava esperando um desafio envolvendo força bruta, por isso até dei um suspiro aliviada por saber exatamente qual dos meus competidores ia convocar praquilo.

Cruella de Vil, sua hora chegou! – Honchkrow já andava até impaciente de tanto esperar seu momento – Quebrar telhas com um golpe só. Você é a melhor pra isso. Tome aqui... – entregava a ela seu item especial, a garra que aumentava ainda mais as chances dela causar um golpe crítico, do tipo que arrasa mais que um comum – Não preciso te dizer mais nada, né?! Night Slash é seu melhor amigo agora. Garota, você é a mais forte de todos! Além disso, a mais sortuda também, hehe! Nenhuma dessas distrações vai te abalar. Arrasa!

Cruella tinha uma sorte de dar inveja, algo que a favorecia principalmente durante as batalhas e que eu esperava que influenciasse aqui também. Não me refiro só aos danos, já que eles não estão sendo contabilizados. Queria mesmo que aquele Super Luck viesse ativar é aqui nos meus dados...
QUEBRA TELHA - Página 4 Spr_4p_430

more_horiz
O membro 'Koi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 5, 85

more_horiz
Pokémon: Granbull: 1 d100 + 2 d100 Bonus (120) - 1 d100 penalidade (60) = 2 d100 + Narrativo

Humpft. Não quero estar aqui. Porra eu não sei nem como eu vim parar aqui. Depois que eu fui parar nas mãos daquele humano tosco de cabelo rosinha, eu consegui ter um bom e longo descanso, então eu até que tava curtindo. Mas caralho, primeira vez que ele me joga pra fora é pra eu participar de uma porra de uma competição junto de umas crianças? Ah, vai se foder. Pelo menos é pra uma coisa que eu sei fazer bem: bater. Se tudo que eu preciso fazer é sair quebrando tudo igual um louco, então eu tô dentro.

Soltei fumaça pelo nariz. Assim que deram a deixa, eu senti minha visão turvar e ficar avermelhada. Meus músculos ficaram todos tensos, preparando-se para o impacto. Eu dei uma grande risada, e então deixei o Outrage tomar conta de mim. Foi a última coisa que pensei antes de acordar confuso ao lado de uma pilha de telhas quebradas.

Ha, até que não é tão ruim assim.

more_horiz
O membro 'Renzinho' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 53, 65

more_horiz
Pokémon: Golem: 1 d100 + 2 d100(115 atk) - 0 d100(45) = 3 d100 + Narrativo

As competições estava pegando fogo e as categorias já começavam a chegar ao fim, porém estava feliz por ter conseguido uma medalha de bronze e claro que Golem meu parceiro que acabou conseguido queria mais e demostrava bastante animação para essa nova competição.
Todos os pokémon da equipe estava atrás de mim fazendo aquela animação e um coro de apoio para que o Golem vier-se a trazer mais uma medalha para casa e isso o deixava ainda mais animado.
- Muito bem Golem chegou o momento de você dar tudo de si e ainda se divertir por isso vamos utilizar o Rock Throw para levar mais uma medalha.
Golem entra em campo pronto para dar tudo de si e levar amis uma medalha.

QUEBRA TELHA - Página 4 B446mbV

QUEBRA TELHA - Página 4 Gaul10
QUEBRA TELHA - Página 4 Imagem14
QUEBRA TELHA - Página 4 Imagem12

more_horiz
O membro 'Gaulvists' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 55, 73, 7

more_horiz
POKÉMON: Sandile. 2 Dados.

Mais um desafio, e mais um desastre em suas qualificações. Era evidente que não conseguiria pegar nenhum pódio com seus monstrinhos. Isto já nem lhe afetava mais, consciente de que estaria ali pelos prêmios de participação.

A categoria na qual se encaminhavam agora era também um tanto simples, um desafio comum a atividades de artes marciais e afins. Quebrar telhas... Uma categoria que avaliaria o desempenho físico dos monstrinhos. Simples, quanto mais focado no Ataque fosse um monstrinho, maior vantagem teria.

Seu escolhido para este poderia ter sido Weavile, já que era um de seus escolhidos que mais tinha poder ofensivo, mas terminara por deixá-lo a alguma outra categoria, de maneira que o escolhido desta vez fora Abyss, sua pequena Sandile que ainda precisaria de algum treinamento, mas que também não teria grande problema neste desafio.

Sendo assim, com um gentil afago antes da monstrinha assumir o palco de apresentação, o rapaz se abaixara até a pequena e lhe dissera em um tom suave. - Não se preocupe com os demais, ok? Só faça seu melhor e bata nas telhas com bastante força. - Piscou o rapaz, tentando manter o clima o mais tranquilo possível à monstrinha.

more_horiz
O membro 'Léo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 6, 16

more_horiz
Confesso que não fiquei muito confortável de colocar Pandora frente a todas aqueles... como posso dizer? Obstáculos? Não faço ideia de como chamar. Eu sei que toda aquela ventania escrota podia só levar Pandora embora, então mantive Hope por perto para segurá-la.

Apesar de tudo, a Mimikyu parecia bem confortável com a competição. Eu tinha certeza que se a ideia fosse cortar algo, ela se sairia super bem, mas não tinha muita ideia de como era sua força bruta, por mais estranho que possa parecer. Quando chegou a vez dela, tratei de orientá-la o melhor que pude. - Aí, usa o Drain Punch pra quebrar as telhas. Aproveitando, vai te dar durabilidade pra não doer tanto enquanto quebra, beleza? - Falei com ela, que assentiu confiante, antes de rumar na direção das telhas.

Mimikyu

1d100 + 2d100 - 2d100 = 1

QUEBRA TELHA - Página 4 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3

Virtuum :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder