Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

QUEBRA TELHA

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
Victoria
Cunha
Léo
Gaulvists
Renzinho
Shianny
Rin Chevalier
Ayzen
Henry Garcia
Sckar
Pagliacci
Panda
Nico'
Food
Tyrant
berneduzi
Karinna
RafaelLuck
Hayto
Sleepy
Tony.Pok
25 participantes

descriptionQUEBRA TELHA - Página 5 EmptyRe: QUEBRA TELHA

more_horiz
O membro 'Cunha' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 7

more_horiz
Encerrar a participação de Tyr não era fácil. Ele insistiu MUITO em ser o tal pokémon que fica até o final; finalizando com qualquer que fosse o confronto. Eu insisti de que ele era o pokémon certo para cá: tinha uma força grande e poderia se beneficiar. Apesar de suas defesas também eram vantajosas, não eram treinadas, o que lhe dava uma coordenação melhor.
- Use o cipó, acho que você vai se dar bem - A contra gosto o Meganium fez que sim.

Ele não queria parecer que a ideia era minha, já que estava com a mesmíssima ideia desde o início. Sendo assim, não explorei demais: ele segurou as telhas com o cipó e as ergueu numa altura agradável para que ele pudesse pisar o máximo de telhas por vez. Se achasse melhor, usaria o pescoço para quebrá-las. Como era um pokémon-girafa tinha pescoço forte para chicotear alvos.

QUEBRA TELHA - Página 5 Meganium

+1 D100 base +2 D100 bônus -1 D100 penalidade = 2d100

more_horiz
O membro 'Victoria' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 66, 39

more_horiz
Off escreveu:

1d100 + 3d100 - 1d100 + Narração = 3d100

Mais da metade dos eventos já haviam sido feitos e agora era a vez da grande Slaking realizar sua aparição, devido ao seu problema de concentração, poderia que esse exercício em questão fosse um pouco difícil para nós, mas meio que era nossa única opção.

- Slaking, assim ó, me escuta bem - Falava enquanto segurava o rosto e falava olhando bem dentro dos olhos dela. - Ta vendo aquela pilha ali - Apontei para a pilha de telhas - Tu só precisa descer o porrete naquilo lá, com toda sua força, tenta usar teu Fire Punch, telha geralmente é feita de barro, então o fogo pode ser que ajude a deixar teu movimento mais efetivo.

Estava preocupada, não negava, mas torcia para que tudo desse certo.

more_horiz
O membro 'Bedendo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 76, 43, 51

more_horiz
Prova: Quebra Telha :

Another day, Another chalenge! mais uma modalidade iria ser anunciada, e parecia que agora era um rapaz, e n mais uma moça anunciando e explicando os pormenores de cada modalidade! o que pra mim não fazia diferença, e pra moça… talvez ela estivesse necessitando de um descanso para suas cordas vocais… e bom… ao ouvir as explicações Unagui se mostrava super empolgado para demonstrar suas habilidades e me olhava, pidão, para que eu o inscrevesse naquela modalidade

-Certeza grandão?? hehehehe saquei, saquei! tô pondo já seu nome!

ele pedia a Charlotte uma mãozinha… uns protetores auriculares para ajudar a abafar alguns de seus sentidos, e tornas o ambiente um pouco menos distrativo…

-Pronto? vá lá, foco força e fé amigão! sei que você consegue!

dessa vez não consegui um lugar decente… eu estava na platéia, mas minha única deixa pra torcer era o anúncio do apresentador… mas se meu parceiro tiver aproveitado, tá excelente!

-Se divertiu? hehehe acho que sim… olha esse sorrizão!

more_horiz
O membro 'Rayssa.bolt' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 92, 77, 77

more_horiz

Quebra Telha

PROVA

Cada Pokémon tinha diante de si uma intimidadora pilha de telhas que deveriam ser quebradas em golpe único. Concentração era o primeiro fator a ajudar os Pokémon a canalizarem tanta força, mas não seria nada fácil se concentrar no desafio quando várias distrações eram soltas pela arena.

Granbull, Mimikyu, Rampardos e Sandile estavam entre os musculosos que não tiveram tanto sucesso, pois faltou ódio para esmurrar as telhas. Apesar de que força em si também não era o essencial, já que nem os lutadores Infernape e hisuian Liligant conseguiram ir muito além. A pobre hisuiana, coitada, não quebrou nem 30% das telhas na pilha.

Para Meganium, Dratini e Doublade faltou sorte com a física, pois demoraram a golpear então deu tempo da água da chuva artificial se acumular nas telhas, deslizando os "punhos" e reduzindo o impacto. Já Golem, Fraxure e Slaking quebraram telhas mais usando o peso do corpo do que a força em si, isso porque se distraíram fácil, impressionados com o coice violento da delicada Deerling.

A disputa ficou mesmo acirrada na outra metade da turma, onde Corphish, Honchkrow, Mankey e Doublade marcavam a faixa dos que tinham destruído mais que 80% das telhas em sua pilha, feito ninjas com uma marretada de punho (ou garra, ou asa, ou espada). Mais do que estes, quem chegou ainda mais perto e levantou a plateia foram Leafeon e uma segunda dupla de Dragonite e Fraxure, com suas marcas impressionantes e mais de 90 telhas quebradas em um golpe só! Mas o pódio não pertencia a nenhum deles, não.

Acirradíssimas, a prata e o bronze foram disputadas pelas garras de Combusken e lâmina de outro Hondege que empataram na quantidade de telhas quebradas. Mas, no fim das contas, os juízes determinavam que Combusken tinha a garra mais afiada e lhe entregavam a medalha de prata! Ficando para Honedge um honroso bronze. Por pouco!

Foi uma tímida e tranquila Dwebble quem ganhou o primeiro lugar, com poucas telhas a mais de distância que seus oponentes de pódio. Talvez o truque para aquela vitória tenha estado no próprio nome da pequena: Patience. É, paciência era importante para saber a hora certa de dar o golpe da vitória.

Resultado

1°: Sleepy - Dwebble
2°: Tyrant - Combusken (desempate por maior stat)
3°: Nico - Honedge

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder